Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom
bicho reve teus conhecimentos aí... semente de maconha num tem nenhuma molecula de THC.... nem CBD nem CBN..... porra nenhuma e continua sendo crime...

A semente so e ilegal por caracterizar materia prima para fabricação da droga.

So te levam com sementes se vc for muito ruim de argumento cara sinceramente, nao consigo imaginar um policial arrombando uma porta com arma em punho gritando:

-POLICIA

Todos no chão com as mãos na cabeça, a onde estão a sementes? porra cade a sementes?, 06 traz o saco ashaushasuhasuhasuhasu!

Todo mundo que vende é traficante, isso é fato, seja o armado ou o play de Ipanema, mas são traficantes de periculosidades totalmente diferentes e não podem/devem estar presos lado a lado, ou com a mesma pena.

Isso numca vai acontecer velho, pois esse mesmo playboy pode ser filho de alguem muito forte, dai consegue aliviar a ponto de se safar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então vende nunca vendi mas tenho um irmão que ajuda nos gastos quando rola dai do uma cotinha para ele e tal...mas a verdade que o thiabo falou tudo...Amsterdã, califa e tal vc não está contribuindo para o crime organizado so tendo menos gastos do cultivo...afinal vc não vai pegar a grana e comprar uma AK"arma" e sai que nem doido por ai né!

abrax growers

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po,IMHO, se de repente cai um grower comercial, eu acho que de repente pode ser mais benéfico ao movimento do que prejudicial.

Como ja falaram lá atrás, pra manter um setup que dê vazão a cultivo comercial, exige grana. Se for um cidadão comum, sem armamento, que não mata, não elimina concorrência, vai mostrar que há meios pacíficos para a comercialização de erva, podendo alavancar a legalização do auto-cultivo e do cultivo comercial.

Talvez eu esteja sendo otimista demais.

Mas no mínimo surgiria um parâmetro entre grower comercial e cultivo de auto sustento

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Crime deveria ser fazer mal ao próximo.

a base de todas as leis é isso mesmo. o fato de muitas drogas que alteram a consciencia serem ilegais são feitas por esta mesma base, levando o fato a um ponto que o seu uso prejudica a sociedade. foda né =T

Tráfico: Ato de comerciar.

isso é errado? o unico problema é traficar um produto ilegal, mas pelo produto ilegal.. e não pelo tráfico em si. Quem é grower comete o crime por cultivar um produto ilegal. Quem trafica cannabis comete um crime por comercializar um produto ilegal.

a diferença só ta na pena que nossa sociedade estabelece, mas ambos são a contra a nossa lei atual, então não acho que quem é grower possa falar muita coisa sobre o traficante em termos legais. abraços.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Trafico é trafico gente...vender, trocar, etc etc etc...é feio e desnecessario.

Sou totalmente contra essa de "vender", por mais que o cara esteja desempregado, nesse caso inclusive ,que ele pare a produção, já que a maconha não é a priemira e a unica coisa mais importante pra sobrevivencia de um ser humano saudavel, dependemos de outras coisas pra viver.

No maximo maximo maximo mesmo, só voce salvar algum amigo com um hat(mas tem que ser aquele amigao tambem kkkkkkk), mas apenas isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lah,

Mas acho que se nós estamos criticando o comércio imagina o resto.

Fico pensando o coroa fudido de cancêr que não pode plantar, mas tem condições de comprar. Como ele faz?

No cara com esclerose, glaucoma, hérnia de disco... São problemas FÍSICOS limitantes ao cultivo...

Já não uso mais a frase "Não compre, plante."

"Se puder plante, senaum puder compre!"

Quem vai gerar a indústria e consequentemente a legalização são os capitalistas.

Queria eu conseguir um brother que vendesse cannabis de qualidade.

Mente aberta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trafico é trafico gente...vender, trocar, etc etc etc...é feio e desnecessario.

Sou totalmente contra essa de "vender", por mais que o cara esteja desempregado, nesse caso inclusive ,que ele pare a produção, já que a maconha não é a priemira e a unica coisa mais importante pra sobrevivencia de um ser humano saudavel, dependemos de outras coisas pra viver.

No maximo maximo maximo mesmo, só voce salvar algum amigo com um hat(mas tem que ser aquele amigao tambem kkkkkkk), mas apenas isso...

entao é melhor ir comprar na favela de trafficante??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem era do "conceito nao compre plante".

Nunca tinha pensado nas pessoas que precisam da erva mas nao podem ou nao tem a paciencia de cultivar.

Estas pessoas tambem tem direito de consumir uma erva boa.

Um tempo atraz o canadense mandou o "Things have changed " do famoso Bob Dylan ... e eh isso mesmo.

"People are crazy and times are strange

I'm locked in tight

I'm out of range

I used to care, but things have changed "

Noix

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem era do "conceito nao compre plante".

Nunca tinha pensado nas pessoas que precisam da erva mas nao podem ou nao tem a paciencia de cultivar.

Estas pessoas tambem tem direito de consumir uma erva boa.

Um tempo atraz o canadense mandou o "Things have changed " do famoso Bob Dylan ... e eh isso mesmo.

"People are crazy and times are strange

I'm locked in tight

I'm out of range

I used to care, but things have changed "

Noix

pois é cara... muita gente contra a venda conhece somente o conceito de trafico...

isso que precisamos differenciar... os caras que são organizados e o cara operando sózinho na miuda...

mesmos os que num sao medicinal... os maconheiro tb merece...

é o cumulo... tenho que comprar de traficante por que tem gente que num acha bonito... :Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuo com a opinião de que o grower que vende vira "traficante".... logico que ele nao vai trocar tiro com o BOPE nem aumentar a violencia...mas vai estar exposto as leis de trafico...e o pior é que um grower que comercializa seu excedente (vamos chamar assim...traficante é muito pesado) se cair pode prejudicar muito a imagem dos grower que so consomem a propria erva...na mente dos coxa fica aquela coisa nebulosa...os caras tem muita dificuldade em entender se uma estrutura é pra comercio ou consumo proprio...o grow do Canadense mesmo, se fosse aqui no Brasa, e os verme grampeassem ia ser uma batalha judicial enorme provar que era de usuario, simplesmente por ser um setup bacana e bem montadinho, entendem? Entao o problema é que por um lado é muito justo que cada um corra os riscos que ache que pode correr e tambem é justo que quem nao pode plantar fume um fumo de qualidade...mas por outro lado o grower que vende dá margem aos coxas para qualificarem o plantio caseiro como criminoso..é delicado o assunto...

Eu mesmo qd moleque já passei muito prensado pra frente e nunca fui traficante...era só pra tirar o meu de graça....se um grower passa o excedente pra "zerar" os custos, só pros irmãos, no meu entender é algo justo...só que tem que ficar ultra-ligero pq se cair vai cair bonito e prejudicar todos que plantam pro auto-sustento apenas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuo com a opinião de que o grower que vende vira "traficante".... logico que ele nao vai trocar tiro com o BOPE nem aumentar a violencia...mas vai estar exposto as leis de trafico...e o pior é que um grower que comercializa seu excedente (vamos chamar assim...traficante é muito pesado) se cair pode prejudicar muito a imagem dos grower que so consomem a propria erva...na mente dos coxa fica aquela coisa nebulosa...os caras tem muita dificuldade em entender se uma estrutura é pra comercio ou consumo proprio...o grow do Canadense mesmo, se fosse aqui no Brasa, e os verme grampeassem ia ser uma batalha judicial enorme provar que era de usuario, simplesmente por ser um setup bacana e bem montadinho, entendem? Entao o problema é que por um lado é muito justo que cada um corra os riscos que ache que pode correr e tambem é justo que quem nao pode plantar fume um fumo de qualidade...mas por outro lado o grower que vende dá margem aos coxas para qualificarem o plantio caseiro como criminoso..é delicado o assunto...

Eu mesmo qd moleque já passei muito prensado pra frente e nunca fui traficante...era só pra tirar o meu de graça....se um grower passa o excedente pra "zerar" os custos, só pros irmãos, no meu entender é algo justo...só que tem que ficar ultra-ligero pq se cair vai cair bonito e prejudicar todos que plantam pro auto-sustento apenas...

sim mas o comercio ilicito seguro ( entre conhecido como vc falou) é o unico jeito... tipo, eu ainda tenho entresafras que eu tenho que comprar... é foda.... e quem aqui num compra??? ai é foda... sim, perante a lei é trafico, mas eu considero um ato de desobediencia civil como o plantio proprio.... eu conheço uma tiazona amiga da minha m˜åe que ela curte todos, mas é só falar maconha que ela fica branca... o certo seria eu fazer um setup onde ela remunaria alguem designado por ela... muita gente num pode plantar, devido falta de tempo, espaço, dinheiro... N razões... uma questao delicada...

POR MIM LEGALIZAVA E REGULAMENTAVA A VENDA....

mas ai... se rodar obvio que o pior seria rodar por usuario... mas considero a venda pelos growers da sobras um bem pra sociedade..... IMHO

Link para o comentário

entao é melhor ir comprar na favela de trafficante??

Nao cara...nao comprando nem consumindo...isso é o cumulo do vício...o cara pobre , sem dinheiro, alem de ter que parar a produção , ele tem que pensar em parar de gastar dinheiro com maconha , simples!!!

Depois quando a situação melhorar, volta pro cultivo dele.

Link para o comentário

sim mas o comercio ilicito seguro ( entre conhecido como vc falou) é o unico jeito... tipo, eu ainda tenho entresafras que eu tenho que comprar... é foda.... e quem aqui num compra??? ai é foda... sim, perante a lei é trafico, mas eu considero um ato de desobediencia civil como o plantio proprio.... eu conheço uma tiazona amiga da minha m˜åe que ela curte todos, mas é só falar maconha que ela fica branca... o certo seria eu fazer um setup onde ela remunaria alguem designado por ela... muita gente num pode plantar, devido falta de tempo, espaço, dinheiro... N razões... uma questao delicada...

POR MIM LEGALIZAVA E REGULAMENTAVA A VENDA....

mas ai... se rodar obvio que o pior seria rodar por usuario... mas considero a venda pelos growers da sobras um bem pra sociedade..... IMHO

Essa realidade ai que voce comentou cara, tambem sou a favor, mas infelizmente no Brasil ainda não funciona desse jeito...ainda há muitas alçadas para chegar a tal pensamento lógico. Como por exemplo na California...

Brasil ainda é terra de colonizadores...so depois que esses "coroneis" sairem do comando do pais é que vamos começar a respirar a real liberdade.E nao uma democracia aristocratica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao cara...nao comprando nem consumindo...isso é o cumulo do vício...o cara pobre , sem dinheiro, alem de ter que parar a produção , ele tem que pensar em parar de gastar dinheiro com maconha , simples!!!

Depois quando a situação melhorar, volta pro cultivo dele.

bicho nem todos que vendem vendem por necessidade de dinheiro... conheço gente que vende pelo senso de dever ao proximo...

outros por dinheiro... mas não por que tavam precisando... não se esqueça, grow indoor sem dinheiro, num existe... vc paga 150 dola nas sementes mais 500 reu no teu setup... num é pra qualquer um nao... alem de gastar no minimo 4 meses de um trampo fudido tudo isso pagando a conta de luz de uma 600W mais ventilação etc.... isso pra cultivar apenas um setup de 600W que se vc conseguir 300g cada dois meses tu vai ta agredecendo a ateus...

eu num sei se vc cultivou ja, mas é um trampo do caralho, nada mais justo ser remunerado pelo trabalho...

num entendi necessariamente por que o cara que vende ñ é empregado, ou num ta com a vida resolvida??? que preconceito bizonho...

Link para o comentário

bicho nem todos que vendem vendem por necessidade de dinheiro... conheço gente que vende pelo senso de dever ao proximo...

outros por dinheiro... mas não por que tavam precisando... não se esqueça, grow indoor sem dinheiro, num existe... vc paga 150 dola nas sementes mais 500 reu no teu setup... num é pra qualquer um nao... alem de gastar no minimo 4 meses de um trampo fudido tudo isso pagando a conta de luz de uma 600W mais ventilação etc.... isso pra cultivar apenas um setup de 600W que se vc conseguir 300g cada dois meses tu vai ta agredecendo a ateus...

eu num sei se vc cultivou ja, mas é um trampo do caralho, nada mais justo ser remunerado pelo trabalho...

num entendi necessariamente por que o cara que vende ñ é empregado, ou num ta com a vida resolvida??? que preconceito bizonho...

