Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O foda Jahbaa é que tem muito mais gente com esse discurso que você coloca que gente de fato fazendo ação direta, de guerrilha.

Volto a insistir na necessidade de se formarem coletivos locais, presenciais, a la FOAP, pra atazanar essa correlação de forças.

Concordo. E algo que seria incrivel de se ver era uma organizacao nacional de coletivos regionais que pudesse se colocar diante da sociedade como porta voz do movimento. Eu sei que eh bem complicado mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas justamente isso... bom e velho gangster e tatuooine imune a força...

vei veja bem... a lei nesses paises citados (principalmente na frente medicinal) foi atraves de growers sendo preso por trafico por vender medicamento pros fudidos na cama que virou a onda!!!!

gente como, eu, vc, teu pai e teu irmãozinho boiola... preto, branco, novo velho, homens e mulheres.. todos sendo preso por ajudar o proximo (vender maconha)... uma injustiça tão absurda que vereadores tomaram a iniciativa pra mudar a lei...

num seria essa uma frente???

SAFE ACCESS

num forçam pacientes a ir pra favela!!!

isso vai totlmente contra o GR... :smokeabowl:

Claro irmao, uma frente importantissima. Mas o que tem que ser criado antes eh essa demanda de usuarios medicinais no Brasil...infelizmente em nossa realidade a maioria das vitimas de cancer nem sequer sabem que a cannabis eh uma opcao de tratamento e a comunidade medica por aqui se gela de medo de sugerir a cannabis como uma possibilidade...eh uma questao de estatistica...se voce visse o clima na marcha (coibida) de SP esse ano...nos ainda somos bandidos pra sociedade e maconha medicinal no Brasil, salvo meia duzia de esclarecidos, ainda soa como estriquinina medicinal pra populacao...

Alias tu nao que fazer um "consulting" pra mim? estou sofrendo de "depressao-futebolistica pos-traumatica" desde que vendemos o Hernanes, haja erva medicinal pra ver Kleber Santana organizando a meia cancha e Samuel no miolo da zaga!!! :pass:

uhahuauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhahuahuahu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, tenho uma tia que está com cancer.. Eu que vá oferecer uma bagulhinho para ela.. Reação da minha família então, nem se fala..

Acho que este lance de viabilizar "safe access" realmente seria uma boa.. Isto em teoria, porque aqui no Brasil estamos muito atrasado em relação a nossa mentalidade sobre a erva.. Mesmo levando em conta a mentalidade do maconheiro geral, e também seu nível de informação, estamos na merda...

Porém, ainda que a situação fosse favorável, ainda teríamos o problema qual ratinho iria pendurar o sino no pescoço do gato, ou quem estaria disposto a servir de boi de piranha..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz, você agora até me colocou uma dúvida atrás da minha orelha, mas acho que não vou não man.. Não pela reação da minha família ou dela, mas por outros fatores..

Primeiro que não tenho um fumo de boa qualidade para oferecer.. Tenho um fumo da bahia que talvez desse para o gasto, mas não é algo puro, no sentido que poderiam trazer impurezas que poderiam prejudicá-la.. Também não conheço bem a cannabis como medicação para o cancer, tipo em que fases seria indicado, em que dosegem..

Na minha visão de leigo penso que a cannabis deveria ser administrada como um outro medicamento, com acompanhamento e observando-se os efeitos coladerais e as associações com outros medicamentos, numa dosagem correta e tal.. Quero dizer, mesmo que tivesse um suprimento decente para oferecer, só faria com o acompanhamento e liberação do oncologista dela.. Não me sentiria no direito de prescrever esta medicação sacou?

AInda mais estou morando em outra cidade.. Situação complicada..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz, você agora até me colocou uma dúvida atrás da minha orelha, mas acho que não vou não man.. Não pela reação da minha família ou dela, mas por outros fatores..

Primeiro que não tenho um fumo de boa qualidade para oferecer.. Tenho um fumo da bahia que talvez desse para o gasto, mas não é algo puro, no sentido que poderiam trazer impurezas que poderiam prejudicá-la.. Também não conheço bem a cannabis como medicação para o cancer, tipo em que fases seria indicado, em que dosegem..

Na minha visão de leigo penso que a cannabis deveria ser administrada como um outro medicamento, com acompanhamento e observando-se os efeitos coladerais e as associações com outros medicamentos, numa dosagem correta e tal.. Quero dizer, mesmo que tivesse um suprimento decente para oferecer, só faria com o acompanhamento e liberação do oncologista dela.. Não me sentiria no direito de prescrever esta medicação sacou?

AInda mais estou morando em outra cidade.. Situação complicada..

cara... na boa... fodasse a reação dos teus familiares... vc num é maior de idade?

a num ser que vc num gosta da tia né... hehehehehe... tem um lado da minha familia, que eu num faço nenhuma questão de iluminar-los lol

EU ja falei uns 10 anos atraz... maconha, mulher, e familia, se um reclamar do outro eu corto quem tiver reclamando....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

deixa queto o caralho...

"2 puta cusao ; Canadense e cabelo.

dois puta babacas que poem banca ae sempre.. so falando merda

.....

2 merdas que vivem em berço esplendido, onde ta tudo bem ...

dois caras com a vida ganha...

Nao interessa o quanto vc odeie os caras.

Não interessa se outras pessoas odeiam eles.

Nada justifica esse tipo de agressão, se eles te agrediram, denuncie eles para os outros moderadores.

Querem trocar ofensas?

Troquem ofensas fora dos tópicos! Estão poluindo nossa casa.

Concentrem toda essa raiva na luta pela legalização da maconha.

Sejamos mais construtivos aqui no fórum, este tópico é importante.

A discussão sobre o comércio da produção é muito importante, é uma das coisas que devem estar previstas quando finalmente conseguirmos a regulamentação do comérico da maconha, pois só a "descriminalização" não muda nada.

PAZ no coração de vcs.:335968164-hippy2:

FUMEM MAIS MACONHA ANTES DE FAZER LOGIN NO GROWROON.:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ras, desaprovei o comentário dele! Mas a sua idéia Ta certa

Estamos no mesmo barco, a lei prejudica a todos!

A luta continua companheiro.

Precisamos é lutar para acabar com todos os preconceitos contra a maconha.

Estamos brigando contra 70 anos de falsas informações sobre a erva.

E vamos ficar brigando entre nós?

Link para o comentário

'Only The Good Ones Make It'

hehehe

E esses preços são pra beck outdoor, deixando claro. o que tá tabelando o preço do out é o indoor que cada ano melhora de qualidade aqui... (fora uma porrada de gente que ta comecando a plantar indoor e fazendo beck de má qualidade)...

interessante contraste

http://www.npr.org/t...oryId=126806429

<h1></h1>

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mau deste tópico é que ele já tem dono.. Basta vir um aqui contra o comercio que vem 3 negos de lá com pedras na mão.. Até se vc não é contra o comercio porém não quer colocar o seu na reta vc é filho da puta, egoista...

Vamos discutir sobre as idéias, argumentos, e não sobre as pessoas!!

Link para o comentário

Voltando ao topico então, já que quando 1 não quer 2 não brigam...

Eu acho que até o fato de alguém ser pego traficando fumo homegrow. sem ser na boca de fumo e parte do trafico em geral, já ajuda ao menos a mostrar que existem alternativas mais seguras e sensatas, tanto quanto a segurança, qualidade e a divisão de renda relacionada a maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu por voltar ao tema, HP!

A lei já dá um "alivio" pra quem não é encolvido com violência e apenas faz o comércio:

Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

§ 4o  Nos delitos definidos no caput e no § 1o deste artigo, as penas poderão ser reduzidas de um sexto a dois terços, vedada a conversão em penas restritivas de direitos, desde que o agente seja primário, de bons antecedentes, não se dedique às atividades criminosas nem integre organização criminosa.

Mas ainda acho a lei absurda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano sano tbm acho absurda... porem um passo de cada x ....

ate xega na legalização do comercio ... temos uma longa caminhada ... se tentarmo andar muito rapido podemos acabar tropessando .... e dando munição pra quem esta contra nós ...

e mais ou menos isso que penso ... se quem tivec opiniao diferente foce respeitado no forum garanto que nao teria brigas poraqui e a paz reinaria :D

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, Budzaum!

Como te falei na MP acho que o GR ta ai até hj pq nunca fomentou qualquer circulação de planta/seeds/erva, muito menos grana ou algo ligado a violência. Se agente muda a política do fórum e permite um balcão de negócio aqui, não dá uma semana pro poder público vir em cima da gente, e levar todo mundo por tráfico.

E não tem jeito, na vida social temos que ser TOLERANTES! Não curtiu o que o outro falou, troca idéia, MP ta ai pra isso, acabamos de ter uma boa experiência com isso. Ficar de blablabla em público só serve pra fazer os proibicionistas rirem da nossa desunião.

Vamos todos juntos q é melhor!

tem um som do sabotage com blackalien q curto muito...

"Do ano 2000 pra frente

Homens do passado, pensando no futuro vivendo no presente

Há 3 tipos de gente

Os que imaginam o que acontece

Os que não sabem o que acontece

E os que fazem acontecer

Unidos a gente fica em pé

Divididos a gente cai"

é isso, somos dos q fazem acontecer, e unidos agente fica em pé, divido agente cai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sonzera irmao .... curto demais essa musica !!!

Entaun irmao ... absorvi tudo que conversamos e nao vou criar tumulto algum pode ta certo disso ...

Tu eh uma grande pessoa mano sano ... o poco tempo q troquei ideia com vc deu pra perceber o pq tu ta de moderador !!! muitos deveriaun se espelhar em vc ...

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu acho que em um debate a intençao é fazer a outra parte compreender seu ponto de vista, e as vezes rola realmente alguma rusga ai no decorrer da discussao.

acho que as pessoas aqui levam muito pro lado pessoal as coisas q sao postadas como opiniao.

Eu realmente estrapolei um pokin ...

O debate realmente eh muito valido ... axo que estrapolei um poco em defesa do meu ponto de vista e acabei sendo preconceituoso com o seu ponto de vista cabelo !!!

Vamos dar as mãos e seguir nessa caminhada unidos ... pq a caminhada ainda eh longa !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu acho que em um debate a intençao é fazer a outra parte compreender seu ponto de vista, e as vezes rola realmente alguma rusga ai no decorrer da discussao.

acho que as pessoas aqui levam muito pro lado pessoal as coisas q sao postadas como opiniao.

até parece que a galera nunca debateu antes... galera sempre leva pro lado pessoal...

Link para o comentário