Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu sei lá, também pensava que deveria ser liberado tudo, mas nem penso mais assim.

cada cabeça uma cabeça, eu sei que cada um tem que arcar com as consequencias de suas escolhas, MAS alguns não tem controle sobre essas consequencias, por isso, PRA MIM nem deveriam ser apresentadas a algumas drogas.

Hoje o erro pra mim é dizer que droga é ruim. O maluco experimenta e ver outra realidade, literalmente, passar a querer em função da droga, pq É BOM (não tem como negar!!!), mas a que preço?

Liberar? Regular? Libera e regula, pelo menos acaba com o poder e a violência gerada com o comercio ilegal e gera impostos para tratar os que precisam se tratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sei lá galera, ate acho que a venda da produção acaba sendo errado perante as leis.

Mas ainda temos outros caminhos para centralizarmos essa questão.

Como, acho que não seria errado, se por exemplo, eu não estou podendo mais cultivar em casa,

voltei a morar com meus pais, e não esta legalizado aqui. Então acho que não teria nada de mais

se por exemplo, dividir todos os custos da plantação com outro grower, e assim dividir a produção em grupo.

Como se fosse uma plantação em grupo..

Pois sei lá galera, foda fica fumando esse "fumo" que vende na boca..

E pra quem é de Ribeirão Preto, deve saber, como é dificil encontrar uma erva de qualidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc poderia ter lido o tópico todo pelo menos....

Mas vamos lá, repetir o que já foi dito.

Esse teu pensamento é hipócrita sim, ou vai me dizer que o primeiro baseado q fumou foi plantado por vc??? É melhor comprar de um grower sussa ou do muleque na porta da favela???

E outra, tem muita gente q não pode plantar ou que não quer. Nego que mora com os pais, ou que fuma de vez em quando não tá nem aí pro cultivo, não tá afim de plantar e vai continuar fumando seu baseado de vez em quando. Vc acha q um cara q fuma só de final de semana, ou até menos q isso vai começar um cultivo???? E aí, esse cara naõ tem direito a fumar nada então??

E daí q é proibido?? Só pq um fdp resolveu botar no papel q vender maconha é errado vc condena também?? Abra a cabeça bro, não é pq é ilegal que é imoral, uma coisa não tá ligada a outra. O cara pode vender maconha sem pegar em armas e sem dar dinheiro pro crime organizado, isso não é melhor pra sociedade do que comprar do traficante que é bandido??? POrtanto, mesmo esse dinheiro não tendo imposto contribui sim para a sociedade.

Agora se for pego vai ser preso por tráfico, cada um sabe bem onde pisa, depois naõ dá pra reclamar, a lei é clara. Mas tenho a impressão que prisões injustas de growers do bem é que vão mudar o pensamento da sociedade, alguns vão pagar o preço pela mudança. Quando nego ver um conhecido que não faz mal pra ninguém, que trabalha, tem amigos, etc, ser preso por vender maconha, vão começar a pensar "mas porra, será q o melhor pra sociedade é jogar ele numa cadeia, é isso q vai melhorar meu mundo ou isso só vai ajudar a piorar??"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao cara.. o grower preso por vender maconha esta errado(opiniao pessoal).. se tem um grower se tem inteligencia pra cultivar PORQUE NAO TRABALHA? essa historia de vender maconha eh coisa de inocente isso eh MAIOR PAPO furado PRA MIM! ta vendendo pq quer dinheiro facil sem suor pq eh malandro! quer tudo facil!

comprar de traficante eh uma coisa.. agora vender de traficante eh outra coisa!

ja fumei beck prensado comprado de trafica.. mas nao me envolvo com essa gente, pego o beck e vou embora!

vender maconha? nao vejo problema algum nisso! des de que pague imposto! des de que contribua com a sociedade! pois ate o cara que cultiva xuxu na fazendinha humilde dele paga imposto! e com a maconha nao vai ser diferente, na hora que legalizar muita gente vai querer plantar, mas o braisl eh um pais imenso, com muita terra, os comerciantes pobres vao comecar a cultivar skunk vender a preco de banana e pagando imposto, ai eu quero ver qualquer homegrower competir com eles!

grower foi preso vendendo maconha! PAU NO CU DELE QUE SE FODA, eh um BABACA usando a inteligencia dele poderia tar trablhando em empresa ai se formando, ganhando dinheiro limpo eh o que eu acho.

e alias penso realemente se nao me arrependo de comprar maconha de traficante.. hoje em dia entro no meio do mato faco um out pra completemendar meu indoor e faco o maximo pra nao comprar de trafica.

face-palm-71425.jpg

Facepalm do Lula pra vc...

porra, serio, vc acha que plantar maconha o sufficiente pra poder consumir e vender é facil????

aaaa... então tu num sabe é nada.... qual o segredo então malandro??? pq eu ralo pra caralho aqui, e tb num pago imposto.... e ai, vai me denunciar??

se liga manuel...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a lógica dele q comprar pode mas vender não???? Essa foi boa.

Como o Canadense já disse, plantar maconha em quantidade suficiente pra vender e ainda viver exclusivamente disso dá um trabalho do cacete. Faz as contas aí, veja quanto vc precisaria produzir pra lucrar o suficiente pra viver, depois pense no trampo q isso dá.

E outra cara, errado tá achar q todo mundo q vai fumar quer plantar. Vc planta tudo que consome??

Como quebrar o ciclo então, pensa num cara q não pode plantar (trampo o dia todo e não consegue cuidar do grow, mora com mais gente, etc, etc, etc), pela tua lógica esse cara é privado de fumar, é isso?? Ou pela tua lógica é melhor ele comprar do traficante armado???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother, se vc voltar no tópico, deve até ter opinião minha condenando a venda por growers, achava q isso podia queimar o filme do movimento e tal. E depois mudei de idéia.

Mudei pelos argumentos q a galera foi colocando. Pq quando a gente vira grower, tem a impressão q já estamos fazendo a nossa parte e foda-se o resto do mundo né. Eu mesmo pensava, "bom, eu não contribuo para o tráfico, entao minha parte tá feita, posso lavar as mãos e condenar quem vende". Mas para pra pensar, vc acha mesmo melhor pra sociedade um amigo teu dar dinheiro pra um traficante do que comprar um pouco da sua produção??? Tirando a parte do preconceito com venda de maconha, é realmente melhor continuar dando grana pro traficante q compra fuzil com teu dinheiro e mete bala na tua mulher depois???

E parar de fumar ninguém vai né, nesse assunto acho q nem precisamos tocar.

Agora o risco é alto, não dá pra negar. Então quem vende sabe o que pode acontecer, agora isso é problema de cada um.

Quanto ao imposto brother, esse é o menos dos problemas né, falar q não pode vender pq não paga imposto é um argumento bem fraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu deus mano, tu prefere dar dinheiro PRO TRAFICO ou pra UM GROWER ? Irmão só por que é crime nessa lei de merda do brasil não quer dizer que é errado, quem decide o que é certo ou errado é a sociedade e te garanto que não foi feito um plebiscito para decidir o que é certo e o que é errado. Você esta usando o argumento que só por que na lei está escrito que é crime vender maconha então você condena esse ato, mas a lei não pode ser simples assim, é MUITO diferente o uso que um TRAFICANTE DE MORRO da para o dinheiro que ele ganha e o uso que um GROWER faz com o dinheiro da sua colheita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother, se vc voltar no tópico, deve até ter opinião minha condenando a venda por growers, achava q isso podia queimar o filme do movimento e tal. E depois mudei de idéia.

...

Pois eu ainda acho que queima o filme em alta sim.. se o cara cair..

que é melhor comprar de um grower do que de trafica armado ninguém discorda, porém o bem é limitado entre quem vende e quem compra.. pelo menos "na atual situação em que o país se encontra".. e o risco é alto..

pensem bem na seguinte situação hipotética, cai um grower acusado de tráfico.. ai a galera faz aquela campanha, twitter, marcha da maconha, grower não é traficante, etc.. ai depois se conclui que REALMENTE o cara vendia.. isto é bom para quem mermão?? Agora se o cara não cair, tudo bem que os compradores dele não vão se sentir motivados a plantar, mas tá de boa, tá tirando um cliente do tráfico o que é ótimo!

narurehight, quer um conselho? desiste de argumentar brother, neste tópico aqui a discussão já está "ganha"..

fiquem na paz 335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja fui contra mas hoje acho que nao faz a menor diferença se o cara vende ou nao, se ele cair vai ficar como TRAFICANTE!!!! vendendo ou nao

Que diferença faz????