Concordo plenamente meu camarada, acredito que se exitir uma lei bem regulamentada e fiscalizada, nao tenho nada contra a venda como ja citei , exemplo da California, nas lojinhas e tudo mais...Mas no Brasil NAO DA ...ainda nao.

Ah sim, se o cara nao tiver a grana pra começar o seu proprio cultivo inn, com esse setup top, simplesmente busca outras alternativas baratas...setup de fluors que sao mais baratas, existem varios topicos ai que nego levou na fluor compacta e deu certo apesar de mirrados os camaroes...

Ou entao faz guerrilha ...enfim..sao milhoes de alternativas pra gastar menos grana...

Até chamar algum amigo chegado pra ajudar na parada ajuda.

Agora o grower que tem em casa o inn pra vender pra amiguinho e ciclo social, pra mim isso é trafico! Ponto.

Se ele quer cultivar, que cultive pra si mesmo, e como ja falaram ai em cima, o negocio começa sendo assim, vendendo pra amiguinho, depois acaba explanado demais, amiguinho conta pra outro amiguinho que chega no ouvido de fulano...ai fudeu(Afinal de contas como voce chegou no trafica pra comprar seus prensados? conhecimento popular fera...nego contou pra voce onde era a boa), o cara concerteza nao vai se conter e vai querer mais e mais grana (pois o olho grande do ser humano é foda),ou mesmo se nao querer mais grana, até que um dia vai esbarra com outro traficante armado e puto da vida ai começa a famosa guerra!!!!

Comando Vermelho, Amigos dos Amigos, Terceiro Comando, Terceiro Comando Puro....voce acha que o trafico começou como? Nego vendendo...ponto!

Trafico gera guerra cara.. dinheiro facil. VEJA BEM AQUI NO BRASIL e na AMERICA LATINA TODA.

Em relação ao trabalho cara, citei isso pelo que comentaram no inicio do topico, o que achavam de uma pessoa vender o seu cultivo ,e um dos exemplos dado foi se o cara estivece desempregado e pra sobreviver ele necessitaria de vender..nao tenho preconceito algum..só acho que numa situação de necessidade maior, um ser humano saudavel nao deve ficar preocupado com maconha, como com o alcool e cigarro e qualuqer outra droga...

Ele tera outras prioridades pra se preocupar , como melhorar sua condição de vida pra depois lhe dar ao luxo de consumir o que ele quer.

E respondendo a sua pergunta, po nunca cultivei indoor nao, ja fiz umas tentativas de out,nao tinha a paciencia de juntar a grana para fazer o inn, e a distancia do pico era praticamente 100km uahuahauahuahauahuahauh...entao meio que nao conseguia ter o tempo e a dedicação necessaria pra produção ter dado certo.

Com anos, e maturidade resolvi juntar a grana pra fazer o meu cultivo inn..to ai na batalha e sem depender de trafico .

Deixei de comprar e to ai careta ja faz 1 ano, e acho o correto moralmente, ja que quero o meu proprio cultivo.

Link para o comentário

e quem precisa usar medicinalmente?

como uma senhora de 70 anos com cancer nos ossos vai cultivar?! :blink:

tem gente q precisa e nao tem como. :Maria:

E po, o cara que cultiva vai vender so pra velhinhas com cancer nos ossos? será?

Que ela entre na justiça brasileira e tente uma tutela que deixe ela utilizar a maconha sem a repressao !

Conheci um parceiro de brasilia que tinha problema de coração e ele entrou na justiça pedindo tutela pra cannabis medicinal e conseguiu.

Agora nao me pergunte qual o meio que ele arruma pra conseguir a cannabis...acredito que em certos casos medicos como no Mal de Alzaimer, a pessoa não fuma, ela ingere uma quantidade processada (que na verdade nem parece erva), junto com os complementos alimentares..mas acredito que aqui no Brasil nao existem ainda esses tipos de medicamentos..Só vi la no EUA.

Como falei cara...Brasil é foda...ainda nao temos essa realidade, e com a realidade que vivemos sou contra...

O exemplo de que existem pessoas que se curam de cancer sem necessitar da erva...a erva é apenas uma alternativa medicinal.

