Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo que seja fundamental sim sano.

Acho que o fato de ser discutido somente o comércio da produção é uma coisa que está ligada exclusivamente ao risco, em que a sua percepção é individual.

Se deixarmos o risco e a atual legislação de lado, acredito que fica evidente que um grower deve ser remunerado, caso ele queira, por seu trabalho suado, como outro qualquer. Requer muita dedicação, estudo, aperfeiçoamento constante, investimentos, e está propício a perdas como em qualquer outro negócio.

Assim como o "corretor" de prensado, que tira sua comissão por estar intermediando uma transação.

Quando o cenário mudar, continuará a minoria plantando o seu próprio medicamento, enquanto a maioria continuará comprando, e também não vejo o menor problema nisso.

Abração!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pensei aqui numa situação que gostaria de saber a opinião do Brave, em especial, pelas discussões de hoje...

O que você acha de um médico que dá ou que vende um tratamento a base de cannabis para um paciente? Ainda, para complicar, se fosse você o necessitado, sabendo que ele pode perder o CRM, tudo que a vida de médico lhe trouxe e ainda, ficar sem seu medicamento... ainda assim você negaria o remédio para preservar o médico, respectiva liberdade e CRM?

Hoje soube de um advogado que trabalha comigo de mais 2 médicos que recomendam e, sempre que possível, arrumam um fumo de primeira (ou óleo) para seus pacientes. Ambos são gringos, com revalida, atuantes no Brasil (um francês e outro suíço). Fiquei admirado... Sendo gringo facilita uma extradição para uma lei mais inteligente tb, né...

Enfim, embora possa parecer off topic, tenho certeza que não é....

Fica aí a questão.... claro, não só para o irmão Brave, mas para quem quiser se manifestar...

Abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Questões importantes, agora quem é usuário de canábis, e ainda mais quem cultiva, tem que se preservar porque infelizmente esta agindo fora da lei, certo ?
Ao mesmo tempo é necessário também que a gente proteste e exija mudanças nas leis (sobretudo a lei de porte e cultivo para consumo próprio). Posso estar viajando forte aqui mas sou a favor de quando tiver marcha da maconha a galera fazer um fumaçe geral mesmo que é pra mostrar pra sociedade como é uma coisa natural e normal fumar um, sendo errado somente por uma lei idiota que mais prejudica do que ajuda.
Um médico faz o certo em receitar uma erva natural, com pouquíssimos efeitos colaterais do que receitar remédios de laboratório que tiram um problema e aparece outro. Muitos podem considerar um absurdo e até julgarem como criminoso.
Mas quem pode julgar alguma coisa seria o paciente que esta fazendo um melhor e mais seguro e até mais eficaz tratamento do que com outras drogas químicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensei aqui numa situação que gostaria de saber a opinião do Brave, em especial, pelas discussões de hoje...

O que você acha de um médico que dá ou que vende um tratamento a base de cannabis para um paciente? Ainda, para complicar, se fosse você o necessitado, sabendo que ele pode perder o CRM, tudo que a vida de médico lhe trouxe e ainda, ficar sem seu medicamento... ainda assim você negaria o remédio para preservar o médico, respectiva liberdade e CRM?

Hoje soube de um advogado que trabalha comigo de mais 2 médicos que recomendam e, sempre que possível, arrumam um fumo de primeira (ou óleo) para seus pacientes. Ambos são gringos, com revalida, atuantes no Brasil (um francês e outro suíço). Fiquei admirado... Sendo gringo facilita uma extradição para uma lei mais inteligente tb, né...

Enfim, embora possa parecer off topic, tenho certeza que não é....

Fica aí a questão.... claro, não só para o irmão Brave, mas para quem quiser se manifestar...

Abs

Sou necessitado e já utilizo meu tratamento.

Penso que o paciente possui o direito de determinar a si o melhor tratamento, até morrer se assim ele desejar.

Penso que os médicos devem acionar o Estado, para que possam receitar o remédio, sem qualquer risco a ele ou ao paciente.

Um HC preventivo, para todos, comprovando a eficácia do tratamento. Questionando a proibição e até a possibilidade de poder dar o melhor tratamento que a doença pode ter. Utilizando de todos os meios legais de prova para isso. Os médicos devem ter culhones de ferro, pois serão escrotizados pelo arcaico CRM, que está no bolso das grandes farmacêuticas.

