Ir para conteúdo

Comer Maconha Também Tem Efeito Expectorante?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poise gente, ontem amanheci com uma tremenda inflamação na garganta e hoje tou expectorando tudo... Como não sou muito adepto dos remedios estou na base da pastilha anti inflamatoria de eucalipto, gargarejo com sal e agua morna e aquele xarope milagroso da vovó com mel, alcool, limão, romã e etc...

Acabei optando por não fumar pra não prejudicar mais ainda a inflamação mas como estou precisando expectorar ta dando aquela vontade de ir ali dar uns peguinhas bem de leve pra ajudar no tratamente então surgiu essa duvida...

Ja que a fumaça age diretamente nas vias respiratorias comer maconha em forma de doce ou ate mesmo misturada ao mel in natura me traria os mesmos beneficios??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

iapois thiabo, botei uma panela pra ferver cheia de folha de eucalipto, é melhor que vick... manda tudo de ruim embora rapidinho, só não pode sair no vento senão fode tudo.

Hoje voltei a fumar e a cada dia que passa fico mais impressionado com os efeitos medicinais da cannabis, impressionante o seu poder expectorante fumar de leve esta me trazendo excelentes resultados no tratamento...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha FUMADA é expectorante sim, e anti-inflamatória também. Ela dilata os brônquios, melhora na respiração e é bastante indicada pra asma também. Mas por isso não é bom fumar cigarro de tabaco logo depois, pois seus brônqios estão todos abertos e você respirando melhor.

Link para o comentário