Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

brother aqui no canada eu tou totalmente ILEGAL

agora.. vou me basear o meu senso de direito na lei... PQP... pinto pra lei véi...

se eu for pego abestecendo as dispensaries, ou então uns amigos doente, eu tou na cadeia...

num vejo diferencias entre plantar ou vender...

essa estória de pegar o dinheiro facil, que o dinheiro é sujo etc é papinho de ideologista...

O legal é que vcs só querem quem tem condições pra plantar podem fumar... e os que num tem como vcs mandam comprar na favela de trafica... eu num entendo...

só vcs podem ser o bonzão... e nego que trampa 18 hr por dia??? manda ele pra favela?? totalmente incoerente...

ALIAS; totalmente egoista... num quer que nego vende por causa do que vão pensar...

pare de olharem só pro proprio nariz... existem outras pessoas alem de vcs...

isso acho que vem da vergonha de fumar maconha... quem aqui dos proibicionistas aqui nesse topico tem pais que sabem que vcs plantam... ou que o sindico sabem que vcs fumam?? ou mesmo o chefe???

sem vergonha de ser feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother aqui no canada eu tou totalmente ILEGAL

agora.. vou me basear o meu senso de direito na lei... PQP... pinto pra lei véi...

se eu for pego abestecendo as dispensaries, ou então uns amigos doente, eu tou na cadeia...

num vejo diferencias entre plantar ou vender...

essa estória de pegar o dinheiro facil, que o dinheiro é sujo etc é papinho de ideologista...

O legal é que vcs só querem quem tem condições pra plantar podem fumar... e os que num tem como vcs mandam comprar na favela de trafica... eu num entendo...

só vcs podem ser o bonzão... e nego que trampa 18 hr por dia??? manda ele pra favela?? totalmente incoerente...

ALIAS; totalmente egoista... num quer que nego vende por causa do que vão pensar...

pare de olharem só pro proprio nariz... existem outras pessoas alem de vcs...

isso acho que vem da vergonha de fumar maconha... quem aqui dos proibicionistas aqui nesse topico tem pais que sabem que vcs plantam... ou que o sindico sabem que vcs fumam?? ou mesmo o chefe???

sem vergonha de ser feliz....

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Matou a pau!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só esclarecendo que eu não sou totalmente contra o cara vender para os amigos, apesar de achar que isto tem também um lado negativo sim (acaba queimando o filme de o cara não tomar muito cuidado ou começar a gostar muito da coisa, $$$)..

Vender eu não venderia, até porque não preciso da grana.. Porém, já comprei de growers, e também de amigos de growers que receberam doações mais regadas.. Também já recebi pequenas doações de growers amigos.. E não condeno os caras!

Fazer doações eu até faria, porém somente para os amigos mais chegados que são conscientes e discretos, por conta da minha segurança..

Realmente é foda, pelo meu ponto de vista aquele parceiro seu que não tem como plantar e que você não tem plena convicção que o cara vai guardar segredo iria ficar sem fumar um do bom mesmo.. Ia ter que sustentar o tráfego, ou arrumar um outro grower menos precavido para fazer uma presença.. Ma paciência né, não dá para querer resolver todos os problemas do mundo..

E outra, hoje em dia este lance de não ter como plantar é muito relativo.. Tem um monte de gente plantando em PC grow dichavadíssimo ai.. O que vejo é que muitas vezes o cara não quer é ter o trabalho, a dedicação que é necessária.. Para muitas pessoas é mais conveniente comprar de alguém do que plantar sua própria erva, e isto eu não concordo.. Eu mesmo tou começando um mini-grow que dificilmente vou conseguir ser auto-suficiente da forma que eu quero pois minha demanda não é baixa.. Mas estou me esforçando, se não der para manter no meu rítimo, vou diminuí-lo, ou complementar a minha demanda com o velho soltinho da bahia (que muita gente do sudeste não dá valor e acha um fumo fraco, mas eu que fui criado com ele adoro, hehe)..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualé o problema de gostar de vender maconha??? Faz bem pra alma fazer o que vc gosta

se vc deu fumo, vc perante a lei é traficante

sim, se alguem trabalha 16 hr o dia, e quer só ter o trabalho de fumar maconha por que ele num pode??? por que vc num concorda??? por que que ele tem que aprender a cultivar pra fumar??? vc deve comer feijão pracaralho como todo brasileiro.. nos ultimos 5 anos quantos pés de feijão que vc plantou esses dias??? pela sua lógica vc tem que plantar o seu proprio feijão e não comprar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualé o problema de gostar de vender maconha??? Faz bem pra alma fazer o que vc gosta

se vc deu fumo, vc perante a lei é traficante

sim, se alguem trabalha 16 hr o dia, e quer só ter o trabalho de fumar maconha por que ele num pode??? por que vc num concorda??? por que que ele tem que aprender a cultivar pra fumar??? vc deve comer feijão pracaralho como todo brasileiro.. nos ultimos 5 anos quantos pés de feijão que vc plantou esses dias??? pela sua lógica vc tem que plantar o seu proprio feijão e não comprar...

O problema em gostar de vender maconha que eu disse é o cara fazer o negócio crescer sacou? Ideologicamente não tenho nada contra, porém isto, cedo ou tarde, vai dar B.O.

Como disse, se o cara não tem como plantar, seja por falta de tempo, dinheiro, lugar, etc, não vejo nada de errado ele comprar de um grower.. Tanto da parte dele quanto do grower que vende.. O que sou contra é aquele cara que, tendo condições, ao invés de montar seu próprio cultivo prefere a conveniência de comprar de alguém.. Eu só doaria para pessoas que se enquadrassem no perfil que mencionei, que aliais seriam as pessoas que saberiam que eu planto, ou seja, pouquíssimas e muito bem selecionadas.

Realmente como feijão direto.. E a última vez que plantei feijão foi no primário, quando plantamos no algodão e tal.. Fizemos experiências, colocando um dentro do armário sem luz, outro sem água, outro em boas condições para averiguar as necessidades das plantas.. Porém, pela minha lógica, eu não tenho como plantar feijão em quantidades nem perto da suficiente para suprir a minha demanda, então compro.. :)

Repetindo, meu posicionamento contra não é relacioando com a ideologia, com o ato de vender, e sim com a minha segurança pessoal por conta da atual legislação brasileira. Por exemplo, tem um grower aqui do forum que está sendo meu padrinho, me ajudando e logicamente sabe que eu planto.. Se ele resolvesse começar a sair vendendo e rodasse, teria alguma chance deu rodar junto, já que já trocamos alguns e-mails a respeito do meu grow.. Claro que ele (ou qualquer um) poderia rodar mesmo sem vender, porém vendendo acho que as chances aumentam bastante..

Link para o comentário

Porra Canadense,

Tu ainda não entendeu o bagulho...

Nunca disse que tu tava dentro da Lei e o escambau... sou solidário e adoraria viver de plantar muita maconha pra vender pra quem precisa...

Mas... Aqui no BR, principalmente no RS isso "ainda" não existe... Onde se acha que a maconha vem prensada e não que é uma flor que nasce em arvorezinhas... e quando nasce é só secar uma folhinha e ficar muuito chapado... Num lugar em que existe a Supermaconha que vai pegar seu filho... e todo o caos que cerca isso.

Quando a gente mudar a cultura das pessoas e o que elas pensam sobre a cannabis... Eu tambem passarei a fazê-lo...

Mas do jeito que está...

Se tu for preso, Canadense... iria ser foda, mas se Eu aqui fosse preso, além de ir parar no Presidio Central de Porto Alegre(o pior do país), com 89 detentos num quarto escuro e fechado, numa fumaceira de crack do caralho, apanhando da Carceragem e tendo a vida humilhada pela midía de merda que iria inventar absurdos mil e o caralho a quatro... cara, era capaz de morrer lá dentro...

Por isso que ATUALMENTE NO BRASYL eu sou contra o grower vender a produção... E em nenhum momento chegou a ser dito por mim qq coisa em relação a Dinheiro Fácil... Isso é uma baita mentira!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Canadense,

Tu ainda não entendeu o bagulho...

Nunca disse que tu tava dentro da Lei e o escambau... sou solidário e adoraria viver de plantar muita maconha pra vender pra quem precisa...

Mas... Aqui no BR, principalmente no RS isso "ainda" não existe... Onde se acha que a maconha vem prensada e não que é uma flor que nasce em arvorezinhas... e quando nasce é só secar uma folhinha e ficar muuito chapado... Num lugar em que existe a Supermaconha que vai pegar seu filho... e todo o caos que cerca isso.

Quando a gente mudar a cultura das pessoas e o que elas pensam sobre a cannabis... Eu tambem passarei a fazê-lo...

Mas do jeito que está...

Se tu for preso, Canadense... iria ser foda, mas se Eu aqui fosse preso, além de ir parar no Presidio Central de Porto Alegre(o pior do país), com 89 detentos num quarto escuro e fechado, numa fumaceira de crack do caralho, apanhando da Carceragem e tendo a vida humilhada pela midía de merda que iria inventar absurdos mil e o caralho a quatro... cara, era capaz de morrer lá dentro...

Por isso que ATUALMENTE NO BRASYL eu sou contra o grower vender a produção... E em nenhum momento chegou a ser dito por mim qq coisa em relação a Dinheiro Fácil... Isso é uma baita mentira!

foda... mas a fila tem que ser puxada por alguem... se todos foram esperar esse dia que tu ta esperando pro povo mudar a cultura...

nem na california a cultura é tão aceitavel e ironacmente os orientais, negros e latinos são quem são contra a regulamentação (obvio que não todos e tb não todos os brancos são a favor... normalmente são os religiosos e menos esclarecidos) na holanda tb tem... só que nesses paises uns caras começaram a vender sem alardes e virou uma coisa corriqueira...

o foda é manter o status quo q eu, vc, e todos aqui tamo cansados de saber q num é benéfico pa niguem..

por EX... imagina isso: se existe um grower que vende sua produção E com a renda total (bruta, não liquida) faz uma doação a um institutoo de caridade... o cara tem uma grana, investe no fumo, colhe e vende tudo pra doar pra uma instituição... com tudo documentadinho... cara isso seria um tremendo benefício pra nossa causa... o cara seria um puta martyr...

ou um grower que vende seu fumo para pacientes de cancer... como os compassion clubs aqui (que semana sim semana não os homi invade) esses caras seriam extremamente benéfica para nossa causa...

bom... ja tive meus momento de lucidez do dia.. com licensa que preciso :happydance:

:smokeabowl::rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabe a nois mudar isso irmao! temos q provar q n é so playboy nem o traficante armado q quer vender maconha. primeiro passo é acabar com esse esterotipo...

n to diezendo pra todo mundo sair ai vendendo maconha... mas como vc disse, temos q mudar a cultura das pessoas e mostrar q tem gente de bem q poderia vender e nao so os q querem vida facil...ate mesmo pq sabemos q n é nada facil cultivar

nao podemos esquecer q legalização e comercialização andam juntos, ou se nao é o q o canada ta falando, so vai legalizar pra quem poder plantar?? e os doentes?? e os q n podem??

pra mim queima de filme é continuarmos taxando isso de forma generalizada.

esse topico é foda sempre prometo q n vou mais postar aki kkkkkkkkkkk

abraços

Link para o comentário

só que nesses paises uns caras começaram a vender sem alardes e virou uma coisa corriqueira...

exato...

só precisamos de mais e mais gente plantando e principalmente, conhecendo a cannabis pra poder acontecer isso aqui...

Os compassion clubs apesar de serem invadidos, não acontece isso...

maconha.jpg

Nos comentarios do Site: olhem isso

Não seria melhor plantar um pezinho de couve, alface ou até cebolinha para ajudar no seu sustento? Penso sim senhora de quem planta um pezinho, pode virar o pezão e viciar muita gente. Penso sim!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema em gostar de vender maconha que eu disse é o cara fazer o negócio crescer sacou? Ideologicamente não tenho nada contra, porém isto, cedo ou tarde, vai dar B.O.

certo, e daí?? se der BO deu BO...

Realmente como feijão direto.. E a última vez que plantei feijão foi no primário, quando plantamos no algodão e tal.. Fizemos experiências, colocando um dentro do armário sem luz, outro sem água, outro em boas condições para averiguar as necessidades das plantas.. Porém, pela minha lógica, eu não tenho como plantar feijão em quantidades nem perto da suficiente para suprir a minha demanda, então compro.. :)

Realmente o feijão talves foi uma descabida comparação, mas o tomate não... e acho que tu num planta tomate... que seja a verdura vc entende o que eu tou falando

Repetindo, meu posicionamento contra não é relacioando com a ideologia, com o ato de vender, e sim com a minha segurança pessoal por conta da atual legislação brasileira. Por exemplo, tem um grower aqui do forum que está sendo meu padrinho, me ajudando e logicamente sabe que eu planto.. Se ele resolvesse começar a sair vendendo e rodasse, teria alguma chance deu rodar junto, já que já trocamos alguns e-mails a respeito do meu grow.. Claro que ele (ou qualquer um) poderia rodar mesmo sem vender, porém vendendo acho que as chances aumentam bastante..

cara mas se ele rodar sendo trafica ou usuario eles farão a investigação do msm jeito... e tb é muito egoista querer que os outros fiquem sem fumo verde por causa de um medo da galera...

isso me fede a elitismo... tem gente que num tem espaço, ou num tem o dedo verde, ou num tem tempo, ... os micro grow de PC, uma colheita, me duraria uma semana, 9 semanas pra desfrutar 1??? e as outras 8???

ou num tem saco msm... só fuma green quem é ou é amigo intimo de grower

considero que tamos lutando na guerra das drogas tb, só que no lado contra a proibicão; e é como se diz na guerra "se tu num tiver pronto pra morrer, não deveria esta aqui"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exato...

só precisamos de mais e mais gente plantando e principalmente, conhecendo a cannabis pra poder acontecer isso aqui...

Os compassion clubs apesar de serem invadidos, não acontece isso...

maconha.jpg

ta... então vc vai esperar a sociedade mudar pra vc mudar a sociedade??? :wacko::blink:<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, calma ae meu velho! Não precisa ficar chamando os outros de egoistas, elitistas.. Temos posicionamentos diferentes, porém devemos respeitar nossas opniões, certo?? "Cada um com seu cada qual!"

Claro que entendi sua comparação com o feijão, mas este é meu posicionamento com qualquer verdura.. Realmente, poderia até tentar se auto-suficiente em tomate, mas para mim não é conveniente.. (Porém, estou com planos em virar auto em manjericão e outros temperos, pimenta, etc).. Mas como verduras não são ilegais, não vejo problemas nisso.. Diferente da cannabis, em que você estaria incentivando alguém a fazer algo que poderia prejudica-lo pelo resto da vida..

Até que você me convenceu em não ver problema em um cara se acomodar e comprar de um grower ao invés de correr atrás do seu próprio grow, porém este alguém teria que procurar outro, porque de mim ia receber no máximo uma presença de vez em quando e somente se se enquadrasse naque meu peril..

Realmente estamos todos lutando nesta guerra, mas cada um com as suas estratégias, fazendo parte das células de guerrilha que nos convém.. Não é porque estou na guerra que irei bancar o kamikasi..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera a pedidos vou traduzir pra vcs a capa.

"Decisão Historica, Um cultivador defendido pela revista THC, conseguiu que a justiça libere 39 plantas e não mais discuta quantidades. A policia reconheçeu o boom do autocultivo e pede ajuda. Bemvindos a floresta."

Achei que nao precisa de tradução mais como pediram ta ai, se alguem tem a materia inteira e quiser que traduza e so mandar uma MP.

Volto a dizer, não adianta nos brigar neste topico não haverá consenso entre os users. A solução é LEGALIZA E EDUCA.

Abraços do Gringo...

Link para o comentário

Esse papo me faz lembrar quando eu to querendo comer o cu.

Começa com aquele papo de só a cabecinha (só pode plantar) e tal... Mas quando a cabeça passa, vem o resto igual um trem.

Falso moralismo é foda =P

Afinal, não dá pra servir a dois senhores ao mesmo tempo, ou você agrada a deus ou agrada o diabo...

Maconha é algo simples (oque eu acho) ou não é, e se não é tem mesmo que ser proibido em todos os aspectos.

Aqui o lema é safe access, e não simplesmente cada um cultivar o seu.

Papo furado... "eu to querendo acabar com o trafico plantando maconha." hahaha Oque dá dinheiro ao trafico é o Pó. Todo mundo sabe disso.

A ideia principal aqui em Oakland foi facilitar a COMPRA de maconha para os usuarios e separar a maconha que é uma droga leve das demais. Evitando o interesse do comprador em acabar debandando-se pra outras drogas.

Eu acho é que nego já esta viajando demais com esse papo todo ai, achando que tá fazeedo uma grande coisa plantando pra nao financiar 10 reais por semana pra boca e fica o mes inteiro fumando com a bunda no sofa jogando playstation.

E antes que nego responda esse post falando que são 50 reais por mes de cada 1 e no final das contas sao milhões e tal, usem o bom senso. Eu estou dando enfase ao fato de um monte de gente querer meter essa de bom cidadao e tal mas vai ficar por isso mesmo? basta alimentar seu proprio vicio pra acabar com o trafico? ou precisa de mais?

Legaliza essa porra toda e taxa, regula e pronto.

Agora ficar querendo cagar cheiroso é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, partiu legalizar!

Sem moralismos!

No fim das contas qual é o dano ou risco para a sociedade na conduta de um grower vender o excedente de sua produção para pessoas capazes que fazem o consumo consciente e responsável?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, partiu legalizar!

Sem moralismos!

No fim das contas qual é o dano ou risco para a sociedade na conduta de um grower vender o excedente de sua produção para pessoas capazes que fazem o consumo consciente e responsável?

Aí é outra história, mas enquanto a lei no Brasil estiver do jeito que está, o risco é muito alto na minha opnião.. Se for pego vendendo, com provas e tudo não tem muita conversa não vei.. Não tem essa de argumentar dizendo que vendia só para os amigos, para tirar eles do ciclo do tráfego.. É bonito isto e tal, mas condenação por tráfego não é uma bobagem por aqui.. Não é um crimezinho a toa.. É um B.O. que acaba a vida do sujeito!! Sei que não devemos ficar sentados esperando a lei mudar, mas enquanto isto não ocorre, não faria de forma alguma.. Não é um tipo de militância que considero inteligente.. Podem até qualificar isto como egoismo meu, mas para mim isto sim é que é falso moralismo!

Sano,

Sei que pela lei dar um pouco ou vender sistematicamente é meio que a mesma coisa.. Mas faria diferença isto na frente do juiz?? Digo, a pena seria a mesma? O juiz poderia aliviar se o cara desse umas gramas para os amigos, ou seria a mesma coisa se vendesse parte da sua produção? Não entendo muito das leis além daquilo que me interessa para minha situação, mas deve rolar uns lances de agravantes/atenuantes não? Tipo, acho que não daria para escapar da condenação, mas rolaria de reduzir pena se não houvesse $$$ na jogada? Tipo, sei que um assasitato não necessáriamente é igual ao outro, rola os agravante tipo se for por motivo fútil, se a vítima não tiver condições de se defender.. Ou atenuantes, como no caso de um crime passional, onde momentaniamente o assasino estaria fora de si.. Rolaria algo semelhante para quem dar e quem vende??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem pratica trafego são os carros, onibus e motos em avenidas, ruas, vielas e etc...

trafico, pratica aquele que "importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

puta mundo injusto...

Link para o comentário