Usuário Growroom wiseman Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 um dia torei com um violao saiu a base = sabia toca violao a 5 meses.. mais tarde = fiz o riff nao sabia nada de escala 3 meses depois fiz o solo com "pequenissimo" conhecimento em escalas quem toca musica sabe que essa musica nao tem muita "tecnica" ligados, essas coisas mas para mim veio com força pois quanto toquei ela sentia a energia da musica o sentimento que saia do meu corpo... é meio um ska, dub, com hardcore e alguma coisa de progressivo =) quem gosta de sublime, slightly stoopid, um pink floyd talvez goste.. so guitarra... flw! http://rapidshare.de/files/40192283/musica...ndica-.mp3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 "Eu não kero saber de mais nada... Só kero saber... Quem tem seda?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts