Ir para conteúdo

Caso Blu Gro

Bas

Caso Blu Grow  

58 votos

1. 1.

• Acho que se a policia investigou e o prendeu, era porque ele traficava mesmo
      0
    • Acho que ele devia vender algum excedente do cultivo dele
      4
    • Acho que ele nao ia nem conseguir se sustentar quanto mais vender
      23
    • Pelos topicos e posts vi que o garoto era tão novato no cultivo, que nao poderia estar vendendo
      39

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ta vendo canadense, acertei o diagnóstico mesmo sem ter phd (hehehe), demencia, so errei a causa, era pedra! Na boa por um certo lado fico ate aliviado de saber disso (se é que isso é verdade) porque se esse cara tivesse ficado assim por maconha, era um puta estudo de caso assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Ah sim, agora entendi.

Mas de qualquer modo, a prisão não foi justa.

Foi a mais injusta de todas, o moleque não pode nem responder criminalmente é um doente em tratamento, tentando sozinho se livrar do crack, tentando o auto cultivo como alternativa e bem nesse momento metem o cara na cadeia por tráfico por causa de um monte de folha, ridiculo, a familia ter que exigir reparação do estado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Foi a mais injusta de todas, o moleque não pode nem responder criminalmente é um doente em tratamento, tentando sozinho se livrar do crack, tentando o auto cultivo como alternativa e bem nesse momento metem o cara na cadeia por tráfico por causa de um monte de folha, ridiculo, a familia tem que exigir reparação do estado.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ta vendo canadense, acertei o diagnóstico mesmo sem ter phd (hehehe), demencia, so errei a causa, era pedra! Na boa por um certo lado fico ate aliviado de saber disso (se é que isso é verdade) porque se esse cara tivesse ficado assim por maconha, era um puta estudo de caso assustador.

Demencia e noia diria q é bem diferente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente...

Achei as respostas da enquete mal formuladas!

Sem querer entrar no mérito da questão e repeitando o Autor, não posso responder a enquete com as respostas oferecidas. Digo que uma pessoa com o mínimo de conhecimento mesmo que seja ingênua, o que não é o caso, jamais plantaria esta quantidade para consumo próprio, primeiro que enjoaria do fumo 1 mês após a colheita; Plantar esta quantidade por mais primário que fossem seus conhecimentos e contando com uma perda elevada, assim ainda iria sobrar muito fumo.

Vale a pena ressaltar que 2 pés bem plantados em uma guerrilha podem render 1 Kg de um fumo de excelente qualidade, o que ainda seria uma quantidade mais do que razoável para se manter por um bom tempo.

Daí não encontrar uma resposta adequada na enquete para fazer a minha votação!

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daí Dankai.

Segue copiado e colado o link pro tópico do peduro, que colheu duas ICE (seedbank NIRVANA) com mais de 2 kg cada.

O cara literalmente jogou fumo fora, fez fogueira de bud e ainda guardou pra si uma caixa de madeira cheia dos buds pro consumo próprio.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=26350

Report

Mas vamos lá... (peguei o modelo do macanudo)

Aroma antes de aceso: doce.

Aroma durante a Fumada: intenso, doce.

Sabor: fruta.

Retrogosto: Normal, sem "secar" a garganta

Combustão: Lenta e compassada.

Forma de Arder: baixíssima, excelente ponto de cura já

Cinza: consistente

Chapação: Cerebral, ótima para se desligar do mundo e fazer coisas que não depende de muita "atenção" pois ela te tira quase que toda ela, uma verdadeira porrada que quando menos espera esta chapadão.

Comentario: Ótima colheita, que tem me proporcionado ótimos momentos, coloco como a mais forte e o melhor paladar que degustei.

Quantidade por pé= + de 2 KG cada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dois pés podem render 1kg de maconha?????????

NOSSA QUE STRAIN É ESSA QUE EU QUERO TBM!!!! EAIUHEAUIHAE

Na moral, impossível fazer 1kg com duas plantas, nem se você injetar anabolizante de cavalo IUAEHIUAHE

Thai Haze Skunk rende isso fácil

Quase qualquer genética produtiva e mais sativa, rende isso se vegetar a primavera e o verão. E digo mais, não faz 1 kg com 2 plantas, faz com 1 só.

É que pouca gente por aqui se aventura no out, senão teria isso a rodo.

Vamos ver agora que a primavera vai entrar se uma galera vai arriscar uns bons cultivos. Eu vou apostar minhas fichas no TOP44 e no Garden tirando supercolheitas, se iniciarem um cultivo em setembro/outubro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
num entendo como alguem pode falar q parou da pedra pra ficar na erva... sao duas coisas completamente differente... pó, crack anfetaminas sao todos uppers... tipo vai, podemos comparar com o opio e heroina (em casos extremos)por q sao todos depressivos. mas crack e e coca, anfetamina são estimulante...

Isso acho muito foda... o agrupamento de "drogas"... coca e cannabis NUNCA deveriam estar na mesma categoria, NUNCA! Seria como comparar bolo com aspirina. nada haver....

Aí vem um maluko desses, e zoa com a nossa credibilidade??? VTNC... e aí continuam os caretas q falam "ta vendo... maconheiro FDP, drogado do caralho" e por aí vai, e o ciclo vicioso continua... Eu tenho uma raiva de gente q só quer se drogar... tanto serve cannabis, alcool, LSD, anfetamina, coca, DMT, ecstasy e por aí vai

massa isso..realmente eu tb acho q não tem como substituir..quem gosta de crack e noinhas q substitua por cigarro ou cafeh não por cannabis..conheço muitos usuarios de crack q nem curtem cannabis..pois a erva eh muito CALMINHA...

tb ja gostei da preda..mas era adolescencia..soh pra drogah memo..vivia bebendo tb,,danto trabaio..hj eu RECRIMINO quem toma essas atitudes depois de uma certa idade..pq isso, pra mim, dah um desgaste d toda a energia q esta ao redor..

isso demostra falta de maturidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tao de bobera, a cannabis ajuda a cura o vicio de varias drogas inclusive crack.

as plantas de poder são tiro e queda pra dependencia de alcool tb...

certeza!

os caras tão interpretando que a maconha seja um substituto da pedra e do pó, mas não é nada disso.

é um remédio mesmo. pra tirar a fissura, a depressão, e acalmar.

abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pode até parecer desnecessária essa repetição, mas vejo tópicos como esse importante, pq sempre vão ter os que defendem e os que discordam em qq assunto... natural, mas ao lermos e escrevermos, estamos amadurecendo nossas opiniões.

Somos uma maioria aqui no forum, nos shows de reggae hehehe, mas minoria em relação a sociedade vigente dominante. Precisamos nos informar e conscientizar cada vez mais para desconstruir o bicho de 7 cabeças criado há 100 anos atrás em relação as plantas sagradas, cultivadas ha milhares de anos.

Uma mentira contada mil vezes, torna-se verdade?

Eu acho que sim....

Link para o comentário