Ir para conteúdo

Caso Blu Gro

Bas

Caso Blu Grow  

58 votos

1. 1.

• Acho que se a policia investigou e o prendeu, era porque ele traficava mesmo
      0
    • Acho que ele devia vender algum excedente do cultivo dele
      4
    • Acho que ele nao ia nem conseguir se sustentar quanto mais vender
      23
    • Pelos topicos e posts vi que o garoto era tão novato no cultivo, que nao poderia estar vendendo
      39

Recommended Posts

• Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Bom acho que se um grower chegar a vender um suposto excedente seja na atual legislação ou msm com a legalização

esse será um dos menores problemas que a sociedade terá né... assim como é com uma verdura...

pois justamente o grande problema do trafico não é propriamente a venda e sim quem vende

como vc disse ele paga uma conta ou faz um agrado pra patroa....

ao em vez de comprar um berro....

claro .... sou afavor do auto cultivo apenas... pois justamente por esse ser um assunto muito delicado,

mais num dá pra ficar teclando nessa de se um grower fizer isso ou aquilo com uma merreca de fumo exedente tendo

o trafico fazendo o que faz com a fortuna que gera... a sociedade tem que aprender isso.

Por isso tem que legalizar... vai deixar de ser ouro e vai virar areia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que a conversa tomou um caminho muito errado...

VENDER TÁ POR FORA !!!

EU QUERO É COMER !!!

PAZ

ps. "Meu, fecha esse tópico, já deu o que tinha que dar, só devemos mandar forças e mensagens positivas para ele que está lá junto com matador, estrupador, e todo o problema social que leva pessoas a fazer o sol nascer quadrado na frente deles."

[2]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disseram muitas coisas nesse topico , algumas eu concordo , outras nao , mas eu acho q a questao aqui é que grower com certeza nao mereceu ser preso , nenuma prova d q ele era traficante foi apresentada e pode ser uma acusacao falsa simplesmente....

...ele vacilou , muito gente sabia e etc.....

Força pra ele pq nao deve ta sendo facil nao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q eu acho q o mesmo q o bas disse quando citou algo mais ou menos assim..ele deveria ser soh um entusiasta..que queria fumar..so amigo dele aki no site e jah li quase todos os topicos dele aki..c vc ler tem coisa muito inexperiente..acho q ateh um mes atras ele nem sabia o q era Sativa e Indica..vc acha q uma pessoas assim poderia ta fazendo o q tão falando..

teve um topico q ele diz q tava começando a fik sujo pq ele tinha espalhado d mais..dai ele pensou en levar td pra gerrilha mas desIncanou,, flw não,, era sujeira leva tudo e q ainda não tinha escolhido plantas melhores..

eu acho muito loko daki desse forum,, q eu gosto d alguns membros aki mais doq d pessoas q eu conheço pessoalmete e sou amigo a mais de anos isto pq acredito q são melhores msm..mas pra ser bom e obter sucesso tem q saber manter um beck na boca pra para de falar

o dia q vi q ele rodou eu fiquei muito triste pelo fato de uma pessoa q não consegue conter sua felicidade..ser taxada como foi e como vem sendo.,por causa de uma planta

peço q não fecha o topico não ou c fechar abre outro pra manter noticias do Blu,,,

pra quem quiser postar e c informar ter onde,, mas q não postem pra xingar quem ta na cadeia..pesso q guardem suas raivas e odios ou descotem nos lugares certos..fla bem feito pra quem ta dormindo na cadeia(quem passou e quem não passou isso deve ter ideia do q eh, eu nunca fui) acho q deve não ta bem consigo msm..ou não tem respeito por ninguem msm neh

edti

so pra completa o meu raciocinio,,eu acho q quem tem q c fuder e ladrão,,eh assassino,,eh o policia q suborna..eh o politico q rouba..eh o empresario q lava dinheiro..ou ateh mesmo o kra q passa a droga na pilantragem talvez tb tenha..pq ele explora o agricultor explora, o usuario e tb o governo..esses sim tão errado..digo,, penso eu neh...

