Ir para conteúdo

Caminhão Cai De Viaduto No Pr E Espalha Cinco Toneladas De Maconha

Bas

Recommended Posts

Motorista perdeu controle do veículo e caiu de uma altura de 25 metros.

Droga estava escondida embaixo da carga de tábuas de madeira.

Um caminhão caiu de um viaduto e espalhou cinco toneladas de maconha que estavam escondidas em uma carga de madeira. O acidente aconteceu na Serra da Esperança, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (30).

O motorista, de 25 anos, morreu no local. Segundo testemunhas, ele teria tentado uma ultrapassagem na curva, perdeu o controle do veículo no viaduto e caiu de uma altura de quase 25 metros. A droga estava escondida embaixo da carga de tábuas de madeira.

A chuva dificultou o trabalho da polícia, que levou quase 10 horas para recolher a droga. Funcionários da empresa que administra o trecho da rodovia ajudaram a recolher os pacotes que ficaram espalhados pela mata.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, esta foi a maior apreensão de droga no estado neste ano.

Fonte: G1

Video: Assista aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é nois Dankai, até levaria meu gps, prá naum me perder neh?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente de boa , o motorista morreu, neh? Coitado

srsrsrrssr

Vamos fumar um em homenagem... Distribui nego, distribui

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pelo corte transversal que mostrou ali parecia do bom, "massa", "madeira" como chamam. Deve ter sobrado algum nessa mata, esses caras nao tinham nenhum motivo pra estender demais essas buscas, devem ter recolhido os que ficaram mais visiveis. Vai começar a temporada de trilhas no Parana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAAAAAAAAAAAH Se isso acontece aqui perto de casa..............eu recolhia tudo isso de graca e do até uma risada auhauhauhuhauhauhaauhuha

Conheci um cara que achou um tijolo de maconha no jardim, mas entregou para a policia, fico com medo do dona voltar e cobrar as ideias!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
AAAAAAAAAAAAH Se isso acontece aqui perto de casa..............eu recolhia tudo isso de graca e do até uma risada auhauhauhuhauhauhaauhuha

Conheci um cara que achou um tijolo de maconha no jardim, mas entregou para a policia, fico com medo do dona voltar e cobrar as ideias!

AAAAAAAAAAAAH Se isso acontece aqui ..............eu mudaria de casa, kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae gente boa do grow sou novo lendo os topicos pesquisando mais informações estava lendo esse topico rersolvi comentar que foi fd mano quando vi o video velho muito tablete os gambe ali deve ter malocado um bocado. E Loucura mano! Moh azarado esse motorista, vai morrer bem na curva e derramar tudo que azar, ia estar ate hoje repleto de tablete la no Paraná. hehehehe :D

Link para o comentário