Usuário Growroom Clurichaun Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 Li bastate o tópico, mas não em sua totalidade. Vamos a minha opnião. Não considero errado o grower repassar parte de sua produção, contudo, deve ficar esperto pois se cair já viu a merda e por poucos trocados. Em minha região, se o cara cobrar 5 reais na grama, quem compra sai no lucro, pois é tão vagabunda a que se consegue nas bocas, que qualquer coisa natural é melhor. Comprar 10g do natural é melhor do que 25g de mato, pelo mesmo valor. Alguém discorda? Ainda não iniciei meu Grow, em breve estará a todo vapor, contudo o que ocorre por aqui é que forneço substrato e recebo o suficiente para uso pessoal. Meu consumo é pequeno, então todos ganham. Uma mini cooperativa de duas pessoas. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 não planta muito, na verdade planto MUITO pouco, e sempre que rola compro de um colega que mora no condomínio aqui, ele não tem uma boca, não sai vendendo, para mim é algo especial hêhê se ele é traficante ? pela lei é, mas pelo menos não compro em boca de fumo financiando mortes etc, a lei que estar errada orabolas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 o q tem de errado um adulto vender uma erva pra outro adulto? enquanto tiver nego no growroom demonizando o traficante e o trafico de droga como se ele fosse 70% do problema ninguem vai intender isso que o senhor ja citou e ja compreendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Verdinho- Postado December 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2011 , ou seja, tu tem o teu, os outros que se foda, né? Rapaz... Se é meu, eu tenho total controle e o "resto que se fode" pode parar de se foder se encontrar meios de ter o seu, plantando ou comprando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 4, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 4, 2011 Vender e comprar armas ---> o crime é comprar armas Vender e matar o traficante rival ---> o crime é matar um ser humano Vender e não pagar impostos: a- quando o governo está disposto a receber ---> o crime é a sonegação b- quando o governo não está disposto a receber ---> não há crime 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 eu quero viver da maconha pooohaa legaliza o cultivo e comercio medicinal logo Brasil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 ta! descriminalizem!! cada um fazendo do seu jeito mas fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 Vender e comprar armas ---> o crime é comprar armas Vender e matar o traficante rival ---> o crime é matar um ser humano Vender e não pagar impostos: a- quando o governo está disposto a receber ---> o crime é a sonegação b- quando o governo não está disposto a receber ---> não há crime Esse ponto de vista foi realmente fantástico! Parabéns pelo raciocínio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Quem sabe no futuro. Por enquanto eu acho que nenhum grower devia vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado April 1, 2012 Denunciar Share Postado April 1, 2012 O esquema é o seguinte... Se voce quer vender, venda. Mas seja malandro, nao seja preso. Senao, alem de vc foder sua vida, vai sujar o lado de todo grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 se um cara planta e vende é traficante segundo a lei, mas mesmo a lei o titulando como traficante, ele não deixa de ser um grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiTRINCADO Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 parcero, ta loco vende plantando. sou CONTRA. o bagui é o seguinte, no meu ponto de vista o ato de plantar esta para fugir e parar de abastecer o trafico, fumar um de melhor qualidade, e melhorar sua relacao com a erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 O grower que vende deve ter esperteza de não plantar em casa hêhê não sou contra vender, da mesma forma que não sou contra que fumem, a lei que estar errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Concordo, inclusive já estou cansando de plantar e gostaria de comprar um do bom em uma loja legalizada que pague impostos e que tenha uma atendente muito gostosa no bar ao lado do deeler. Imagina eu velho carregando vasos para lá e para cá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2012 ae perfil pintolico, se quizer tamo ae pra organizar esse artigo quando esse topico se esgotar. se possivel me mande uma msg pelo portal. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2012 o dificil eh esgotar o assunto. vou acelerar aqui para ler o maximo desse post e ae quem quiser ja podemos sistematizar um bom artigo, com fonte, pela abnt (se possivel), imagino inclusive explorar as questoes tecnicas do juridico do growroom tudo visando a divulgacao e informacao do tema. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado August 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2012 Eu queria que tivesse muito mais growers dispostos a vender! Prefiro mil vezes comprar de um grower do que um traficante armado com fuzil. Eu só vi esse topico hoje e gostaria de deixar minha opinião. Eu não tenho nem um preconceito de quem vende, não só maconha, se não fosse os dealers eu nunca teria fumado um, tomado um doce, e experimento algumas outras drogas, que com certeza influenciaram na minha personalidade. Cada um faz o seu jogo, eu tento não julgar pra não ser julgado. Hoje em dia eu posso plantar minha erva e ter idependencia cannabica, mas gostaria muito de ter conhecido dealers que pudessem ter evitado que eu entrasse em cada buraco!! Eu acho que todo dealer vai pro céu, é claro que se for um dealer honesto e que não 'rip-off' os clientes. Agora traficante armado de favela, que não respeita ninguem eu acho que deveria todos mofarem na cadeia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Preciso ler todo esse topico. tooodo seu conteudo para entender melhor.... mas concordo sim wasp, queria que muitos outros growers vendesse sua cananbis. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 faz parte vender, oq nao faz parte é extorquir policial, delegado, juiz, mandar matar ou matar, comandar area de venda, criar um estado paralelo. agora vender um produto que um cliente quer?? eu acho normal. o estado que acha normal extorquir, matar, comandar area, pois eles mesmo criam estados paralelos, com as milicias, formada por agentes do estado (policiais, bombeiros, etc...) contratados ou não mais... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Dispensarios nas grandes cidades legalizados JA. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gregbauer137 Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Fiquei impressionado com a quantidade de "grower's" proibicionistas..E viva à civilização!! Não vejo problemas em vender..comprar..fumar...comer...cada faz o que quiser com a erva e com qualquer coisa desde que não foda a vida de outrem. ps.: se este outrem fudeu sua vida há que se agir como um ser vivo..cada um é responsável por suas decisões. Viva a liberdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado November 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2012 como assim, quem é a favor da legalização, descriminalização.. e acha que nao tem nada de errado com a planta e ela é como outra substancia qualquer.. pq e errado vender irmão.. o RICKROLLER explicou direitinho.. errado e alguem q usa arma, q estorque pessoas, que mata e faz outros males, vender essa substancia nao e errado, infelizmente quem esta vendendo faz outras coisas erradas ... e ai tu vem e me fala que e contra a venda.. entao se legalizar ate tu plantar tu nao pode comprar..[ eu sei que pnto de vista cada 1 tem o seu mais taai o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borracheiro Postado February 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2013 Preciso ler todo esse topico. tooodo seu conteudo para entender melhor.... mas concordo sim wasp, queria que muitos outros growers vendesse sua cananbis. att Concordo plenamente com vc nao acho nada de errado vende para uns amigos e ja que o povo ai ta falando em nao vende e tals mais da um pouco ninguem queh da serio mesmo ja passei por muitas coisas indo em boca soh para comprar um cha comercial prefiria mil vezes compra de um growes do que de um traficante eu mesmo nunca consigui planta por varios motivos (lugar, descuido, tempo, preparo ....) faze o que em quanto nao encontramos um grower que venda vamo te que continuar indo na boca pega e passa todas aquelas situaçao fica sem tenho certeza que ninguem gosta essa eh a minha opiniao jah bless abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom House Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Não li as 50 páginas, mas posso dar minha opinião. Não somos comunistas, acho que todo mundo aqui sabe que dá um certo trabalho cultivar as plantas então não vejo nenhum problema em fornecer para uns amigos, principalmente as sementes. O que eu sou contra é vender o bagulho adulterado... Meter formol e o caralho a quatro pra dar mais dinheiro... aí são outros 500. Se o plantio fosse legal e o comércio de sementes também, os usuários que não tem como plantar teriam uma forma de conseguir o bagulho legalmente e quem planta teria uma graninha extra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Fale por sí tovarich...hehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts