Ir para conteúdo

Qual A Frequência Ideal Para Evitar A Tolerância?

nice trip

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Todos os usuários, especialmente os que fumam há mais tempo, sabem do velho problema com a tolerância. A viagem é tão boa que você fica com vontade de fumar cada vez mais e o organismo acaba se acostumando. Então das nice trips do "início de carreira" só resta a saudade.

Qual seria a frequência ideal (por exemplo, fumar uma vez por semana, um dia sim outro não, etc) para evitar que o organismo crie tolerância ao THC?

Abraços a todos.

p.s: No tópico Diminuir a tolerância sem parar de fumar o Laird citou uma matéria da revista Mente e Corpo que tratava justamente disso, entretanto não consegui encontrá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Sinceramente eu fico sempre louco. E fumo mais de 20 anos toda hora. Pra mim não existe tolerância. Basta fumar coisa boa.

Pois é, cara, esqueci de dizer que eu só fumo prensado. Mas mesmo fumando coisa boa, tu ainda tem as mesmas trips do início?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que dá pra fumar todo dia e não ter tolerância, já mantive esse ritmo sem problemas

a tolerância pra mim rola se eu fumar o dia INTEIRO mesmo. em algumas trips que eu fiz, levava aquele monte de maconha e ficava o dia inteiro fumando, quantidades absurdas mesmo. aí no último dia da trip já nem batia direito a brisa hehehe

mas a tolerância ia embora tão rápido qto chegou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu acho que dá pra fumar todo dia e não ter tolerância, já mantive esse ritmo sem problemas

a tolerância pra mim rola se eu fumar o dia INTEIRO mesmo. em algumas trips que eu fiz, levava aquele monte de maconha e ficava o dia inteiro fumando, quantidades absurdas mesmo. aí no último dia da trip já nem batia direito a brisa hehehe

mas a tolerância ia embora tão rápido qto chegou

Pelo jeito cada organismo é diferente nesse aspecto. Eu ainda não sei como o meu funciona, ainda vou pegar um bagulho bom pra fazer uns testes, ficar fumando todo dia e, quando bater a tolerância, ir dando um tempo até chegar no ideal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fik dois dias sem fumar parece q fumei o primeiro beck da vida..hauahau...nem tanto

pra mim na real tolerancia tem a ver com estado de espirito do momento..c eu fumo com um amigo meu o "Boga Droga"hauahau..cara eu morro d ri..na real quase cago..viajo muito..o cra eh muito gente boa..jah quando fumo na frente do pc por mais q eu esteja loko parece q sempre to consiente..nunca atinjo o Graw..fumo apenas pra ficar mais calmo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
Todos os usuários, especialmente os que fumam há mais tempo, sabem do velho problema com a tolerância. A viagem é tão boa que você fica com vontade de fumar cada vez mais e o organismo acaba se acostumando. Então das nice trips do "início de carreira" só resta a saudade.

Qual seria a frequência ideal (por exemplo, fumar uma vez por semana, um dia sim outro não, etc) para evitar que o organismo crie tolerância ao THC?

Abraços a todos.

p.s: No tópico Diminuir a tolerância sem parar de fumar o Laird citou uma matéria da revista Mente e Corpo que tratava justamente disso, entretanto não consegui encontrá-la.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alias adorei o Tópico, man....Consciencia que não nos é permitida exercitar com esta regra tola anti drogas...

Vivo estudando psicologia filosofia e vivenciando a vida em busca de pensar livremente...

Em relação a este assunto percebi o seguinte:

Depende da ganja, da época, dos afazeres de que se tem de fazer esta questão de tolerancia...

Quando fumo desvairadamente perco o bem estar, fico emburrado, saturado, sem contar que não bate mais o efeito prazeroso, só chapação....não curto, gosto da mente ativa...

Mas, hoje eu raciono o uso, para manter-me sobre a condição de poder fumar e sentir o efeito. Mas fumo o dia todo.

Então, isso funciona melhor quando estou fumando só, pois com a galera, a coisa muda, perco o controle, é um aqui outro lá e mais outro o dia todo, sempre fumando o penultimo...heheheh

Estes dias eu fiz o seguinte e percebi que é bom o resultado...

to com orange bud e uns camarões de semente de um prensado

esta semana tenho fumado um de prensado que resultou num fumo suave e leve de efeito...baixando a lombra, fumo um pouquinho de orange, daí vem os efeitos psicodélicos, se mentalizar, deixar rolar a halucinação...depois, precisando, volto pro de prensado....e depois pro orange e assim termino o dia mais avontade pra lezar, pois gosto de halucinar...

Mas chapar o juizo direto, forte, leza-me...mal estar

me deixa com a cabeça pesada...enfim, não bate tambem o efeito....

é isso...meu segredo ultimo foi racionar o uso e variar

abraço galera

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

bomm eu devo fumar quase todos os dias a alguns anos , 3 ou 4, e quando eu fico uns 4 dias sem fumar parece que eu ja nao fumo a semanasssss fico chapadooooo de maissss, o negocio eh nao exagerar acho que fumando um ou 2 por dia ainda tem muitos anos de loucura pela frente sem preocupaçao alguma... use com moderação esse eh o segredo ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...