É isso, mas quanto a vender o tratamento, sem ser legalizado, penso ser muito complicado. Dificilmente estes médicos gringos são durangos e o paciente não sei se possui condições de custear o tratamento. Eu faria de graça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou necessitado e já utilizo meu tratamento.

Penso que o paciente possui o direito de determinar a si o melhor tratamento, até morrer se assim ele desejar.

Penso que os médicos devem acionar o Estado, para que possam receitar o remédio, sem qualquer risco a ele ou ao paciente.

Um HC preventivo, para todos, comprovando a eficácia do tratamento. Questionando a proibição e até a possibilidade de poder dar o melhor tratamento que a doença pode ter. Utilizando de todos os meios legais de prova para isso. Os médicos devem ter culhones de ferro, pois serão escrotizados pelo arcaico CRM, que está no bolso das grandes farmacêuticas.

É isso, mas quanto a vender o tratamento, sem ser legalizado, penso ser muito complicado. Dificilmente estes médicos gringos são durangos e o paciente não sei se possui condições de custear o tratamento. Eu faria de graça.

Tá faltando nossa associação Brave! Vamos fazer o papel de uma vez!!!

PS: não são nada durangos e fazem porque acreditam...

PS2: não sei se viu essa notícia que postei hoje, mas dá para ter uma ação interessante apenas sobre o CBD... http://www.growroom.net/board/topic/52673-utah-high-cbd-cannabis-oil-legal-as-hemp/

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave me explica uma coisa, voce diz que amigos lhe ofereceram buds, mais voce nao aceitam pois nao queria que eles fosse um traficante perante a lei, mais disse que voce daria flores a pacientes, o que lhe tornaria um traficante, acho meio confuso o seu pensamento a respeito disso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprar do governo???

TO FORA!!!!

E conheo mo galera que ta na mesma...

monopolio do governo como sera aqui em abril... TO FORA!!!

so quem e amigo de pica grossa pode vender... fica a msm coisa...

Ja falei isso nesse topico msm... maconha cura glaucoma, nao miopia...

E dinheiro num foda nada.. vide os EUA, a holanda... ou vai da aquela msm desculpa por que é no brasil, num funciona... me esqueço que o brasil fica em outra dimensoes onde leis da fisica, quimica, e principalmente, oferta e procura num existem.

O que fode é a proibição... nao o dinheiro...

qual a diferencia entre o comercio de maconha e vinho...

porra, primeiro era pra num rodar, agora é por q o dinheiro é sujo... sem fundamentos de cristo plis.

po proxima coisa vai ser pq é errado e ponto final.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine quando a gente chegar a discutir ... aborto, eutanásia ?!?!

Se tem gente que acha que vendedor de flores e traficante ... imagine um medico que faz aborto ou eutanásia ?!?!

Na idade media as pessoas iam para fogueira só por pisar no pé do padre, e isso não parou as pessoas de viverem do jeito que elas achavam certo ... burn, keep burning !!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas isso o problema do brasil... acha que ele é o unico e mais fudido... O tal de "sagrado por deus e bonito por natureza"...

acham que bundas em mulheres gostosas brotam assim que cruza a fronteira, me poupe.

funciona ai no canada... lol... funciona ai no brasil tb negô. Só vc que num ve... ISSO JA ACONTECE, parece que vc AINDA num entendeu isso.

Mas tudo bem....

Esse povo que acha que "realidade" são diferentes.

Primeiro, realidade é uma só, apenas condições são diferentes. Segundo, realidade do UNIVERSO; tem gente vendendo o homegrow. Aqui no canada, na gra bretanha, em Dubai (e se vc acha que a coisa é tensa no brasil, vai funar maconha la pra ve que acontece.) E TB NO BRASIL

O fato é que tem gente que num tem medo pra fazer o que é correto e tb financeiramente rentavel. e tem gente que tem. fonto final.

Se vc é um dos que tem medo, sai da frente pros que não tem. E nunca compra desses individuos viu... na seca, só pode comprar prensado,

AAAAAA mas esqueci, só no canada é assim... ABRE O OLHO MANOEL!!!!

todo mundo ta falando se ME oferecessem, num vendo... mas na tua seca, compraria????

Queria saber aqui no gr se TODOS conhecessem um grower que vendesse, na seca, vcs comprariam dele???

não sejamos hipocritas...

Canadense, respeito sua opinião, se você se da bem e se sustenta com isso ai no Canada, que bom cara.

Compraria sim se conhecesse um grower e tivesse o contato dele antes de eu ter plantado, pois hoje plantar alem de saber o produto que irei consumir, é uma terapia para mim.

A questão é que enquanto for ilegal aqui, eu não vou cometer mais um crime.

Hoje eu tenho fundamentos e motivos para cultivar, agora se eu vender perante a lei que vigora serei um micro-traficante SIM, e contra isso eu não terei como me defender,

EU posso ser pego hoje e chegar numa delegacia e falar o motivo pelo qual eu planto "Pressão alta, Insonia, Stress, e não financiamento do tráfico" ai o DELEGADO pode até entender.... e eu assinar um 28 e tchau..(vai demorar um tempo pra sair da cadeia).

Agora imagina eu ser pego traficando ou ser caguetado por um X9(BROTHER cliente super selecionado), nenhum argumento acima de 100 mil reais vai te livrar da cadeira, aceite a realidade brasileira.

Tenho conhecido que vendem cocaína, lsd, maconha 8x1 e sabe qual foi a primeira coisa que ele me falou, cuidado cara, vc tem diamante na sua mão com essa erva ai, vai aparecer um monte de gente querendo comprar, se vender vai tomar gosto pq da dinheiro pra caralho, porem sua paz não tem preço, foi isso que o cara falou, e aconteceu mesmo, já chego brother que eu tava dando pipoquinha, querendo comprar 100g pra revender pros amiguinhos da faculdade, eu to tentando resistir a não vender, espero que eu consiga.

E mais uma vez quero deixar claro que não discrimino quem venda, cada um CU seu.

Getcha Pull!! :joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave me explica uma coisa, voce diz que amigos lhe ofereceram buds, mais voce nao aceitam pois nao queria que eles fosse um traficante perante a lei, mais disse que voce daria flores a pacientes, o que lhe tornaria um traficante, acho meio confuso o seu pensamento a respeito disso!

Eu juro que tento achar a lógica da linha de raciocinio do amigo e nao consigo tb.... juro.....

Não aceitei somente pq faria de meus amigos traficantes perante a lei esse é apenas um dos motivos. Sou sujeito homem, me sustento e não sou aba.

O amigo que ofereceu , não possui uma produção alta e seria ele prejudicado 2 vezes,cpois ainda teria que fumar prensado depois do trampo que teve.

Quanto a doar meu excedente, digo-lhe que prefiro fumar prensado, ainda que falte para mim e ajudar alguém, com uma doença pior que a minha.

Cometeria qualquer um crime por um valor que é maior que dinheiro, infelizmente isso ainda não sei se isso é vício ou virtude.

Acredito nisso .Simples assim...

Sabe aquela parada: Foi chamado de louco, por aqueles que não podiam ouvir a música...

Esse cara sou eu....kkkkk

As pessoas estão cegas e não conseguem ver lógica em coisas simples.

Mais amor por favor!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu juro que tento achar a lógica da linha de raciocinio do amigo e nao consigo tb.... juro.....

Vem na minha casa, marca um dia de encontrarmos a galera quem sabe com um mediador ou juiz de UFC a gente se entende cabeleira...kkkk

PS: Mais uma parada só sou contra a galera ficar incentivando growers vender, na atual política de drogas, ostentando-os como heróis, pois não são !!!

São valores cara é igual a cú, cada um tem o seu.

Óbvio que traficante que usa violência é pior que o cara que vende flores, que não usa armas e ainda não alimenta a corrupção. Pois vc pode ter certeza que após a regulamentação do autocultivo(que só deve acontecer em 2050, com a mentalidade que estamos), assará a pagar propina para os fiscalizadores dos limites de cultivo, ou vc acredita que será liberou geral.)

Se vc lesse os argumentos ao invés de defender cegamente uma posição entenderia, pelo menos, ainda que estivesse errado, algum sentido, cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine quando a gente chegar a discutir ... aborto, eutanásia ?!?!

Se tem gente que acha que vendedor de flores e traficante ... imagine um medico que faz aborto ou eutanásia ?!?!

Na idade media as pessoas iam para fogueira só por pisar no pé do padre, e isso não parou as pessoas de viverem do jeito que elas achavam certo ... burn, keep burning !!!

Na visão da lei e na pratica o grower é traficante e fica preso até provar que piça de jumento não é bengala.

EU NÂO PENSO ISSO,PQP...kkkkk

Cara eu defendo o auto cultivo, o cara depois

Quem vende que regulamentar vai poder vender. Mas agora, incentivarmos isso enquanto fórum onde muita gente dá pitacos e nas ruas , delegacias e tribunais (seja advogando ou como usuário que é preso fumando um baseado) o coro come e nego escondido dentro do armário.

Quem vende não faz porra nenhuma por quem está preso, ao contrário dos bandidos, que conseguiram formar uma forma de proteção (não que eu concorde, mas tem)

São debates que não se resolvem em 50 linhas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém acha que vai ficar rico mandando um indoor esta muito enganado, o trabalho para produzir um bud é coisa entorno de 1hora homem / grama (índice do meu cultivo com 2 m2 em fert-irrigação), o mercado de bud gira por volta de R$50,00 / grama, ou seja, R$50,00 a hora representa um salario de +- R$8.500,00 por mês na CLT, isso é um bom salario mas não deixa ninguém rico, pra mim quem vende bud faz um favor, não vale a pena, quem quer ganhar dinheiro compra um tijolo de prensado e vende! IMO.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém acha que vai ficar rico mandando um indoor esta muito enganado, o trabalho para produzir um bud é coisa entorno de 1hora homem / grama (índice do meu cultivo com 2 m2 em fert-irrigação), o mercado de bud gira por volta de R$50,00 / grama, ou seja, R$50,00 a hora representa um salario de +- R$8.500,00 por mês na CLT, isso é um bom salario mas não deixa ninguém rico, pra mim quem vende bud faz um favor, não vale a pena, quem quer ganhar dinheiro compra um tijolo de prensado e vende! IMO.

Isso aí!!!Quer ganhar dinheiro, traz 1 tonelada a pika que o vendedor senta é mesma
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave eu respeito a sua opinião ... isso chama debate, dialogo ... imagine tudo mundo lendo o mesmo livro e vestindo a mesma roupa?!?!

O crime organizado no brasil e tao pangaré que eles não conseguem abrir umas 'cannabis factory' pelo pais, com as suas armas, dinheiro, policia, justiça no bolso . Importam essa porcaria do paraguai.

Onde moro importar droga e coisa do passado, maconha e tudo local (produzida principalmente pelos vietnamitas), cristal meth (feito a partir de remédios para sinusite), legal highs, ketamina (tranquilizante de cavalo) e por ai adiante.

Os caras (crime organizado) não tem visão, abre umas 5 cannabis factory, gasta uns RS$ 2 milhões ... tenho certeza que vira mais que isso em menos de 1 ano.

Ai a policia vai ter oq se preocupar e vai deixar nois em paz (grower, caregiver, farmacêutico, florista) e a galera vai ter flores melhor pra fumar ... ai o PCC compete com o CV e o preço pode ate cair.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo Pé Gordo, tão falando aí como se o crime organizado fosse o big brother, com um chip rastreador implantado na cabeça de todo mundo, eles são tão inteligentes que estavam usando celulares comuns para comunicar informação sensível, orçamento de toda movimentação do tráfico, número de membros, etc.

Se um grower conhecer 3 usuários com bastante dinheiro não precisa explanar nada, vai só fornecer para esses caras, cultivar o do melhor, aperfeiçoando sua técnica, e ter uma vida confortável, isso acontece em qualquer lugar do mundo e não vejo porque deveria ser crime, muito menos estigmatizado logo neste fórum!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao preciso falar do brave pq todos sabem o quanto o cara deve ser respeitado, como pessoa que é, e tambem pelo trabalho que realiza! quem o conhece, sabe.

acho que entendo o lance que ele ta falando, e me parece de uma sensibilidade que a galera nao conseguiu alcançar.

creio que ele, por viver o sistema penal, se sinta sinceramente preocupado com as consequências que um camarada pode enfrentar caso rode pro sistema, é isso né brave?

Boris/Geral,

Não conheci o Brave pessoalmente, mas tenho algum conhecimento do trabalho dele. Acho que você resumiu bem aí o pensamento dele, mas acho que, justamente por isso, algumas pessoas aqui tentaram, de alguma forma, afirmar que essa "preocupação com as consequencias que um camarada pode enfrentar", embora seja uma preocupação legítima, não deveria justificar a "condenação" de quem vende...

Certamente que se um grower, conhecido ou não, vai preso por tráfico, as consequencias são terríveis e irreparáveis. Disso ninguém discorda. O que o povo discorda é do tipo de julgamento moral e condenação a priori do grower que vende (caregiver) como traficante (note-se que ninguém duvida que, legalmente, ele vai ser tratado como traficante e se está fazendo isso sem saber as consequências, tá vacilando forte).

Nos Estados Unidos, a legislação sobre cannabis medicinal veio a reboque de decisões judiciais sobre o assunto... A realidade vem antes do judiciário e muito antes do legislativo... Talvez, o que esteja no debate de fundo dessa conversa, seja a carência da galera (me incluo) num tipo de ativismo judicial ou pelo menos uma esperança de que o Growroom (em especial o CJGR) ilumine a possibilidade de se brigar pela legalidade dos caregivers...

Por isso aí atrás lembrei da associação que a galera quer fazer, tá fazendo, mas tá precisando de um empurrãozinho, um fato novo, como talvez eu esteja colocando esperança que é esse debate aqui. Dada a "clara demanda" a esse respeito, a galera podia mesmo formalizar essa associação para daqui um ano iniciar um tipo de ativismo judicial...

É isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém acha que vai ficar rico mandando um indoor esta muito enganado, o trabalho para produzir um bud é coisa entorno de 1hora homem / grama (índice do meu cultivo com 2 m2 em fert-irrigação)

Então, mas isso é pequena escala, é a maioria de nós não tem nem 2m quadrados, pra começar... O custo por grama deve ser muito mais baixo em cultivos industriais, certo?

No mais, o que eu vejo rolando aqui é um conflito de visões de mundo diferentes. Principalmente no que diz respeito ao sentido do trabalho, do dinheiro e, infelizmente, da nossa situação jurídica que é tão precária que parece uma fábula de Macondo.

Eu acho que o dinheiro pode ser bom, e se é pra ganhar dinheiro, melhor que seja com o que se gosta. Se pudesse financiar uma agroindústria de maconha pra gerar emprego, ficar rico e fumar BHO o dia todo, seria lindo! Mas, mesmo se não existisse a lei, eu não tenho o capital, então, por que pensar nisso?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma analogia bacana: O cara que trabalha estuda microbiologia jamais verá maçaneta de banheiro como uma pessoa comum. Existe um salto de consciencia quando se vive uma realidade integralmente, uma ampliação que não retorna so tamanho original. Acho que muitas vezes subestimamos realidades que conhecemos de segunda mão e temos o julgamento afetado por lógicas que parecem resistir mesmo ao crivo da razão mais limpida, mas que não resistiriam por 10 segundos de realidade nua.

"And castles made of sand, fall in the sea, eventually".

Palavra é areia, brow.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o grower souber se cuidar consegue fornecer maconha a um, dois ou três amigos, se não sustentar sua própria casa ajudar nas contas mensais, e podem me chamar do que for, não consigo ver nada de errado nisso, muito pelo contrário, se o cara conseguir se sustentar, e ainda suprir o consumo de alguns poucos amigos, o cara é um herói sim, está fazendo mais que muito policial no combate ao crime organizado. Está tirando dinheiro de um mercado que causa violência e mortes.

Aí cabeleira.

O meio ambiente influi demais...

Vi gente que foi a copa e achou que aqui é a Califa, igual ao car de SP que colocou um outMonster...

Nego Vai nestes eventos vê nego vendendo HAsh, ganhando grana e quer fazer isso aqui, o que é uma puta irresponsabilidade no cenário atual.

Tipo funk ostentação, o menino pobre que vê o dono do morro, o gangsta cheio mulheres de dedeiras...

O mulekinho pobre olha aqui e sê vê na vida do crime...

Aí ele se mete a fazer e acontece o que aconteceu com os rasta do oudoor do interior de SP, coitado, tá lá abandonado e sem recursos....

nao preciso falar do brave pq todos sabem o quanto o cara deve ser respeitado, como pessoa que é, e tambem pelo trabalho que realiza! quem o conhece, sabe.

acho que entendo o lance que ele ta falando, e me parece de uma sensibilidade que a galera nao conseguiu alcançar.

creio que ele, por viver o sistema penal, se sinta sinceramente preocupado com as consequências que um camarada pode enfrentar caso rode pro sistema, é isso né brave?

Exatamente isso, não sou santo,não sou limpinho e nem quero ser herói ou cagador de regra

Mas o que tem de gente voltando de eventos e feiras pelo mundo e na voltam e consultam sobre BOTAR de 2000 w para cima a resposta é a mesma, mas muito vejo ir para o lado perigoso.

Escutei de um grower que ele queria vender um bem dele(carro) que ele lutou para conseguir para comprar um equipamento POWER

Auto cultivo já é arriscado pacas. Os policiais já estão querendo entrar neste mercado de acharque, pois até diligencias "oficiosas" estão sendo feitas pela policia, aqui do RJ e por isso digo CUIDADO e NÂO VENDA!!

mas isso eu ate entendo rsss

o q nao entendo eh o resto todo mesmo, pq a mim pelo menos parece contraditório...totalmente....

alias pq se vc dá um bud, um prensado qq coisa q seja pra alguem, pela lei, vc eh traficante meu Deus .... mas enfim.... deixa isso rolar... acho q entender o amigo nesse sentido q o Boris falou agente entende...mas beleza... agente aqui ta debatendo uma teoria e conversando sobre o que rola na pratica, e alias se agt fosse se preocupar em nao rodar plantando agt nao tava plantando orabolas....

agora vc ve q o topico eh bem antigo, e ate hoje se debate, e as opinioes mudaram bastante desde o inicio do topíco. hoje em dia vc ve varias pessoas comentando q conhecem growers que fazem a correria de alguma forma, sinal d que hoe tem mais gente fazendo. isso eh realidade...nao tem como deter a realidade por uma teoria...

tb nao vi ngm glorificando um grower comercial aqui nao...vi as pessoas comentando q acham ate uma redução de danos...isso q eu vi...mas... enfim... isso foi o q eu entendi d tantos anos de topico...o q eu entendi...

segue aí em cima e só busquei aqui agora, mas seu buscar desde 2009, vc verá até incitação à venda....kkkk

Se ainda fosse doação a doentes terminais, eu defendia e ia preso junto!!!

Boris/Geral,

Não conheci o Brave pessoalmente, mas tenho algum conhecimento do trabalho dele. Acho que você resumiu bem aí o pensamento dele, mas acho que, justamente por isso, algumas pessoas aqui tentaram, de alguma forma, afirmar que essa "preocupação com as consequencias que um camarada pode enfrentar", embora seja uma preocupação legítima, não deveria justificar a "condenação" de quem vende...

Certamente que se um grower, conhecido ou não, vai preso por tráfico, as consequencias são terríveis e irreparáveis. Disso ninguém discorda. O que o povo discorda é do tipo de julgamento moral e condenação a priori do grower que vende (caregiver) como traficante (note-se que ninguém duvida que, legalmente, ele vai ser tratado como traficante e se está fazendo isso sem saber as consequências, tá vacilando forte).

Nos Estados Unidos, a legislação sobre cannabis medicinal veio a reboque de decisões judiciais sobre o assunto... A realidade vem antes do judiciário e muito antes do legislativo... Talvez, o que esteja no debate de fundo dessa conversa, seja a carência da galera (me incluo) num tipo de ativismo judicial ou pelo menos uma esperança de que o Growroom (em especial o CJGR) ilumine a possibilidade de se brigar pela legalidade dos caregivers...

Por isso aí atrás lembrei da associação que a galera quer fazer, tá fazendo, mas tá precisando de um empurrãozinho, um fato novo, como talvez eu esteja colocando esperança que é esse debate aqui. Dada a "clara demanda" a esse respeito, a galera podia mesmo formalizar essa associação para daqui um ano iniciar um tipo de ativismo judicial...

É isso...

Irmandade tentei pacas, mas infelizmente existe uma diferença entre ser ativista de computador, curtir,compartilhar, debater....

