Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Agora a prova...

Sobre o Mal de Alzaimer e a Cannabis

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/02/050223_marijuanams.shtml

Leiam bem lá um tal de Injeção de Canabinoides....paciente nao fuma somente..tem outros metodos de utilização.

E sobre esse meu "amigo".. é to mentindo ¬¬ (ninguem aqui obriga a ninguem a acreditar meu caro...se voce simplesmente nao acredita tudo bem..mas tambem nao precisa julgar a historia como mentira, voce nao gostaria que eu fizesse o mesmo contigo..como qualquer outro aqui...)

...o cara fuma e tem o aval da justiça ...como e porque nao sei?!

..nao tenho ideia

nunca vi tal aval...

vi o maluco fumar uma tora na frente da policia do destrito federal e eles nao fazerem nada....(vai ver o cara conhece os policiais, ou é filho de deputado...)

Como ja cancei de ver nego cherar pó ou fumar bagulho onde moro na frente de policias e até os proprios policias, e idem nao fazerem nada, isso pq são bastante influentes...

E novamente lembrando...eu nao estou contra a venda, estou contra o Brasil que ainda nao tem essa maturidade e estamos lutando pra isso.

E nao vejo a hipocrisia na parte que eu disse, LEIA BEM LA NO TOPICO, que NAO COMPRO MAIS com os trafica por achar falta de moralidade querer cultivar pra si, e ainda sim comprar com o trafico.

Agora pelo conhecimento de direito que eu tenho, tenho certeza de que existe processo prévio pra adquirir a permissão do Ministerio Publico para uso medicinal do Santo Daime, o mesmo serve pra Cannabis para fins religiosos ou medicinais.(Imagino que voces ja devem ter visto isso do Santo Daime)...

Enfim...

Segue na paz povo...abraços

A tua suposta prova, só prova que você não sabe interpretar um texto.

O link que você passou fala em injeções sim, mas injeções não de canabinóides, injeções de proteínas amilóides.

"Maconha bloqueia avanço do Alzheimer, diz estudo

Cérebro

Substâncias canabinóides reduzem inflamação associada à doença

As substâncias ativas da maconha, conhecidas como canabinóides, podem ajudar a impedir o avanço do mal de Alzheimer no cérebro, afirma uma nova pesquisa.

Cientistas mostraram que o uso da maconha pode reduzir a inflamação associada ao Alzheimer e, assim, evitar o declínio mental.

O estudo, divulgado na publicação especializada Journal of Neuroscience, foi feito pela Universidade Complutense de Madri e pelo Instituto Cajal.

Os cientistas inicialmente compararam o tecido cerebral de pacientes que morreram do mal de Alzheimer com aqueles de outras pessoas sem a doença que morreram com a mesma idade.

Receptores

Eles observaram em detalhes os receptores cerebrais aos quais as substâncias canabinóides (da maconha) se conectam.

Estudaram também células conhecidas como microglia, responsáveis pela ativação da resposta do sistema imune cerebral.

As células microgliais se concentram perto de depósitos de placas associados com o mal de Alzheimer que, quando ativos, causam inflamação.

Os pesquisadores descobriram que, nos cérebros de pessoas que sofreram de Alzheimer, é bem menor a presença de receptores capazes de se ligar aos canabinóides.

Isso seria indicativo de que os pacientes perderam a capacidade de utilizar os efeitos protetores dos canabinóides.

Teste em ratos

O próximo passo na pesquisa foi testar o efeito dos canabinóides em ratos que haviam recebido injeções de proteínas amilóides, que formam placas de Alzheimer.

Aqueles ratos que além da proteína também receberam uma dose de canabinóides saíram-se melhor que os demais em testes sobre a capacidade mental.

Por meio de cultura de células, os pesquisadores confirmaram também que os canabinóides impediram a ativação da microglia, reduzindo a inflamação.

"Essas descobertas de que os canabinóides atuam tanto na prevenção da inflamação como na proteção do cérebro pode preparar o terreno para o seu uso como tratamento terapêutico para o mal de Alzheimer", afirmou a pesquisadora Maria de Ceballos, uma das autoras do estudo.

"Isso fornece outra peça para o quebra-cabeças dos trabalhos sobre o cérebro", observou Susanne Sorensen, chefe do departamento de pesquisa da Alzheimer Society, da Grã-Bretanha.

"Não há cura para o mal de Alzheimer, então a identificação de outro objetivo para o desenvolvimento de drogas é extremamente bem-vinda."

Ou seja, você é mentiroso, porque conta uma história de um cara que recebeu autorização judicial para utilizar cannabis medicinalmente por possuir uma moléstia cardíaca. Quanto apertado, não sabe dizer como, quando nem o porque.

Que me corrijam os que estudam mais a fundo o uso medicinal, eu pessoalmente nunca ouvi falar de uso medicinal em moléstias cardíacas, e até onde sabemos, não há (ainda) usuários medicinais no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ficar um ano sem fumar num vira...

Acho bem complicado condenar quem vende pq seria hipocrisia da minha parte que ja comprei e ainda compro muita maconha e otras cositas mas...

Isso nao quer dizer que eu nao faça esforço pra me livrar do trafico e que um dia, com mais tempo e grana pra investir no grow, consiga atingir 100% de autosuficiencia. Essa é a meta.

Tudo que eu disse se resume ao fato de que acredito que o cara que planta e vende tem que ficar bem ligeiro pra nao rodar e dar muniçao aos proibicionistas, ou seja, nao associar o cultivo caseiro de geneticas selecionadas ao crime organizado.

Afinal pra ser sincero até os trafica bandido eu nao condeno totalmente...a maioria sao uns fudido que cedo ou tarde acaba pagando um preço bem alto pela atividade.

Já conheci trafica fmz, que sustentava familia e ajudava comunidade (e olha que era pedra e pó e nao maconha que nao faz mal nenhum pro usuario...) entao acho foda julgar os outros sem estar na pele...

mas acho que aqui no growroom pelo jeito que as coisas caminham, e pelas estrategias, que julgo corretas, em busca da descriminalizaçao, agente deveria sempre levantar a bandeira de que nao se deve comprar nem vender fumo, mesmo que soe hipocrita as vezes....

Link para o comentário

Nao duvido que existe pessoas que vendem de boa...Mas é isso ai entao cara.

Esse papo nao vai levar pra lugar algum além de mais discussao...

Fica com a sua ideia .

Que eu fico com a minha .

Se os fatos que comentei sao verdades ou mentiras, foda-se, o interessante é que sirvam de estimulante pra gente correr atras do nosso, e ir contra esses fdp do governo.

E já que voce ta pregando o positivismo pela marcha e diz que estou contra a corrente...

Pelo menos aprende a nao julgar os outros, pois assim voce age igual aos mesmos que estao julgando a gente de maconheiro safado bla bla...os repressores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Jaspion,

Não vi ninguém te julgando... Você citou um fato (se verdadeiro) de EXTREMA IMPORTÂNCIA para luta de muitos... O que estão (estamos) pedindo é somente, a origem, nomes, a coisa julgada... Você como estudante de direito do 7º período, deve saber que isso abre um precedente para o ingresso de outros pedidos com o mesmo teor.

eu ja acho que esta na hora de mudar a estratégia.

dar um passo a frente. sem hipocrisia.

Compartilho da mesma opinião. Independente de playboy pra ostentar ou do cara que vende pra pagar os custos ou do cara quer faz disso um comércio.

Penso que incentivar um mercado paralelo (na espera da regulamentação) a esperar pela regulamentação do governo pode gerar muitos mais benefícios e criar mais força no movimento.

Ou a galera da gringa vem desde a década de 70 plantando, colhendo, vendendo, EVOLUINDO, incentivando o mercado (lâmpadas, ferts, seeds...) com aval do governo???

Fica com a sua ideia .

Que eu fico com a minha .

O mundo gira... O propósito maior do fórum é a mudança de pensamentos, a quebra de paradigmas, o compartilhamento de experiências... Ou basta o GR se dar por satisfeito, por ensinar a plantar?

Se os fatos que comentei sao verdades ou mentiras, foda-se, o interessante é que sirvam de estimulante pra gente correr atras do nosso, e ir contra esses fdp do governo.

Grande, os "fatos" que você falou seriam "OS FATOS"... Estimulante, baseado em que?

Posso até está falando besteira, falando de comércio num fórum que prega o autocultivo (que pra mim é tão prazeroso quanto fumar!)... Não vendo, peço contrário, ainda tenho que comprar...

Mas de uma coisa tenho certeza... A imagem da cannabis iria mudar, se ao invés de financiar a podridão, a violência, a centralização que o modelo de comércio hoje traz (tráfico comandado por criminosos)... O dinheiro fosse para financiar os growers profissionais, playboys, estudantes... que não reverteriam essa grana em violência... Vide a Califórnia, muita gente foi presa, APONTADA como crimoso e na marra a sociedade aprendeu o melhor...

Falei muito...

[ ]'s

Link para o comentário

Concerteza GatoMestre, muito possivelmente as atribulações da conversa nao passa de um mal entendido durante essa discussao ..creio eu que já foi resolvido sem mais delongas.

O fato do conhecimento de algum sujeito que tem o poder da utilização da erva medicinal seria um enorme passo para a luta,e eu não teria outro motivo citar tal "burburio" a toa?!!!A não ser por mérito de um espirito porco a fim de se promover por nada.(???)

Afinal de contas estou com voces nesta mesma luta, por isso citei tal historia(afim de promover uma esperança, talvez tambem relatos de novos usuarios já que isto é um forum), como ja disse o rapaz é do destrito federal, não tenho contato algum como telefone, msn, e-mail...apenas participei de uma festa de Peão o que ocorreu no ano de 2008 , e conheci ele lá, trocamos ideia, até quando derrepente vejo um charuto de cannabis na boca dele...pergutei se o cara tava maluco e ele me disse essa historia...

De ter a condição judicial para tal...tambem não acreditei pois ele não mostrou nenhum documento nem nada, mas pelo fato dos Policias do Destrito Federal não fazerem nada acabei por acreditar...mas como eu disse , pode ser uma pessoa influente da região ostentando tal poder ou mesmo um loucão tirando uma de bebado na frente dos policias acendendo um hat.

Talvez por inocencia a minha acreditei nos fatos.

O tal julgamento que eu disse foi ao fato de me chamarem de mentiroso, acredito que interpretei errado, e o mentiroso no caso seria essa tal pessoa que mencionei como amigo, já que passei a semana inteira indo a festa e encontrando esse camarada, que por acaso estava hospedado no mesmo hotel, consequentemente por exaltação acabei chamando de amigo...Mas a intenção do inicio ao fim foi a melhor, pode ter certeza.

E isso me motivou muito a buscar alguma ementa ou jurisprudencia isoladas que possa tentar comprovar o uso da cannabis, como já vem sido aceito o uso da Ayahuasca no caso para fins religioso.

Isso já é muito importante, pois justifica a utilização de uma droga para o fim religioso...fica até a pergunta no ar, e o Rastafari? Será que nao é reconhecida pela União como relegião?(pelo visto não) consequentemente isso gera o preconceito, o que é caracterizado crime pela propria constituição federal brasileira. Enfim...caso achar algo postarei aqui com urgencia.

To na mesma guerra , porém na maturidade brasileira dos poderes e da alta sociedade infelizmente ainda existe a ignorancia e a "Mascarada Democracia", onde se defendem os interesses maiores do estado e não do povo, quem realmente possui o poder. "Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido por um representate". O que infelizmente se diferencia por umas simples palavras comparada a Constituição Americana, onde "O poder emana do Povo"...por isso as votações conhecidas como Plebiscito nos estados americanos para aceitação de novas leis, ao inves de serem "apenas" aprovadas pelas camaras municipais , senados federais etc etc...

Em relação aos Playboys, infelizmente na area que eu moro a realidade é essa, são todos filhinhos de papais que não vejo objetivo do cara culivar para venda , pois não passa de uma mera "Visão de poder",aquela famosa vontade de ser "traficante" e ostentar o poder, não existe a educação e a mentalidade evoluida que nos temos.

Estou mentindo? Ou todos que vendem são pessoas de bem? Existem tambem os que querem se aproveitar para se promover, e infelizmente aqui onde eu moro é a maioria, pois sao pouquissimo grows que estao na ativa e tem essa cultura e cabeça feita.Por isso na atualidade sou contra no meu estado e municipio.

Quando eu conseguir sentir uma atitude que nao seja apenas minha mas de um geral, começo a apoiar a venda de forma regulada etc...

Mas isso nao significa que minha ideia é uma totalização da realidade fora do meu estado e municipio...

Fico feliz de voces relatarem que cultivadores do bem estejam na batalha tambem.

Bem é isso...fica na paz!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concerteza GatoMestre, muito possivelmente as atribulações da conversa nao passa de um mal entendido durante essa discussao ..creio eu que já foi resolvido sem mais delongas.

O fato do conhecimento de algum sujeito que tem o poder da utilização da erva medicinal seria um enorme passo para a luta,e eu não teria outro motivo citar tal "burburio" a toa?!!!A não ser por mérito de um espirito porco a fim de se promover por nada.(???)

Talvez por inocencia a minha acreditei nos fatos.

O tal julgamento que eu disse foi ao fato de me chamarem de mentiroso, acredito que interpretei errado, e o mentiroso no caso seria essa tal pessoa que mencionei como amigo, já que passei a semana inteira indo a festa e encontrando esse camarada, que por acaso estava hospedado no mesmo hotel, consequentemente por exaltação acabei chamando de amigo...Mas a intenção do inicio ao fim foi a melhor, pode ter certeza.

Relaxe entaum... De tão importante que era, os animos ficaram exaltados...

Em relação aos Playboys, infelizmente na area que eu moro a realidade é essa, são todos filhinhos de papais que não vejo objetivo do cara culivar para venda , pois não passa de uma mera "Visão de poder",aquela famosa vontade de ser "traficante" e ostentar o poder, não existe a educação e a mentalidade evoluida que nos temos.

Estou mentindo? Ou todos que vendem são pessoas de bem? Existem tambem os que querem se aproveitar para se promover, e infelizmente aqui onde eu moro é a maioria, pois sao pouquissimo grows que estao na ativa e tem essa cultura e cabeça feita.Por isso na atualidade sou contra no meu estado e municipio.

Quando eu conseguir sentir uma atitude que nao seja apenas minha mas de um geral, começo a apoiar a venda de forma regulada etc...

Cada um sabe o c* que tem...

Aqui não tem ninguém que venda green... :$ Não posso opinar... :)

[ ]'s

Link para o comentário

Relaxe entaum... De tão importante que era, os animos ficaram exaltados...

Cada um sabe o c* que tem...

Aqui não tem ninguém que venda green... :$ Não posso opinar... :)

[ ]'s

Vlw ai pela atenção devida cara...realmente é um assunto de tal seriedade, qual derrepente nao tomei a seriedade necessaria.

:)

abraços boa noite

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ah, eu nem li tudo... Mas li opiniões interessantes, concordo com quem afirma que o único problema de comercializar é o fato de ser ilegal. Quem trabalha merece receber pelo esforço e quem consome o que não produz precisa de um fornecedor. Eu não venderia por que é ilegal e também por pura falta de talento comercial. Acho muito interessante a idéia de cooperativas tipo clubes, onde growers repartem os custos e tarefas de uma produção muito louca para a subsistência (e alegria) apenas dos participantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra deixar minha opinião.

Minha vida seria mil vezes melhor se eu pudesse comprar de gente decente e não de traficante em favela.

Ia parar de me arriscar e sustentar essa porra.

Hoje em dia os tempos são outros e é normal meter o pau em quem vende, só que véio, se ngm vendesse ngm fumava essa q eh a RL.

Vai falar q nao tem nenhum grower no fórum que precisa comprar por causa da "entre safra"?

abrs

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Guest Paulista verde

fui convidado para o debate pelo pintolico.

mais vi que preciso xpor minha opiniao

sou totalmente contra o trafico mais hj em dia com tantas pessoas morrendo penso.

Se em vez de ter uma bica associada ao crime organizado termos um grow club.

pq se vc reune 10 amigos o investimento para seu grow vc divide td por 10, se vc naum tem um lugar como eu q moro com minha mae algum amigo tem

divide os preços das sementes e do equipamento

fika mto mais facil

eu assumo compro de um traficante de favela,mais se fosse para eu escolher compraria de um grow pelo menos eu naum daria dinheiro para o crime

para aqueles que dizem q se o grow vende e trafico e crime passar o beck e trafico e fumar e crime infelismente e assim.

seria ate bom growers vendendo para quebrar a pernas do trafico organizado.

essa e minha opiniao

QUEM PROIBE APOIA O TRAFICO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu hoje incentivo uma galera a plantar.

Mesmo que seja pra vender!!! É o risco, já entra sabendo!!!

"Se puder plante, senão puder compre sem sangue!!!" Se nós, supostamente esclarecidos sobre o assunto, metemos pau, imagine os caretas!!!

CHEGA, do envolvimento da cannabis com o "lado negro"!!!

Tá ficando cada vez mais complicado dissociar do crack. To de cunhão cheio, de argumentar, defender a cannabis, e um fdp vem com "É tudo igual, maconha, crack... No final todo acaba indo pro crack!!!"

E sinceramente, esse tráfico violento, proporciona um ambiente para o consumo de crack, que só virou problema, porque tah chegando cada vez mais sociedade dita elitizada...

Deixa o cara vender, acha errado, ignore...

As coisas caminham juntas, a bolha cresce e cresce forte (consumidores, produtores, comércio direto de produtos relacionados...), fica dificil estourar...

Quem me dera, achar um bud, bem curado, bem tratado...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá a todos,

Eu não sou contra um grower vender parte do que plantou.

Não podemos esquecer que estamos no Brasil, um país onde a desigualdade ainda é muito grande.

Agora você imagina o cidadão, ele quer escapar do tráfico, começa a plantar, só tem condições de plantar IN e sabemos que isso gera um custo muito alto (pode não ser para alguns, mais para outros sim) esse mesmo cidadão que trabalha de seg a sexta, ganha R$ 800,00 mensais, paga aluguel, paga faculdade, sustenta a familia (mulher, filhos), arca com custo do grow (materiais, conta de luz, etc, ou seja u orçamento apertado, na ponta dos dedos, e ai chega algum amigo dele pedindo pra comprar um pouco do fumo dele, o que ajudaria a manter os custos do grow, além do que aliviaria o seu orçamento mensal, o cara vende, depois vem aqui n GR e Lê um monte de gente metendo o pau em quem vende sua colheita.

Ninguém tem o direito de julgar ninguém, eu ainda to engatinhando no cultivo, não venderia meu cultivo, unica e exclusivamente pelo fato de eu achar que não vai dar nem pra mim ! :D

Porque se eu tivesse sobras, com certeza vendaria, não em uma escala como a dos trafica., além disso, ninguém precisou morrer ou apodrecer na cadeia para que meu amigo, tivesse acesso aquele fumo, eu ajudaria meu amigo, e me ajudaria, por ter grandes dificuldades financeiras. Eu gostaria de poder comprar a colheita de alguém, eu acho que isso é uma ajuda mútua. È melhor o usuário que não pode plantar comprar de um algum grower, comprimentando-o com um aperto de mão, do que comprar de um trafica com uma AK-47 pendurada no lombo !

Para mim, que seje R$ 10,00 a mais na minha conta de luz no fim do mês vai fazer uma diferença enorme, vou me complicar para pagar, se para aqueles que o investimento na plantação, não faz diferença no seu orçamento mensal, que doem, joguem fora, fumem, seus excessos, sei la´, agora não julguem a pessoa, que tem dificuldades financeiras para manter o grow e a família.Ela precisa, de alguma forma, repor esse gasto extra que o grow esta gerando.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá a todos,

Senna, neste momento, é o que estou fazendo, tenho um cultivo em parceria com um amigo meu, a casa dele tem quintal, então a gente tah levando em out.

Mais é complicado, amanhã ou depois da uma zica e eu não posso mais plantar com esse brother, vou acabar ficando sem !

...to pensando em montar uma guerrilha...vamos ver...

Abraços

Link para o comentário

• 2 months later...

Esse esquema de parceria parece uma boa opção. Ao mesmo tempo em que não se trata de comercializar a produção, o cultivo cooperativo ajuda com os custos do cultivo e possibilita quem não tem como plantar em casa o acesso a maconha de qualidade.

Confesso que gostaria de participar de um grow club, mas meus amigos cannabicos daqui de sampa não tem condições de plantar em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pontos de vistas à parte, respeito todos, se você vende maconha pode acabar preso como traficante.

Usuário, que assina o TCO e vai pra casa, é aquele que só consome.

Mas cada um sabe de si. Lembrem-se, se você não pode pagar a pena, que não cometa o crime...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc planta pra consumo proprio tb pode ser preso como :segredinho: traficante cara. esse é o grande problema. :casacaiu:

paz :335968164-hippy2:

Já vi gente fumando na praia e sendo presa como traficante, quem fuma é traficante?

Brother Cabelo, quem planta para consumo próprio "pode" ser preso como traficante, mas se você planta e não dá, não empresta e não vende, fica bem menos difícil de provar que você NÃO é traficante.

Porém, se você VENDE, fica mais complicado...

A Lei 11.343/06 assim prevê:

"Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente."

Não sou contra quem vende para subsidiar um pouco da produção, ou quem vende aquilo que "sobra"( se é possivel sobrar...) mas fazendo isso você aumenta o risco de não cair como mero usuário e sim como traficante.

Usuário não vende, quem vende é o traficante!

Abraço!

PAz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

momento Wikipedia:

"Traficante de drogas é o nome popular dado ao criminoso que faz ou comanda o tráfico, isto é, o transporte e a comercialização de entorpecentes não legalizados tais como cocaina, heroína, maconha, crack etc entre cidades vizinhas, estados ou mesmo continentes.

O traficante de drogas é um criminoso, pois viola a lei Federal da proibição do comércio e transporte de narcóticos e está sujeito a penas altas de reclusão, podendo mesmo, se este for originário de outro pais, responder por crime de tráfico de entorpecentes em território Brasileiro, e estar sujeito a penas mais severas como extradição e condenação sem direito a julgamento.

Os traficantes de drogas obtém armamento e narcóticos nas fronteiras dos países como é o caso do Brasil, que possui uma vasta fronteira territorial que necessita de proteção intensiva, ou em outros casos, eles mesmos a produzem como na Colômbia em estruturas denominadas Cartéis de Drogas. A problemática do tráfico de drogas é hoje, vista como um questão alarmante nas diversas camadas das sociedades de todo o mundo pois é um mal globalizado, que aparentemente não vêm sendo controlado através de medidas firmes por nenhuma autoridade governamental e seus danos à sociedade começam nos rastros de sangue e morte proporcionados pela violência no comércio clandestino e ilegal e terminam em clinicas de recuperação de viciados e marginalizados."

ser grower parece algo mto diferente disso.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem vende pra mim é traficante, traficante pra mim é bandido (armado ou nao), e eu detesto, tenho pavor de bandido.

Vender fumo é coisa de vagabundo, de quem nao gosta de trabalhar. Nunca vendi uma gr pra ninguem, nunca troquei, nunca nada. Tiveram uns amigos querendo um bud, querendo pagar por um pra curtir o aniversario de casamento, ou sei la porque queria ter um budzinho pra degustar. Eu pego e dou, confesso que a contragosto. Por mais que insistissem eu NUNCA aceitei.

Desde quando comprava no trafico, sempre paga mais caro pra alguem pegar pra mim. Nunca gostei de bandido, e nunca me senti bem por botar alguem pra fazer o bonde pra mim.

Detesto contato com crime, arma, gente mal intencionada, sem Deus no coraçao...

To fora...

Sou da luz, sou da paz...sou contra o trafico por mais brando que ele seja...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem vende pra mim é traficante, traficante pra mim é bandido (armado ou nao), e eu detesto, tenho pavor de bandido.

Vender fumo é coisa de vagabundo, de quem nao gosta de trabalhar. Nunca vendi uma gr pra ninguem, nunca troquei, nunca nada. Tiveram uns amigos querendo um bud, querendo pagar por um pra curtir o aniversario de casamento, ou sei la porque queria ter um budzinho pra degustar. Eu pego e dou, confesso que a contragosto. Por mais que insistissem eu NUNCA aceitei receber dinheiro por isso.

Desde quando comprava no trafico, sempre paga mais caro pra alguem pegar pra mim. Nunca gostei de bandido, e nunca me senti bem por botar alguem pra fazer o bonde pra mim.

To fora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vender fumo é coisa de vagabundo, de quem nao gosta de trabalhar. Nunca vendi uma gr pra ninguem, nunca troquei, nunca nada. Tiveram uns amigos querendo um bud, querendo pagar por um pra curtir o aniversario de casamento, ou sei la porque queria ter um budzinho pra degustar. Eu pego e dou, confesso que a contragosto. Por mais que insistissem eu NUNCA aceitei.

To fora...

n se esqueça q pra sociedade somos bandidos, vagabundos, preguiçosos, sequelados sem neuronios, bla, bla, bla

mano discordo da maioria das palavras sobre o q vc disse...mas de boa...como a hilary clinton disse pro lula em relação a postura dele sobre o Irã..parceiros nao tem q concordar com tudo.

esse assunto é perigoso e controverso, alguns aki podem ser mal interpretados apenas por discordar e levantar sua postura...tbm nao vendo, nao preciso , alguns aki, meus amigos q me conhecem pessoalmente sabem disso...tenho minha empresa, sou bem sucedido, trabalho duro...porem nao vejo mal se QUEM PRECISA vender 1 pouco da sua produção pra se sustentar.

sei q isso seria mais contra a lei ainda, mas ainda assim essa é minha postura, pq acho q é a lei q ta errada.

pra mim o mal ta em quem aplica a violencia pra fazer isso.

sou da luz tbm, da paz e odeio violencia tanto qto vc

repito : A LEI TA ERRADA !! e depende de nois pra q isso mude...começando revendo nossas posturas e conceitos.

FOAP

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao vou vender ate mesmo pq deu um trabalho fdp para tirar minha colheita!!!!!!!!!Agora o errado é ser proibido nao quem vende, se é meu faço o que eu quero e foda-se!!!!!!!!!!!bandido é o caralho!!!!!!!Bandido sao esses politicos q nao fazem nada e roubam a merenda da escola e o remedio do hospital, deixam o aposentado na merda!!!!!!!!!!!!!!Concordo com o Cabelo e o Brocolis!!!!!!!!Tem é que parar de hipocrisia e liberar logo p plantar, vender ,comer e mesmo assim, alguem vai vender pois nem todo mundo tem possibilidade de plantar sua erva!!!!!!!!!Quem é alguem aqui p julgar e chamar de bandido alguem pois vendeu uma erva!!!!!!!!!!!!!!!Para com isso irmao, deixa q eu te apresento um bandido de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ze Sarney,Antonio Carlos Magalhaes(morreu e ta no limbo,nao foi aceito nem no ceu nem no inferno)...esses sao bandidos o resto vende bala de leite no sinal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário