Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

concordo.

mas vem morar no brasil pra ver como é hahaha

e outra mano, eu uso o indoor por conveniencia , pq realmente eu curto mesmo é aproveitar o out daqui.

lampada de 600 aqui é bem caro, prefiro usar 2 de 400 no mesmo espaço por exemplo, por questao de grana mesmo.

mas agora tao chegando as coisas boas por aqui ne, os amigos tao trazendo, entao com certeza a coisa vai subir de voltagem por aqui daki a poquinho tb.

e outra canadense, uma de 600 eu seguro aki, mas de 1000 e mais dificil ainda pra mim, aki faz mto calor, ar condicionado e um saco de usar e por ai vai...

mas e isso, vou chegar nessa de 600 ai, vamo ver se é melhor q o Sol q ta torrando a janela aki :watchplant:

realmente... com minhas 2 x 600, ventiladores, 6x T5, 5x bombas VAp etc... alem do AC (verão aqui ta foda... 44º com a sensação térmica) tou botando uns 650 CDN no bimestre (533R$ o mes)

e logico no braza tem que plantar out mesm... principelmente aquelas sativassas de 150 semanas lol ...

mas acho que medicinal só indoor... a num ser se tu fizer extrato com out... ai rola todo o processo de esterelização...

po baixa o DRUGS INC sobre maconha da nat geo... não o pot inc... o novo que saiu esse dias... o processo de controle em indoor é foda.. imagina out fungos/bichos domina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas ai que tou querendo chegar... num tem como todos fazer um in... por mera questão de espaço... então por isso que precisam de gente que venda parta da producão indoors...

por esse padrão e questões higienicas...

e bro, num esquece que tem fungos que são totalmente invisiveis ao olho nu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AH É...

ficam la os esporos ehehehe

mas mano, na real, vo queimar mermo KKK e o fungo q vier o thc cura dpois KKKK

serio mermo, sei la, mto se fala em reduçao de danos, vaporizador e tal...

beleza, mas ai, eu mesmo, gosto e de um bong um baseado... po mano, pra mim maconha faz é bem, nao tem essa parada, fumo um bowlzao, tusso p caralho e fico me sentindo bem q é uma beleza ! nao pode fazer mal! ehehe

e gosto de um outdoor mlk! KKK :love-weed:

Hahahahaha, boa Cabelo, esse é dos meus!!!! Depois ainda acendo um Marlborão...

Link para o comentário

Esse é o tópico mais escroto do forum todo...

girlfight.gif é muito esbofeteamento...

porra galera, vamo transformar essa energia ruim em algo benéfico... huelga3wl.gif

é muito sign0023.gif...

A unica coisa que eu posso dizer é que o Budzaum tá certo em ser contra o comércio da produção, nesse estágio que estamos... até porque se sentiu prejudicado por um babaca que queria pagar de gostoso... Se tu tá nos EUA, no Canada, na Argentina... é outro pensamento, outra cultura... isso aqui é Brasil... onde eu mostrei uma THC pra minha coroa e ela perguntou... Mas como assim, como eles deixam isso nas bancas?

Cultura, galera, cultura...

E que se foda quem usa 400w ou 2x de 1000w, cada um faz o que pode... agora se for pra vender a produção que o faça dançando...boogie.gif e q seja longe daqui e longe de mim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o tópico mais escroto do forum todo...

girlfight.gif é muito esbofeteamento...

porra galera, vamo transformar essa energia ruim em algo benéfico... huelga3wl.gif

é muito sign0023.gif...

A unica coisa que eu posso dizer é que o Budzaum tá certo em ser contra o comércio da produção, nesse estágio que estamos... até porque se sentiu prejudicado por um babaca que queria pagar de gostoso... Se tu tá nos EUA, no Canada, na Argentina... é outro pensamento, outra cultura... isso aqui é Brasil... onde eu mostrei uma THC pra minha coroa e ela perguntou... Mas como assim, como eles deixam isso nas bancas?

Cultura, galera, cultura...

E que se foda quem usa 400w ou 2x de 1000w, cada um faz o que pode... agora se for pra vender a produção que o faça dançando...boogie.gif e q seja longe daqui e longe de mim...

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... entao só quem planta pode fumar o green???

por que se tu deu teu fumo tu tb trafficou... nnum me venha com churumelas de que o dinheiro é sujo... e se o cara consegue se sustentar vendendo um grow indoor, poota ato responsavel pro sociedade...

alem de ser um trampo do caralho... seja indoor ou out... neguinho sofre pra conseguir se manter se ele vender pros camaradas num vejo problema...

ALIAS; me admiro o povo do GR querendo neguindo indo comprar de traficantes armados... PQ parar de fumar num vai acontecer... a proibição ja tai...

esse negocio de queimar o filme...

porra torcida organizada ta cansada de ter quebra pau (RJ, SP, MG, RS), mas olha a copa ai no brazyl..

neguinho cansado de roubar obra publica, mas olha em qualquer metropole vc vai ver 800 000 obras publicas...

sem viralatismos que o brasil é uma outra dimensão que as coisa pode funcionar na argentina canada e EUA... o mundo é um só

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num determinado momento ele é obrigado a parar o cultivo, não é possível que ele prefira voltar a comprar no morro do que com um grower de confiança com excedente na produção. Na minha visão, é uma incoerência.

O problema que comprando colheita tu ta insentivando um parcero seu a sentir o sabor do dinhero facil .... foi exatamente isso q aconteceu aqui ... o carinha colheu muito resolveu vender pra um amiguinho ... viu a grana que gerava ... na outra colheita tbm vendeu até tomar a dimensão que tomo ...

Eu tenho vergonha de virar pra um parcero meu que cultiva pra se livrar de todo esse sistema escroto ... e oferecer dinhero por parte da colheita dele .... realmente teria muita vergonha de fazer isso .... ainda mais com um amigo meu .... melhor dexar o irmão na dele distante de todo esse risco ...

vamo q vamo ... nesse topico nao posto mais ... vo decha a palavra com os MESTRES aqui do G.R hauahuauauhau :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Budzaum, vc parou de cultivar pra você pq uns caras q cultivavam e vendiam foram pego?

Cara, mas se vc só cultiva pra você, não há o que temer quanto a ser preso.

Não sei como ficou o clima ai, mas vc não devia nada!

Acho q vc se arrisca mais comprando que cultivando.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So nao é dinheiro facil, da um trabalho do cacete!!!!!!!!!Se eu fosse por um preço , pelo meu trabalho aqui ,sairia tao caro q nao vao querer pagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!facil é p quem tem o dindin p pagar 50reais o grama do green !!!!!!Mas esse assunto é polemico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Budzaum, vc parou de cultivar pra você pq uns caras q cultivavam e vendiam foram pego?

Cara, mas se vc só cultiva pra você, não há o que temer quanto a ser preso.

Não sei como ficou o clima ai, mas vc não devia nada!

Acho q vc se arrisca mais comprando que cultivando.

:335968164-hippy2:

Isso ai, repito: quem planta para consumo próprio e não dá, não empresta e não vende, fica bem mais facil de provar que você NÃO é traficante.

Porém, se você VENDE, fica mais complicado...

A Lei 11.343/06 assim prevê:

"Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente."

Mas que é injusta essa nossa cultura, a de considerar o cultivador um traficante, é injusta sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não planto, não compro e não fumo... Só minto um pouquinho

O segredo do sucesso é o segredo.

E aeeeeee psitiiii .... agora sim eu vi hein .... tu resumiu tudo em poucas palavras ....

Eu tbm nao cultivo mais .... nao compro e nem fumo ..... :D

macaco velho nao pula em galho seco .....

tamu junto irmao ..... vamo q vamo ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeeeeee psitiiii .... agora sim eu vi hein .... tu resumiu tudo em poucas palavras ....

Eu tbm nao cultivo mais .... nao compro e nem fumo ..... :D

macaco velho nao pula em galho seco .....

tamu junto irmao ..... vamo q vamo ....

