Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 Poise gente, ontem amanheci com uma tremenda inflamação na garganta e hoje tou expectorando tudo... Como não sou muito adepto dos remedios estou na base da pastilha anti inflamatoria de eucalipto, gargarejo com sal e agua morna e aquele xarope milagroso da vovó com mel, alcool, limão, romã e etc... Acabei optando por não fumar pra não prejudicar mais ainda a inflamação mas como estou precisando expectorar ta dando aquela vontade de ir ali dar uns peguinhas bem de leve pra ajudar no tratamente então surgiu essa duvida... Ja que a fumaça age diretamente nas vias respiratorias comer maconha em forma de doce ou ate mesmo misturada ao mel in natura me traria os mesmos beneficios?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado August 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2008 Acredito que para atingir as as vias respiratorias e causarem o descongestionamento ela deve ser inalada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 Acho que já li em algum forum que algumas ervas são expectorante sim e das boas... as citricas e mentoladas e tals... só que no vaporizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 2, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 iapois thiabo, botei uma panela pra ferver cheia de folha de eucalipto, é melhor que vick... manda tudo de ruim embora rapidinho, só não pode sair no vento senão fode tudo. Hoje voltei a fumar e a cada dia que passa fico mais impressionado com os efeitos medicinais da cannabis, impressionante o seu poder expectorante fumar de leve esta me trazendo excelentes resultados no tratamento... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 A maconha FUMADA é expectorante sim, e anti-inflamatória também. Ela dilata os brônquios, melhora na respiração e é bastante indicada pra asma também. Mas por isso não é bom fumar cigarro de tabaco logo depois, pois seus brônqios estão todos abertos e você respirando melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 e ai fio!? Se ligue se pode fazer um chá com as berlas ou com os talos e folhas e respirar aquela fumacinha bem de leve, acho que deve te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts