Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.


Pintolico

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cada um é dono do seu nariz e deve saber o risco que corre. Sem mais.

Acho que a venda representa um risco, mesmo que seja para um amigo de confiança. Quantos não rodaram por confiar demais? Judas andava com Jesus, caramba.

Agora, quer vender... passarinho que come pedra sabe o cú que tem.

Isso que penso... como havia dito antes... o sujeito q ta vendendo sabe q pode ser preso, que pode ter q mentir, que pode ter q subornar um policial, que vai acabar convivendo com bandidos piores se for pego... Então é um sujeito que ta preparado pra isso. Eu sou uma pessoa de bem e como todas as pessoas de bem que conheço não estamos preparados pra isso... ae eu me questiono, quem ta preparado pra viver com porcos já não é parecido com o porco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
vender está por fora... quem vende é bandido...

isso na realidade brasileira ...

vai na Holanda ...

hoje temos em mente nao vender 1 grama, mas garanto q se legalizado, oq vai ter de biologo e engenheiro agronomo q vai entrar pro ramo, nao vai ser brincadeira ...

eu acho q o problema maior nao é nem legalizar, pq isso depende de um sim ou nao... o problema maior é instruir as pessoas e livra-las do preconceito, inclusive muitos growers

:rolleyes:

eu nao acho q traficante seja bandido nao ... bandido é qm ta na TV, de terno e gravata, falando bunito, e por tras roubando nosso dinheiro ...

ps: ta passando olimpiada... volei do bernadinho comendo solto hhahahaha :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Isso que penso... como havia dito antes... o sujeito q ta vendendo sabe q pode ser preso, que pode ter q mentir, que pode ter q subornar um policial, que vai acabar convivendo com bandidos piores se for pego... Então é um sujeito que ta preparado pra isso. Eu sou uma pessoa de bem e como todas as pessoas de bem que conheço não estamos preparados pra isso... ae eu me questiono, quem ta preparado pra viver com porcos já não é parecido com o porco ?

até pouco tempo atrás, plantar para consumo também te deixava sujeito às mesmas penas de um traficante. plantar, indepente das circunstâncias, era tráfico.

então quem plantava, estava preparado para viver com os porcos e caía no mesmo ciclo em que vc colocou do grower comercial.

me espanta a galera aqui colocar a lei como um parâmetro, já que também são foras da lei, e que até pouquinho tempo atrás, cultivo = tráfico.

quem aqui é contra a venda, é contra o modelo Holandês? Porque lá na Holanda o que rola é a venda. Tem uma porrada de grower vendendo para os coffeeshops. Se vcs são a favor da legalização, como podem ser incondicionalmente contra a venda? Porque se legalizar, tem que ter alguém pra vender pra galera que quer consumir. Ou vcs acham que pra consumir, TEM que plantar o próprio?

eu não acho que os growers devem vender nada, porque isso pode ser um passo pra trás, rumo à mais flexibilizações da legislação. um passo de cada vez, e o próximo, na minha opinião, tem que ser a legalização do cultivo para consumo próprio. a legalização da venda, eu acho que é uma etapa beeem a frente. só que não vejo o grower que vende como um bandido. ele só vende uma planta que todo muito aqui gosta muito, não faz mal pra ninguém. equipará-los à bandidos, à traficantes de boca que tem seus exércitos armados, é de uma hipocrisia muito grande. é fazer a mesma coisa que o resto da sociedade faz com os growers, ou com simples maconheiros: botar no mesmo saco de traficantes armados, e todo tipo de escória. Nivelar por baixo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
E quem não tem tempo pra cultivar?

E quem nao tem espaço para cultivar??

Nao pode comprar? Não pode fumar?? Um tanto utópico isso hein...

Você é a favor da legalização? Oq seria a legalização então??

Qm nao tem tempo compra prensado...

Qm nao tem espaço tb compra prensado...

Eu sou a favor da legalização total... Seria nossos governantes tomarem vergonha na cara e sentarem pra criar uma regulamentação pro porte, consumo e comércio de cannabis no nosso país... Mas nos dias de hj, pensar nisso ainda é uma utopia (infelizmente)

E o engraçado é q td q podemos fazer é ir na marcha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa PERNOLA, boa BAS!!!

Qm nao tem tempo compra prensado...

Qm nao tem espaço tb compra prensado...

Eu sou a favor da legalização total... Seria nossos governantes tomarem vergonha na cara e sentarem pra criar uma regulamentação pro porte, consumo e comércio de cannabis no nosso país... Mas nos dias de hj, pensar nisso ainda é uma utopia (infelizmente)

E o engraçado é q td q podemos fazer é ir na marcha...

nossa ... q pensamento escroto ... nem pra falar q qm nao tem tempo, compra um green :P

qm planta, não é melhor q qm nao planta não ein galera ...

devia andar lado a lado, e unidos por uma mesma causa ...

e ao contrario do q vc pensa, eu nao acho uma utopia nao, pelo contrario, é realidade ...

toda hora vc ve na TV, "lider de nao sei oq, pediu autorização pros chefes do trafico pra filmar no morro"

eles tem o desenrole deles, e nós temos oq? desunião?

assim não dá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vou trazer o post q fiz no topico caso blu gro acho q ficaria melhor nesse topico até que no outro ....

po se tu fuma voce provavelmente curte fuma da melhor qualidade que conseguir achar né ? curte um verdinho do massa um contato fmz q sempre ta ali com o beckzinho q tu compra pra tu fumar

entao pq querer condenar ( tudo aqui esta sendo hipoteticamente falado apenas para se argumentar e pensar ) alguem q como voce é um usuario e tava sempre ali atraz daquele ''canal'' , que aprendeu a cultivar e as vezes pode ter um poco a mais ali ?

voce se acha um super perigo pra sociedade ?

ow prefere aquele canal q tu entra e ja tem 3 nego limpando pistola do lado do tijolo de prensado ?

sei q o segredo do negocio é o sucesso

mais acredito q como eu alguns growers se nao todos tenham amigos de confianca q saibam e até mesmo fumem junto com eles da colheita deles

como ja falaram soh isso ae em cima ja pode ser enquadrado como trafico

e se esse teu brother resolve ti da uma presa ow ele ta duro pra um role e troca entrada do role por beck

enfim inumeras situações em que se pode enquadrar como trafico algumas com itencao real de trafico outras nao

é realmente isso q torna a pessoa um perigo pra sociedade como o grande trafico ?

ow é da personalidade da pessoa e inumeros outros fatores ?

po maconheiro com preconceito contra maconheiro mesmo é dose .... ja temos mtas pessoas olhando feio pra nos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
boa PERNOLA, boa BAS!!!

nossa ... q pensamento escroto ... nem pra falar q qm nao tem tempo, compra um green :P

qm planta, não é melhor q qm nao planta não ein galera ...

devia andar lado a lado, e unidos por uma mesma causa ...

e ao contrario do q vc pensa, eu nao acho uma utopia nao, pelo contrario, é realidade ...

toda hora vc ve na TV, "lider de nao sei oq, pediu autorização pros chefes do trafico pra filmar no morro"

eles tem o desenrole deles, e nós temos oq? desunião?

assim não dá ...

Eu não disse q qm planta é melhor q qm compra... Eu disse q qm nao pode plantar, TÊM q comprar, ninguém vai deixar d fumar pq tá comprando... Até pq eu sou um dos q compra, estaria me rebaixando se dissesse algo do tipo... Eu me referia a utopia a realidade de liberarem a maconha no nosso país... Eu axo q ainda tá mto cedo... Com o tempo, a rotatividade na política vai aumentar, os conservadores + velhos vão morrer (é a realidade das coisas amigo! um dia todos vamos!) e vai abrindo lugar pra gente com cabeça + aberta...

E existe sim, gente sem tempo kra... Pega por exemplo eu, daki a 2 semanas eu vou começar a fazer pré-vest e trabalhar 8h, eu vou sair de casa 7 da manhã e vou chegar em casa 11 da noite... Vou ter tempo pra manter um grow assim? Jamais...

