Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara sabe quem e traficante tb??? nego que vende DVD pirata... mas vc num associa com umcara armado...

tem que rever teu conceito de traficante.... no comercio ilegal, tem gente violenta assim como tem em todas as outras facetas...

traficante é apenas quem faz o comercio ilegal...

esse conceito de "traficante classico brasileiro" num existe....

pra mim o traficante mais comum são os tipos dos caras que compram o kg e racha... tipo compra por mil, e vende a 250g a 350R...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, são eles mesmo, tão todos juntos e misturados, é a mafia do jogo do bicho, do caça-niquel, do pó e da maconha paraguaya.

Eu entendo a colocação do Sergio quanto a querer quebrar esse stigma de

"traficante", afinal é a primeira coisa que nós somos acusados não é? Mas eu ainda acho é mais facil "criar" dentro da sociedade o costume do uso de um termo como grower doque mudar a velha ideia sobre o termo traficante.

Até mesmo porque que se a gente legalizar a maconha, Cocaina não vai deixar de ser uma droga, das brabas, e o traficante ainda vai querer vender dela e mesmo a Maconha sendo produzida ai, ainda talvez seja mais lucrativa ou facil pra "ELES", trazerem de fora. E pra um bando de gente parasita talvez seja tambem mais facil e comodo comprar um prensado, assim o problema continua...

E no final das contas, eu ainda acho que todo Traficante é meio que um mafioso, pois não existe trafico sem mafia né.

Fala tu.

[]s

O nome disso é Mafioso, HP!

Link para o comentário

Não canadense, o nome disso é pirataria.

Bom, eu não vi nenhuma outra forma de poder paralelo, tao bem armado e ostentando tanto poder até agora no Brasil. Me mostre de onde voce tirou essa colocação sua sobre ser tudo igual.

cara sabe quem e traficante tb??? nego que vende DVD pirata... mas vc num associa com umcara armado...

tem que rever teu conceito de traficante.... no comercio ilegal, tem gente violenta assim como tem em todas as outras facetas...

traficante é apenas quem faz o comercio ilegal...

esse conceito de "traficante classico brasileiro" num existe....

pra mim o traficante mais comum são os tipos dos caras que compram o kg e racha... tipo compra por mil, e vende a 250g a 350R...

Link para o comentário

Se traficante fosse gente boa igual muitos ai dizem, nego não ia ficar feliz como ficaram lá o alemão com a tomada do morro. Pense nisso.

Não acho legal querer diminuir a culpa e o peso que a proprio nome tem. Um Traficante no Brasil é um individuo que poe uma arma na mao, se fortalece num bando e troca tiro com a policia (que tmb é corrupta eu sei). Esse tipo de gente vai de contra tudo que a sociedade precisa pra viver melhor e não é aliviando o termo traficante que a gente vai se diferenciar deles!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o cara planta e vende, ou pega a mais e vende, sem arma, sem quadrilha é uma coisa.. Seja maconha, pó, dvd, sei lá o que.. Outra coisa é nego montar um grupo armado com suas próprias leis para vender o que seja..

Classico trafica brasileiro existe sim, apareceu um monte na tv estes dias você não viu não?

Link para o comentário

O Canadense não desliga o playstation dele pra ver um jornal nunca! :cadeirada:

se o cara planta e vende, ou pega a mais e vende, sem arma, sem quadrilha é uma coisa.. Seja maconha, pó, dvd, sei lá o que.. Outra coisa é nego montar um grupo armado com suas próprias leis para vender o que seja..

Classico trafica brasileiro existe sim, apareceu um monte na tv estes dias você não viu não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

classico só se for no seu conceito véi...

por que tem bem mais desses traficantes que eu citei ai... do que traficantes q apareceu no jornal...

esses caras num são differente de os Cryps & Bloods dos anos 90...

E alias, a unica coisa de classica brasileiro que esses imbecis tem é a lingua...pq na colombia ta cheio desses, no mexico tb, nos eua, aqui no canada... (aqui eles chama Hells Angels)... na africa nem se fala...

o foda é esse conceito...

Link para o comentário

Velho, você tá meio enganado, Aqui não tem nego de fuzil não cara, e olha que pelo menos aqui nos EUA vende em qualquer loja de arma em todo canto.

Assiste um documentario ae sobre onde os Hells Angels foram criados (OAKLAND) e ve como é o clima AQUI antes de falar. Nao é igual o Rio nem fodendo, e olha que eu moro aqui e sou do Rio, sei muito bem do que eu to falando.

por que tem bem mais desses traficantes que eu citei ai... do que traficantes q apareceu no jornal...

