Ir para conteúdo

Quer Viver Mais? Fume Maconha!

Nayak Ratna

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma indiana que vive no sul da Índia e fuma maconha quer o título de mulher mais velha do mundo no livro dos recordes. Segundo a agência indiana Ians, a idosa Fulla Nayak, originária de um povoado do estado oriental de Orissa, assegura ter completado 125 anos, apesar de seu título de eleitor emitido pelo governo, em 1995, indicar que ela tem "apenas" 120 anos. Nayak afirma que chegou aos 125 anos fumando cigarros e ganja (o nome local da maconha), além de beber muito suco de palma e várias xícaras de chá quente ao dia, detalha a agência. A centenária, que sofre apenas com alguns problemas de vista e caminha sem ajuda, assegurou à agência indiana que nunca teve doenças graves: "Em todos estes anos, meus maiores males foram por resfriados e tosse", indicou. Um dos netos da idosa, Narayan Nayak, 72 anos, se mostrou convencido de que sua avó é sem dúvida a mulher mais velha do mundo, o que segundo sua opinião merece um registro no Guinness. Nayak tem ainda dois de seus quatro filhos vivos, a mais velha, Jamuna, com 92 anos, vive no mesmo povoado que ela, Kanarpur, a cerca de 25 quilômetros da capital do distrito de Kendrapada.

fumo.jpg

Fonte: http://kkkk5.blogspot.com/2007/10/quer-viv...me-maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

muito viagem essa história.

O mundo há 100 anos atras era bem mais tranquilo... não tinha essa alimentação industrializada nem vida urbana, ainda mais na Índia

Só vivendo de alimentaçao simples e ervas....

GANJA!!

Boom shankar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não quero viver tanto

CERTO... muito tempo...

O foda é que a veia tah bem, anda e talz pelo q entendi... ai a coisa é diferente, foda é o cara ser careta a vida inteira e com 60 da um AVC e fika até 98 anos entrevado numa cadeira ou cama... isso é foda... :/

o fato é que essa veia além de ter uma puta genética, fato notório ao saber que ela tem uma filha de 92 anos, teve uma puta sorte de sobreviver esse tempo sem ser atropelada, assassinada, ou vítima de acidentes caseiros bizarros, automóvel ou avião, em CENTO E VINTE ANOS.... PUTA SORTE!

A história dessa velha me fez viajar muito.... sei lah, nos vivemos no caos absoluto e totalmente incompreensível, pois, ela não sobreviveu todo esse só por causa de sua boa saúde, mas todos os acontecimentos na vida dela ocorreram pra que isso acontecesse.... ela viu os carros nascerem e tinha minha idade quando o primeiro apareceu, viu duas guerras mundiais, e varias outras em seu próprio país, viu (ou não) a internet nascer, viveu até o tempo em que transmitimos informações virtualmente à velocidade da luz, e transmitimos energia sem cabos, falamos em pedras (celulares) e quando ela nasceu não havia sequer luz elétrica utilizável!!!

ahhhh... voh fika loko se continua viajando nisso! aehuaeheuheauheauehauea

o fato é que nossa vida cotidiana é mais perigosa que alguns hábitos considerados perigosos... ou seja, andar de avião, carro, moto, ou simplesmente sair na rua é mutio mais perigoso que fumar maconha!

floww !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra...

q afirmaçao.......

"não quero viver tanto"

se eu pudesse, viveria pra sempre... :rolleyes:

esse mundo é muito grande... nao da pra conhecer tudo numa vida so ... :P

eu tento me manter o maximo saudavel pra poder viver o maximo possivel :)

qm sabe nao chego aos 100... ja seria uma vitoria

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ah meu, sei la, a vida é muito foda, acredito numa outra vida depois dessa, apenas quero cumprir meu trabalho, me esforcar para viver com honra e morrer em gloria!

Essa vida é o preço que pagamos para atravessar os portões do Valhalla! viking.gif

atravessar portões?? bom, me desviou do assunto, qd começa pra esses lados eu nem comento mais nada :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito foda essa velha!!!

Eu queria chegar aos cem anos fumando maconha, seria da hora, acredito eu que as porcarias que como por ai fazem muito pior que o meu banza diário, acho que pra chegar onde essa velhinha chegou tem que ter uma alimentação muito saudavel!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se eu pudesse, viveria pra sempre... rolleyes.gif

esse mundo é muito grande... nao da pra conhecer tudo numa vida so ... tongue.gif

eu tento me manter o maximo saudavel pra poder viver o maximo possivel smile.gif

qm sabe nao chego aos 100... ja seria uma vitoria

Viver pra sempre deve ser uma maldição brow. Imagina todo mundo q tu gosta morrendo e tu ficando? Eu ficaria louco na certa -_-

Link para o comentário

• Usuário Growroom

angel pot... po... se eu sobrasse, eu teria certeza de q eu seria uma especie de iluminado...

mas claro, qd disse q queria viver p sempre, todo mundo viveria tb, se quisesse ne ^_^

mas cara... sobre ficar louco por isso, acho meio surreal... nao dizendo q eh facil, mas tudo depende de em que vc se foca...

maioria das pessoas vivem focadas em coisas irrelevantes, qm sabe nao é isso q corroe as pessoas matando-as ?

Link para o comentário