Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mais ae Canadense se ele passasse no teste ele receberia a droga de graça

um insentivo a ele estar se controlando

de graça??? mano nada é de graça...

ele compraria...

a legalização das drogas num ia acabar com assaltos... ia apenas acabar com violencia do traffico...

assaltos e essas coisas acaba apenas com inclusão social... isso é uma coisa cultural...

pode ser sua opinião, respeitamos.

Porem ela é totalmente errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sei porra mais voce nao consegue ver o caos que seria toda a periferia cherando o dia intero ?

to pensando em todos com essa minha opinião não só em mim

cara... isso dae é um preconceito tremendo seu... achando que toda periferia iria cheirar o dia inteiro...

revê teus conceitos ai truta... só faltou falar que todo pobre é burro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu moro na periferia idiota JAJAJJJAJAJAJJAJA

então pelo contrario... primeiro que tiraria o pó e crack dae... segundo que os mano que iriam comprar e usar usaria nos lugares assistidos por medicos.

se legalizar vc cheiraria o dia todo???

realmente, quem quer ceirar vai cheirar legalizado ou não... ou por acaso é legalizado hj???

precisamos de controle de qualidade, isso só com fiscalização.

e por ai vai...

cadeia, apenas pra gente violenta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tb não curto cocaina, mas infelizmente essa zona já acontece! Proibindo o Estado abre mão do controle! Não se faz a minima idéia de quem cheira, o quanto cheira, o que cheira... Com a regulamentação, pode-se ao menos ter estatísticas sobre tal conduta e substancia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu entendo tudo isso, mais como voce ve um governante legalizando algo que possa matar a pessoa, tipo é como se ele tivesse pouco se fudendo para a sua população (não que ele não esteja já pouco se fodendo, mais seria muito mais na caruda), como esta agora ele só tira a responsabilidade dele e passa para a policia.(e os usuarios se fodem) mas pelo menos não é o problema dele, ele esta proibindo... não sei se consegui explicar...to tendo uma visão mais realista possivel da parada toda, não só o que é certo e o que é errado. Teria que ser alguem bem doido no poder para fazer algo desse tipo. Magina a noticia no jornal manipulado "CONSUMO DE CRACK SE ALASTRA NO CENTRO DA CIDADE, PREFEITO LEGALIZOU ". Mas realmente a regularmentação seria a opção mais viavel para o bem de todos.. eu não cheiro, mais conheço gente que cheiraria o dia todo só por ser legalizado. Vou ver os videos e comento em seguida perae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano se tu conhece pessoas que cheirariam o dia inteiro se fosse legalizado, o problema dele é mais embaixo...

e por que eles num cheiram o dia inteiro agora??? por causa da lei??? serio??? eles cheiram de vez em quando mas para de cheirar por q num é legalizado??? porra... esse tipo de noia nunca vi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como voce ve um governante legalizando algo que possa matar a pessoa

Carro mata pessoas. Açúcar mata pessoas. Cafeína mata pessoas. Gordura mata pessoas. Tijolos matam pessoas, facas matam pessoas.

Álcool mata centenas de milhares de pessoas no Brasil, todos os anos.

E mesmo assim nada disso é ilegal.

Cocaína não mata. Crack não mata. Não acredite em tudo que te dizem.

Não sou a favor da regulamentação do crack, mas, como já foi dito, o crack só surge em um contexto de ilegalidade e repressão à cocaína.

Cocaína PODE matar, especialmente em um contexto de ilegalidade, em que a pessoa corre riscos pra comprar, não sabe a pureza e procedência da substância, não tem acompanhamento médico ou do estado etc.

E mata especialmente em um contexto de desinformação, em que até as propagandas do governo mentem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

argumento do carlindo não foi convicente. Tudo bem cocaina talvez nem mate, mais pode deixar você bem "fora de si" , "desconfortavel" e "dependente" consumida em execesso e durante muito tempo, msm com toda a pureza e qualidade do produto. Estamos falando de recreação, as pessoas usam o carro para se movimentar, usam o açucar para se alimentar e usam a cocaina para recreação.

O sano deixou mais claro o ponto de vista de quem apoia a regularmentação de todas as drogas, ja esta tudo uma zona, pelo menos essa zona seria mais "gerenciada". Sobre os videos, bom dificil acreditar que um dia o mundo se torne algo parecido com o conteudo do video. Mas, veremos... quem sabe :rasta2bigsmoke0gf:

PEACE! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além de tudo isso q já foi colocado, acho q o lógico é todo mundo ter a informação correta, dos benefícios e problemas que cada droga trás. Com base nas informações, cada um cuida da sua vida, se quiser morrer de cheirar q morra

Pq eu não fumo crack?? Pq eu sei do mal q pode me trazer, se mesmo sabendo disso eu resolvesse fumar, problema meu, se morrer disso eu diria q é um trabalho da seleção natural, os mais burros se fodem mesmo.

Agora o q ocorre hj é q nem essa informação o povo tem. E ainda a proibição coloca o usuário em contato com bandido e droga de má qualidade, além de não proibir nada

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Green Flavor, eu não acredito que o governo tenha a função de proteger o indivíduo dele mesmo. Se garantir a segurança da população - vide massacre de crianças em escola pública - ele já não consegue, que dirá do indivíduo, dentro de sua própria casa. A questão é essa: mesmo que tivesse o direito de proteger o indivíduo dele mesmo e isso fosse uma coisa boa e não perniciosa, ele não conseguiria. Simplesmente não dá. Então quem é pior, o imbecil que usa crack por livre e espontânea vontade ou o imbecil que acha que pode/deve e tem o dever/direito de impedir esse cara de usar crack?

Mas pra mim a questão não é essa. Pra mim o negócio é que as pessoas são livres. Elas têm liberdade inclusive de usar algo que lhes façam mal. O direito de misturar crack com meth salpicado de pó simplesmente por motivos recreativos. E ninguém tem nada a ver com isso.

Mas o que dificulta a discussão é quando qualquer usuário de droga - no caso aqui, das outras drogas - aparece no contexto de um viciado fodido na vida. Se for da periferia é assaltante pra baixo. O cara não pode simplesmente usar drogas e não ter nenhum problema com isso. Mas na verdade é a minoria quem tem problemas sérios com drogas, não a maioria, como você mesmo pode atestar. Você acha justo impedir alguém que não tem problemas com drogas de usar por causa de outro que tem? É justo o governo proibir todo mundo de dirigir porque tem caras que atropelam gente na rua?

E, ao contrário do que você disse, não me parece que é por preocupação com a saúde da população que o governo não libera. Se fosse, volta a velha ladainha, você seria proibido de comprar um cigarro em qualquer esquina. Porra, cigarro mata mais que crack, cocaína, meth, bala, doce, loló e o caralho, tudo junto. Mesmo assim, é um direito do cara fumar, o corpo é dele.

Agora pense no absurdo de você ter que comprar um maço de cigarro escondido e depois ser preso por isso? Tenha dó, né?

Make peace, not war on drugs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao vou dizer que Cocaína mata porque eu estou aqui teclando, mas posso dizer que quase mata com certeza, eu quase morri com ela, como também quase morri com o alcool, mata alem da saude a dignidade o dinheiro, tudo.

Acho complicado a legalização de todas as drogas, como também acho que a legalização de uma droga como a cocaína poderia ser prejudicial.

Ai nego vai dizer depende do uso, eu digo que depende de quem usa, tem gente que dá um teco de vez em quando, mas tem gente que dá um teco e nao para mais.

Defendo a legalização da maconha.

Mas galera pelamordedeus essa é minha opinião sei que existem contrarias e respeito todas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q todas as drogas devem ter seu acesso regulamentado de acordo com os danos individuais e sociais!

Pra morrer, basta vivo! Já quase morri antes de nascer, qnd meus pais caíram de moto comigo na barriga da minha mãe! Tb quase morri aos 4 anos qnd cai de uma cachoeira e meu pai mergulhou pra me salvar, e aos 6 qnd levei um coice de cavalo nos peitos e fui jogado longe, fora pegando onda em Itacoa as varias vezes q entreguei os pontos dentro daquele liqüidificador!

O quero dizer é q a ninguém busca a morte, e quem cheira ou se pica não ta pensando na overdose, apenas quer a recompensa q a substancia proporciona!

Quem morre é por falta de informação quanto a dose adequada ou pela impureza do produto, ambos efeitos colaterais da proibição! Qualquer substancia é mais letal proibida que regulamentada!

Link para o comentário