Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Beleza, entao se nao faz diferenca, porque entao legalizar e facilitar o livre comercio? Se legalizado e livre voce me diz que vai ser melhor, porque nao apenas educar o povo, mantendo as penas pra quem usa drogas pesadas e tal?

O trafico ainda vai existir, nego ainda vai preferir comprar na mao dos pobres produtores paraguaos que cobram só 1000 reais no kilo da pura.

deixar isso impuneevai ajudar no que?

Você não entendeu. Faz diferença:

A solução de legalizar é menos fascista e esquizofrênica que a nossa lei, resolve problema de saúde com a gestão adequada da saúde, gera dinheiro para educação da população e pesquisas científicas isentas, permite que o governo adentre e promova qualidade de vida nas favelas, se fazendo presente como nunca foi repatriando-as de verdade, e aí sim, ver diminuídos drasticamente os índices de violência.

"Se legalizado e livre voce me diz que vai ser melhor, porque nao apenas educar o povo, mantendo as penas pra quem usa drogas pesadas e tal?"

Porque usuário de droga pesada, como de droga leve e como os de droga média não são criminosos. Nada justifica alguém ser punido com privação de liberdade se um crime não foi cometido. Outro motivo: droga é uma questão de saúde.

"O trafico ainda vai existir, nego ainda vai preferir comprar na mao dos pobres produtores paraguaos que cobram só 1000 reais no kilo da pura. deixar isso impuneevai ajudar no que?"

Você compra álcool no alambique ou no bar? Sei lá. Eu diria pro nego: plante a sua cocaína.

Agora respondendo a sua pergunta: Por que deixar impune? A punição gera violência. Maconha, muito bem sabido é, não mata. Tráfico de maconha mata. Outras drogas se consumidas com responsabilidade também não matam. Quanto mais perigosa a droga for, mais ela deve ser conhecida e controlada. Existe pouquíssimo progresso científico e de redução de danos com a proibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra mim legalizar essas drogas pesadas é uma realidade tão distante.....

a galera se resume em falar ´´educação´´. A gente vive num país todo errado, é muita esperança achar que em 15 anos vai estar diferente.

quem trabalha na area da saude publica tem noção da falta de informação, preparo, do cabide, visões antagonicas ´´atuando em conjunto´´.

claro que tudo começa assim msm, informação, educação..mas msm assim.

não consigo ver a cocaina como algo que possar ser regulado. minha visão, respeito a da galera..

o mais miseravel do cidadao, com esta informação toda pode virar usuario graças a ela, descambar para um uso abusivo..afinal sua realidade socioeconomica não vai estar mt distinta em 10 anos...

o rico ´´esclarescido´´ usa desse subterfugio pra curtir oq ele sempre quis, um pozinho de vez em qdo..

dexa a coca como enteogeno msm, qm sabe são os indios....IMO :Porro: :Porro: :Porro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera se resume em falar ´´educação´´. A gente vive num país todo errado

eu acho gozado o povo usa isso como fosse uma desculpa valida... lol...

se é assim, entao desiste de uma vez... faz que nem eu e saia do brasil...

o pais ta errado como ta, então num tem condições de mudar, entao melhor deixar do jeito que ta, pq num tem condições de mudar... E O CICLO CONTINUA...

agora, liberar o consumo, e num liberar a venda, é botar a culpa nos donos d bares por bebados serem bebados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n é questao de vai ser sempre uma merda....mas essas politicas pra serem efetivas de verdade vao precisar de uma mudança radical na educação, saúde, segurança, na mentalidade das pessoas(isso é o mais dificil!! de que ser honesto é bom) que abra caminho pra elas..e na boa acho q vai demorar...

mas por enquanto eu to aqui, ajudei a organizar uma marcha na minha cidade...e tu foi plantar maconha no canada... :rasta2bigsmoke0gf:

eu entendo oq tu falou sobre liberação da venda...um passo de cada vez..

Link para o comentário

Pois é, ouvindo eles falando esse papo moderno ai até parece que basta jogar um kilo de pó na mesa, e falar pro povo, vai! cheira mas com moderação viu...

