Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.


Pintolico

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

e digo mais, se quiserem me regulamentar e fazer pra eu poder pagar impóstos, estou mais que apoiando.

Porra, se fizessem isso aqui no Brasil no mesmo dia vc ia receber um mail com proposta de sociedade...Ia montar um galpão sinistro por aqui...

Só falei pra fechar o tópico pq ninguém le tudo, e solta as mesmas coisas q já foram discutidas. Mas por outro lado é bom explicar de novo né, assim pelo menos a gente vai mudando o jeito de pensar das pessoas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pescoço mais alongado ou uma cabeça mais pensante e aberta te colocariam ainda mais para fora da Matrix e te fariam perceber que não é o tráfico que é violento, são algumas peças do mercado que o disputam de forma violenta, e essas algumas peças estão formatando seu pensamento.

São poucos os traficantes que pegam em armas, são poucos os traficantes que disputam violentamente o mercado.

Tráfico = favelado de bermuda, corrente de ouro e fuzil na mão é estereótipo dos mais nojentos.

E essa história de "é você que financia essa merda" eu não engulo igualmente. Quem financia essa merda é quem mantém a lei assim, e é essa lei que mantém o mercado atraindo cada vez mais gente, mesmo com toda a violência (que a mídia expõe para além da realidade) que existe ao redor da traficância.

Regulamenta isso aí logo que cansei disso viu.

eu sei disso, nós sabemos disso bro... o que acontece é que a palavra tráfico já teve o sentido totalmente deturpado. tráfico significa comércio, mas a palavra hoje no inconsciente coletivo tem o sentido de associação com criminalidade e violência.

eu conheço várias pessoas (não growers, traficantes mesmo) que se sustentam dessa maneira, vendendo maconha sem serem bandidos nem violentos, tampouco perigosos. sem serem growers também, aliás eles não gostam muito de growers, porque isso tira o mercado deles.

sendo assim voltamos no mesmo ponto de antes, acredito que o comércio da produção pelos growers combate a violência que algumas vezes está associada ao tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se usuário "financia" o tráfico, o proibicionista possibilita esse cenário apoiando uma lei que enriquece o crime organizado.

Outra, o usuário existe desde que existe a planta, ou a humanidade, consumo de maconha é milenar, agora a proibição e o tráfico existem só há 70 ou 80 anos. E coincidentemente o tráfico passou a existir no mesmo momento em que a planta da maconha foi proibida, não antes. É como o Jahbaa colocou em outro tópico:

Esse artigo fala os principais tópicos de um livro do N.Chomsky chamado "Visões alternativas" sobre metodos conhecidos de manipulação de opinião pública. Vejam como quase todos os grupos de interesse se utilizam deles (inclusive o movimento pela legalizaçnao da maconha)

"1. A estratégia da distração – O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração, que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites sociais, políticas e econômicas. É o que Chomsky chama de “armas silenciosas para guerras tranquilas”.

2. Criar os problemas e depois oferecer as soluções -Este método também é chamado de problema→reação→solução Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este se torne “suplicante” (clamor) das medidas que se deseja implantar.

3. A estratégia da gradualidade – Para fazer que se aceite uma medida inadmissível, basta aplicá-la gradualmente, a conta-gotas, num prazo alargado.

4. A estratégia do adiamento – Outra maneira de provocar a aceitação de uma decisão impopular é a de apresentá-la com “dolorosa e necessária” (o “cortar na carne”), obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura.

5. Dirigir-se ao público com se ele fosse uma criança -A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discursos, argumentos e imagens particularmente infantis, muitas vezes a roçar a debilidade (com desenhos, animaizinhos, criancinhas), como se o expectador fosse uma criança ou um deficiente mental. Um conhecido “âncora” da Rede Globo disse em off, que o brasileiro tem mentalidade de Homer Simpson.

6. Utilizar a emoção acima da reflexão – Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para injetar ideias, e mensagens. Isto acontece em comerciais de tevê, programas políticos, campanhas sociais, aulas e encontros de igreja, etc.

7. Manter o povo na ignorância, alimentando ideais medíocres -A qualidade da educação dada às classes socialmente inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância entre estas e as classes altas permaneça inalterada no tempo, e seja impossível alcançar uma autêntica igualdade de oportunidade para todos.

8. Estimular uma complacência com a mediocridade -A vulgaridade, incultura, e o ser mal-falado ou admirar personagens sem talento, estão na moda.

9. Reforçar o sentimento de culpa pessoal – Fazer crer ao indivíduo que ele é o maior (ou único) culpado por sua própria desgraça, por insuficiência de inteligência, de capacidade de preparo ou de esforço.

10. Afirmar que conhecem as pessoas melhor do que elas próprias – Os sistemas de informática “espionam” a vida das pessoas, usuários desses programas. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce controle e poder sobre os indivíduos, superior ao que eles pensam que realmente tem. Fonte:http://site.adital.com.br/site/index.php?lang=PT"

Ps O ancora da globo de que fala o texto, pra quem nao sabe, é o W.bonner.

Eles criam um problema, e oferecem uma "solução" que se encaixa na agenda deles, a maconha é o problema, se livrar, prender ou matar o usuário e seus comerciantes a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso é lenda....

Não é não! Em locais onde o cultivo doméstico é regulado há uma queda do mercado violento, existem pesquisas quanto a isso na Espanha e nos EUA.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais em um pais aonde a carga tributaria é a maior e tão mal destribuida,doação só shapeando um pros amigos na trip.

Ja faço um favor imenso a sociedade brasileira tirando filhos e netos da boca de fumo,pq nao fazer um favor a mim mesmo?

Se um dia o pais aceitar minha posição sobre meu cultivo e me dar aval pra fazer em larga escala ae sim é questao de honra doar grande parte da produção para fins medicinais.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu sou totalmente contra a venda da produção. Se eu quero dividir a algum amigo, eu doo, ou fuma comigo, até pq o meu ganja e como várias pessoas aqui do fórum também possuem um ganja com alto grau de thc e cbd. Não é brincadeira não, mal usado, não da certo. Mas não sei se pela lei vai fazer diferença, mas para o meu subconciente vai. Tipo, é meu........ e posso fazer oq quiser, doar, tocar fogo, enterra o ganja, até joga fora de alguma maneira......, mas menos vender, e ai irmão..... fogo, vou botar, é meu.

PaZ

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

s dispensários do norte recebem doações de genéticas específicas e cobram por grama, certo? Ou é o contrário, pagam por grama produzida e doam as quantias aos usuários inscritos? Além do que, o comércio, ou a compra de sementes, óleo, barras de cereais, cookies é totalmente legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pó de crê ale! Mas doar/compartilhar também não é tráfico?

Wino, então...acho que o fato de doar ao meu entender não vincula tráfico, porque não tem a moeda no meio. Posso estar errado, mas é aquela coisa, eu penso assim, logo existo assim. Agora tu sabe, o cara doa um baseado, é 40 pila irmão.... o faixa tem q c faixa mesmo :emoticon-0137-clapping:

noix

:rollj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Wino, então...acho que o fato de doar ao meu entender não vincula tráfico, porque não tem a moeda no meio. Posso estar errado, mas é aquela coisa, eu penso assim, logo existo assim. Agora tu sabe, o cara doa um baseado, é 40 pila irmão.... o faixa tem q c faixa mesmo :emoticon-0137-clapping:

noix

:rollj:

Todavia, a lei de drogas (Lei 11.343) diz:

CAPÍTULO II DOS CRIMES

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;

III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Penso como muitos aqui, atualmente no nosso cenário atual o grower que vende sua erva MSM que seja pra cobrir os gastos apenas, meio que até atrapalha a luta contra as leis que criminaliza esses atos. Eu particularmente já penso em investir nesse mercado quando ele for regulamentado vai algo que gosto de fazer que é mexer com plantação de flores e afins e com minha flor favorita haha.. Mais enquanto ainda não existe uma regulamentação, quem vende é traficante independente de motivos e como isso ta sendo feito. Querendo ou não todo grower tem que se mostrar um "bom rapaz e/ou moça" pq só assim vão enxergar a diferença entre a Maconha do mercado ilegal com a Maconha cultivada em casa e quem sabe no futuro a Maconha das empresa Rockfeller haha.. Que vai pagar impostos como qualquer empresa comum. ... Finalizando, hoje quem planta deve manter pra si mesmo. A questão de dividir é uma coisa mais complexa..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Unlike

Magrãoo

28 Aug 2015

RBTGrower, on 28 Aug 2015 - 06:45 AM, said:

Só o tempo pra sanar qualquer dúvida! Muitos que defenderam essa idéia, sentiram o braço da Lei e foram enjaulados. Deletem esse tópico obscuro!

Desculpa aí, Imperador. Seu desejo é uma ordem!

Que tal ao invés de querer impor algo ridículo como deletar o tópico só porque você não concorda, expor o seu ponto de vista e usar alguns argumentos?

Não quero impor nada, apenas sugeri já que a simples existência de tal discussão fere nossos princípios primários de "não compre, plante". Li o tópico desde o início e foi essa a minha conclusão. Dá licença !

Para te dar uma ajuda, começo com algumas perguntas. Fique livre para não responde-las, caso queira... senhor...

1) Por que deletar o tópico?

Já respondi

2) Então você é a favor de os growers que vendem ou doam parte da sua produção "sintam o braço da lei"?

Serem presos, assim como o Cabelo foi

3) Você concorda com a lei? Realmente acha justo?

Não, eu não concordo. Não acho justo

4) Não tem medo que o feitiço vire contra o feiticeiro? (caso você seja um grower como seu nick mostra e um dia a casa caia pra você)

O segredo do sucesso, é segredo

5) Por qual "razão racional" o grower não pode vender ou fazer o que quiser com a sua produção, a qual investiu tempo e dinheiro?

Porque ele pode ser acusado de tráfico de drogas e estar sujeito a pena de prisão de 5 à 15 anos

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

esse povo tem umas ideia muito ingênua

 

até parece que os cops descobrirem seu grow eles vão parar pra averiguar se vc vendia ou nao, que os peritos vão analisar os pesos dos buds pra ver se é comercio ou uso pessoal...

 

a gnt só lida com primata burro e ignorante, por via de regra, se eles vem  nosso jardim interno que pra eles eh um "laboratorio pra fabricar droga", é 33 por via de regra, e pesam vaso com a terra junto, pouco importa se você vendeu de fato ou nao.. entendam que policial é tudo verme, e eles querem coisa facil, e invadir jardim é coisa é facil, pensem bem, policial como a maioria é vagabundo, querem aplicar um 33 pra mostrar que estão fazendo algo e esperar até no final do mes pra receber a mamata, nenhum policial vagabundo vai invadir a casa de alguém pra aplicar somente um 28...

 

pior é gente sem grow, sem planta, sem bud vir aqui falar q se eu vender um bud pra um amigo vou estar atrapalhando a causa.. auhauha

 

eu não confio na policia, nunca precisei de policia pra nada

 

agora tem uma galera ai do forum metendo pau só pra criar mais preocupação e pressão psicologica do que nós ja temos por viver em local de primata burro e  de bandidos de colarinho que juntos mantém uma lei que está errada... só por você ter um grow o 33 já será aplicado..

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 15/04/2014 at 16:08, sano disse:

Enquanto corremos atras do proprio rabo a ANVISA esta regulamentando o mercado para a BigPharma dominar o fornecimento de cannabis medicinal.

Você comentou isso em 2014, ao longo desses anos, isso aconteceu:

 

2017

Em maio, a Anvisa incluiu a Cannabis sativa como “planta medicinal” na lista que define os nomes oficiais de fármacos.

Em janeiro, a Anvisa aprovou o registro do primeiro remédio à base de maconha no Brasil, o Mevatyl.

2016

A Anvisa autorizou a prescrição e manipulação de medicamentos a base
de Cannabis.

2015

A Anvisa retirou o canabidiol da lista de substâncias de uso proscrito, o que facilitou a comercialização de medicamentos que contêm a substância no país.

2014

A Anvisa autorizou a importação da substância pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vender é de boas, vc vai dar alegria pras pessoas em troca de dinheiro. Kkkk

Se vai sobrar e appdrecer pq n compartilhar? Ai pega a grana e investe no grow. Mostra prp brother q ele te ajudpu a investir.

A questao n eh vender. E sim p q se faz com a grana no caso da erva. Pq se o cara vende erva pra viver qual o prpblema nisso? Ele n eh um jardineiro como qualquer outro?

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://med-klinika163.ru/index.php?newsid=31]медикаментозное прерывание беременности[/url] или [url=https://clinika-med.ru/besplatnoe-medicinskoe-obsledovanie]Бесплатное медицинское обследование[/url]

[url=https://clinika-med.ru/uzi]УЗИ в Самаре[/url]

https://klinika-med163.ru/news/30-konsultacii-po-zhenskomu-zdorovju.html

Ещё можно узнать: [url=http://yourdesires.ru/it/1540-oshibka-kaspersky-security-center.html]консоль администрирования не установлена касперский[/url]

Услуги гинеколога в Самаре
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...