Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Li bastate o tópico, mas não em sua totalidade. Vamos a minha opnião.

Não considero errado o grower repassar parte de sua produção, contudo, deve ficar esperto pois se cair já viu a merda e por poucos trocados.

Em minha região, se o cara cobrar 5 reais na grama, quem compra sai no lucro, pois é tão vagabunda a que se consegue nas bocas, que qualquer coisa natural é melhor. Comprar 10g do natural é melhor do que 25g de mato, pelo mesmo valor. Alguém discorda?

Ainda não iniciei meu Grow, em breve estará a todo vapor, contudo o que ocorre por aqui é que forneço substrato e recebo o suficiente para uso pessoal. Meu consumo é pequeno, então todos ganham. Uma mini cooperativa de duas pessoas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não planta muito, na verdade planto MUITO pouco, e sempre que rola compro de um colega que mora no condomínio aqui,

ele não tem uma boca, não sai vendendo, para mim é algo especial hêhê

se ele é traficante ?

pela lei é, mas pelo menos não compro em boca de fumo financiando mortes etc,

a lei que estar errada orabolas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q tem de errado um adulto vender uma erva pra outro adulto?

enquanto tiver nego no growroom demonizando o traficante e o trafico de droga como se ele fosse 70% do problema ninguem vai intender isso que o senhor ja citou e ja compreendeu...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vender e comprar armas ---> o crime é comprar armas

Vender e matar o traficante rival ---> o crime é matar um ser humano

Vender e não pagar impostos:

a- quando o governo está disposto a receber ---> o crime é a sonegação

b- quando o governo não está disposto a receber ---> não há crime

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Vender e comprar armas ---> o crime é comprar armas

Vender e matar o traficante rival ---> o crime é matar um ser humano

Vender e não pagar impostos:

a- quando o governo está disposto a receber ---> o crime é a sonegação

b- quando o governo não está disposto a receber ---> não há crime

Esse ponto de vista foi realmente fantástico! Parabéns pelo raciocínio!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Concordo, inclusive já estou cansando de plantar e gostaria de comprar um do bom em uma loja legalizada que pague impostos e que tenha uma atendente muito gostosa no bar ao lado do deeler. Imagina eu velho carregando vasos para lá e para cá.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o dificil eh esgotar o assunto. :watchplant: vou acelerar aqui para ler o maximo desse post e ae quem quiser ja podemos sistematizar um bom artigo, com fonte, pela abnt (se possivel), imagino inclusive explorar as questoes tecnicas do juridico do growroom tudo visando a divulgacao e informacao do tema. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu queria que tivesse muito mais growers dispostos a vender! Prefiro mil vezes comprar de um grower do que um traficante armado com fuzil. Eu só vi esse topico hoje e gostaria de deixar minha opinião.

Eu não tenho nem um preconceito de quem vende, não só maconha, se não fosse os dealers eu nunca teria fumado um, tomado um doce, e experimento algumas outras drogas, que com certeza influenciaram na minha personalidade.

Cada um faz o seu jogo, eu tento não julgar pra não ser julgado. Hoje em dia eu posso plantar minha erva e ter idependencia cannabica, mas gostaria muito de ter conhecido dealers que pudessem ter evitado que eu entrasse em cada buraco!!

Eu acho que todo dealer vai pro céu, é claro que se for um dealer honesto e que não 'rip-off' os clientes.

Agora traficante armado de favela, que não respeita ninguem eu acho que deveria todos mofarem na cadeia.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

faz parte vender, oq nao faz parte é extorquir policial, delegado, juiz, mandar matar ou matar, comandar area de venda, criar um estado paralelo.

agora vender um produto que um cliente quer?? eu acho normal.

o estado que acha normal extorquir, matar, comandar area, pois eles mesmo criam estados paralelos, com as milicias, formada por agentes do estado (policiais, bombeiros, etc...) contratados ou não mais...

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fiquei impressionado com a quantidade de "grower's" proibicionistas..E viva à civilização!!

Não vejo problemas em vender..comprar..fumar...comer...cada faz o que quiser com a erva e com qualquer coisa desde que não foda a vida de outrem.

ps.: se este outrem fudeu sua vida há que se agir como um ser vivo..cada um é responsável por suas decisões.

Viva a liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como assim, quem é a favor da legalização, descriminalização.. e acha que nao tem nada de errado com a planta e ela é como outra substancia qualquer.. pq e errado vender irmão.. o RICKROLLER explicou direitinho.. errado e alguem q usa arma, q estorque pessoas, que mata e faz outros males, vender essa substancia nao e errado, infelizmente quem esta vendendo faz outras coisas erradas ...

e ai tu vem e me fala que e contra a venda.. entao se legalizar ate tu plantar tu nao pode comprar..[

eu sei que pnto de vista cada 1 tem o seu mais taai o meu

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Preciso ler todo esse topico. tooodo seu conteudo para entender melhor.... mas concordo sim wasp, queria que muitos outros growers vendesse sua cananbis. att

Concordo plenamente com vc

nao acho nada de errado vende para uns amigos e ja que o povo ai ta falando em nao vende e tals mais da um pouco ninguem queh da

serio mesmo ja passei por muitas coisas indo em boca soh para comprar um cha comercial

prefiria mil vezes compra de um growes do que de um traficante

eu mesmo nunca consigui planta por varios motivos (lugar, descuido, tempo, preparo ....)

faze o que em quanto nao encontramos um grower que venda

vamo te que continuar indo na boca pega e passa todas aquelas situaçao

fica sem tenho certeza que ninguem gosta

essa eh a minha opiniao

jah bless

abraços

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Não li as 50 páginas, mas posso dar minha opinião.

Não somos comunistas, acho que todo mundo aqui sabe que dá um certo trabalho cultivar as plantas então não vejo nenhum problema em fornecer para uns amigos, principalmente as sementes.

O que eu sou contra é vender o bagulho adulterado... Meter formol e o caralho a quatro pra dar mais dinheiro... aí são outros 500. Se o plantio fosse legal e o comércio de sementes também, os usuários que não tem como plantar teriam uma forma de conseguir o bagulho legalmente e quem planta teria uma graninha extra..

Link para o comentário