Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem vende pra mim é traficante, traficante pra mim é bandido (armado ou nao), e eu detesto, tenho pavor de bandido.

Vender fumo é coisa de vagabundo, de quem nao gosta de trabalhar. Nunca vendi uma gr pra ninguem, nunca troquei, nunca nada. Tiveram uns amigos querendo um bud, querendo pagar por um pra curtir o aniversario de casamento, ou sei la porque queria ter um budzinho pra degustar. Eu pego e dou, confesso que a contragosto. Por mais que insistissem eu NUNCA aceitei.

Desde quando comprava no trafico, sempre paga mais caro pra alguem pegar pra mim. Nunca gostei de bandido, e nunca me senti bem por botar alguem pra fazer o bonde pra mim.

Detesto contato com crime, arma, gente mal intencionada, sem Deus no coraçao...

To fora...

Sou da luz, sou da paz...sou contra o trafico por mais brando que ele seja...

engraçado vc falar isso STUPA, pois tem vários posts antigos seus se vangloriando que tinha porte de arma, espingarda, pistola, carteirinha do caralho a 4, que dava porrada em td mundo jiu-jitsu e muay thay, agora quer dar uma de santo ? Vai te fazer da santo em outro lugar ô, aqui vc já é manjado rapá, vaza !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Seguindo o raciocinio do ex-banido usuário strupa. Se vender drogas é crime e isso é coisa de bandido, sem Deus no coração. fumar maconha também é crime e por isso é coisa de bandido, é "macumbeiro" e tem que ter pavor e desprezo e neguin tem que fazer série de 4 direto na rosca, é ? !!

Não sei oque uma pessoa dessas estaria fazendo por aqui...

:ban:

ps. Me lembrei dos primeiros motivos da repressão à maconha no Brasil. Não foi economico como os EUA não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Igual merda mesmo, nao falei.

Agora alem de feder aparece mais merda, e dessa vez merda com farinha.

Me banir, quem vc o da farinha...se liga cara, olha a sua insignificancia...

Eu abro mao da minha madre mais antiga no dia que vc tiver a moral de me causar algum problema aqui dentro. Vc nao é nada cara...

E outra irmao, vai caçar o que fazer velho. Vc é de 2007, em 2007 eu ja tava longe daqui poha. Vc nao tem nada a ver com nada disso.

Poha, se liga...resuma-se a sua vida e deixa a minha paz.

Na moral

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa mano, sou apenas um humilde apreciador da culinaria farinacea e fumador de maconha.

Eu sei que você é fodão, e é da paz, ok? Ta bom assim?

Vo te dar uma dica de graça:

Não quer ouvir? Fica calado!

Ouvir de quem, de vc.

Vc nao é nada cara. Vc pra mim é tao pequeno, que por mais que grite eu nao vou conseguir escutar.

Se liga rapaz, vai cuidar da sua vida.

E busque o seu caminho, o seu aprimoramento. A nao deixe a inveja te consumir, porque de mim vc so pode ter inveja. Haja visto, que eu jamais dirigi a palavra a vc...

Entao, faça bom uso do seu tempo que vou fazer do meu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, vou me explicar melhor. E me desculpar com os IRMAOS DE FÉ que tenham se ofendido.

Nao sou contrario ao ser humano em si vender ou nao. Sou contrario a pratica criminosa. Sou contrario a lei do estado que marginaliza a venda de cannabis. Eu sou contra o crime. Enquanto a lei disser que produzir e vender cannabis no Brasil é trafico, vou continuar contra o grower que vende. Sou contra a pratica criminosa apenas. Cada grower que revende roda, é um ponto a menos pra causa.

Fica dificil convencer que GROWER NAO É TRAFICANTE, se um grower rodou e era traficante.

A culpa é do estado, que marginaliza. Isso é fato, mas enquanto nao houver essa mudança vou continuar contrario ao comercio da produçao.

E cabelo, brocolis e didi. Realmente, perdao...nao li a porra do topico todo nao, cheguei aqui me expressando apenas.

Me desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sou contrario ao ser humano em si vender ou nao. Sou contrario a pratica criminosa. Sou contrario a lei do estado que marginaliza a venda de cannabis. Eu sou contra o crime. Enquanto a lei disser que produzir e vender cannabis no Brasil é trafico, vou continuar contra o grower que vende. Sou contra a pratica criminosa apenas.

Já passou o baseado??? então perante a lei, vc ja traficou...

e ai?

vc deu o beque pro teu truta??? tu traficou malandro... o cara é traficante e nem sabia... roupa nova né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta desculpado stupinha !!!

Que stress ein mano, ta de baixo? cola ai depois da academia que eu boto um ok ?

Abraços.

Nao fumo com qualquer um cara e nem porcaria de fumo feito nas "coxa mermo". E na boa, pra mim vc ja deu velho. Nao pedi desculpas a vc, e sim para os irmaos de fe, que pra mim gente como vc nao se inclui.

Se puder nao mais falar comigo, basta fingir que eu nao existo como sempre achei que vc nao existia. Se faça ser notado com seu cultivo, com seus aprendizados e quem sabe um dia ensinamentos, e nao causando pra cima de mim.

Canadense

Posted Today, 02:16 AM

Já passou o baseado??? então perante a lei, vc ja traficou...

e ai?

vc deu o beque pro teu truta??? tu traficou malandro... o cara é traficante e nem sabia... roupa nova né?

Entao, toda roda de fumo so tem traficante, onde esta a figura do usuario??? Imagino que nao seja isso que vc esteja dizendo.

E Canadense, dispenso sua ironia, ou sarcasmo. Sou advogado por formaçao, e conheço a lei do pais que vivo. Sendo assim eu dispenso seus conhecimentos tecnico-juridicos a respeito.

Eu nao sei se vc ta afim de botar mais lenha na fogueira, mas se for eu te peço que nao o faça. Ja disse algumas vezes, quero uma convivencia pacifica por aqui.

Entao, senao for pedir muito, peço aos colegas que guardem suas pedras e cuidem de suas vidas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse assunto é foda! Eu tenho total coragem de plantar pro meu consumo, mas peido pra fazer circular!

Ate pq nao sobra porra nenhuma! Cultivo pequeno é foda!

De qualquer forma a conclusão q chego é q precisamos mudar a lei!

To matutando uma minuta de projeto de lei, fazendo um mix dos modelos da península ibérica, califa e holanda, adaptado à realidade brasileira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao, toda roda de fumo so tem traficante, onde esta a figura do usuario???

é ai que eu tava chegando... na lei do pais que vc vive se passar o baseado o cara pode te enquadrar como traficante, ou o que o sano e outros tantos aqui do GR tão errado?

e botar lenha ou não malandro.. para de se achar a gostosona... nem todos querem te fuder... acho que tu tem que parar de doar buds e queimar los pra ficar mais sussegado... :happydance:

:smokeabowl:

:cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

Sano,

Concordo contigo,

Esse é o caminho.... alteração legislativa.

A disposição no que precisar, acerca desta minuta de projeto de lei, boto fé nisso aí.

Mesmo sabendo que tenho muito mais a aprender, porém, adoraria trocar idéias.

Abraços.

Link para o comentário

AHauhauhauhauah esse assunto chega aos pés de tantos outros assuntos polemicos como Religião , Politica e Futebol.

Sinceramente pessoal, o ato de vender ou comercializar a cannabis parte unicamente do DONO da cannabis.

Eu pessoalmente sou contra, pois nao existem formas de controle e fiscalização igualmente como nos EUA.

Apesar de lá ainda a lei federal não "aceitar" tais leis estaduais que permitem o cultivo e a comercialização da cannabis atravez de estabelicimentos, diante da apresentação de uma carteira de usuario medicinal , lançada por um Medico registrado.

Ou seja, Constitucinalmente falando, EUA- O Poder emana do POVO, enquanto aqui no Brasil- O poder emana do povo atraves de seus representantes.

Alguem percebeu essa diferença ?

Ou seja la o peso da esfera estadual pode ser tanto poderosa quanto a federal em certos aspectos.

Chamam de Democracia da Minoria, (uma variação da Democracia Atual) onde mesmo diante de uma sociedade o grupo de menor numero tem POR direito , viver de acordo com sua ideologia sem interfirir no resto, assim sendo criando leis de acordo com costumes etc...enfim

E ta aí...o comentario mais inteligente te todo o topico foi o do SANO, direto ao assunto.

Afinal de contas quem aqui no Brasil numa cidade grande como RJ, SP, consegue ter um cultivo tão monstruoso ao ponto de querer vender?(Sem querer generalizar, sei que existem cientistas malucos com cultivos monstruosos em seus apartamentos ou casas, mas concordamos que seja a minoria ne?) auhauahuahuah

Infelizmente a maioria da sociedade brasileira ainda tem o acesso a cannabis atraves do trafico, e a ideia central é MUDAR a lei para não dependermos mais do trafico.

PONTO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é ai que eu tava chegando... na lei do pais que vc vive se passar o baseado o cara pode te enquadrar como traficante, ou o que o sano e outros tantos aqui do GR tão errado?

e botar lenha ou não malandro.. para de se achar a gostosona... nem todos querem te fuder... acho que tu tem que parar de doar buds e queimar los pra ficar mais sussegado... :happydance:

:smokeabowl:

:cadeirada: :cadeirada:

Só pra esclarecer, o que o Canada falou ta certo! Numa roda, pela lei, aquele que levou o beck ta cometendo crime análogo ao tráfico.

Art. 33.

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.

Claro que dependendo do convencimento dos agentes publicos envolvidos.

Mas na semana passada mesmo teve o caso de um membro do GR que assinou o TCO por uso compartilhado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que dependendo do convencimento dos agentes publicos envolvidos.

Mas na semana passada mesmo teve o caso de um membro do GR que assinou o TCO por uso compartilhado.

POOORRRA???? quer dizer que um mero norte americano sabe mais das leis do patropi do que o ilustre advogado formado e afetado???

acho que seria apropriado o termo em ingles... "suck it, bitch..." que tem uma tradução que cabe certinho... sabe coméquié né?? traduções nem sempre encaixa... entonces CHUUUUUUPA!

:happydance:

só um adendo... que advogado que num lê o processo inteiro pra opinar???

comédia msm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POOORRRA???? quer dizer que um mero norte americano sabe mais das leis do patropi do que o ilustre advogado formado e afetado???

acho que seria apropriado o termo em ingles... "suck it, bitch..." que tem uma tradução que cabe certinho... sabe coméquié né?? traduções nem sempre encaixa... entonces CHUUUUUUPA!

:happydance:

só um adendo... que advogado que num lê o processo inteiro pra opinar???

comédia msm...

Acho que o moderador ainda nao leu.

Termos e Condições de Uso do Fórum

II - A navegação e consulta por usuários growroom cadastrados se sujeita aos Termos e Condições abaixo:

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

(Nesse caso o trabalho do membro é usualmente insultar os usuarios)

10º) O www.growroom.net é um privilégio do usuário aceito no registro gratuito do site, não consiste de forma alguma em direito pleno, líquido ou certo - Não será tolerada em hipótese alguma quaisquer tipo de falta de respeito e consideração ao Staff do Growroom.

E é permitido a staff do Growroom cometer desrespeitos???

Dica

Como Ser Humano Livre e responsável, seja feliz, aprendendo a respeitar os outros para ser, também, respeitado!

O moderador Canadense ainda não aprendeu a respeitar.

Equipe Growroom agradeçe!

Canadense, EU NAO VOU ME NIVELAR A VOCE.

Entao guarde seus seus conhecimentos juridicos, seus xingamentos, seus termos chulos, as suas frustraçoes nessa terra calorosa e respeitosa com os imigrantes que é o Canada, pra outro ta.

Eu realmente, dispenso.

B)

Link para o comentário