Ir para conteúdo

Caso Blu Gro

Bas

Caso Blu Grow  

58 votos

1. 1.

• Acho que se a policia investigou e o prendeu, era porque ele traficava mesmo
      0
    • Acho que ele devia vender algum excedente do cultivo dele
      4
    • Acho que ele nao ia nem conseguir se sustentar quanto mais vender
      23
    • Pelos topicos e posts vi que o garoto era tão novato no cultivo, que nao poderia estar vendendo
      39

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Veja só canadense, voce pode fumar direto e não ter problema nenhum com isso (alias pela forma que voce escreve aqui fica claro que sua cabeça ta funcionado 100% bem), mas pra outra pessoa pode funcionar diferente, cada corpo reage de um jeito. Eu nao sou PHD em nada, mas ja li um monte sobre cannabis e tem pesquisa séria que diz que fumar em excesso por anos pode, em algumas pessoas, diminuir a capacidade cognitiva.

Abraço,

Préza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A policia chega bem cedinho! O cara tava era com sono!

Deve ter fumado um antes de dormir, dado umazinha, e acordou com um revolver na cara!

Só quem já acordou depois de uma noitada de kunk sabe como demora pra "ligar".

Força BluGro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuidado com o procedente dessas pesquisas...

mas concordo com vc, se já existe um problema já pré estabelecido, dependendo do problema, o consumo crônico de cannabis talvêz não seria a melhor opção...

e realmente, quando dou 3 bongadas seguidas eu tb não tenho a msm capacidade coognitiva...

precisa ver tb quando foi feita a tal operação... se me acordam nos altos do sonhos eu vou estar totalmente incoerente e com os olhos inchados.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa enquete serve pra mostrar que a discussão que começou sobre vender e ate os que começaram a defender o lado dos que vendem não tem logica nenhuma... afinal pela enquete da pra perceber que todos concordam em achar que ele não tem a minima condição de ser trafica então eu nao sei pra que isso começou a ser discutido.

Na minha humilde avaliação do fator psicologico do cara somente baseado nos posts (arvore de natal?? estou sendo filmado e agora? :blink: )... no minimo ele é MUITO INGÊNUO.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem um lado, q a midia tambem faz acreditar ...

o cara é filho de advogado, achou q nada disso poderia acontecer com ele, sei la ...

advogados tem juizes amigos, promotores, de repente subiu a cabeça dele, mesmo com a preocupação, ele talvez tenha pensado, "ah meu pai me livra dessa" :huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, 6 tão de brincadeira... concordo com alguns de vcs, que enquete ridícula!

Tá todo mundo querendo bancar o juíz? Ou o senhor da verdade, o Deus todo poderoso?

Isso aqui deveria ser apagado o mais rápido o possível. Não qcredito que deixaram o tópico crescer tanto com tanta merda escrita, incluindo sua criação.

Por favor, deletem este tópico, pelo menos em respeito o brother blu grow que a casa infelizmente caiu.

Pensem bem, vcs que não conseguem mostrar respeito para com o brother Blu Gro, julgando o cara preliminarmente, sem saber nada da vida do cara (aparentemente igual aos policiais que o prenderam), como vcs querem que o movimento canábico creça no Brasil? Vcs realmente se importam com algomais do que fumar unzinho?

E mesmo que hipoteticamente o cara fosse "O grower" bem sucedido, plantando sozinho o melhor fumo, produzindo alguns quilos a cada 3 meses e vendendo TODA sua produção - um grower estritamente comercial - duvido que a maioria de vcs não adoraria ter um contato com um canal desses... pq pelos comentários aqui fica claro que a maioria de vcs compram seu fumo nas bocadas por aí ou de amigos, poucos realmente cultivam de verdade e menos ainda conseguiram chegar ao auto-sustento.

Acorda galera! Se vcs se preocupasem mais em cultivar o seu green - pq quem está aqui deveria ter interesse nisso - não sobraria tempo para se preocupar se o maluco vendeu ou deixou de vender.

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po na moral eu nao vejo nenhuma possibilidade do blu grow ter vendido erva

desde o começo qndo li a materia deu pra perceber

nao sei como chegou ao ponto dessa enquete

qual o motivo da desconfiança? os supostos 54 pes?(embora nos topicos ele tenha falado que eram uns 30)

ou sera que o discurso daquele delegado safado convenceu?

serio mesmo a grande maioria daqui fumaria 54 pes na boa, ainda mais mirrados daquele jeito

tava fumando um aqui e vi isso nao deu pra nao falar nada

vai fica parecendo repetiçao do que ja disseram, mas se growers estao julgando growers dessa forma, como podemos sonhar com a legalizaçao?

eh isso ai força blu grow bom saber que tu ja esta em liberdade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
essa enquete aí ta ridicula! nao vou nem votar, como vamos julgar algo assim no chutometro?? nada do que soubemos prova nada! depende das provas da policia! depende se foi armado pra cima do cara! depende de muita coisa, quem sou eu pra ficar julgando

q topico ridiculo..prefiro não ler e nem ver quem criou..

mas vou somar um post ai..

O autor é o BAS

Não eu.

A enquete realmente tá ridícula, coisa de quem não tem mais o que fazer e ainda fica botando na bunda de outrém.

Minhas opiniões eu defendo com unhas e dentes, mas isso que o "moderador" fez foi de uma maldade e de uma sacanagem sem tamanho.

A minha já não tão agradável imagem perante o resto do fórum foi desgastada gratuitamente.

Deixa que a minha cara eu queimo sozinho, pelo menos eu me defendo e defendo meus ideais, minhas idéias e minhas opiniões.

Se eu fosse o redator das normas desse site, se um moderador fizesse isso com um usuário tomaria uma chinchada.

Mas se alguém tivesse uma opinião divergente da maioria e defendesse seu ponto de vista nada seria feito, ameaça nenhuma nem a abertura de um tópico escroto como esse seria feita em seu nome.

Sem mais para o momento, espero que retifiquem o autor desse tópico.

Dêem nome aos bois e às vacas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuidado com os tubaroes ...

"passarinho q anda do morcego, amanhece de cabeça pra baixo"

esse é o nosso pais ...

faz e acontece, como se ele fosse OOOO TRAFICANTE ...

so pra mostrar q ta fazendo alguma coisa ...

quero ver eh nego proibir essas rave ai ...

cheeeeeeeeeeio de traficante ... e tudo explicito ai na cara de todo mundo ...

"GO AWAAAAAAAAAY!!!! YOU HYPOCRITES!!!!" Bunny Wailer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pperverso:

acho ingenuidade sua achar que a policia e a justiça agem sempre tecnicamente, duvido multissimo que a policia tenha qualquer prova contra ele alem de "fulano disse que sicrano falou que ouviu beltrano dizer que escutou do rapaz que ele pretendia vender", alem do numero de plantas e o fato de ele nao ter renda propria (pelo que o irmao disse ele vivia de mesada do pai). Eu aposto com voce que o que a policia tem contra ele é isso, ou seja, nenhuma prova, ou sequer um indicio concreto de que ele pretendia vender. Mas eu até concordo com voce que o delegado PARECE uma pessoa de bem, e pelo que eu entendi da historia o agente cujo amigo tinha treta com o Blu Grow deve ter feito a cabeça dele pra pedir o mandado de busca e apreensao, afinal o delegado provavelmente não sabe nada sobre horticultara canabica e quando falaram pra ele que o rapaz tinha mais de 50 plantas em casa ele acreditou que podia ser pra trafico, alias foi isso que o delegado disse na entrevista "pela quantidade eu acredito que nao fosse para consumo proprio".

Daqui pra frente ele e os advogados tem que escolher a linha de defesa. Tentar fazer com que um juiz do interior de SC entenda e aceita a causa grower é uma aposta muito arriscada. Se fosse o meu cu que estivesse na reta eu pensaria duas vezes andes de mandar esse discurso de "nao compre plante" para o Juiz, se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que com certas autoridades a unica salvação é a hipocrisia. Tem 3 frases mágicas que costumam tirar as pessoas de encrencas como essa:1-me desculpe, 2-eu sei que estou errado, 3-isso nao vai mais se repetir. Acho que muita gente aqui no forum deve achar que por causa de pessoas como eu que as coisas nao mudam, mas na boa, a cadeia deve ser um inferno, e eu nao estou disposto a correr o risco de ir pra lá nem pelos meus principios. Mas isso sou eu, cada um sabe o cu que tem.

Paz pessoa, por favor, esse assunto está desunindo a galera.

