Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

respeito a opinião de todos aqui no tópico... mais assim "quem pode, pode, quem não pode, se sacode... é um tema muito peculiar esse... oras, se eu me prontifiquei a me livrar do trafico, investir uma grana num setup, correr os riscos que esse nosso hobby pode causar, por que cargas dagua vou ganhar em cima dos meus amigos.??.. amigos de verdade... vamo fuma junto quando nos encontrarmos ... agora dai pra vender ... não sou a favor ... estou falando por mim . foi uma promessa que fiz pra mim mesmo quando resolvi começar a plantar, não vendo pois isso querendo ou não pode me trazer uma vibe negativa, não plantei para ter lucro ou se quer para amenizar os gastos e sim por um fumo de qualidade e e livrar do trafico .... e outra .. o fórum aqui é pra discussões no qual nunca teremos um consenso absoluto .. agora dai atacar os outros com certos "termos" .. não acho legal ... opiniões são pra serem respeitadas .. cada um tem a sua !

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se vc nao precisa de grana pode bancar tdo, q maravilha!!!!

mas irmao, existem outras realidades alem da sua.

irmão cabelo .. todo mundo precisa de grana ..eu não nasci no berço de ouro .. . to aqui fudido com varias parcelas do grow a vencer .rsrs.. foras todas os custos variáveis .... pra mim seria comodo também vender um pouco pra amenizar isso .. mais como disse é um hobby .. e pra manter o hobby vou me dedicar mais no meu trabalho e criar recursos para manter meus gostos ... sei la é so o meu ponto de vista ..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão cabelo .. todo mundo precisa de grana ..eu não nasci no berço de ouro .. . to aqui fudido com varias parcelas do grow a vencer .rsrs.. foras todas os custos variáveis .... pra mim seria comodo também vender um pouco pra amenizar isso .. mais como disse é um hobby .. e pra manter o hobby vou me dedicar mais no meu trabalho e criar recursos para manter meus gostos ... sei la é so o meu ponto de vista ..

hobby pra uns, carreira pra outros...

qual o problema?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem planta p fumar vende o excedente.

Quem planta p vender fuma o excedente.

Em todo caso,

Quem planta p exceder deixa todo mundo contente!!!

Overgrow a porra toda!

Quero fumar dessa tb, Rick! Quanta inspiração!!! Cabelo ta certo, poesia!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu não vejo nada de errado, a galera vai fumar de qualquer jeito, melhor comprar de um grower do que um trafica de pistola na mão o grower ainda movimenta o comercio local!!!!!

Eu mesmo não vejo a hora de legalizar pra trabalhar com isso, é um mercado imenso em todos os sentidos< LEGALIZA BRASILLL!!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bola de neve..

Não existe confiança com brother não... o cara uma hora vai ta louco na roda de amigos e vai falar...
Sabe aquele lance de, "vou te contar uma coisa mas vc não conta pra ninguém".
Isso vira uma bola de neve...

Já chego brother meu falando que queria pegar o do meu pra ele revender pra uns brothers, falei que não rola e que nem tinha mais... ai ele veio e falou
Um Bud por 80 reais, E AI MANO vc vende??? EU NÃO VENDI.... e NÃO VOU VENDER... prefiro parar de fumar do que vender... sabe porque???
Você aceita uma parada dessa, 2 semanas depois ou até antes vai vir querendo de novo... so que em quantidade maior, porque já tem mais uns 2, 3 que fumo o verdi na roda desse bud que vc vendeu...

PODE TER CERTEZA QUE VC SE RENDERA AO DINHEIRO.

Maluco chegando com 1000 reais em dinheiro por 5g... vc vende...\

Uma hora vai aparecer policia atras.... e pior até traficante aparece....
Já vi de tudo, moro em um lugar perigoso, sei como é esse tipo de comercio...e nunca vi ninguem se dando bem...
Conheço traficante Playboy e o cara vive fugindo da policia, e sem paz, nego ligando pro cara 2-3 da manha querendo comprar.. o cara nao tem vida.

GALERA não venda, vai trazer mas vibrações.

Getcha Pull! :joint:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bola de neve..

Não existe confiança com brother não... o cara uma hora vai ta louco na roda de amigos e vai falar...

Sabe aquele lance de, "vou te contar uma coisa mas vc não conta pra ninguém".

Isso vira uma bola de neve...

Já chego brother meu falando que queria pegar o do meu pra ele revender pra uns brothers, falei que não rola e que nem tinha mais... ai ele veio e falou

Um Bud por 80 reais, E AI MANO vc vende??? EU NÃO VENDI.... e NÃO VOU VENDER... prefiro parar de fumar do que vender... sabe porque???

Você aceita uma parada dessa, 2 semanas depois ou até antes vai vir querendo de novo... so que em quantidade maior, porque já tem mais uns 2, 3 que fumo o verdi na roda desse bud que vc vendeu...

PODE TER CERTEZA QUE VC SE RENDERA AO DINHEIRO.

Maluco chegando com 1000 reais em dinheiro por 5g... vc vende...\

Uma hora vai aparecer policia atras.... e pior até traficante aparece....

Já vi de tudo, moro em um lugar perigoso, sei como é esse tipo de comercio...e nunca vi ninguem se dando bem...

Conheço traficante Playboy e o cara vive fugindo da policia, e sem paz, nego ligando pro cara 2-3 da manha querendo comprar.. o cara nao tem vida.

GALERA não venda, vai trazer mas vibrações.

Getcha Pull! :joint:

esse comentário q vc fez é até legal sobre nao vender...

realmente eu sempre pensei na merda q deve ser ficar fugindo..

e cada vez todo mundo vai descobrir, por mais q um dia vc venda pra 1, vai virar um traficante na boca dos outros... e ai ja e uma fuga mt grande pra viver...

mas nao sou contra a venda... sou contra eu vender e viver mais caçado do q somente fumando ahahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conta sua (E)storia de sucesso ai, trafica.

vendo maconha desde 2000, me sustento com isso e pago minhas contas faz 13 anos...

Ganhar dinheiro com maconha eh umas das melhores coisa que tem pra quem eh maconheiro de verdade...

TUDO ILEGALMENTE!!! Tem cabimento???? lol

Oh meul deuls....

EDIT: E so fazer uma triagem nos clientes.... E se alguem encher o saco, ou dar muita bandeira, corta pela raiz... PAPUM! Troca de telefone, casa, etc....

se vc quiser aprender fazer igual, e so escutar rap dos anos 93-98... ensina o basicao...

AGORA sem tirar sarro de medinhos alheios, quem vender maconha boa esta fazendo um servico para a sociedade.

E HAPPY THANKSGIVING...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maluco chegando com 1000 reais em dinheiro por 5g... vc vende...

Cara,acho que eu não vendo não hahahahahahahahahahahahaha......

queria eu tá sossegado cultivando,vendendo maconha,fumando,vendendo,fumando .......hahahaha...deve ser dahora :)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês estão pensando de uma forma um tanto quanto " inocente ".

Nessa onda de venda, a policia vai ser a menor de suas preocupações. Veja bem, o comércio de maconha é ilegal no Brasil, isso todo mundo sabe. Mas, quem controla o tráfico de drogas?

Sua maconha terá mais qualidade que a maconha de boca de fumo, seja por cuidado, amor, carinho que voce tem com a planta.

Não vai demorar para um usuário, que é cliente fixo de um traficante ficar sabendo de sua maconha de boa qualidade, certo ?
Quanto tempo voces acham que leva para o traficante ficar sabendo da concorrência ?

Como eu disse, a policia vai ser a menor preocupação se esses caras descobrirem que voce tá atrapalhando o negócio deles e descobrirem onde você mora.

Link para o comentário