A associação precisa de gente que esteja comprometida, para montarmos uma associação(uma puta responsabilidade legal) e não funcionar estaremos fudidos...

Pois o que nos proporciona poder fazer ativismo é o nosso trabalho, pois temos contas e não temos salários. Pessoas querem se associar ganhar milhões com a legalização e não querem sequer ir à marcha. Uma associação demandaria muito trabalho e muitoi pouca gente quer trabalhar...

Nego está preocupado em ganhar dinheiro.

As pessoas que estavam diretamente ativas/envolvidas resolveram continuar fazendo o pouco que podem, sob pena de abrir uma associação que não funcionaria ,por falta de gente comprometida pois precisa-se trabalhar e muito.

Imagine se 6 pessoas largassem tudo e se metessem nessa odisseia...

Já Fazemos muito com o pouco que temos, na minha opinião...

É viável, é necessário, mas sem gente comprometida ou um Tio George, fica difícil, trabalho de graça de coração, mas arriscar nossa pouca estabilidade, mataria o pouco ativismo que podemosfazer, da forma que estamos fazendo...

A luta continua!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so um off...

sei que e uuma figura de linguagem (qual figuura)

mas A REALIDADE SO TEM UMA!!!! lol... condicoes mudam, realidade eh constante e eterna.

A minha ralidade eh a realidade da Dilma, do Silvio Santos, do Beira Mar; sao todas iguais por que vivemos todos na mesma dimensao (Relação tempo/espaço).

Só um desabafo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí cabeleira.

O meio ambiente influi demais...

Vi gente que foi a copa e achou que aqui é a Califa, igual ao car de SP que colocou um outMonster...

Nego Vai nestes eventos vê nego vendendo HAsh, ganhando grana e quer fazer isso aqui, o que é uma puta irresponsabilidade no cenário atual.

Tipo funk ostentação, o menino pobre que vê o dono do morro, o gangsta cheio mulheres de dedeiras...

O mulekinho pobre olha aqui e sê vê na vida do crime...

Aí ele se mete a fazer e acontece o que aconteceu com os rasta do oudoor do interior de SP, coitado, tá lá abandonado e sem recursos....

Exatamente isso, não sou santo,não sou limpinho e nem quero ser herói ou cagador de regra

Mas o que tem de gente voltando de eventos e feiras pelo mundo e na voltam e consultam sobre BOTAR de 2000 w para cima a resposta é a mesma, mas muito vejo ir para o lado perigoso.

Escutei de um grower que ele queria vender um bem dele(carro) que ele lutou para conseguir para comprar um equipamento POWER

Auto cultivo já é arriscado pacas. Os policiais já estão querendo entrar neste mercado de acharque, pois até diligencias "oficiosas" estão sendo feitas pela policia, aqui do RJ e por isso digo CUIDADO e NÂO VENDA!!

Era so que me faltava... Eu num posso vender pq despreparado quer entrar no jogo e bancar de titular?

QUE COMUNISMO E ESSE????

Vender, e pra quem pode, nao pra quem quer.

PQ TB conheco mo galera que tentou entrar nessa, e no fim so ficou devendo.

lol.. e tem mais... pra vender precisa de um mega cultivo... se bud top indoor te da 350g po m2, porra, faz as contas, quanto ele precisaria pra produzir fumo pra vc e pros outros??? pra produzir 1kg precisa de 3m2

Quem quer entrar pra malandragem, tem que ta ciente do que faz. Se num sabe vai se fude msm.

era so que me faltava... ainda querem que eu compre PRENSADO?!?!?!?!?!?!?!?!1

onde ta a coerencia???

E TE FALO, NINGUEM VENDO O KILO GRAMA POR GRAMA...

tem muita gente aqui so vendo o lado carcerario da parada...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada, para algumas teorias físicas espaço/tempo também é relativo! E se você for levar em consideração a preferencia revelada num espaço/tempo de escassez e abundância verá que as realidades das pessoas são bem diferentes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada, para algumas teorias físicas espaço/tempo também é relativo! E se você for levar em consideração a preferencia revelada num espaço/tempo de escassez e abundância verá que as realidades das pessoas são bem diferentes!

lol... mas isso num seria a condição? tou na seca e vc na maior, ambos existindo dentro da msm realidade?

Link para o comentário