E alias, a unica coisa de classica brasileiro que esses imbecis tem é a lingua...pq na colombia ta cheio desses, no mexico tb, nos eua, aqui no canada... (aqui eles chama Hells Angels)... na africa nem se fala...

Faz igual a mim, compra um Mouse e teclado sem Fio, liga seu computador na telona e vai assistir uns documentarios na internet, no youtube, largadao no sofa e tal, vai por mim que tu ganha mais ;P

[]s

PORRA, eu acabei de comprar uma LCD 55 no cash e tu quer que eu disligue meu P3?

vc ta é louco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não se atenha tanto a palavra "classico". Acho que você sabe dos traficantes que eu tou falando ne (territorio, bocas de fumo, armas, assasinatos)?? Não dá para banir a palavra traficante nem o que ela representa..

Estes caras não tem ideologia nenhuma não, querem mais é que todo mundo se foda e a grana entre! Esta onda de que eles não são tão ruins assim está por fora..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não canadense, o nome disso é pirataria.

Bom, eu não vi nenhuma outra forma de poder paralelo, tao bem armado e ostentando tanto poder até agora no Brasil. Me mostre de onde voce tirou essa colocação sua sobre ser tudo igual.

cara TRAFICO só existo um significado...

duro ter de dar uma aula de portugues sem ser minha primeira lingua, but here goes;

Trafico é o comércio ilegal... num significa, o comércio de drogas necessariamente, muito menos os fuzis etc...

SACA???

por isso falo q tem que acabar com o conceito do trafico JornalNacionalitico

o comércio de DVDs piratas = comércio de drogas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, você tá meio enganado, Aqui não tem nego de fuzil não cara, e olha que pelo menos aqui nos EUA vende em qualquer loja de arma em todo canto.

Assiste um documentario ae sobre onde os Hells Angels foram criados (OAKLAND) e ve como é o clima AQUI antes de falar. Nao é igual o Rio nem fodendo, e olha que eu moro aqui e sou do Rio, sei muito bem do que eu to falando.

Faz igual a mim, compra um Mouse e teclado sem Fio, liga seu computador na telona e vai assistir uns documentarios na internet, no youtube, largadao no sofa e tal, vai por mim que tu ganha mais ;P

[]s

boys in the hood, Don't be a menace, a epidemia de crack dos anos 80??? po tu num viveu isso tava no rio enquanto o rio era a cidade maravilhosa...

o brasil é os EUA de 30 anos atraz...

e só por que quem manda ae agora é os MS13 num significa que eles num tao aqui...

aqui quem manda são eles e os mongols... MS13 foram tudo expulso dos paises...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não se atenha tanto a palavra "classico". Acho que você sabe dos traficantes que eu tou falando ne (territorio, bocas de fumo, armas, assasinatos)?? Não dá para banir a palavra traficante nem o que ela representa..

Estes caras não tem ideologia nenhuma não, querem mais é que todo mundo se foda e a grana entre! Esta onda de que eles não são tão ruins assim está por fora..

ta, só que no dicionario a palavra traficante é só comerciante ilegal...

Link para o comentário

Ah, quem mandou bala neles foram uns "TRAFICANTES" de DVD PIRATA, JOGOS DE PLAYSTATION 3 PIRATAS e tal. Tá rolando uma guerra la no Rio, tao até invadindo o complexo do alemão, os traficantes de lá estao em guerra!

é a guerra do DVD no Rio, já recolheram quase 20 toneladas de dvd desde o inicio do mes. Nego tá consumindo dvd pra caralho. é foda.

legalize o dvd pirata! vamo acaba com a violencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol é verdade só no brasil tem isso??? para veei...

po tu num ve o mexico??? é o teu vizinho.... e é bem pior que o brasil...

po cara... se que quer ouvir, rio is the toughest... mas isso num e concurso não...

acorda vc quando tu chama; "O trafico" isso é coisa do tropa de elite cara...

por q na pratica o nego que vende 250 grama de maconha pra fazê a dele é quem se fode...

na lei quem vende é traficante... num interessa se ele tem 0 armas ou 1000 misseis...

VC ta morando fora mas ainda pensando como uma pessoa do 3º mundo... broaden ur horizons my friend... think outside the box...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao esse conceito que tem que parar...

sabe que significa trafico???

me parece que não... num aprendeu o ingles direito ta esquecendo o portugues...

vai ficar mudo... lol

agora se legaliza pro consumo over 21, vc vai ser care giver ainda??? não...

voltará a ser um drug dealer, porem the drug is now legal...

só que tu nunca será um ganster...

Link para o comentário