Abraços,

Preza

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pperverso:

acho ingenuidade sua achar que a policia e a justiça agem sempre tecnicamente, duvido multissimo que a policia tenha qualquer prova contra ele alem de "fulano disse que sicrano falou que ouviu beltrano dizer que escutou do rapaz que ele pretendia vender", alem do numero de plantas e o fato de ele nao ter renda propria (pelo que o irmao disse ele vivia de mesada do pai). Eu aposto com voce que o que a policia tem contra ele é isso, ou seja, nenhuma prova, ou sequer um indicio concreto de que ele pretendia vender. Mas eu até concordo com voce que o delegado PARECE uma pessoa de bem, e pelo que eu entendi da historia o agente cujo amigo tinha treta com o Blu Grow deve ter feito a cabeça dele pra pedir o mandado de busca e apreensao, afinal o delegado provavelmente não sabe nada sobre horticultara canabica e quando falaram pra ele que o rapaz tinha mais de 50 plantas em casa ele acreditou que podia ser pra trafico, alias foi isso que o delegado disse na entrevista "pela quantidade eu acredito que nao fosse para consumo proprio".

Daqui pra frente ele e os advogados tem que escolher a linha de defesa. Tentar fazer com que um juiz do interior de SC entenda e aceita a causa grower é uma aposta muito arriscada. Se fosse o meu cu que estivesse na reta eu pensaria duas vezes andes de mandar esse discurso de "nao compre plante" para o Juiz, se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que com certas autoridades a unica salvação é a hipocrisia. Tem 3 frases mágicas que costumam tirar as pessoas de encrencas como essa:1-me desculpe, 2-eu sei que estou errado, 3-isso nao vai mais se repetir. Acho que muita gente aqui no forum deve achar que por causa de pessoas como eu que as coisas nao mudam, mas na boa, a cadeia deve ser um inferno, e eu nao estou disposto a correr o risco de ir pra lá nem pelos meus principios. Mas isso sou eu, cada um sabe o cu que tem.

Abraços,

Preza

Eu não vejo desunião nenhuma, somos adultos discutindo sobre um tema, alguns tem uma opinião, outros tem outra, é só mantermos o respeito q nada caótico vai acontecer :)

Mas desculpa aí... Se eu sou pego plantando, eu nao ia pedir desculpas pra me livrar não amigo... Eu sinceramente acho q se eu encarasse a acusação de frente e bater o pé dizendo q era pra consumo nego vai ter q ceder...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pperverso:

Abraços,

Preza

concordo..., quem tem c# tem medo...

,as tb acho q da pra gente fazer bem mais pela causa grower doq fazemos(nada, pelo menos a maioria eu acho) do q fazemos hj.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
concordo..., quem tem c# tem medo...

,as tb acho q da pra gente fazer bem mais pela causa grower doq fazemos(nada, pelo menos a maioria eu acho) do q fazemos hj.

Eh verdade... eu nunca fui mto ativista nao, mas essa causa nao diz respeito só a mim né? Diz respeito a mta coisa, tanto q atrai gente q não fuma e não gosta d qm fume (tipo meu pai) só pelos outros valores sociais...

Bom, to tentando agitar o movimento pra causa medicinal já :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ese eu for pego um dia ( bate na madera ) eu contaria mesmo a minha estória. de q eu jah fui viciado em drogas, conheci q a erva naum era um bloco prensado q vendia na favela, mas sim uma planta divina, sagrada q ajuda agente a se conhecer e encontrar conforto, que me ajuda a elevar meu pensamento a Deus, e meditar...

me ajudou a largar as drogas q eu usava... eu uso medicinalmente, e como forma de comunhão sagrada, de auto conhecimento e cura, como manera de professar minha fé, que eu tenho nessa planta da natureza o bendito fruto, o pão da vida q me ascende aluz do espirito, que é a cura das nações, abre os meus olhos para o amor e me dá esperança de renascer em cristo.

naum ha crime em semear e colher uma espécie vegetal pra meu uso próprio, e ainda mais sendo esse vegetal sagrado, e usado na minha consagração espiritual e religiosa.

agora, dificil mesmo é o tribunal se convencer disso, mas é sincero isso. com certeza.

Com esse papo o juiz ia dizer "solta logo esse hippie maluco." hehehe, brincadeira.

Se Deus quiser, e ele quer, nenhum de nós passará por isso. Mas eu acho que voce argumentando dessa maneira teria todas as chances de se livrar sim Cabelo. O que eu acho que não dá resultado é assumir uma postura arrogante e mandar um discurso estilo Marcelo D2 pra cima das autoridades. Eu já percebi que quando as autoridades são confrontadas diretamente, elas imediatamente fecham os ouvidos a tudo que voce disser e passam a ter como unico objetivo te fazer baixar a cabeça, nem que pra isso precisem tacar um inocente na cadeia. O caminho, eu acho, não é o confronto. Acho que uma coisa que todo maconheiro pode e deve fazer é ser uma boa pessoa, ser um bom exemplo de cidadão e fumar sua maconha sem incomodar ninguem. Quando alguém careta, que tem respeito e consideração por voce, fica sabendo que voce fuma maconha ela tem que rever ou o conceito sobre voce ou o conceito sobre a erva, e se a pessoa realmente enxerga voce como uma boa pessoa, ela nao vai mudar de opniao so porque voce fuma, ela vaí é mudar de opiniao sobre a erva.

Abraço,

Preza

Link para o comentário

Se ele foi internado três vezes esse caso é um pouco mais complicado do que parece não?

Acreditem em mim, doenças psiquiátricas são mais complexas e causam muito mais sofrimento para o indivíduo e para a família do que um câncer, tenho parentes muito próximos com esses problemas, é barra!

Sinceramente não acredito que um esquizofrênico possa escolher quais drogas ele usa(não que o nosso amigo aí seja), qualquer instabilidade emocional pode causar um episódio psicótico, e quando isso ocorre, SAI DA FRENTE QUE AÍ VEM GENTE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com esse papo o juiz ia dizer "solta logo esse hippie maluco." hehehe, brincadeira.

Se Deus quiser, e ele quer, nenhum de nós passará por isso. Mas eu acho que voce argumentando dessa maneira teria todas as chances de se livrar sim Cabelo. O que eu acho que não dá resultado é assumir uma postura arrogante e mandar um discurso estilo Marcelo D2 pra cima das autoridades. Eu já percebi que quando as autoridades são confrontadas diretamente, elas imediatamente fecham os ouvidos a tudo que voce disser e passam a ter como unico objetivo te fazer baixar a cabeça, nem que pra isso precisem tacar um inocente na cadeia. O caminho, eu acho, não é o confronto. Acho que uma coisa que todo maconheiro pode e deve fazer é ser uma boa pessoa, ser um bom exemplo de cidadão e fumar sua maconha sem incomodar ninguem. Quando alguém careta, que tem respeito e consideração por voce, fica sabendo que voce fuma maconha ela tem que rever ou o conceito sobre voce ou o conceito sobre a erva, e se a pessoa realmente enxerga voce como uma boa pessoa, ela nao vai mudar de opniao so porque voce fuma, ela vaí é mudar de opiniao sobre a erva.

Abraço,

Preza

Essa é a contribuição passiva... Todo maconheiro tinha q agir assim, mas infelzimente axo q vai levar bem + doq isso pra derrubar esse tabu :)

Se vc olhar pra história... Qlqer coisa assim envolve luta, protesto e mto suor, pode pegar qlqer movimento desses aí, nos EUA teve até um kra q se suicidou qdo negaram a direito de usar maconha medicinalmente, taí o link pra notícia (inglês) se alguem pedir por MP eu posto a tradução em novo tópico...

Enfim, nao to dizendo q precisamos de um suicida... Só to dizendo q os maconheiros + intelectuais (como todos nós desse fórum :) ) deveriam se engajar + ativamente na luta... Não adianta ficar esperando tio Gabeira e tio D2 q nenhum dos dois vai fazer nada sozinho :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ainda bem ó Jesus, q alguem ainda tem bom senso aki....

eu tinha escrito um texto desaforado mermo...mas ae desisti,... fiquei triste com esse topico e desisti... e escrevi só o post de cima ae... é foda.

demorou apagar esse topico, é sinistro supor que a historia do cara se resumi a um dos 4 itens dessa enquete

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera , acabei de ver neste link mais um que plantava em casa sendo preso. Agora foi em Brasilia.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL...76-5598,00.html

Sera que comecou uma perseguicao?? Qta injustica sendo feito pela policia que ao inves de prender quem leva toneladas de erva de caminhao do paraguai , fica prendendo quem tem alguns pes... Obvio que prender grower da ibope e nao leva bala dos traficas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae galera , acabei de ver neste link mais um que plantava em casa sendo preso. Agora foi em Brasilia.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL...76-5598,00.html

Sera que comecou uma perseguicao?? Qta injustica sendo feito pela policia que ao inves de prender quem leva toneladas de erva de caminhao do paraguai , fica prendendo quem tem alguns pes... Obvio que prender grower da ibope e nao leva bala dos traficas...

a policia chegou la atravez de uma festa q ele deu... nunca de festas onde vc tem o seu grow.... sigilo total unica segurança... tem q ser como na ditadura.................. na miuda

Link para o comentário