E não se engana não amigo... O razão nº 1 de eu estar fazendo meu grow é pra sair das mãos dos traficantes... Fumar um green de alta qualidade vem lááá no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
E não se engana não amigo... O razão nº 1 de eu estar fazendo meu grow é pra sair das mãos dos traficantes... Fumar um green de alta qualidade vem lááá no final...

pra mim é o oposto... quero q os trafica se fodam... 1º vem minha cabecinha... depois a conciencia social..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
pra mim é o oposto... quero q os trafica se fodam... 1º vem minha cabecinha... depois a conciencia social..

Isso pq vc mora em alguma cidadezinha pacífica do Canadá meu amigo... Se vc morasse numa cidade infernal tipo Rio de Janeiro como eu já morei, vc nao diria uma m**** dessas :) pq sabe como é a sensação de sair na rua com medo de não voltar pra casa.

Se eu morasse aí tb estaria poco me fudendo na mão d qm eu iria estar colocando dinheiro pra fumar, os governantes tem responsabilidade com seus devidos assuntos. Oq não acontece aki nessa terra de marlboro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu moro no rio, e nao canso de ir em favela da zona sul a zona norte pegar bek ...

e afirmo o mesmo do canadense, primeiro vem minha cabeça ... na verdade, nem sei onde q da pra ter conciencia social aqui no brasil ... :huh:

pq se formos realistas, estamos tirando o din da mão do "rabo sujo" pra dar pra "bunda mal lavada"

bagulho é doido ... a chapa é quente ... e os trafica armado ate os dente :P

oq vc colocou muito bem foi q os governantes tem responsabilidade social ... enquanto no brasil, essa responsabilidade parte dos governados, e nao do governo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
até pouco tempo atrás, plantar para consumo também te deixava sujeito às mesmas penas de um traficante. plantar, indepente das circunstâncias, era tráfico.

então quem plantava, estava preparado para viver com os porcos e caía no mesmo ciclo em que vc colocou do grower comercial.

me espanta a galera aqui colocar a lei como um parâmetro, já que também são foras da lei, e que até pouquinho tempo atrás, cultivo = tráfico.

quem aqui é contra a venda, é contra o modelo Holandês? Porque lá na Holanda o que rola é a venda. Tem uma porrada de grower vendendo para os coffeeshops. Se vcs são a favor da legalização, como podem ser incondicionalmente contra a venda? Porque se legalizar, tem que ter alguém pra vender pra galera que quer consumir. Ou vcs acham que pra consumir, TEM que plantar o próprio?

eu não acho que os growers devem vender nada, porque isso pode ser um passo pra trás, rumo à mais flexibilizações da legislação. um passo de cada vez, e o próximo, na minha opinião, tem que ser a legalização do cultivo para consumo próprio. a legalização da venda, eu acho que é uma etapa beeem a frente. só que não vejo o grower que vende como um bandido. ele só vende uma planta que todo muito aqui gosta muito, não faz mal pra ninguém. equipará-los à bandidos, à traficantes de boca que tem seus exércitos armados, é de uma hipocrisia muito grande. é fazer a mesma coisa que o resto da sociedade faz com os growers, ou com simples maconheiros: botar no mesmo saco de traficantes armados, e todo tipo de escória. Nivelar por baixo.

Realmente existe essa coisa... e grower antes da nova lei ? Eu me lembro que antigamente eu tinha certeza q se fosse preso ia ser pego como usuário... ai fui vendo que não era bem assim. Era um risco absurdo, e tinha muita gente ingenua como eu. Nesse caso nos faziamos nosso cultivo com a esperança de não ser pego e de ser logo diferenciado do traficante... duvido que alguem que plantava aqui tava preparado pra aceitar a acusação de trafico. No trafico até tem gente inocente, ingenua como nos growers, normalmente quem é de bom coração costuma ter esse defeito, mas com o andar do ramo que eles trabalham ou eles se equiparam aos porcos ou saem do ramo. Isso é uma coisa a médio prazo que já esta acontecendo.

