Usuário Growroom palhaço Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 salve salve moçada vai rolar XX simposio de plantas medicinais do brasil www.plantasmedicinais.unifesp.br e vai ter um mini-curso com o seguinte titulo Mini-curso 7: Cannabis sativa (maconha) como medicamento. Coordenador / Professor: Elisaldo Carlini (UNIFESP) esse simposio vai sewr de 16 a 19 de setembro em são paulo no centro de convenções frei caneca. eu provavelmente não vou poder participar mas se alguewm puder e passar as informações pro pessoal do grow ia ser da hora é isso ai aquele abraço e fiquem na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 Cara, parece que vai ser legal. Se algum membro conseguir assistir poderia depois passar umas infos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 O canal era gravar em ideo ne !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 obrigado pela informação legal msm seria gravar pra ter pra todos aki na net neh?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 Eu estou muito interessado em ir, mas infelizmente esse parece ser mais um evento exclusivo para profissionais da area médica pois exigem que estudantes mandem comprovantes e etc. Uma pena, vou tentar me inscrever mesmo assim. Estava precisando pedir umas férias mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 Tenho um Parente q é neuro... vou estar no brasil em Setembro... vamo ver se u consigo entrar... hehehe seria louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 tambem estou interessado em ir !!!! vamos ver !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts