Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu LUTO PELA LEGALIZAÇÂO DA MACONHA!!! e só......

se alguem quiser lutar para legalizar a cocaina, crack, lsd, heroina etc,,,, fique a vontade.... mas EU vou lutar somente para a LEGALIZAÇÂO da maconha, pois eu não curto as outras drogas.. as únicas que usei ( e não uso faz mais de 5 anos ) é o lança perfume e o Ecstasy, e dessas 2 eu falo que nunca irei lutar para legalizar,, e se um dia legalizar eu não vou usar e vou fazer de tudo o possível para que as pessoas que eu amo não as use também...

Sou conservador igual o HOMEM PLANTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa até o israel que tem sequela braba entendeu! shame on you!

PAREM TODOS PQ O HOMEN PLANTA TEM A SOLUÇÃO PROS PROBLEMAS DO MUNDO!!!!!

Gente problematica igual o Canadense, lol

o dia que elas forem ensinadas a amar a maconha e saber distingui-las de drogas mais pesadas, quem vai querer cheirar?

É mesmo? me admiro você que deve ter tido uma educação muito boa ai no Canada não saber como as drogas agem no cerebro.

Então quer dizer que você por já ter dado uns rabiscos sabe mais da vida que eu?

Dá um pega e vai ler um livro, ver um documentario, sei lá. Qualquer coisa ao invés de jogar playstation rapa, acredita no Planta, stick with reality que voce ganha mais! muito mais!

c_documents_and_settings_hp_owner_my_documents_my_pictures_ist2_2687286_crazy_chicken.jpg

véi... nossa... o tamanho da merda que tu ta falando num tem quantidade... haja elefante....

lol...

véi... que bagulho ee esse que teus bro cheiram mano... eu quero sentir assim...

vou falar a real, o que é um voo de uma aguia pra quem só viu galinha na granja?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se uma pessoa quer ter direito a seu corpo, deveria sair da cidade, e passar a fabricar tudo que ela consome, porque tudo que voce faz influencia a vida de OUTRA pessoa.

Mas ae. Acabei de pensar em algo super importante. Vai ser bom demais pro turismo predatorio. pode ter certeza!

Alem de ver o Brasil como capital mundial das puta, vamo virar capitar m

undiar das drogas. A Nova AmsterDAMN!

Sexo, Drogas e Samba.

"A indignação moral é a inveja com uma auréola." - H. G. Wells

Eu sempre fui magro e fiquei mais magro usando meth...

Usei durante 3 anos diariamente, e agora uso só maconha. E muita cerveja e capuccino. Mas se pintar um cristal eu não reclamo, vai de boa...

Continuo achando que o cidadão deve ter direito sobre o seu corpo.

Libera tudo!

Link para o comentário

Cara, voce realmente não sabe do que está falando....

To sim, morrendo de inveja!!!..

Ou será que morrendo tão eles? né.

Meth Vs Herb...

Maconha é boa pros gordinhos

gallery_48981_2876_1645858.jpg

E pros magrinhos!

Fala ae Magrao!...

michael-phelps-bong-rip.jpg

Vamo até vender minhas plantas pra comecar um laboratorio de meth.

hahahahah :happydance:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sinceramente sou adepto do livre mercado, se um individuo quer empreender num mercado ilegal o problema e dle, desde que não faça mal aos outros, pois sua liberdade termina onde comessa a do proximo, mais na real, não vejo mal na comercialização de grow não, e nem na dos derivados (hash, oil, etc) se um individuo quer inovar e oferecer um produto de boa qualidade a preços ascesiveis e mais doq liberdade dle, mais como tudo exige riscos o propio individuo vai ter q arcar com as consequencias, o estado e o orgão mais criminoso que ja existiu na face da terra, e o proprio estado que alimenta varias outras "intituições" criminosas, a lei hj em dia não tem fundamentos solidos, visto que ela so vale para uns menos favorecidos da sociedade.

Mais como tudo e estudo o individuo tera que calcular os indices de sua empreitada, como benefiocio/risco e varios outros, tera q acressentar os "impostos" (propina) no seu balanço, e varios outros fatores.

creio que c o comercio de cannabis ilegal cressese no estilo grow seriamos altamente beneficiados, ainda seria ilegal, mais com certeza não teriamos que fazer negossios com seres maldosos altamente enraivecidos com a sociedade que tanto os despresa, em vez disso fariamos negossios com verdadeiros empresarios, comprariamos um fumo qualidade superior ao extremo, e com certeza viriam ideas inovadoras para o cressimento desse mercado ...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu sempre fui de achar que o ser humano é libre para usa o que quiser..

masssss... pensando bem.. só sou a favor da Legalização da Maconha, :watchplant:

não porque a folha é bonita, ou é natural ou blablabla, mais sim pelo seu impacto ao corpo humano.

Dependentes quimicos são foda galera, chega até dar dó das pessoas :(

Link para o comentário

Guest crazyfool*

o foda n eh o q cada pessoa faz consigo msm, mas sim os problemas para terceiros....

beleza o cara quer fumar pedra, q seja um crack controlado e vendido na farmacia o mais puro possivel...exeleeeente....por mim, o cara pode fumar o qto quiser, n sou nngm pra proibir ele d fazer isso, mas se esse mesmo cara n tiver como sustentar seu vicio...o q ele vai fazer? se fosse maconha...o cara pode usar o subterfugio do plantio, mas no caso do crack, se realmente acha q o usuario d crack vai plantar coca, refinar a cocada, fazer a mistura pra obter o crack ou vai assaltar algm no semaforo pra conseguir dar um bau?

se liberassem todos as drogas, teriam q ser muito mais severos na punição da violência, coisa q aqui no brasil seria praticamente impossivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a maneh judeu rapaiz

nem sou crente nem nada quero q a igreja se exploda

eu soh nao concordo na legalização de tudo pq eu tenho amigos proximos que passam por situações dificeis em relação a isso. (DEPENDENCIA QUIMICA)

Porra cada um que tem aqui pela mor

A epoca do anarquista ja acabou mermao JAJAJAJAJAJAJAJJAJ

PAZZZZZZZZZZZZZZ!

Link para o comentário

Green Flavor só tu tem amigos que passaram por problemas com isso? E você quer ajudar eles como mesmo? Prendendo eles ou fazendo eles comprarem droga de má qualidade podendo morrer de overdose por não saberem o que estão usando.

Vai entender :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po Dankai é muito complicado esse tema, ele só esta assim por causa da droga, onde ja se viu uma droga causa isso ao ser humano, como uma coisa dessas pode ser legalizada ? é uma arma contra pessoa sem futuro sem nada na cabeça. Eu sou contra as drogas me desculpe, a maconha para minha pessoa não é droga nem pode ser compadara a essas quimicas. Não tem como ser proibido, e nem permitido.. e agora ? :desmaio:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofs o problema realmente são as pessoas, por causa de algumas o resto acaba se prejudicando, é a democracia =/

Eu entendo o eu caso como o de muitos que tem a cabeça no lugar e sabe quais são os limites, mais muitos não tem limites nem tem nada na cabeça. Talvez pensando agora em uma alternativa e entrando um pouco na discussão do topico em si, seria permitir o uso de algumas drogas perante algum documento de registr olegalizando o consumo da pessoa. Existir algum tipo de teste/controle, com sessões periodicas de exames para avaliar a condição de saude do individuo, ai no final do teste o usuario recebia um papel com a nota dele, se ele reprovasse ai teria que parar de tomar durante algum tempo até poder fazer outro teste. AJAJJAJJAJAJAJAJJJJajaJJAJAJAJjAJ bom, seria uma alternativa não sei... tudo muito complicado... :bonghit2:

PEACE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai o proprio laboratorio que fez o teste fornecia a droga para a pessoa ( NOSSA AGORA COMECEI A VIAJA MEMO JAJAJAJAJAJ )

RESALTANDO, EU NÃO USO DROGAS SOU A FAVOR DE UMA VIDA SAUDAVEL (NADA CONTRA QUEM USA)

E MACONHA NÃO EH DROGA! :watchplant:

PAZ !

mano... hahahhaha sempre aparece um...

maconha num é droga??? lol... tudo é droga... desde o açucar ao café, até sua pasta de dente....

fato; o cara vai usar sendo liberado ou não

fato; melhor controle é das coisas fiscalizadas

no resto, é tudo conjucturas de gente que acha viavel um mundo sem drogas...

Link para o comentário