Uma coisa é o cara ser traficante. A outra é organizar em coffe shops ou em clubes de usuários.... são 2 coisas completamente diferentes. Uma coisa é você dar uma proposta(pratica mesmo) séria e organizada de como regulamentar. Outra é você montar uma banquinha pra lucro pessoal... não to criticando que isso exista, mas na conjuntura atual eu critico.

pq se formos realistas, estamos tirando o din da mão do "rabo sujo" pra dar pra "bunda mal lavada"

bagulho é doido ... a chapa é quente ... e os trafica armado ate os dente :P

oq vc colocou muito bem foi q os governantes tem responsabilidade social ... enquanto no brasil, essa responsabilidade parte dos governados, e nao do governo ...

Faço de suas palavras as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Perai galera.... no meu entendimento, ninguém tá dizendo que é contra a venda em QUALQUER situação ou diz que, num mundo legalizado, não deva existir a venda.

Não façam essa leitura simplista.

Entendo que a questão é defender que, AGORA, no nosso país onde é CRIME fazer uma porrada das coisas que um grower faz, parece um erro vender a produção. É uma questão de CONTEXTO.

Eu, e acredito que alguns devem concordar comigo, sou ferrenho defensor de uma transformação no modo como mundo lida com as drogas tidas como ilícitas, liberando a venda.

É claro que somente se isso não significar ter devolta alguma das cagadas que temos hoje em dia com relação ao tráfico.

Sei lá.... carteis, grupos brigando violentamente por espaços de venda e tal.

Vai ser a mesma coisa, só vão mudar os atores.

Acho importante brisarmos com o utópico, é crucial, mas também precisamos ponderar a realidade!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou contra a venda de excedente se é que isso existe, creio que quem vende já monta o esquema com o lucro na cabeça, e de fato o lucro pode ser tentador pra qualquer um, skunk no Brasil é uma fortuna, quantas gramas voce compra com um salario minimo por exemplo?

Por outro lado existe outra questão; sempre achei um absurdo que em qualquer cu do mundo perdido lá pelos lados do Kentuky as pessoas consumam uma cannabis muito superior a consumida aqui numa das maiores megalopolis do mundo, não faz sentido pra mim que nós por aqui tenhamos acesso a tudo de melhor e mais moderno que se produz no planeta em todos os setores e continuemos comprando pelo de macaco prensado nas boca...

Portanto se os trafica começarem a melhorar a qualidade da sua produção eu daria graças a deus...acho que todo maconheiro que por qualquer razao nao tiver condiçoes de cultivar seu proprio fumo merece ter acesso a boa cannabis, sem quimico, com um teor razoavel de thc, por um preço justo...

abç

JtH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou contra a venda.

Se temos o auto-cultivo como forma de assumirmos a responsabilidade da nossa saúde e sairmos do eixo tráfico-corrupção, devemos, como sempre achei que era a filosofia desse fórum, passar a idéia para quem ama a planta canábis e o ato de fumá-la.

Agora que vejo tanta gente velha no fórum declinando da idéia básica do auto-cultivo penso que esse lema "seu espaço para crescer" não chegou a ser realmente compreendido.

É uma pena...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah cabelo.... desculpa eu velho... mas nada pra vc ta bom cara.

Se a discussão tá uma várzea, tá ruim.

Se tenta organizar, tá ruim.

O argumento de todo mundo tá ruim.

O movimento é uma bosta.

Ajuda ai po...

Mostra como fazer então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera o assunto é relativamente simples... tão complicando por que é um vicio em nossa sociedade complicar as coizas,

O comercio não deve ser feito em quanto for ilegal pois é crime... então fica sendo exclusividade de bandido... de quem quer arriscar ir em cana por grana !!! ou de quem acha que num vai cair vendendo pra tirar o fumo do mês e se fode como se fosse um...

tirando isso é um produto que tem consumidor isso causa demanda de procura e de oferta...

como já está provado que é droga só no adjetivo pois não dá over dose e tb cura inumeras doenças

não é errado se pensar em querer ver um comercio que não seja só na mão de bandido,

então por que achar ruim a questão do comercio...