o cara q tem a chance de planta um beck bom e vender pra mim eh apenas um vendedor de ervas ou traficante de ervas..e não um criminoso igual o PPerverso disse e outros membros apoiaram..muitos desses traficantes supostamente =ao blu q talvez possa ter ateh passado pra um amigo que o implorou pra ter um SKUNK e o cara meio q na presa vende quase pelo preço q pagou pra cultivar,,nem cobra mão de obra pq akilo eh um prazer e vc tb quer ver seus amigos felizes..dai vc vai preso e com tratamento de quem passa pedra ..e pegar o mesmo tempo de CANA de alguem q matou ..vai kh de bruço na rede quem não gosta de caras assim..e tb pra ele ter vendido antes talvez ele teria q ter colhido..a não ser q ele vendeu o projeto ou um tickit..

deskulpa ai aos bons membros..mas nego falar o falow aki nesses topicos pra mim não passa de uns banana traidores e eh inutil deskutir com kbeças duras assim,,como alguem disse em outro topico sobre os enteogenas X THC:

cara preconceituoso tem no mundo inteiro mesmo..e o pior eh q acham o dono da verdade

veja por exemplo o FDP do apresentador..no fim ele quer xingar o Blu..mas repara q ele fica sem argumento

ele fala assim..e ainda quer da liçao de moral..dai ele para pensa..pensa..não tem o q falar pq o Blu ateh q mandou bem no discurso..faltou algumas coisas tipo..dados depois da discriminalizaçao da maconha na Europa,,numeros de mortes provocados pelo trafico..mas tudo isso vai ter no processo,, eu acredido q deva ter...intão..mas dai quando o cara ve q não tem nada pra flar mesmo ele fala o seguinte MOSTRA OS PEH,,tipo pra mim eh um otario q não tem o q falar e apoia numa bosta de lei q menos de 1% da populaçao q fuma e poderia lutar pelos direitos ainda tem os traidores..ou intão apenas não confian em si e pensam q podem ta errados..novamente caindo nakela historia da NOTICIA IMPARCIAL

mas raiva q eu tenho do gorverno eu so consigo sentir pelos jornais totalmente parciais..esses sim dominam o mundo

Link para o comentário

Mohammed

Acho q voce nunca teve uma colheita na sua vida para estar falando ai que o cara pode ter um cultivo com um excedente tao facilmente.

Da forma que voce fala parece ridiculo de tão fácil ter uma colheita grande, mas na prática não é bem assim.

Se voce cultivasse saberia que ter uma colheita com um bom rendimento é algo dificil de se atingir e é o que todo o grower busca, porem para conseguir um pouco de fumo pra si mesmo, para poder ser auto sustentavel 100%, para nao precisar comprar nenhuma grama de prensado na rua. Isso não é fácil assim não. E dependendo de quanto você fuma, fica mais dificil ainda.

Acho que o problema desse tópico aqui é que muita gente da os pitacos sem nunca ter cultivado direito para saber que ter colheitas grandes e fartas não é algo tão facil assim. Não é tão facil ter uma producao pra si e ainda ter EXCEDENTE pra vender.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbm acho que o que tem que ser combatido é a violência, não a comercialização da maconha!

e violencia só se combate com uma coisa: EDUCAÇÂO!

e sem hipocrisia, quem quando muleque nunca comprou alguma maconha de alguem bem amigo que por algum acaso tinha bastante que pego pra ele mesmo, tem muita gente q vende maconha e nem bandido é!

ps: e é muito claro nos posts do user blu grow que o cara não planejava e nem precisava traficar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda.

Mas o cara foi burro, tinha pé até no quintal.

Vacilou feio.

E pior que eu fui um dos primeiros a avisar ele, quem planta explanação, colhe preocupação...

Mostrar plantas para amigos, SABER que tem policial de olho e mesmo assim não abortar o plantio... é foda, muita ingenuidade.

Link para o comentário

É como eu disse, ThiaBo. Tu é um cara perspicaz e tenho certeza de que entendeu o que eu escrevi. O mal não está em vender e, sim, no fato de CRIMINOSOS venderem... que usarão esse dinheiro pra o q já sabemos. Isso NÓS sabemos claramente.

No entanto, nós estamos em uma batalha para desmistificar o auto-cultivo. Estamos tentando mostrar pras pessoas que o cultivo de subsistência é uma solução pra violência. Enquanto isso não for legalizado, growers continuarão caindo. E, se nego vender e isso se tornar público, ficará cada vez mais difícil defender o auto-cultivo e argumentar que é realmente para consumo próprio.

Já é difícil convencer q um cara planta só para si. Que dirá explicar que o mal não é vender e, sim, a violência e blá blá blá. Para nós, a maconha não causa mal algum. É só uma planta. Mas, pra um careta, ela é uma droga, destrói famílias, aborta futuros. E, prum cara desses, um grower que vende seu excedente está vendendo também o mal.

No presente momento, temos de projetar nossos pensamentos e analisarmos como certas coisas serão entendidas pela maioria. Não podemos correr o risco de ser mais mal entendidos ainda.

Mas quem disse que o cara tava vendendo PORRA????

Só voces mesmo que tao dizendo isso!! Julgando o cara!

Quem ta queimando o filme do AUTO CULTIVO são vocês deturpando toda a realidade contra o cara.

O que ele tava fazendo era o que muitos membros desse forum fazem. PLANTAR PARA O PROPRIO CONSUMO.

Tava fazendo o que esse site aqui se propoe a disseminar. O auto cultivo

Ou seja, fosse o Blu Grow, fosse o Bas, o Cabelo, ou outro qualquer que caisse, VOCES JA JULGARIAM COMO: TA TRAFICANDO.

Voces conseguiram resumir a coisa assim. Dessa forma ridicula e podre

Deem uma lida nos topicos do cara PORRA!!

E me digam se quem faz topicos assim é trafica

Topico: Qdo Coloco Elas Pra Florir? Grow de Prensado (Trafica que plantou semente de prensado, ehehehehee só voces mesmo)

Topico: Poda O muleque nao sabia nem podar, sera que sabia traficar?

Topico: Essa Out Door Eh Hema?, tem bola e uns pelinho branco Só voces mesmo pra acharem que o muleque que nao sabia nem ver o sexo das plantas era trafica!!!

Na moral!! Aqui pra voces!!! :vsf:

Ces sao muito escrotos!!!

Que papai do céu tome conta de vocês direitinho, tá?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive uma colheita pra dizer... Mas ctza se tivesse algum excedente eu guardaria num lugar q nao criasse mofo, (oq nao é difícil de evitar) pra fazer estoque no caso de um apocalipse :)

Se eu tivesse um excedente MTO MTO grande, nao vou negar q ficaria tentado de vender pra algum amigo próximo ou coisa assim... Mas dado as circunstâncias q nos encontramos, me pergunto se eu teria culhões pra vender :)

Se a lei fosse um pouco + compassiva com os growers, talvez venderia sim... mas do jeito q nego anda jogando acusação de tráfico pra qm planta pra cultivo próprio, imagina pra qm realmente vende...

Então axo q é isso.. Não venderia. Não é por nenhum princípio moral ou algo do tipo, é simplesmente por nao kerer trazer + acusações no caso de ser capturado :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho a sorte de manter contato (não conheço pessoalmente) alguns "super growers" que muitas vezes são chamados de mestre aqui no site, que após anos e anos estudando e investindo, mal conseguem se sustentar a cada colheita, a maioria tem que comprar um prensadinho pra durar até a proxima colheita, outros mantem 2 grows de floração só pra conseguir se sustentar colhendo 50g a cada mes.

Desde que conheci o site ponderei: Investimento em luz, equipamentos e insegurança x plantar OU tratar com bandidos, financiar o trafico x comprar. Se vc fizer as contas, vai descobrir que gasta mais hj em dia dq qndo comprava. Pagar a conta de luz de lampadas de alta pressão, investir tempo estudando, investir tempo cuidando, risco de ser preso, medo de algum parente descobrir seu hobby, etc. Tem que ser apaixonado pela erva e bem idealista p´ra se meter a plantar.

Agora como já foi dito, muita gente opinando acho que ainda não botou uma semente na terra. Com muito estudo, dedicação, sorte e investimento vc mal consegue se auto-sustentar, qnto mais ter uma "sobra" que possa comercializar. NÃO É NADA FACIL!!! Não se empolguem pelo que vcs viram em seedbanks falando de 500g/m2 isso não é nossa realidade. Nunca vi grows aqui que rendem mais de 300g. E olha que aqui só tem fera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

....e outra. Tav quase indo almoçar e lembrei disso...:

Espero que alguns posts lá de tras estejam errados qndo falaram que vão usar o site Growroom como parte da investigação. Se lerem o site por inteiro tudo bem, agora, esse tópico aqui na mão dos promotores mal intensionados eu odiaria saber que ele usou alguns posts pré-conceituosos falando:

"Olhem aqui, até os proprios "companheiros agricultores" dele estão afirmando que plantava pra vender e se deu mal."

Vamos usar esse post pra dar contribuições, mandar vibes, dicas pro irmão dele, etc...

Imagina o irmão do cara, que nem curte erva lendo esses depoimentos? Eu já teria parado de ler a varias paginas atras. Desculpe Paulo, estamos com vc e sua familia! Sorte aí pro seu irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre ... a maioria dos grower nem consegue ter o auto sustento por completo...

o que dá de fumo mal mal chega a curar ou esperar a proxima remessa...

Tá bem claro que o Blu grow foi vitima de olho gordo de um babaca do bairro que não ia com a cara dele e ficou sabendo do cultivo...

Em relação a produção exedente... acho que se alguem conseguir produzir mais que o esperado o que é dificil bacarai

a unica coiza que vai acontecer é uns cones bem servidos na hora de fumar kkkk... tirando isso...

EXEDENTE.... HAHAHA .... vira fumaça parcero!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente vender nem me passa pela kbeça, tenho 4 pés e alguns clones...]

fumo 100g p mes de prensado, acredito que fumaria umas 50 de maconha de verdade ^^

e o excedente guardaria, qual maconheiro que vende a melhor maconha pra compra prensado depois????? não existe, se o cara fuma a ponto de plantar ou ele gasta uns 3mil de luz pra plantar umas 200 ou 300 plantas e vender ou eskece só vai ter preju se for vender uns mizeros clones...

e eu mesmo com 300 plantas não venderia... hehehehe... congelaria e já eras, fikava um ano sem plantar ou comprar...ehauaheuaheuhaueheau

PRA MACONHEIRO NÃO EXISTE EXCEDENTE!

Quanto ao custo Lux + tempo de estudo + não dependencia do trafico + risco de ser preso + melhor fumo do brasil X risco de entrar na vila + pagar pra trafica compra bala + fuma bosta.... hmmmm... acho q não é dificil ver qual valhe mais a pena!

Plantar maconha é um hobby, bem caro, realmente, mas é como ter um aquário! só que meus peixinhos dão barato! aheuahueuaeheauaheauh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí... e se a polícia vier aki no fórum e ler esse tópico pra usar contra o kra no julgamento como disseram ali, é bom eles usarem o conteúdo TODO do tópico, e não só a parte q interessa a eles, pq senão, eu mesmo me encarrego de imprimir o tópico inteiro, pegar minha moto e voar pra blumenau e jogar na cara do promotor q tiver cuidando do caso dele, vai fazer oq? me prender por desacato?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Relaxem e acendam 1 ,alguem axa justo o cara tar em cana pegar ate 15 anos ????? aquele maluco que esquartejou aquela inglesa vai pegar 20 anos da pra comparar os crimes ????

Morram seus porcos imundos, prender usuarios é facil nimguem aki ta armado COVARDES ,QUEIMEN NO INFERNO

O tal do Mohamed diz que passou 4 dias sem dormir, cheirando e fumando pedra... como dá pra perceber, a violência física sofrida pela coitada da inglezinha de 17 anos não está muito longe da questão das drogas e do tráfico.

Triste isso, uma vida que se acaba antes de florescer.

Não vou me defender de ataques e ofenças de quem deveria MODERAR o fórum.

Acho que tá faltando moderação em suas palavras.

Tava pensando em falar sobre liberdade de expressão (reprimida no caso da marcha) e sugerida por você, nem preciso né.

Pensei também em falar mais uma vez sobre democracia e as opiniões minoritárias, mas também acho desnecessário.

Quase discorri sobre a parte em que você fala sobre qual seriam as suas regras pro fórum a respeito da minha conduta. A minha conduta é discordar de outras opiniões de outros usuários do fórum.

Se a opinião diferente da sua te é tão ofensiva, sinto muito, tenho direito ao livre pensamento e o livre arbítrio de discorrer sobre elas, obedecidos pressupostos básicos como embasamento e educação para falar sem ofender o emitente da opinião que difere da minha.

Caso seja o caso de eu ser banido por elas, ok. Que seja, mas isso me cheira à fascismo, totalitarismo e outros ismos.

O NOVO SEGREDO DO SUCESSO É O SILÊNCIO

Vou pedir licença ao usuário parangaricotirimihauro para usar a assinatura por ele usada num dos tópicos do fórum:

"Posso não concordar com nenhuma palavra do que dizes, mas lutarei até o último instante para que tenha o direito de dize-la" Voltaire

Acho desnecessário continuar.

Novidades quanto à situação delicada que o blugrow tá passando?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bas[/bSó dei minha opinião sobre essa questão pq alguém aí levantou a bola. Mas, já me arrependi. Melhor ficar quieto, na minha, do que explanar o que eu penso e depois ser desacreditado, ultrajado e mal interpretado.

Faço das suas as minhas palavras.

Se eu discordar de alguma coisa eu devo daqui pra frente ficar bem quietinho.

Manifestar opiniões diversas do que a maioria pensa é perigoso.

Podem cercear seu direito à expressá-las, exatamente como aconteceu em diversas capitais brasileiras quando da Marcha da Maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Traficante planta outdoor galera....., só na holanda e etc, se planta indoor pra vender...., imagine a pala de luz pra produzir pra vender indoor.., disseram ai 3000r$ por mes mas eu t digo q esse valor seria facilmente o dobro pra se ter uma producao suficiente para traficar...., eu cheguei a usar 5 hps de 400w aqui e aconta d luz passou de 1000r$ !!!, e isso q eram só 16 plantas..., q estou colhendo agora e vao render no maximo 250gr!!!!

Quem gasta 6000r$ pra cima com conta de luz? Acho qsó empresas, pequenas fabricas, graficas grandes...., uma residencia com esse valor na conta ja seria muito obvio q tem alguma coisa estranha acontecendo...

Infelizmente tenho q concordar q parece mesmo q a maioria aqui nunca sequer plantou indoor alguma vez na vida....

Infelizmente esse é um retrato da nossa sociedade ..... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera.... não lí o tópico todo.

Lí só as três últimas páginas.

Só queria registrar o meu FODA-SE pros growers que vendem maconha. Seja excedente ou não!

GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Pra mim, grower que vende sim deveria ser preso.

Não traficante. Os caras estão no mesmo barco que a gente!

Agora, um grower é grower por que escolheu assim. Deve ser feito com respeito, com ética e com bom senso.

Maus growers cagam com todo o trampo de um movimento, jogam por água anos de debate e de argumentos.

TENHO NOJO!

É GROWER? VENDE MACONHA? FODA-SE ENTAO!

Força irmã(o)s! Força Gro Blu!

SOMOZUM!

Link para o comentário