Mas é delicado pra se discutir isso no Brasil como ja falei e volto a repetir.

Na realidade Brasileira que vivemos atualmente, sou contra.

Quem sabe daqui há alguns anos nessa batalha , conseguimos o direito do cultivo proprio domiciliar e assim as leis vao aumentando suas alçadas e permitindo um cultivo para venda com taxas de impostos, etc etc etc.

Vale relembrar a REVISTA DO GLOBO do domingo, falando sobre a mesma coisa que eu estou falando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora o grower que tem em casa o inn pra vender pra amiguinho e ciclo social, pra mim isso é trafico! Ponto.

Se ele quer cultivar, que cultive pra si mesmo, e como ja falaram ai em cima, o negocio começa sendo assim, vendendo pra amiguinho, depois acaba explanado demais, amiguinho conta pra outro amiguinho que chega no ouvido de fulano...ai fudeu(Afinal de contas como voce chegou no trafica pra comprar seus prensados? conhecimento popular fera...nego contou pra voce onde era a boa), o cara concerteza nao vai se conter e vai querer mais e mais grana (pois o olho grande do ser humano é foda),ou mesmo se nao querer mais grana, até que um dia vai esbarra com outro traficante armado e puto da vida ai começa a famosa guerra!!!!

Comando Vermelho, Amigos dos Amigos, Terceiro Comando, Terceiro Comando Puro....voce acha que o trafico começou como? Nego vendendo...ponto!

Trafico gera guerra cara.. dinheiro facil. VEJA BEM AQUI NO BRASIL e na AMERICA LATINA TODA.

bicho o foda que vc seo conhece os modos que vc ver por ai... num é assim... eu conheco um monte de gente socialmente responsavel que tem uma clientela seleta e num aceita qualquer um ha decadas... sem armas, sem associação com facções... aí no brasil te garanto que tb tem varias :ph34r: ... agora num entendo a bronca com a venda...

agora, vc num ta plantando.. então ta comprando??? vc ta comprando mas é contra a venda??? meio hipócrita né brou??? :blink:

complicado né??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheci um parceiro de brasilia que tinha problema de coração e ele entrou na justiça pedindo tutela pra cannabis medicinal e conseguiu.

Agora nao me pergunte qual o meio que ele arruma pra conseguir a cannabis...acredito que em certos casos medicos como no Mal de Alzaimer, a pessoa não fuma, ela ingere uma quantidade processada (que na verdade nem parece erva), junto com os complementos alimentares..mas acredito que aqui no Brasil nao existem ainda esses tipos de medicamentos..Só vi la no EUA.

Mano, agora explana direito isso aí.

Como foi o processo pra ele ter autorização pra usar medicinalmente a cannabis, e para problemas do coração ainda por cima.

Enquanto você não me convencer, vou catalogar tua afirmação como BALELA.

Você mesmo aí, se entregou, dizendo desconhecer a forma de consumo medicinal da cannabis.

Muita opinião pra pouco embasamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E po, o cara que cultiva vai vender so pra velhinhas com cancer nos ossos? será?

Que ela entre na justiça brasileira e tente uma tutela que deixe ela utilizar a maconha sem a repressao !

cara isso me ta soando uma, como dizem no interior, PAIA....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, nos olhos de parte expressiva das autoridades, vc cultivar um único pé é considerado crime de tráfico. É assim que vão tratar o caso. E o grower precisará de um bom advogado e bons argumentos para se livrar dessa dor de cabeça, mesmo sem provas de tráfico.

Deixei de comprar e to ai careta ja faz 1 ano, e acho o correto moralmente, ja que quero o meu proprio cultivo.

Pow mano, só pq vc tomou essa decisão pra vc, vc acha que pode impor isso em todos e o resto das opiniões que se f...?

E vc, nunca comprou? Espera que todos que consumam maconha sejam obrigados a cultivar?

Muita hipocrisia e moralidade na minha opinião... tá até parecendo mentalidade de "coronél".

Concordo plenamente meu camarada, acredito que se exitir uma lei bem regulamentada e fiscalizada, nao tenho nada contra a venda como ja citei , exemplo da California, nas lojinhas e tudo mais...Mas no Brasil NAO DA ...ainda nao.

