Ir para conteúdo

Chocolate Quente No Microondas


Eu como é com farinha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

INGREDIENTES:

gallery_33896_2228_154825.jpg

- 1 Xícara de leite integral

- 1 Barrinha de chocolate ralado de sua preferência

- 2 Gramas de cannabis (belotas)

MODO DE PREPARO:

Leve o leite ao microondas e esquente mechendo de 15 em 15 segundos ate ficar bem quente... cuidado pra não ferver!!

Deve ficar assim...

gallery_33896_2228_161980.jpg

Tampe o copo com um pires e deixe descansar por 5 minutos. Depois retire as belotas espremendo uma a uma com os dedos... APERTE BEM pra retirar todo o liquido.

Misture o chocolate ao leite e repita o processo do microondas ate derreter.

gallery_33896_2228_170656.jpg

Para dar o toque final acrescente canela em pó e 1 colher de conhaque ou licor de sua preferência.

Bom Apetite

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que não é bom deixar ferver muito tempo pq pode vaporizar um pouco de Canabinóides e perder a potência do leite...

Eu faço aqui em casa no fogão em banho maria. Coloco uma panela com água, e dentro da panela coloco a caneca com leite, um pouco de manteiga, nescau e Cannabis. Assim, o leite não ferve, ou demora muito pra começar a ferver, e dá pra extrair bastante canabinóides. Aí é só tomar e esperar uns 45 min huahauhauhauhauha

Obs: Se vc não for engolir os "bagaços", pelo menos "chupe" o óleo da manteiga que fica grudado neles. Grande parte do THC fica ali naquele óleo. Nas vezes em que joguei fora os "bagaços" junto com a gordura grudada neles, não bateu direito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que dá pra fazer com os buds frescos, vai molhar de qualquer jeito ! :huh:

Ainda faço meu leitinho de um jeito mais facil ainda haha ... fervo o leite, a hora que ferveu desliga o fogo, põe a maconha, mexe um poquinho, coa, põe o chocolate e já era hahaha ! ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Acho que dá pra fazer com os buds frescos, vai molhar de qualquer jeito ! :huh:

Ainda faço meu leitinho de um jeito mais facil ainda haha ... fervo o leite, a hora que ferveu desliga o fogo, põe a maconha, mexe um poquinho, coa, põe o chocolate e já era hahaha ! ^^ :D

Dá a mesma liga? Pq vc vai ficar menos tempo misturando a erva no leite...

Ten alguma diferença do que ficar cozinhando o leite e ja mexendo a erva pra ferver o leite e so dpois nexer a erva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara pra mim sempre bateu a brisa assim, eu faço assim porquê acho mais facil mesmo, em vez de ficar ligando, desligando, mexendo bla bla... e tbm nem encano com esses negocio de colocar algo gorduroso pro thc grudar, já fiz com leite desnatado, mel e nescau e da mesma onda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

aprovado! diferente de qualquer experiencia que eu tive com a ganja! ontem. preparei pela primeira vez o nesconha, era umas 8.30 da manha, quando deu umas 15.30 fui tomar um café para dar um up, pq tava que tava. não foi uma brisa forte, mais constante! muito bom.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

Meus amigos fiz essa receita hj, pra ser exato eu fiz era 12h la pra 13:30 eu comecei a ficar bem doido, e isso durou ate as 18h sendo q dormi nesse meio tempo, e ainda acordei doidaraço, bom mesmo ainda nao estou, e olha q só usei 1grama. Muito showw a receita só nao pode ter nenhum compromisso depois.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara.. fiz essa ai e fiquei numa brisa mt dahora..

maior paz... tranquilo.. mas deu uma leve tontura. . A boca ficou seca umas 3 hrs.. mt boa a vibe... indico.. mas vale lembrar que nao eh bom ter afazeres depois pq vai lesar.. eu ate dormi na pancada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Te falar que eu tive experiencia mistas com choconabbis.

Fiz 5 vezes, apenas 2 bateram legal

Coloquei num pote de geleia, vazio, de vidro, bem fechado e deixei em banho maria por 90 minutos

Pus pelo menos umas 2-3 g de fumo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 22/01/2009 at 01:18, Carlindo Perleira disse:

 

Eu acho que com os buds frescos não vai ficar legal se o intuito é chapar, principalmente se for fazer sem descarboxilar a erva. A erva fresquinha tem outras propriedades, hehe...

https://smkbd.com/ativacao-dos-canabinoides-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-descarboxilacao/

:icon_spin:

40 minutos atrás, Nádia disse:

 

Geralmente faço no fogão, faz um cheirinho... Mas tenho certeza que dependendo da erva e se colocar aquela canela junto dá uma disfarçada.
:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...