Ir para conteúdo

Crise De Abstinência De Venlafaxina (efexor)

presa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera amiga,

Como já contei em outro tópico faço tratamento psiquiátrico com o mesmo médico há cerca de 5 anos (acho que no outro tópico disse outro numero, sei lá 6, não lembro mais, mas foi por ai). Desde o inicio tomo efexor 150 (tentamos umas semanas com 75 e não foi suficiente), enfim já estou há 5 anos gastando uns 250 reais por mês com remédio. Como recentemente passei por uns estresses e tava difícil me controlar, meu medico receitou uma dose extra de efexor 75, ou seja, eu passei um mês tomando todo dia 150+75=225gm de efexor por dia, e é incrível a diferença que me deu, me senti muito melhor, muito mais otimista, muito mais seguro, uma beleza. Agora, desde segunda voltei com o 150, e estou sentindo a diferença. Hoje fiquei o dia inteiro meio hiperativo, com pensamento meio obsessivos, mas ainda não pertubadores. Não sei explicar bem, um desconforto geral, físico, mental e emocional. Eu ate tava sem fumar desde sábado pra não atrapalhar a transição, mas hoje eu fumei e senti uma boa melhora no efeito da abstinência do remédio. Eu to chegando à conclusão que sou viciado em efexor. A cannabis nem se compara ao efexor em poder de abuso, aquilo parece uma cápsula de felicidade, tipo quando eu tomei uma dose maior eu me sentia tão cheio de otimismo e alegria que parecia um daqueles evangélicos recém convertidos. Efexor é Jesus engarrafado, hehe. Mas o problema é que se eu tiver que tomar 225gm por dia vai ficar mais caro ainda, acho que não posso continuar gastando tanto pra me sentir bem. A cannabis tem me ajudado realmente a lidar com isso, de uma forma muito estranha, ela parece que me faz ver coisas em mim que antes eu não via, eu caio em mim de coisas obvias que eu deveria mudar e que antes de fumar eu não tinha percebido. Mais do que isso, ela me coloca numa viagem pra dentro do meu passado e dos meus anseios de uma forma que eu vou chegando sozinho em conclusões que sem ela eu jamais chegaria. E no dia de hoje ela foi providencial, pois graças a ela eu tive animo de vir aqui escrever isso, e desabafar. O foda é que eu não tenho realmente ninguém pra falar desse lance da maconha, só quem sabe sou eu e minha esposa.

Enfim, será que eu consigo curar meu “vício” em Efexor com Cannabis? Mesmo que eu fique viciado em maconha valeria a pena, pois sairia, pelo menos, bem mais barato. Isso depois que os meus dois grows estiverem funcionando como nos meus planos

Abraços,

Préza.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não pense só no seu bolso, pense na sua saúde física e mental

esses antidepressivos fodem a cabeça, acredite. neurotransmissores não são brincadeiras.

embora maconha tb mexa com neurotransmissores, ela não atua na dinâmica da serotonina, então sua 'felicidade' não vai ter essas alterações tanto pra cima, quanto pra baixo.

sei lá, acho que vc deveria sim apostar na cannabis e quem sabe até conseguir largar o antidepressivo. dá uma idéia no Need Weed aqui ou por mp, que eu lembro dele ter passado por uma situação envolvendo antidepressivos e substituição por cannabis.

cannabis é um poderoso remédio. essa hashplant aí vai ser o seu tratamento! hehehe

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não pense só no seu bolso, pense na sua saúde física e mental

esses antidepressivos fodem a cabeça, acredite. neurotransmissores não são brincadeiras.

embora maconha tb mexa com neurotransmissores, ela não atua na dinâmica da serotonina, então sua 'felicidade' não vai ter essas alterações tanto pra cima, quanto pra baixo.

sei lá, acho que vc deveria sim apostar na cannabis e quem sabe até conseguir largar o antidepressivo. dá uma idéia no Need Weed aqui ou por mp, que eu lembro dele ter passado por uma situação envolvendo antidepressivos e substituição por cannabis.

cannabis é um poderoso remédio. essa hashplant aí vai ser o seu tratamento! hehehe

abraço

Foi por isso mesmo que eu escolhi essa genetica, forte e apropriada ao meu lance de ansiedade, meu grow funcionando bem do jeito que eu to bolando aqui vai ficar muito eficiente em gramas/watt. Mas nao penso so no meu bolso não. Mas po, nao precisa ser um PHD pra imaginar que uma planta que o homem já usa há dez mil anos, que eu plantei, vi crescer, colhi e respirei seus vapores, possa me fazer mais mal do que uma porra de um sal chamado Cloridrato de Venlafaxina que até poucos anos atrás ninguem sabia que existiria, até que uma empresa patentitou a formula, que sabe lá Deus do quê é feito, como é feito e como funciona.

Abraço,

Préza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a maconha usada em excesso pode causar depressão pra quem tem pré-disposição( quase certeza)

eu axaria melhor vc dimunir a quantidade de antidepressivo e fumar uma maconha de boa qualidade... eu queria fazer o mesmo mas nao consigo sementes indicas. pois possui mais canabidiol e trata ansiedade, muito thc pode trazer ansiedade que eh meu problema onde tenho ate fobias e ataques de panico.

abrasss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a maconha usada em excesso pode causar depressão pra quem tem pré-disposição( quase certeza)

depende da erva... as eufóricas são indicadas pra depesão já as que dão aquele bode fisico é melhor pra ansiedade...

cada caso é um caso.

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Fala ai Galera, venho Relatar um pouco sobre min ha experiência com esse remédio.

No inico de meu problema com ansciedade generalizada foi impossivel chegar perto de erva, o Efexor segurou legal os efeitos que eu tinha, cheguei a ter crise conversiva, travou tudo quanto é nervo e musculo, e hoje não acontece mais, realmente ele cumpre o propósito, porém a abstinência de ficar sem ele um ou dois dias ou esquecer de tomar é feia, horrível, não é que você vai ficar nóia atrás do remédio, mas eu pelo menos fico com uma tontura ridícula, fora do comum, o que faz com que eu precise logo tomar o remédio pois quanto mais demoro, ou se esqueci ou fiquei sem mais de um dia o segundo dia chega a parecer que tenho labirintite, quase caio ao mudar a direção do olhar, tenho tentado reduzir a dose, hoje tomo bem pouco 75 mg, mas quero parar o quanto antes. Adquiri sementes do CBD Crew que tem proporção bem altas de CBD para ajudar a tratar minha ansciedade e insônia que tem me atrpalhado muito.

Pense duas vezes antes de iniciar o uso deste medicamento, e não recomendo o uso com cannabis (não vai passar mal, mas é um medicamento forte), eu deixei de fumar os prensados e estou esperando minha ervinha crescer. Prensado tem muito THC e praticamente 0 CBD. Ou seja, é altamente psicotico,

Abraços

Link para o comentário

• 6 years later...