Como falei cara...Brasil é foda...ainda nao temos essa realidade, e com a realidade que vivemos sou contra...

O exemplo de que existem pessoas que se curam de cancer sem necessitar da erva...a erva é apenas uma alternativa medicinal.

Mas é delicado pra se discutir isso no Brasil como ja falei e volto a repetir.

Na realidade Brasileira que vivemos atualmente, sou contra.

Cara, a realidade somos nós das gerações atuais que fazemos. Se vc mesmo não acredita em mudança, que as coisas podem melhorar, que o Brasil tem condições de regulamentar o mercado da maconha... é triste mano.

Eu acredito que o país tem condições de regulamentar o mercado da maconha. Imagina quantos cultivadores (de todas as clases sociais) do Norte ao Sul do país iriam se cadastrar num programa de cultivo autorizado pelo governo... quanta gente não iria querer abrir empresa para participar da distribuição? Quantos empregos e renda seriam gerados?

E mesmo que o mercado interno não desse conta da demanda de produção, o que eu acho improvável, mas que menciono só para fins de argumentação, uma opção seria abrir licitação internacional para cultivadores especializados em maconha de outros países.

Isso sem contar:

Quantas vagas seriam abertas nas prisões para comodar verdadeiros bandidos merecedores de pena de privação de liberdade?

Quanto dinheiro seria economizado com polícia, judiciário, prisões e quanto dinheiro seria arrecadado com impostos pelo poder público?

Qual seria a redução na criminalidade, corrupção e violência relacionadas ao atual tráfico de maconha?

Link para o comentário

Ow..to forçando ninguem a acreditar em mim ou aceitar minhas ideias...

É isso ai o que falei..

No Brasil na atualidade da politica e da mentalidade das pessoas não dá...somos a minoria por enquanto, e estou lutando pelo mesmo para que todos vejam de forma aceitavel e responsavel o uso da cannabis e o cultivo.

Sou contra o trafico no brasil pq conheco playboyznho na Barra da Tijuca no RJ, ou Jardim América de SP como outros bairros e outras cidades que tem seu cultivo e vendem pra ostentar a vida deles...

e a historia sempre termina do mesmo jeito...

Quem mora no Rio sabe que todos os anos nego sempre roda...

E leiam bem o que eu estou escrevendo, voces estao interpretando pro lado negativo.

Novamente repito, leiam a edição da REVISTA GLOBO sobre o growroom pois estao falando a mesma coisa que eu.

Agora a prova...

Sobre o Mal de Alzaimer e a Cannabis

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/02/050223_marijuanams.shtml

Leiam bem lá um tal de Injeção de Canabinoides....paciente nao fuma somente..tem outros metodos de utilização.

E sobre esse meu "amigo".. é to mentindo ¬¬ (ninguem aqui obriga a ninguem a acreditar meu caro...se voce simplesmente nao acredita tudo bem..mas tambem nao precisa julgar a historia como mentira, voce nao gostaria que eu fizesse o mesmo contigo..como qualquer outro aqui...)

...o cara fuma e tem o aval da justiça ...como e porque nao sei?!

..nao tenho ideia

nunca vi tal aval...

vi o maluco fumar uma tora na frente da policia do destrito federal e eles nao fazerem nada....(vai ver o cara conhece os policiais, ou é filho de deputado...)

Como ja cancei de ver nego cherar pó ou fumar bagulho onde moro na frente de policias e até os proprios policias, e idem nao fazerem nada, isso pq são bastante influentes...

E novamente lembrando...eu nao estou contra a venda, estou contra o Brasil que ainda nao tem essa maturidade e estamos lutando pra isso.

E nao vejo a hipocrisia na parte que eu disse, LEIA BEM LA NO TOPICO, que NAO COMPRO MAIS com os trafica por achar falta de moralidade querer cultivar pra si, e ainda sim comprar com o trafico.

Agora pelo conhecimento de direito que eu tenho, tenho certeza de que existe processo prévio pra adquirir a permissão do Ministerio Publico para uso medicinal do Santo Daime, o mesmo serve pra Cannabis para fins religiosos ou medicinais.(Imagino que voces ja devem ter visto isso do Santo Daime)...

Enfim...

Segue na paz povo...abraços

Link para o comentário