Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado August 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2008 pois é...como já diziam... o segredo do sucesso é e sempre será o segredo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2008 e antes disso "maconha" era coisa de preto ou indio. esse negocio anti maconha sempre foi puro racismo... Pra vc ver, o termo maconheiro é pejorativo... gozado né?? AUEHUEUAHEUAHE eu não axo pejorativo... Não fico bolado qdo me chamam de maconheiro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 AUEHUEUAHEUAHE eu não axo pejorativo... Não fico bolado qdo me chamam de maconheiro não Depended da forma como falam né, eu tb não esquento muito minha cabeça com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Woogie Boogie Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 se a lei deve ser feita, todo mundo aqui teria que ter seus pés de maconha apreendidos, assinar um 28 se ele vendeu esse green... qual o problema? vc é auto-suficiente? a holanda deve voltar atrás e fechar os coffee shops? afinal, vender maconha é errado. Pernola, qdo digo q a lei deve ser feita, é q infelizmente no Brasil as coisas acontecem dessa maneira...infelizmente para a cabeça da policia, da sociedade para quem planta um pé de maconha ou 50 pés de maconha deve ir para cadeia pois já é tratado como bandido, traficante e etc...eu não sei na cabeça de vcs, mas na minha, qdo eu começar a plantar eu quero ter meu auto sustento, quero plantar para MIM e não para vender ou dar para os outros...foi aí q o cara errou, se ele realmente planta para o cultivo proprio, ele deveria ter tal consciência disso, q se ele vendesse ele estaria correndo o risco de ser tratado como traficante...isso na cabeça da policia, vou deixando bem claro...pois na minha mentalidade eu tbem sou a favor da liberdade!! Agora se ele vendeu o green, qual o problema?O problema q eu acho é o seguinte: aqui na comunidade do Growroom, sempre achei q a intenção da galera era plantar para cultivo próprio não para vender...pode ser q o dinheiro recebido da venda não seja para financiar o tráfico e tal mas com ctz ele está correndo o risco...o segredo é o segredo do sucesso. "toda hora vem algum desatento q naum leu o tópico, pra falr alguma coisa q jah foi debatida lá atrás longamente..." é foda, aki é lugar de maconhero ou moralista afinal? a babilonia q deve tar certa intaum,... sleep.gif dry.gif eu quero a liberdade Cabelo, desculpa se eu tô começando a ler os tópicos de noticias agora, não acredito ser obrigado a ler 48 páginas de noticias para saber o q se está passando por aqui no fórum...eu li o tópico sim, não vá tirando conclusões precipitadas parceiro...se foi debatido lá atrás pq não ser debatida na atualidade?Tem pessoas novas, assim como eu, q podem ter conceitos novos, idéias novas... Desculpas mais uma vez se eu dei essa intenção de ser moralista, não foi a minha intenção, tanto que eu deixei uma matéria de uma jurisprudência de um juiz para defender o cara e tal...para tentar clarear a idéia da galera q tava passando aqui neste tópico... Caraca, mal posto aqui e já vem nego dando patada...aff...PAZ!! Todos somos civilizados, todos amantes de uma mesma planta, todos com um mesmo ideal... união galera, uniãoooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 Axo q a nossa sociedade usa o termo "traficante" com mto descaso... Se vende, é traficante... Vou te falar, TRAFICANTE Q É TRAFICANTE não sobrevive só vendendo maconha amigo... E traficante q é traficante sabe, q plantar, pro negócio dele é só prejuízo! Ele ganha mto + revendendo ganja do paraguai doq ficar plantando em casa pra t vender green! E os growers só descentralizam a economia desse FDP, então, tda vez q eu vejo q pegam alguém q tá plantando, eu sei q tem 99% de chance do kara nao ser traficante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts