Ir para conteúdo

Vizinhos... Foda!

insane in the brain

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje veio a vizinha aqui em casa dizer pra minha mãe que eu estava usando drogas... que sentiu o cheiro, e que a empregada dela (também zeladora do prédio) também sentiu enquanto passava pela frente da nossa porta...

minha mãe me deu um escalde dos bons porque eu tenho uma vizinha que não cuida da própria vida!

gentinha é foda... veio na porta aqui de casa, sábado de noite, antes de qualquer boa noite já foi perguntando se minha mãe estava sozinha porque queria falar com ela... tipo o maior drama...

tô doido pra encontrar com ela nas escadas... vou falar até as horas... fiquei muito puto... qual é a dessa mulher?

eu sou maior de idade, responsável e ciente dos meus atos, estudo, trabalho e pago aquilo que fumo.

se o cheiro tava incomodando, que ela visse diretamente a mim e falasse... mas como eu moro aqui tem mais de 1 ano e sempre fumei do mesmo jeito, já fiz altas sessões... (de janela aberta mesmo, admito, nunca me preocupei com os vizinhos...) e ela vir falar logo num dia que eu nem fumei em casa... tinha acabado de acordar, dormi a tarde porque acordei cedo pra ir pra aula... dá pra ver que a questão não foi o incômodo do cheiro!

foda!! fiquei muito puto... fumei um pra relaxar e fiquei mais tenso ainda! não consigo tirar isso da cabeça...

vim desabafar aqui com vocês...

falou galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vizinho que nao tem oq fazer e besta e oq mais tem...., meu conselho cara, quer evitar dor d cabeça? nao da pala...., o dia q legalizarem vc fuma um na janela escutendo um Bob bem alto , mas enquanto isso fuma de janela fechada(sauna mesmo) , e ai qdo terminar acende um incenso e abre a janela...., ou entao nem acende o incenso mas fuma de janela fechada....

abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara é foda....minha casa só entra amigo e gente de confiança, rodar pela net...sei lá acho que é dificil se vc não ficar se abrindo demais nos forum, meu unico medo de rodar pelo meu growzinho é justamente esse...vizinhos abelhudos!

Se a porta do meu grow tiver aberta e a janela tambem da de frente pra a janela de uma tiazinha que eu nao conheço pq mora no outro bloco do predio, os vizinho do lado de baixo de cima e da frente são tudo mais ou menos conhecido dificil dedurar que eu sou simpatico com todo mundo, heheheheheheh, mas aquela tiazinha me noia um pouco....

Po Na Bruxa, se eu fosse vc segurava a raiva viu....ignora essa babaca ai, não esculacha nao, infelizmente a lei esta do lado dela, vc só tem a perder...conta ate dez fuma um e relaxa...gente ignorante assim só merece pena memo...

abç

JtH

Link para o comentário

Nem lembre, morei num apê que se você pisasse menos sutilmente do que um gato pisaria já ligavam da portaria dizendo que "vizinhos reclamaram da barulheira", apartamento ninguém merece, é um cubículo que chamam de lar, sinceramente, não passa de um cubículo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi, irmão. Compra um Sugar, hehehe.

Brincadeira pra descontrair.

Mas eu sei como é embaçado desmarofar em prédio. Outro dia fui visitar um brother, o ap é no 3º andar e no primeiro já dava pra sentir a marofa. Comentando com ele a situação, o bro disse que liga ventilador, acende incenso e faz um monte de malabarismos pra evitar chamar atenção, mas as vezes acende uma ponta e já tem vizinho batendo janela e falando alto: MAS QUE CHEIROOOO......... desagradável, pros caras que se incomodam e pra ele que é gente boa e não quer ficar criando confusão.

Boa sorte com a vizinhança

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda cara... uma vez a vizinha do predio de frente que é amiga da minha mãe foi perguntar a ela que luz era aquela q saia do meu quarto... vai tomar conta da tua vida porra !

O bom foi que serviu de aviso e ela é tao alienada que nem faz ideia doq era, minha mae disse q eram experimentos que eu fazia e ela engoliu... Resolvi o problema de luminosidade e ninguem xereta minha vida mais aqui ao menos....

Link para o comentário

É foda...

Fiquem ligados nao somente nos vizinhos, mas também nos porteiros.

Esses sabem de toda a sua vida. Qu horas sai, que horas chega, quem foi na sua casa, o que voce joga no lixo, o que voce poe pra dentro de casa, ...

É foda...

Principalemte entra e sai de terra todos os mêses

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao moro mais em predio...., sempre morei em casa, morei em predio uns 3 anos logo q fui morar sozinho, q lixo foi pra nunca mais voltar..., privacidade zero e ainda fui assaltado..., isso q ficam dizendo por ai q pelo menos predio tem mais seguranca,,,,o kct!!! ainda mais pra um grower!

Moro em uma casa a 10 anos fora de condominio ,mas com muro alto e tal.., normal..., e nunca fui assaltado!!, nem susto tomei...,nunca nenhum vizinho reclamou de barulho, fora q a unica despessa q sou obrigado a pagar aqui é oIPTU, pq condominio tb é o maior roubo....

heEHE foi so um desabafo...

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É foda...

Fiquem ligados nao somente nos vizinhos, mas também nos porteiros.

Esses sabem de toda a sua vida. Qu horas sai, que horas chega, quem foi na sua casa, o que voce joga no lixo, o que voce poe pra dentro de casa, ...

É foda...

Principalemte entra e sai de terra todos os mêses

Certeza....insumos de cultivo aqui em casa só entram encaixotados ou no saco...dificil é controlar o fluxo dos paloso que entra e sai aq da goma...heheheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os bons e velhos vizinhoss....hehehe

eh irmão se eu fosse vc ouvia o conselho do amigo e deixava pra lá essa piranha....´só tem a perder.........

infelizmente nos growers por enquanto temos o 'rabo preso'....melhor n botar + lenha na fogueira neh

ainda bem q até hj nunca recebi uma reclamação d vizinho......axo q um outro vizinho q eh maconheiro a mais tempo leva a culpa pelo cheiro, hauhauahuahauhauha

eh noisss

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vizinho que nao tem oq fazer e besta e oq mais tem...., meu conselho cara, quer evitar dor d cabeça? nao da pala...., o dia q legalizarem vc fuma um na janela escutendo um Bob bem alto , mas enquanto isso fuma de janela fechada(sauna mesmo) , e ai qdo terminar acende um incenso e abre a janela...., ou entao nem acende o incenso mas fuma de janela fechada....

abs!

Concordo, cara mesmo que seja uma filha da puta de ir encher o saco na sua casa, você não tá certo perante a lei, e você bem sabe que polícia adora mostrar serviço.... Então não custa nada tomar cuidado com o cheiro, se você pode evitar, porque não?

Eu fumo no quintal, e as vezes fico noiada tb de algum vizinho falar algo pra minha mãe, claro que eu vou querer falar vááááriassssssssss pro vizinho ou vizinha que não cuida da própria vida, mas infelizmente não legalizaram por aqui ainda pra poder mandar tomar no cu e fumar um bem na porta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
éfoda

mas e jah fui taum dodido e ha toquei tanto terror, q hj nego tem até medo hehehe

mas sério, fico cabrero com a luminosidade, q só é vista de um dos vizinhos....

mesmo assim os vizinhos naum se metem.

uma vez um amigo apertou um base mto grande mesmo e fez mta fumaça, foi a unica vez q o vizinho reclamou, mas veio e me deu o papo na moral q tava enfumaçando o quarto do filho dele hehehe

o cara era cana ainda por cima... mas foi d boa.

nossa cara isso q eu chamo de sorte :D

tinha uma brother meu que plantou uma verdadeira arvore de maconha na sacada do quarto, na epoca(faz uns 15 anos )aqui no brasil so tinha sativas e se vc plantasse virava uma arvore de 3 metros...., e na frente da sacada dele tinha uma janela q dava pro quarto do vizinho...., que era juiz !!!!

Esse meu amigo era muito desencanado...., e nunca aconteceu nada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra namoral... Vizinho é um cú, meu vizinho é mal educado pra caralho, entrão, sai entrando no quintal lá de casa, mas meu pai nao me deixa falar nada pra nao criar clima, mas é foda, to qse colocando umas minas terrestres no quintal já HAUEAUAHE

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Porra namoral... Vizinho é um cú, meu vizinho é mal educado pra caralho, entrão, sai entrando no quintal lá de casa, mas meu pai nao me deixa falar nada pra nao criar clima, mas é foda, to qse colocando umas minas terrestres no quintal já HAUEAUAHE

por isso que eu tenho cachorro , grande e bravo...., pra entra aqui so matando so cachorros... e ai vai ter q pegar o pai deles..., eu mesmo B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra tenho a maior nóia com vizinho.... Aliás a maior chance de rodar é através de denúncia, especialmente daquele vizinho xereta fdp!!!

Moro em prédio desde de qdo eu sai da casa dos meus pais, mas sempre tive o maior cuidado com o cheiro de beque. Mas já muito mais encanado não

gosto de fz sessão com amigos, apenas fumo com meu amigo que divide o ap comigo e minha gata (muitos amigos nem vem mais aki em casa pq eu

preocupo demais da conta), hj sou muito mais tranquilo apesar de ter um Coxinha (cana, pm) morando em cima do meu ap... hehehe. Apesar de ser o

maior sem educação, nunca falou nada e já tem quase dois anos que to aki... Tb tento ser o mais simpático com todos do prédio: não ligo som alto, não

faço festa até de madruga, sempre ajudo todos do prédio, não faço reclamações, sei lá, tento não levantar nenhuma suspeita. Sei que as vezes eu me

privo demais da minha liberdade (afinal saí de casa para ter mais liberdade de fumar um e tals...), mas ainda é a melhor opção pq sou meio cuzão e

tenho medo de rodar. Já que eu fiz a opção tenho que aguentar as consequências... Gosto de cannabis, mas gosto muito mais da minha liberdade e

família....

Grande abraço a todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, meu grow não fica aqui em casa, então eu taco o FODA-SE

antes era eu ficava numa puta nóia de fechar tudo pra fumar e tal. aquilo tava me fazendo muito mal, era como se eu estivesse fazendo algo muito errado e tivesse que me esconder.

depois de um tempo esculaxei geral e agora só fumo de janela aberta e solto toda a fumaça pra fora, sem o mínimo pudor

já ouvi uns vizinhos gritando 'OLHA O CHEIRO DE MACONHA', por causa da marofa que tava saindo pela janela do banheiro. isso porque eu tava fumando no quarto, que fica longe do banheiro! hehehe

é foda, acho que tem que chutar o balde, só tem que ficar esperto mesmo, quando tem grow dentro de casa.

e outra coisa é ser bem educado com os vizinhos. não só com eles, né, com qualquer pessoa. eu gosto de tratar as pessoas do jeito que eu gostaria de ser tratado, acho um pé no saco gente sem educação. se o vizinho vier reclamar na moral do cheiro, vc até dá uma aliviada, falando que vai fechar as janelas, coisa do tipo. mas se vizinho vier falando na pilantragem tipo a vizinha do mano aí, manda logo à merda e ainda fuma na porta da casa dela!

po, fumar maconha não é crime!

Link para o comentário

• 1 month later...