Usuário Growroom dositio Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 alguem ai cultiva a salvia. to querendo iniciar o cultivo. é proibido no brasil? nao se acha sementes para vender. só mudas e no site que eu achei eles nao mandam pro brasil. alguem tem uma? ta afim de partilhar? rsrs abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dositio Postado August 5, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 olha o que eu descobri. # Brazil Salvia divinorum is legal in Brazil, but since 2005 a regulation prohibits importation of plant products without a permit. ja que nao pode importar alguem tem pra dividir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS; 2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio; http://www.jardimenteogeno.com/loja/produc...products_id=426 http://www.flordasuissa.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dositio Postado August 5, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 http://www.jardimenteogeno.com/loja/produc...products_id=426 mal ai é que antes podia e eu nem me liguei pode tirar do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 Nego tanto fala dessa parada q eu fikei com vontade de tomar pra experimentar uAHEuhAEUHAEH, ql é a dessa salvia aí? É um chá? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 Salvia é bacana...mas tem que fumar bastante...tipo 10g pra duas pessoas no bong dando uns pegas bem forçados...nada a ver com cannabis e o efeito é curtissimo...mas da pra tirar uma chinfra...recomendo! Abç JtH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Tem que fumar Extrato que pode ser 10X, 20X ou até mais forte, senão não da onda E tem que ser no cachimbo, temperatura bem alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Só comprar o extrato e fumar? Hmm... e o chá? como funciona? XD Do jeito q tão falando parece q a Salvia é BEM + fraca q a nossa querida mary jane né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Só comprar o extrato e fumar? Hmm... e o chá? como funciona? XD Do jeito q tão falando parece q a Salvia é BEM + fraca q a nossa querida mary jane né? fraca????? poe no youtube : "SALVIA" e veras nego surtando.... a proposito, fume um beck e ponha SALVIA no youtube...prepare-se pra passar mal de rir. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 salvia é uma coisa muito poderosa. não brinque com ela. NÂO é droga recreativa. muito cuidado e respeito sempre. não tem NADA a ver com maconha. a quantidade fumada varia ser vier em folhas ou extratos concentrados. com extrato 10x por exemplo, vc precisa de cerca de 0,1g pra fazer efeito. existe tbm o metodo de ingestão sublingual que dura mais tempo que fumada tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Eita... Mas ela é legal né? Dá pra axar fácil na internet né? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 A brisa é louca... mas tá dificil de achar uma muda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 6, 2008 Denunciar Share Postado August 6, 2008 Se alguém souber como clona a mardita, se tiver no manual alí da JEN.com também né? Alguém sabendo como se clona eu compro e clono pra não perder ela. 150 é paulada para alguns :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Olha eu fumei duas vezes, as duas no bong, as duas o extrato 10x....uma vez em 6 pessoas...deu uma brisinha de nada...a outra vez só eu e outra pessoa, fiquei doidao mas por cerca de só uns 3 minutos...depois uma lombra mais suave de uns 10... Segunda a Paula 0,1g faz a cabeça...nao sei pra mim nao fez...o Didimoco falou que tem que fumar no pipe com a fumaça bem quente, talvez o fato de eu ter fumado no bong tenha diminuido a força pq bong da uma bela esfriada na fumaça... De todo jeito achei bem legal, realmente é uma sensação bem diferente de qq outra coisa que eu tenha tomado...o cara que fumou comigo disse que se sentiu como se estivesse deitado num toldo (???!!!) ele deu uma noiadinha de leve....pra mim foi só alegria 3 minutos de risada daquelas de ficar sem folego....enfim segue o link www.naturezadivina.com.br Paula que negocio é esse de sublingual? como faz nega? fica com 1g embaixo da lingua? por quanto tempo? Isso muito me interessa hehehehehheeh.... abç e boas experiencias a todos JtH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 o extrato eh muito caro pra fazer essas curtiçoes de bebida e comida mais acho q a planta dah o extrato 20X eu acho q não eh muito bom não ... :bong: :eek: :punk: :hihihi: talvez de pra fazer extrato com as folhas..tem q entrar num forum de enteogenas a melhor forma de fumar eh cachimbão memo e massaricozinho tem q prensa por no minimo 20 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Depois de ler isso: http://www.sagewisdom.org/sdugportuguese.html Não arrisco tomar esse troço sem a supervisão de alguém experiente, hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Depois de ler isso: http://www.sagewisdom.org/sdugportuguese.html Não arrisco tomar esse troço sem a supervisão de alguém experiente, hehehe. Putz, este site colocou este texto como se fosse dele... Aff, que escrotisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 eita, tá parecendo um guia pra cuidar de psicose! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Olha ai hein....bem que os admins aqui do GR podiam criar um board pra "outras plantas psicoativas" né nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 ja existem outros foruns especificamente para esse tipo de discussão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 www.plantasenteogenas.org www.cogumelosmagicos.org ... Ainda bem que tem forum pra tudo nesse mundo, ainda agorinha eu tava me atualizando nas plantas carnivoras http://www.forum.clickgratis.com.br/plantascarnivor http://www.karnivoras.com/forum/ PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Parada é fumar orégano e mate leão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 ja existem outros foruns especificamente para esse tipo de discussão Mesmo assim...parece que a rapa que frequenta o site tem interesse...nao vejo nada de mais em complementar o GR com mais esse board.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 vamos focar na cannabis mesmo, sim? complementar o GR com mais esse board.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts