Ir para conteúdo

Salvia Divinorum

dositio

Recommended Posts

Eu n sei mais acho q tipo,queimaria o filme do forum sendo q a intenção d todos nós e q legalize a maconha,dae colocar outros tipos d drogas aki acho q atrapalharia mais pra frente no caso da legalização,o foco e legalizar a paz :D

Tem bastante forum sobre outros tipos d drogas,acho q aki tem q ser apenas sobre nossa erva sagrada...

Mais eh opinião neh haha q nem cú cada 1 tem o seu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu n sei mais acho q tipo,queimaria o filme do forum sendo q a intenção d todos nós e q legalize a maconha,dae colocar outros tipos d drogas aki acho q atrapalharia mais pra frente no caso da legalização,o foco e legalizar a paz :D

Tem bastante forum sobre outros tipos d drogas,acho q aki tem q ser apenas sobre nossa erva sagrada...

e ja diria o filosofo:

quem tem cú tem medo...

sou a favor de nao seguirmos com esse topico justo por esse motivo da legalização da cannabis ser prioridade maxima nosso, isso pode reaalmente vir atrapalhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pffff uhauhahuahuahuahuahuuahhua....alguns tem opinioes mais abertas...outros mais fechadas....

Olha hoje a briga é pra descriminilizar a cannabis certo? amanhã pode ser a salvia...

Acho que o ponto que vcs levantaram de nao misturar as bolas é relevante sim, mas apesar de serem

diferentes no efeito ambas as ervas tem tambem certa similaridade....ambas vao do solo pra cabeça...

ambas são bacanas de fumar....vejo esse board como um complemanto, mas se fere o estatuto do site, quem sou

eu pra ficar insistindo...

abç e boas fumadas (seja lá do que for....)

JtH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, qd eu tinha que fuma escondido no quarto, tinha que desbaratina o cheiro, ficava na janela com ventilador ligado, ligava insenso, ficava bem mais loko que agora que posso fuma em casa ou na frente da coroa.

Vão legaliza ai essa negada toda vai inventa algo novo e proibido pra fuma!seis vão ver! nem planta vão mais! uhauhauhauhahuaua

Depois que o eneas perdeu a barba nao duvido mais de nada!

fui...

Link para o comentário

Até fiz um post nesse tópico, pensei duas vezes e agora volto atrás.

Existem fóruns sobre cubensis, salvia, san pedro e outros tipos de alucinógenos, growroom é fórum sobre nossa querida Mary Jane e só ela ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Assunto do GR faz dele o mas querido..mas no entanto perder o medo e a preguiça de ampliar os horizontes e procurar foruns com interesses diferentes tb eh divertido e interessante..aliaz a vida não eh feita so de infrutecencias neh,,tem fungos,,folhas,,raizes,,sinteticos...e de tudo vale saber um pokinho e conheçer ideias diferentes ou opostas a nossa não custa nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas qtas doses vem num lance desses????

só da pra usar 1x?

1g da pra duas pessoas fumar umas duas vz cada..foi o q eu fiz..isso não importa o extrato ..o q vai mudar eh a potencia da paulada

o legal de duas pessoas eh q uma ajuda a outra desde a tirar o caximbo da boca ateh por acomodada em algum lugar pra vc rir e fritar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que 1 + ou - board não tem nada haver... A discussão não é banal(AGREGA), a salvia é uma Planta Legal(se a loja é aqui sem problemas...) desde trazida com aviso previo(IMPORTAR)(vai passar pela quarentena. da embrapa ou sei lá)

Se não fosse tolerado postar, teria moderação de aprovação, CABE O BOM SENSO...

Eu perguntei e tive uma resposta agradavel em PT(BR). SOMOS 1 GRUPO. e tive uma resposta do GRUPO "GROWERS BR do GROWROOM"

CONCORDO que aqui é sobre cannabis... mas a informação tá ai... não é vã... Já pedi minha PLANTA.

MODERADORES se estou abusando MANDE_ME 1 BRONCA POR FAVOR, PODE SER NO TOPICO, mas gostaria de uma MP para lembrar se fui abusado com minha colocaçoes, nada como olhos dos outros para analizamos nossas atitudes.....espero não causar desavenças não é esse o caso...

CAbelo c é dos meu...

Mas acredito eu que já é abuso discutir sobre o cultivo salvia aki, é sem sentido...(CABELO sei que não foi isso que quiz dizer, e não disse, mas estou apenas me explanando melhor, mas se achar que esbarrei no seu espaço por favor me oriente...) pode-se pedir ajuda a agronomos formados em casas de jardim.(qwuem derá a cannabis não houvesse a represaria...)

EU ESTAVA ATÈ TENTANDO ACHA UMA EMPRESA DE importação de plantas ornamentais... mas achei aki no BR. sen grilos.;...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
isso não importa o extrato ..o q vai mudar eh a potencia da paulada

o legal de duas pessoas eh q uma ajuda a outra desde a tirar o caximbo da boca ateh por acomodada em algum lugar pra vc rir e fritar

na minha opinião,a qualidade do extrato importa bastante para uma trip legal e intensa, assim como o contexto onde é tomado e como vc esta...

1 extrato bom, 1 grama da para cerca de 8 até 10 doses. facil

engraçado, eu vejo a salvia como um transe, eu suo muito qdo fumo, não uma frito nem fico rindo,no maximo sorrio.haha..

mergulho numa viagem interna, mas sempre aparece "alguem" para guiar e conversar comigo. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na minha opinião,a qualidade do extrato importa bastante para uma trip legal e intensa, assim como o contexto onde é tomado e como vc esta...

1 extrato bom, 1 grama da para cerca de 8 até 10 doses. facil

engraçado, eu vejo a salvia como um transe, eu suo muito qdo fumo, não uma frito nem fico rindo,no maximo sorrio.haha..

mergulho numa viagem interna, mas sempre aparece "alguem" para guiar e conversar comigo. :)

intão,, eu fumei duas vz uma no de dez e uma no de 25vz.. esse ultimo ai eu não lembro de tirar o caximbo da boca e fiquei alucinadaço bem transe mesmo.. meu chegado ficou andando batendo nas coisas..sei lah ,..com a de 10x fiquei mais anestesiado sabe..rindo mas nas duas nos renderam so 2 pauladas pra cada

e quanto ao lance da viajem eu acho meio q lsd misturado com lança..soh q por minuto ou minutos no maximo..ainda bem

oo CABELO eu presumo q vc esteja ligado q salvia eh bem diferente da cannabis..acho q fumar tipo diariamente ou semanalmente mesmo pode fuder o peito e a cabeça dar uma travada maior..

Cara faz 3 anos q não uso outra "Droga" c não a maconha e (alcool escondido,esporadicamente)..no meu caso talvez isso tenha sido bão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia postar um comentário, mas deixa queto, não to a fim de arrumar confusão...

Mas tem muita gente falando besteira sobre a Salvia aqui, sabe, conversinha típica de adolescente que toma chá de fita vhs pra ver se "bate alguma coisa".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...