Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que o que o White citou é mais da hipocrisia do pessoal que vende o Daime como se eles fossem pessoas boas que querem ajudar o próximo a se iluminar, mas no fim das contas tão querendo é encher os borso.

Esses vão sim ter que pagar pela filadaputagem. Nesta ou na próxima.

Isso ae. Eu estava mais falando em relação do "pessoal que vende o Daime como se eles fossem pessoas boas que querem ajudar o próximo a se iluminar, mas no fim das contas tão querendo é encher os borso. "

Mas, logicamente é possível fazer um paralelo com a Cannabis, já que ela também é planta especial, planta de poder.

Em "menor grau" digamos assim, mas também. Logicamente devemos respeitar todas as plantas, mas, quanto maior o poder de uma dela, mais respeito devemos ter por elas.

Devemos respeitar tanto a grama, quanto ayahuasca ou cannabis, porém, é inegável que o poder delas é diferente.

E quanto mais poder, mais respeito devemos ter. Brincando com uma faca de plástico quase nem precisa tomar cuidado, mas ao brincar com uma espada, é melhor mexer com muito cuidado e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que joga a gente de volta ao começo do tópico. Quer vender, venda, mas depois não reclame das consequencias, sejam elas divinas (pra quem acredita) ou policiais (pra quem fica muito famoso)

Exato.

Até porque o tópico é sobre o grower pessoa física, não uma possível empresa que nem existe.

Posso fumar do baseado também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem julga o que é deturpado?

:Maria:

De fato cabelera, não cabe a nós o julgamento.

Já dizia o Mv bill que "Só deus pode me julgar".

Pois bem. Quem desrespeita alguma planta, que se entenda com ela, e com Ele.

Na verdade qualquer planta, ao meu ver, pode ser desrespeitada. Não precisa ser "planta de poder".

Uma mega plantação monocultural de milho, que abusa de fertilizantes e pesticidas, etc etc etc... no meu entendimento é uma relação desrespeitosa com a planta e com a vida em geral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaaaaaaaaaa..... entao o problema pelo teu ponto de vista são as armas??? isso eu concordo plenamente... agora se o pão de açucar quiser ganhar dinheiro com isso num vejo problema, e os pé rapado na beira da estrada tb...

eu acho melhor comparar com cerveja... tem kaiser, skol ou então uma Hoegaarden ou uma Duvel,

um lado tem a ambev outro da Anheuser-Busch InBev e a outra Brasserie d'Achouffe... Duas Cias gigantescas e outra nem tanto... o importante é que o mercado tem as opções...

alem de ALTAS micro empresas regionais por ai... acho que maconha o ideal seria assim... OBS vender alcool sem registro tb é crime... antes q neguim tem umas idea mucho loka..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já no meu mundo ideal não se consumiria aquela maconha paraguaya prensada e mofada, sem condições de ser consumida com segurança.

Agora, se nesse mundo ideal os pguayos começassem a mandar pra cá os buds e não os tijolos, seriam muito bem vindos.

Temos que pensar na qualidade do que está se consumindo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é.... o nobre WS me perguntou no meu topico se tem differencia pra maconha organica e quimico no sentido $$$... falei que aqui, no canada não... pq aqui quem cultiva TOP normalmente é uma pessoa duas no maximo... então o controle e trampo alem do risco é tdo controlado... e os gastos é um pouco mais caro... mas no produto final ainda num justifica o aumento no preço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

canadense, beleza?

eu sou a favor do comércio... e pode ter certeza que irei praticar o comércio quando for legalizado.

Atualmente eu pratico o crime de plantar.....

a diferença como voce,eu e todos sabemos é que a pena em caso de "cair a casa" é bem diferente....

prefiro um trabalho comunitário do que xadrez!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade qualquer planta, ao meu ver, pode ser desrespeitada. Não precisa ser "planta de poder".

Uma mega plantação monocultural de milho, que abusa de fertilizantes e pesticidas, etc etc etc... no meu entendimento é uma relação desrespeitosa com a planta e com a vida em geral.

Outro FATO no tópico!

Bom ver pessoas com esse tipo de princípio.

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho a comparação com a cerveja muito boa. É bem isso, tem o mercado premium e as marcas normais. Uma Duvel aqui no Brasil tá saindo a bagatela de 30,00, a garrafinha pequena. Enquanto isso a Antartica Sub-Zero de 600ml custa 1,50.

E ainda tem as micro cervejarias que conquistam cada vez mais espaço, ou seja, tem pra todo gosto e pra todo bolso. Com maconha deveria ser assim. Tem até cerveja organica já, se não me engano a Eisenbahn tem uma que chama Natural que é organica.

Link para o comentário