Esses dias botei um bud pra um amigo.

Ai o cara, poha, vc ta plantando de novo?

Eu...vc ta doido...nem fumar eu fumo...

Esse papo de grower antigo dizendo que nao planta, so acredita quem nao conhece grower.

Uma tendencia natural...

Eba...o topico deixou de ser palco brevemente. Vamo aproveitar, daqui a pouco resurgem as vedetes, com todo o seu rebolado ensaiado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... entao só quem planta pode fumar o green???

por que se tu deu teu fumo tu tb trafficou... nnum me venha com churumelas de que o dinheiro é sujo... e se o cara consegue se sustentar vendendo um grow indoor, poota ato responsavel pro sociedade...

alem de ser um trampo do caralho... seja indoor ou out... neguinho sofre pra conseguir se manter se ele vender pros camaradas num vejo problema...

ALIAS; me admiro o povo do GR querendo neguindo indo comprar de traficantes armados... PQ parar de fumar num vai acontecer... a proibição ja tai...

é exatamente esse o meu ponto...deixa nego morrer de cancer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não venderia parte da minha produção (até pq ainda n tenho umaPothead.gif ). Meu principal motivo são os riscos devido a atual legislação, e não pela ideologia da coisa. Se bem que realmente isto queima o filme dos que cultivam para consumo próprio, e isto deve ser levado em conta por quem faz ou pretende fazer isto.

Porém, aqui no Brasil, quando se fala em TRAFICANTE, não estamos falando de pessoas que apenas vendem substâncias ilícitas, e sim de pessoas que se associam em organizações criminosas, que matam se for preciso, intimidam a população e outras coisas mais..

Então, acho que um grower que vende parte da sua produção para os chegados não pode ser comparado a este tipo de traficante, apesar de o ser pela lei. Até porque se você apresenta um baseado para um amigo seu, comete crime de tráfego do mesmo jeito..

Tem também várias pessoas, principalmente no nordeste pelo que sei, que tem o canal de pegar fumo em uma quantidade maior mais barato e ganham uma graninha vendendo para os amigos e amigos dos amigos.. Estes já estão mais próximos dos tráfego, porém, na minha opnião, ainda não podem ser comparados com aquels que portam fuzis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria saber... O que "queima o filme"??? o fato de ser crime??? por que plantar maconha tb é crime... ou seria o dinheiro??? mas ai se um dia fora legalizado então ninguem vai comprar maconha???

um tanto quanto incoerente...

fica um paradoxo... não ha crime sem vitimas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria saber... O que "queima o filme"??? o fato de ser crime??? por que plantar maconha tb é crime... ou seria o dinheiro??? mas ai se um dia fora legalizado então ninguem vai comprar maconha???

um tanto quanto incoerente...

fica um paradoxo... não ha crime sem vitimas...

Rpz, para mim queima o filme o fato disto chamar atenção da polícia.. Como li no tópico aqui, já rolou situação da policia começar a investigar grower que andou vendendo e acabar envolvendo na investigação outros growers com alguma relação com o tal cara.. Nego pensa que a policia eh otária também, mas quando os caras param para investigar acabam analisando todo o círculo social do investigado.. A gente sabe que deve-se manter sigilo sempre, mas na pratica entre amigos growers o papo é mais aberto.. uma escuta telefonica no "grower trafica" e acaba rodando outros que não tem nada a ver com o lance..

Concordo que não deveria haver crime sem vítima, mas infelizmente esta não é a nossa realidade, dos que moram no Brasil pelo menos.. Portar é ilegal, compartilhar é ilegal, vender também.. é foda mas é assim que as coisas são atualmente..

Mas tou gostando de ver que a galera aqui está bastante engajada pela causa, isto é a semente da mudança.. Muito bonito este movimento!!

Link para o comentário

Cada um tem seus interesses pessoais quando se trata dos niveis de legalização.

Destes interesses, sejam eles simples e escrotinhos como simplesmente querer que só quem possa plantar e/ou saiba assim o possa fazer.

Ou pra se sentir mais seguro, caso a casa do vizinho caia....

Ou mesmo financeiros, como Eu que aqui ando esperando o ano em que noticia saia nos jornais, a phillip morris entre no mercado e me tire o emprego com maconha outdoor, que é barata por natureza, acessivel e sem custos, ainda mais produzida em grande escala.

Novamente, são os interesses pessoais.

Oque falta? Fala Tim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoio a galera que é contra vender a produção, se tanto se aclama aqui o "cultivo para o consumo proprio" não deveria-se vender, o nosso lema já o diz, pelo menos dentro da legislação atual, temos de dar o exemplo. É mais um ponto a favor pra nos, se não vendermos.

Porém sou a favor da legalização, após a mudança gostaria de virar breeder e provavelmente montar um "Bistro-coffee Shop organico" onde a venda seria uma forma de obter lucro dentro da empresa. Não pararia de plantar o faria e ensinaria gratuitamente um "espaço gourmet de cultivo cannabico".

O tema do cancer aqui é um problema, grande percentagem dos doutores não acredita nisso, falta de informação, as industrias farmaceuticas ainda não viram a possibilidade de lucro, pois no caso seria mais 1 alternativa e não a solução do mundo, uns vao tomar esse outros vão seguir na quimio, radio, ou no prozac, etc.. Sim estão negando o acesso a um otimo remedio.

Foi levantado o tema, de quem é incapacitado de plantar, solução seriam os comunity clubs, etc. Para isso tem que mudar a lei, mais não duvido da sua existencia no Brasil. Não deveria ter uma visão de lucro.

Traficante o vendedor??? Cultivo caseiro ecologico, comunitario ecologico, acredito mais num caminho deste estilo. Tenho horta em casa e abasteço a vizinhaça de boa, se mais 1 da rua montar ninguem mais compra verdura quase.

LEGALIZA É EDUCA, é o caminho para a liberdade.

Como decimos en Argentina: "Hecha la lei, hecha la trampa" (feita a lei, feita a armadilha)

NÃO VENDAM NÃO PRECISAM eis meu conselho.

Abraços do Gringo...

Link para o comentário

Massa Gringo eu compartilho...

Pô Cabelo, sorry ai pelo meu estouro lá atras... 335968164-hippy2.gif

Mas é o que a gente aqui do sul vê que nos faz crer nessa visão...

Tipo, um mané que tem 15 mudas num vaso e :casacaiu: cai a casa pro lado dele... O que que se diz... Encontrada Supermaconha que abastece os Ricos... Mais cara que o pó por não conter galhos, apenas folhas...

Aberrações juridicas da nossa lei que não definem o ato de traficar como o da mercância e problemas Culturais que a gente já cansou de discutir, como a crença em que um pé de maconha pode tornar alguem um poderoso traficante... e etc...

Por isso que eu disse...

Ao Homem Planta, ao Canadense e outros que vivem fora e vivem de plantar maconha e abastecer as dispensaries ou outras formas de circuitos locais... Meu total apoio, e preocupação para o fato de quererem acabar com eles e os substituir pela Philip Morris ou pela British Tobacco Company...

Agora, enquanto não possuirmos uma cultura cannabica no mínimo semelhante a da Argentina... não rola... O BR é um país hipócrita e tenso, e morre de medo de maconha como a Regina Duarte sofria com o Lula...

.... Creio que a partir do lançamento da Revista de distribuição nacional, o movimento tome os rumos que tomou lá na Argentina...

Marcha_despenalizacion_Buenos_Aires_mayo_2010-GMM.jpg

Vocês viram a THC de Julho?

N29-THC.jpg

Atentem pra capa... quando o cultivo caseiro nosso chegar a esse patamar, começaremos a colher esse mesmo fruto...

Traduz pra moçada aí Gringo!

rasta2bigsmoke0gf.gif335968164-hippy2.gif

Link para o comentário