Ir para conteúdo

Salvia Divinorum

dositio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

alguem ai cultiva a salvia. to querendo iniciar o cultivo. é proibido no brasil? nao se acha sementes para vender. só mudas e no site que eu achei eles nao mandam pro brasil. alguem tem uma? ta afim de partilhar? rsrs abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olha o que eu descobri. #

Brazil

Salvia divinorum is legal in Brazil, but since 2005 a regulation prohibits importation of plant products without a permit.

ja que nao pode importar alguem tem pra dividir?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

http://www.jardimenteogeno.com/loja/produc...products_id=426

http://www.flordasuissa.com.br/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Só comprar o extrato e fumar? Hmm... e o chá? como funciona? XD

Do jeito q tão falando parece q a Salvia é BEM + fraca q a nossa querida mary jane né?

fraca?????

poe no youtube : "SALVIA" e veras nego surtando.... a proposito, fume um beck e ponha SALVIA no youtube...prepare-se pra passar mal de rir.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salvia é uma coisa muito poderosa. não brinque com ela. NÂO é droga recreativa. muito cuidado e respeito sempre. não tem NADA a ver com maconha.

a quantidade fumada varia ser vier em folhas ou extratos concentrados. com extrato 10x por exemplo, vc precisa de cerca de 0,1g pra fazer efeito. existe tbm o metodo de ingestão sublingual que dura mais tempo que fumada tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha eu fumei duas vezes, as duas no bong, as duas o extrato 10x....uma vez em 6 pessoas...deu uma brisinha de nada...a outra vez só eu e outra pessoa, fiquei doidao mas por cerca de só uns 3 minutos...depois uma lombra mais suave de uns 10...

Segunda a Paula 0,1g faz a cabeça...nao sei pra mim nao fez...o Didimoco falou que tem que fumar no pipe com a fumaça bem quente, talvez o fato de eu ter fumado no bong tenha diminuido a força pq bong da uma bela esfriada na fumaça...

De todo jeito achei bem legal, realmente é uma sensação bem diferente de qq outra coisa que eu tenha tomado...o cara que fumou comigo disse que se sentiu como se estivesse deitado num toldo (???!!!) ele deu uma noiadinha de leve....pra mim foi só alegria 3 minutos de risada daquelas de ficar sem folego....enfim segue o link

www.naturezadivina.com.br

Paula que negocio é esse de sublingual? como faz nega? fica com 1g embaixo da lingua? por quanto tempo? Isso muito me interessa hehehehehheeh....

abç e boas experiencias a todos

JtH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o extrato eh muito caro pra fazer essas curtiçoes de bebida e comida mais acho q a planta dah

o extrato 20X eu acho q não eh muito bom não ... :bong: :eek: :martela: :punk: :hihihi: :inseguro:

talvez de pra fazer extrato com as folhas..tem q entrar num forum de enteogenas

a melhor forma de fumar eh cachimbão memo e massaricozinho

tem q prensa por no minimo 20 segundos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

www.plantasenteogenas.org

www.cogumelosmagicos.org

...

Ainda bem que tem forum pra tudo nesse mundo, ainda agorinha eu tava me atualizando nas plantas carnivoras :D

http://www.forum.clickgratis.com.br/plantascarnivor

http://www.karnivoras.com/forum/

PAZ

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...