Primeiro, educa, depois libera. Se for ao contrario oque vai ser feito é jogar o povo numa selva, deixar eles aprendem na marra?

Sem contar que isso só iria piorar o problemma do Trafico no Brasil, Imagina o quanto os traficantes que ja se sentiam poderosos (e eram) o complexo do alemao vao sentir-se sabendo que agora tá tudo liberado...

Sem emprego, nao se resolve nada, nego nao ta no trafico de graca....

Oue tá errado é o viciado ser preso, isso só gera mais violencia e problemas, claro. Viciado em pó é doente, quem precisa se sentir mais forte atraves de cocaina é igual quem precisa de remedio pra depressao e etc, pra isso tudo temos a maconha ai, que pode ser facilmente plantada, consumida e tudo mais sem uma misera fracao dos danos causados pela coca e outras drogas.

a galera se resume em falar ´´educação´´. A gente vive num país todo errado, é muita esperança achar que em 15 anos vai estar diferente.

quem trabalha na area da saude publica tem noção da falta de informação, preparo, do cabide, visões antagonicas ´´atuando em conjunto´´.

claro que tudo começa assim msm, informação, educação..mas msm assim.

não consigo ver a cocaina como algo que possar ser regulado. minha visão, respeito a da galera..

o mais miseravel do cidadao, com esta informação toda pode virar usuario graças a ela, descambar para um uso abusivo..afinal sua realidade socioeconomica não vai estar mt distinta em 10 anos...

o rico ´´esclarescido´´ usa desse subterfugio pra curtir oq ele sempre quis, um pozinho de vez em qdo..

dexa a coca como enteogeno msm, qm sabe são os indios....IMO :Porro: :Porro: :Porro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, ouvindo eles falando esse papo moderno ai até parece que basta jogar um kilo de pó na mesa, e falar pro povo, vai! cheira mas com moderação viu...

Primeiro, educa, depois libera. Se for ao contrario oque vai ser feito é jogar o povo numa selva, deixar eles aprendem na marra?

Sem contar que isso só iria piorar o problemma do Trafico no Brasil, Imagina o quanto os traficantes que ja se sentiam poderosos (e eram) o complexo do alemao vao sentir-se sabendo que agora tá tudo liberado...

Sem emprego, nao se resolve nada, nego nao ta no trafico de graca....

Oue tá errado é o viciado ser preso, isso só gera mais violencia e problemas, claro. Viciado em pó é doente, quem precisa se sentir mais forte atraves de cocaina é igual quem precisa de remedio pra depressao e etc, pra isso tudo temos a maconha ai, que pode ser facilmente plantada, consumida e tudo mais sem uma misera fracao dos danos causados pela coca e outras drogas.

lol... o HP acha que qualquer outra coisa que num é maconha quem usa tem disturbios mentais...

é da turma do lanranjeira....

num é a substancia que faz a doença

Viciado em pó é doente,

assim seria o certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca falei que eu tou certo...

nem que eu sou O ativista...

eu optei pelo caminha mais facil... porem eu moro sozinho sem familia aqui... muitos num conseguiriam, mas eu prefiro maconha diaria ao convivo com minha familia diariamente

nem eu disse que voce deu a entender isso alguma vez

tlg, cada um tem sua correria e suas prioridades, enfim..

só q teus posts as vezes parecem um ataque saca,

mas de boa, esse tópico é bom, um dos que mais rendem discussão.

:Porro:

Link para o comentário

Na verdade até maconha é usada pra reparar problemas psicologicos e emocionais que temos, sem contar os fisicos né,,,

Eu fumo pra me sentir melhor, em varios aspectos, se não fosse pra se sentir melhor eu não fumava, que ideia de girico =P

Mas fala ai, oque voce sente quando dá um tapa no BHO e oque voce sente quando dá uma cheirada na branca, é igual? Se for, aí mesmo que não precisa liberar tudo, basta liberar o mais saudavel.

lol... o HP acha que qualquer outra coisa que num é maconha quem usa tem disturbios mentais...

assim seria o certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assim seria o certo...

cara, coca-cola é pior que crack em matéria de vício e aqui o campeonato gaúcho de futebol se chama Gauchão Coca-Cola...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico imaginando todas aquelas crianças gordinhas bebendo coca-cola e comendo batata frita sem parar escutando seus pais falarem 'aquelas crianças que fumam crack devem ser presas' e perco a esperança na vida hahahaha

Brasil é um país de 3º mundo atrasado e estamos fudidos com esse pessoal que acha que polícia é melhor que redução de danos

Link para o comentário

isso mostra o otimo exemplo que voce serve pra opinar =p hahaha

:rasta2bigsmoke0gf:

nunca falei que eu tou certo...

nem que eu sou O ativista...

eu optei pelo caminha mais facil... porem eu moro sozinho sem familia aqui... muitos num conseguiriam, mas eu prefiro maconha diaria ao convivo com minha familia diariamente

Link para o comentário

libera o pó, elas vao ficar magrinhas.

fico imaginando todas aquelas crianças gordinhas bebendo coca-cola e comendo batata frita sem parar escutando seus pais falarem 'aquelas crianças que fumam crack devem ser presas' e perco a esperança na vida hahahaha

Brasil é um país de 3º mundo atrasado e estamos fudidos com esse pessoal que acha que polícia é melhor que redução de danos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre fui magro e fiquei mais magro usando meth...

Usei durante 3 anos diariamente, e agora uso só maconha. E muita cerveja e capuccino. Mas se pintar um cristal eu não reclamo, vai de boa...

Continuo achando que o cidadão deve ter direito sobre o seu corpo.

Libera tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade até maconha é usada pra reparar problemas psicologicos e emocionais que temos, sem contar os fisicos né,,,

Eu fumo pra me sentir melhor, em varios aspectos, se não fosse pra se sentir melhor eu não fumava, que ideia de girico =P

Mas fala ai, oque voce sente quando dá um tapa no BHO e oque voce sente quando dá uma cheirada na branca, é igual? Se for, aí mesmo que não precisa liberar tudo, basta liberar o mais saudavel.

logico que nao truta...

se vc nunca esperimentou, entao nem deveria estar opinando...

por ex, eu nunca conseguiria depois de meia garrafa de uísque, fumar BHO... depois de meia garrafa de uísque e eu cheiro... ai posso até dar uma de BHO....

mano... tu ta pensando que tudo ee igual... véi... tu é igual aos reaça mano.. oloko... só falta falar que tem que internar usuario obrigatoriamente...

o fato ee se tu nunca esperimentou, num tem como opinar... por q ai tu fica soando como os conservadores...

drugs are bad MMM'kay???

Link para o comentário

Se uma pessoa quer ter direito a seu corpo, deveria sair da cidade, e passar a fabricar tudo que ela consome, porque tudo que voce faz influencia a vida de OUTRA pessoa.

Mas ae. Acabei de pensar em algo super importante. Vai ser bom demais pro turismo predatorio. pode ter certeza!

Alem de ver o Brasil como capital mundial das puta, vamo virar capitar m

undiar das drogas. A Nova AmsterDAMN!

Sexo, Drogas e Samba.

Eu sempre fui magro e fiquei mais magro usando meth...

Usei durante 3 anos diariamente, e agora uso só maconha. E muita cerveja e capuccino. Mas se pintar um cristal eu não reclamo, vai de boa...

Continuo achando que o cidadão deve ter direito sobre o seu corpo.

Libera tudo!

Link para o comentário

Dae voce me diz, pra que beber meia garrafa de wisky, cheirar e beber mais?

é por causa dessa filosofia de vida que a gente ta fudido e esse planeta vai pro saco.

Ainda bem que voce nao sabe dirigir, porque eu iria ter muito medo de te encontrar pelas ruas de toronto. feliz da vida, com sua garrafada de wisky, varios rabisco e um bho pra equilibrar.

Sem ofensas velho, não que seja pra voce isso, afinal, voce tem personalidade e tal, curte ae suas roupas do star wars e seu playstation e tal, seu dread locky stiloso, mas esse comportamento é justamente de uma pessoa que tá precisando de ajuda pra se reencontrar. ta fugindo da realidade, e de uma maneira perigosa pra os demais....

e pra isso, só maconha ajuda, o resto te faz aceitar ou esquecer.

E sim, eu sou conservador, Adoro conversar a vida, minha e dos outros.

E nao, drogas não são más, as pessoas que fazem o mal uso delas.

logico que nao truta...

se vc nunca esperimentou, entao nem deveria estar opinando...

por ex, eu nunca conseguiria depois de meia garrafa de uísque, fumar BHO... depois de meia garrafa de uísque e eu cheiro... ai posso até dar uma de BHO....

mano... tu ta pensando que tudo ee igual... véi... tu é igual aos reaça mano.. oloko... só falta falar que tem que internar usuario obrigatoriamente...

o fato ee se tu nunca esperimentou, num tem como opinar... por q ai tu fica soando como os conservadores...

drugs are bad MMM'kay???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae voce me diz, pra que beber meia garrafa de wisky, cheirar e beber mais?

é por causa dessa filosofia de vida que a gente ta fudido e esse planeta vai pro saco.

Ainda bem que voce nao sabe dirigir, porque eu iria ter muito medo de te encontrar pelas ruas de toronto. feliz da vida, com sua garrafada de wisky, varios rabisco e um bho pra equilibrar.

Sem ofensas velho, não que seja pra voce isso, afinal, voce tem personalidade e tal, curte ae suas roupas do star wars e seu playstation e tal, seu dread locky stiloso, mas esse comportamento é justamente de uma pessoa que tá precisando de ajuda pra se reencontrar. ta fugindo da realidade, e de uma maneira perigosa pra os demais....

e pra isso, só maconha ajuda, o resto te faz aceitar ou esquecer.

E sim, eu sou conservador, Adoro conversar a vida, minha e dos outros.

E nao, drogas não são más, as pessoas que fazem o mal uso delas.

PAREM TODOS PQ O HOMEN PLANTA TEM A SOLUÇÃO PROS PROBLEMAS DO MUNDO!!!!!

lol... logo logovai falar que eu tenho que encontrar cristo....

mano, eu vivo bem e tou feliz...

mano e tu emplica com o playstation... parece aqueles pais dos anos 50 que num queria que os filhos lerem quadrinhos...

ia criar uma juventude subversa...

cara... acho que teu trampo de segurança em bar ta te deixando jaded....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

libera o pó, elas vao ficar magrinhas.

hahahahahahahahahaha tua maconha danificou a parte do teu cérebro em que distingue 'liberar' ao de 'incentivar'...

as crianças são incentivadas a beber coca-cola e odiar as drogas

o dia que elas forem ensinadas a amar a maconha e saber distingui-las de drogas mais pesadas, quem vai querer cheirar?

Link para o comentário

experimenta? pra que, eu sei que vou me sentir o maximo, como se tudo na minha vida fosse perfeito.

é pra isso que foi feito em laboratorio, pra enganar teu cerebro e te fazer ter uma reacao quimica que vai te enganar dizendo que ta tudo perfeito. ma-ga-vilhoso

depois quando acaba teu cerebro nao produz mais porque voce ta acostumado a suprir ele com quantias maiores que ele ta programado (pela evolucao) pra produzir, e tu fica dependente.... eai?

mas que será que será?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

experimenta? pra que, eu sei que vou me sentir o maximo, como se tudo na minha vida fosse perfeito.

é pra isso que foi feito em laboratorio, pra enganar teu cerebro e te fazer ter uma reacao quimica que vai te enganar dizendo que ta tudo perfeito. ma-ga-vilhoso

depois quando acaba teu cerebro nao produz mais porque voce ta acostumado a suprir ele com quantias maiores que ele ta programado (pela evolucao) pra produzir, e tu fica dependente.... eai?

mas que será que será?

véi... nossa... o tamanho da merda que tu ta falando num tem quantidade... haja elefante....

lol...

véi... que bagulho ee esse que teus bro cheiram mano... eu quero sentir assim...

vou falar a real, o que é um voo de uma aguia pra quem só viu galinha na granja?

• Like 1
Link para o comentário