È ruim na atual legislação sendo assim enquanto ela permanecer o comercio dela fica sendo exclusivamente pro crime

ou pra quem quer se arriscar a passar por um msm não sendo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Galera o assunto é relativamente simples... tão complicando por que é um vicio em nossa sociedade complicar as coizas,

O comercio não deve ser feito em quanto for ilegal pois é crime... então fica sendo exclusividade de bandido... de quem quer arriscar ir em cana por grana !!! ou de quem acha que num vai cair vendendo pra tirar o fumo do mês e se fode como se fosse um...

tirando isso é um produto que tem consumidor isso causa demanda de procura e de oferta...

como já está provado que é droga só no adjetivo pois não dá over dose e tb cura inumeras doenças

não é errado se pensar em querer ver um comercio que não seja só na mão de bandido,

então por que achar ruim a questão do comercio...

È ruim na atual legislação sendo assim enquanto ela permanecer o comercio dela fica sendo exclusivamente pro crime

ou pra quem quer se arriscar a passar por um msm não sendo.

Como eu já disse, do ponto de vista da lei também é crime plantar maconha em casa, LÓGICO, q uma coisa nao justifica a outra, mas eu axo q se o kra vender sem intenção de lucro a conduta dele é válida... Lógico q tem q ser macho, pq se for pego, vai responder por acusação de tráfico, vai ser obrigado a correr esse risco (q eu julgo mto algo, por isso digo q não venderia!) mas vender em si, nessas condições, ainda não vejo consequência prejudicial alguma pra esse tipo de conduta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Como eu já disse, do ponto de vista da lei também é crime plantar maconha em casa

Mais não requer pena de reclusão segundo a lei 11.343 se for pra auto sustento.

Tem uma diferença já em plantar pra fumar e pra vender... só falta as autoridades segui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Mais não requer pena de reclusão segundo a lei 11.343 se for pra auto sustento.

Tem uma diferença já em plantar pra fumar e pra vender... só falta as autoridades segui-la.

Por isso q eu falei, se vai vender, q tenha culhões no caso de rodar, pq vai enfrentar acusação de tráfico... Oq eu axo um absurdo, pq nao tem como comparar um traficante q vende toneladas de prensado com um grower q só ker aliviar um pouco o orçamento... Mas não deixa de ser tráfico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
eu vou dizer minha opinião...

se algum grower tivesse mesmo coragem de fazer algo parecido com "vender" o excedente, e realmente vendesse a um preço justo, ele faria mais um bem do que um mal.

um grupo de consumidores de cannabis consciente, e um produtor pacifico, para mim estão mais próximos da idéia de um cofee shop, ou melhor, uma associação para o uso medicinal do q trafico de entorpecente.

concordo plenamente, nada mais justo... pq tem gente q precisam de cannabis e num tem tempo, ou facilidades ou outras X razões por q eles não podem plantar... As famosas CO-OPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
concordo plenamente, nada mais justo... pq tem gente q precisam de cannabis e num tem tempo, ou facilidades ou outras X razões por q eles não podem plantar... As famosas CO-OPs.

É esse regime aí q eu defendo... Ñ axo q uma indústria caseira de green vá funcionar legal aki no Brasil :)

Pelomenos não nas condições atuais lógico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
eu vou dizer minha opinião...

se algum grower tivesse mesmo coragem de fazer algo parecido com "vender" o excedente, e realmente vendesse a um preço justo, ele faria mais um bem do que um mal.

um grupo de consumidores de cannabis consciente, e um produtor pacifico, para mim estão mais próximos da idéia de um cofee shop, ou melhor, uma associação para o uso medicinal do q trafico de entorpecente.

Não tenha duvida cabelo...

acho que isso é unanime aqui pois a diferençe de um grower aqui e um na holanda vender é somente legislativa pois os 2 usaram o dinheiro digamos socialmente bem ...ao contrario de um bandido.... e é isso que importa não é?

Infelizmente isso é pior que o trafico violento na consepção da midia, do governo e policia em geral pois

não querer cogitar a possibilidade de se legalizar a produção e um comercio legal de algo que milhões de cidadãos usam com frequencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou dizer minha opinião...

se algum grower tivesse mesmo coragem de fazer algo parecido com "vender" o excedente, e realmente vendesse a um preço justo, ele faria mais um bem do que um mal.

um grupo de consumidores de cannabis consciente, e um produtor pacifico, para mim estão mais próximos da idéia de um cofee shop, ou melhor, uma associação para o uso medicinal do q trafico de entorpecente.

Porra caçula!!

Resumiu em poucas palavras!!

Tem gente que queria o Stupa de irmao caçula

Eu tenho o cabelo!!

Ah muleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Creio que é culpa de um sistema estrutural, não sei quanto a teorias da conspiração, mas eu estudei e estudo, assim como enxergo o mundo através do materialismo dialético. A culpa é estrutural, democracia burguesa é uma piada de mau gosto.  E desculpa amigo, mas em 2024 não da p aceitar fake news como o camarado postou aqui acima. Tudo teoria da conspiração, palco da extrema direita. 
    • Manoo com certeza não da pra negar o tanto que isso faz sentido.  Eu particularmente não creio nisso de explorar lua, outros planetas etc... Não da pra compreender. Vc citou a história inteira dos rastros que eles deixam, e eu n entendo como ainda existe pessoas que não acreditam. Esse livro de Albert pike foi retirado do museu se não me engano. Esse livro é uma prova concreta. A referência que tantos famosos fazem em seus palcos mostram como eles já nem se importam de mostrar a verdade, eles ja tem muita gente alienada.   Não é coincidência que nessa última década as músicas ficaram tão pornograficas, as disputas políticas ficaram violentas, o clima se acabando. É nítido que os líderes estão provocando esse tipo de problema. Vc falou da pressão que fizeram na pandemia e isso é real. O dia a dia em sociedade está ficando cansativo e estressante, de uma forma extremamente nociva... Minha esperança que tinha de fazer uma revolução foi embora. Ainda planejei criar filmes, memes, documentário, reportagem amadora etc etc em liberdade da maconha, mas depois de ver a regressão que o mundo ta, eu realmente prefiro deixar quieto.  Agradeço a JESUS por ainda estar inteiro, sei que esses líderes se pudessem estariam judiando de muita gente... Fico aqui na arquibancada do BRASIL esperando em quando vai aparecer outro Hitler... Só JESUS pra proteger....
    • ja adianto, não sou de esquerda nem de direita pois sei q politicos sao fantoches da elite. Quando nao seguem 100% a cartilha sao eliminados.  Não acredito em democracia nem revoluções fraudulentas. E nao acredito nessa urna fake eletronica tb, q elegeu um condenado com 15% de votos   👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 Revolução cubana 1953 fundação das FARC 1964 lula corta 1 dedo 1964 tentativa de revolução BR 1964 comando vermelho 1979 PT 1980 contra golpe militar 1964 - 1988 (não criminalizaram o comunismo) constituição de 1988 (comunistas n assinaram) QUEDA MURO BERLIN 1989 foro de SP (com farc e PT) 1990 QUEDA UNIÃO SOVIÉTICA 1991 PCC 1993 lei de drogas 9 dedos 2006 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 * para produzir 1 kg de pasta base de coca, é necessário 180 litros de gasolina como solvente , + soda cáustica + ácidos + cimentos. Depois misturam com cafeína líquida, remédios, etc... ** lula corta 1 dedo pra se aposentar 1964 (ou condenado por roubar / desviar recursos das FARC?) *** A criação e a falsa dissolução das FARC foi criada e publicada por Fidel Castro (cia) **** ditadores como Fidel Castro e adolf são resultado de um programa genético de uma dessas 13 famílias. Fidel tinha 17 mil namoradas em cuba e o atual primeiro ministro do Canadá é seu filho. O canadá pertence a inglaterra (dona de 53 países do mundo) 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷     foro de sao paulo foi criado ao desespero dos comunistas, q viram secar a fonte de dinheiro facil de cuba e união soviética.... por isso a CIA criou o crime organizado no brasil, pra levantar fundos para URSAL.... o FORO é apenas a reunião, o objetivo é ursal, transformando america do sul inteira em um pais comunista sem fronteiras, com um só lider e mais facil de colonizar....  e deixar a maioria no bolsa miséria. Igual trocavam espelho por ouro e pau brasil com os indios.  
×
×
  • Criar Novo...