Ir para conteúdo

Estudante Preso Com 35 Vasos De Maconha

Angel Pot

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
e antes disso "maconha" era coisa de preto ou indio. esse negocio anti maconha sempre foi puro racismo...

Pra vc ver, o termo maconheiro é pejorativo... gozado né??

AUEHUEUAHEUAHE eu não axo pejorativo... Não fico bolado qdo me chamam de maconheiro não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
se a lei deve ser feita, todo mundo aqui teria que ter seus pés de maconha apreendidos, assinar um 28

se ele vendeu esse green... qual o problema? vc é auto-suficiente? a holanda deve voltar atrás e fechar os coffee shops? afinal, vender maconha é errado.

Pernola, qdo digo q a lei deve ser feita, é q infelizmente no Brasil as coisas acontecem dessa maneira...infelizmente para a cabeça da policia, da sociedade para quem planta um pé de maconha ou 50 pés de maconha deve ir para cadeia pois já é tratado como bandido, traficante e etc...eu não sei na cabeça de vcs, mas na minha, qdo eu começar a plantar eu quero ter meu auto sustento, quero plantar para MIM e não para vender ou dar para os outros...foi aí q o cara errou, se ele realmente planta para o cultivo proprio, ele deveria ter tal consciência disso, q se ele vendesse ele estaria correndo o risco de ser tratado como traficante...isso na cabeça da policia, vou deixando bem claro...pois na minha mentalidade eu tbem sou a favor da liberdade!!

Agora se ele vendeu o green, qual o problema?O problema q eu acho é o seguinte: aqui na comunidade do Growroom, sempre achei q a intenção da galera era plantar para cultivo próprio não para vender...pode ser q o dinheiro recebido da venda não seja para financiar o tráfico e tal mas com ctz ele está correndo o risco...o segredo é o segredo do sucesso.

"toda hora vem algum desatento q naum leu o tópico, pra falr alguma coisa q jah foi debatida lá atrás longamente..."

é foda, aki é lugar de maconhero ou moralista afinal?

a babilonia q deve tar certa intaum,... sleep.gif dry.gif

eu quero a liberdade

Cabelo, desculpa se eu tô começando a ler os tópicos de noticias agora, não acredito ser obrigado a ler 48 páginas de noticias para saber o q se está passando por aqui no fórum...eu li o tópico sim, não vá tirando conclusões precipitadas parceiro...se foi debatido lá atrás pq não ser debatida na atualidade?Tem pessoas novas, assim como eu, q podem ter conceitos novos, idéias novas...

Desculpas mais uma vez se eu dei essa intenção de ser moralista, não foi a minha intenção, tanto que eu deixei uma matéria de uma jurisprudência de um juiz para defender o cara e tal...para tentar clarear a idéia da galera q tava passando aqui neste tópico...

Caraca, mal posto aqui e já vem nego dando patada...aff...PAZ!!

Todos somos civilizados, todos amantes de uma mesma planta, todos com um mesmo ideal... união galera, uniãoooo!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Axo q a nossa sociedade usa o termo "traficante" com mto descaso... Se vende, é traficante... Vou te falar, TRAFICANTE Q É TRAFICANTE não sobrevive só vendendo maconha amigo... E traficante q é traficante sabe, q plantar, pro negócio dele é só prejuízo! Ele ganha mto + revendendo ganja do paraguai doq ficar plantando em casa pra t vender green! E os growers só descentralizam a economia desse FDP, então, tda vez q eu vejo q pegam alguém q tá plantando, eu sei q tem 99% de chance do kara nao ser traficante...

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
  • Criar Novo...