Eu acho que tem diferença sim.

Quando alguém que planta somente para o consumo roda, a polícia tenta enquadrar o cara como traficante se fazendo de bobos. Tipo dando uma de desentendidos.

Quando a polícia enquadra um cara que planta e tem provas de tráfico, ou aquelas paradas que eles acham sugestivas de tráfico (balança, entre outras) eles não precisam dar uma de bobos, eles afirmam com toda a certeza do mundo que era um traficante. E ainda botam todos os que plantam, para consumo próprio ou não no mesmo esquema, de novo se fazendo de bobos.

Nesse tópico a questão não é bem ser contra ou a favor. Cada um sabe o que faz da vida e o que a maioria neste tópico "decidir o que é o correto" não irá influenciar em nada os que tem opnião contrária.

Todo mundo sabe que quem causa dano na sociedade é o traficante armado, um cara que tem umas plantas no quintal e vende deveria ter uma denominação diferente até. Mas não tem, dizer que sem vítima não tem crime é besteira, deixar para perceber isso só quando tiver enfrentando a possibilidade de 5 a 15 anos de detenção é de uma ingenuidade estúpida.

Eu não vendo pelo motivo que foi citado uns posts atrás. Vender uma planta n~~ao tem muito sentido, o dinheiro corrompe as idéias. Todo mundo pode plantar, quem não pode em casa faz querrilha, quem não tem condições de guerrilha tenta achar uma galera e faz uma sociedade com alguém que pode plantar, racha os custos e divide a produção (sabendo que pode rodar como tráfico também, assim como eu posso mesmo não vendendo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só venderia produção minha pra amigo (amigo mesmo) se eu desse akelas sorte de colher pé outdoor que rende kilo...

Pq ai daria até pra vender por um preço normal...

Porque não tem como eu cuidar 6 meses de uns pés que não vão render nem pra mim, e ainda querer enfiar a faca de 50 reais a grama.

Tem nego por aqui que paga 1200 reais 20g do green, taloco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que muita gente anda esquecendo é que o segredo do sucesso é o segredo!

Mesmo vc vendendo ou até doando um pouco de sua produçao para um amigo é fria.

Pois ja fiz isso com um brother meu e o resultado é que ele faz a presença pra uma galera e acaba rolando o comentario de que vc tem uma parada boa e que pode por ventura estar passando, ou alguem que não vá la muto com sua cara e fica sabendo que vc tem uma plantaçao acaba te denunciando, a famosa denuncia anonima que te fode direitinho!

Então eu tb não vejo problema em vender uma parte do que eu produzo e que a´te poderia me ajudar em alguma despeza, só que a lei não entente dessa forma e vc vai enquadrado.

Por enquanto vouy ficar no sapatinho, msm que sobre horrores de minha colheita, é tudo meu e ninguem precisa ficar sabendo.

Então se liguem antes de fazer uma preza, ou vender nem que seja um baseado, pois a noticia de um green circula rapidamente entre as pessoas e alguem pode entender mal e tentar te prejudicar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

54 páginas de opiniões diversas.

poutz grilah!

da um livro essa parada.

agora, cá entre nós, quem iria gostar de um livro com um zilhão de opiniões subjetivas (como sugerido acima) que redundam, se chegarem adiante, em um procedimento burrocrático (com dois R de burrice mesmo) do nosso processo legislativo e representantes?

babaquice....

eu aqui:

planto o que consumo, e só a minha esposa e meus pais sabem,

NINGUÉM mais...

É assim que vai ser, e assim que sempre será.

Num esquema desses o que pode dar errado? Só por qualquer fato exclusivamente fortuito, e olhe lá!.

Acredito que o lance é plantar pra si, em casa. E ponto.

Pelo fato de ainda não estar devidamente regulamentado, em segredo. e ja era.

Cada um fazendo sua parte, entendendo os fatos, objetivos e fundamentos...

Não há sequer necessidade de desenrolar essas 54 páginas (até aqui).

Tomara que a leitura de tudo isso aí leve alguém à algum lugar algum dia, pois eu não consigo ver isso (infelizmete).

Abraço!.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

errado é, mais se o tráfico inteiro fosse assim seria muito menos nocivo pra sociedade, além de descentralizar, ia ser muito menos violento e poderoso do que o tráfico atualmente, além da qualidade do fumo que ia aumentar demais!

não entendo como os traficantes não começaram a plantar nas favelas ainda, ia ser muito barato já que não ia ter conta de luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exato essa lei que diz você um adulto que vende essa planta para outro adulto, sera tratado como um estuprador, assasino e assaltante.

essa lei é recente criada a 70 anos por poucas pessoas que se achavam no direito de encher o cu de alcool mas de proibir as outras pessoas de usarem uma planta com 1001 finalidades que é usada a mais de 4mil anos.

fato é que a lei esta errada e muito!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Essa politica de guerra há maconha é um grande papo furado do moralismo, PORRA já foi provado que faz menos mal que o CIGARRO, o ÁLCOOL e o MCdonalds, e por que essas coisas não são proibidas? Eles tentam empurrar na cabeça da "família brasileira" que isso é um passo pro CRACK, que isso vicia e mata, na TV plimplim mostra imagem da cracolândia quando vai falar sobre a erva, e ainda vem com o discurso medíocre de milito safado que pega dinheiro de arrego do tráfico dizendo que a maconha é 98% do tráfico (fato) e se legalizar os traficantes vou procurar outras modalidades criminosas para ganhar dinheiro, é como dizer "deixa assim que tá ruim mas pode ficar pior" ou "é melhor um pai de família atrás das grades do que um ex-traficante roubando banco." mas oque eles não querem admitir é que se legalizar, essa industria vai a falência ai, muita escola de samba vai cair, muitos policiais também, muitos políticos e pessoas influentes na área vão ficar um pouco mais pobres.

Enfim... O papo é, vender ou não vender:

Ao meu ver você vender parte de sua produção é um tiro próprio pé, vendendo você vai gerar uma renda encima disso essa renda vai gerar o costume de sempre vender, e assim surge o tráfico é você cair na velha cilada do "isso nunca vai acontecer comigo, eu sou esperto demais." Evitar é o primeiro passo para não ter que parar quando for tarde demais, as paredes tem olhos. Eu lembro de uma época em que eu estava na correria, muitas coisas acontecendo muito rápido, e eu cometi o erro de fazer umas buscas para uns conhecidos meus, e rapidamente cheguei a conclusão que mesmo sem tá ganhado porra nenhuma eu tava fazendo o papel do traficante, isso pode ser facilmente confundido com amizade e coragem, mas no fundo, o nome pouco importa, oque importa é oque você traz pra eles, desde então não vendo nada, nem semente, fumo oque eu tenho com quem eu quero na hora que eu quero e onde eu posso =P Por mim, todas as pessoas que cultivam estão cientes do que é tráfico, pois já estiveram perto dele algum dia e o que vale é você ter em sua consciência que o que é seu não é um crime, mas sim o crime da maldade dos outros homens que matam por isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enfim... O papo é, vender ou não vender:

Ao meu ver você vender parte de sua produção é um tiro próprio pé, vendendo você vai gerar uma renda encima disso essa renda vai gerar o costume de sempre vender, e assim surge o tráfico é você cair na velha cilada do "isso nunca vai acontecer comigo, eu sou esperto demais." Evitar é o primeiro passo para não ter que parar quando for tarde demais, as paredes tem olhos. Eu lembro de uma época em que eu estava na correria, muitas coisas acontecendo muito rápido, e eu cometi o erro de fazer umas buscas para uns conhecidos meus, e rapidamente cheguei a conclusão que mesmo sem tá ganhado porra nenhuma eu tava fazendo o papel do traficante, isso pode ser facilmente confundido com amizade e coragem, mas no fundo, o nome pouco importa, oque importa é oque você traz pra eles, desde então não vendo nada, nem semente, fumo oque eu tenho com quem eu quero na hora que eu quero e onde eu posso =P Por mim, todas as pessoas que cultivam estão cientes do que é tráfico, pois já estiveram perto dele algum dia e o que vale é você ter em sua consciência que o que é seu não é um crime, mas sim o crime da maldade dos outros homens que matam por isso.

lol, ou seja, tu tem o teu, os outros que se foda, né?

Link para o comentário