Usuário Growroom Nayak Ratna Postado August 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 Uma indiana que vive no sul da Índia e fuma maconha quer o título de mulher mais velha do mundo no livro dos recordes. Segundo a agência indiana Ians, a idosa Fulla Nayak, originária de um povoado do estado oriental de Orissa, assegura ter completado 125 anos, apesar de seu título de eleitor emitido pelo governo, em 1995, indicar que ela tem "apenas" 120 anos. Nayak afirma que chegou aos 125 anos fumando cigarros e ganja (o nome local da maconha), além de beber muito suco de palma e várias xícaras de chá quente ao dia, detalha a agência. A centenária, que sofre apenas com alguns problemas de vista e caminha sem ajuda, assegurou à agência indiana que nunca teve doenças graves: "Em todos estes anos, meus maiores males foram por resfriados e tosse", indicou. Um dos netos da idosa, Narayan Nayak, 72 anos, se mostrou convencido de que sua avó é sem dúvida a mulher mais velha do mundo, o que segundo sua opinião merece um registro no Guinness. Nayak tem ainda dois de seus quatro filhos vivos, a mais velha, Jamuna, com 92 anos, vive no mesmo povoado que ela, Kanarpur, a cerca de 25 quilômetros da capital do distrito de Kendrapada. Fonte: http://kkkk5.blogspot.com/2007/10/quer-viv...me-maconha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 genética foda da veia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 caracoles! a veinha tem uma filha de 92 anos! q sinistroo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 muito viagem essa história. O mundo há 100 anos atras era bem mais tranquilo... não tinha essa alimentação industrializada nem vida urbana, ainda mais na Índia Só vivendo de alimentaçao simples e ervas.... GANJA!! Boom shankar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shadow Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 haaa dale ganja! merece destaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ragnar Postado September 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2008 não quero viver tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado September 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2008 não quero viver tanto CERTO... muito tempo... ______________________________________ O foda é que a veia tah bem, anda e talz pelo q entendi... ai a coisa é diferente, foda é o cara ser careta a vida inteira e com 60 da um AVC e fika até 98 anos entrevado numa cadeira ou cama... isso é foda... :/ o fato é que essa veia além de ter uma puta genética, fato notório ao saber que ela tem uma filha de 92 anos, teve uma puta sorte de sobreviver esse tempo sem ser atropelada, assassinada, ou vítima de acidentes caseiros bizarros, automóvel ou avião, em CENTO E VINTE ANOS.... PUTA SORTE! A história dessa velha me fez viajar muito.... sei lah, nos vivemos no caos absoluto e totalmente incompreensível, pois, ela não sobreviveu todo esse só por causa de sua boa saúde, mas todos os acontecimentos na vida dela ocorreram pra que isso acontecesse.... ela viu os carros nascerem e tinha minha idade quando o primeiro apareceu, viu duas guerras mundiais, e varias outras em seu próprio país, viu (ou não) a internet nascer, viveu até o tempo em que transmitimos informações virtualmente à velocidade da luz, e transmitimos energia sem cabos, falamos em pedras (celulares) e quando ela nasceu não havia sequer luz elétrica utilizável!!! ahhhh... voh fika loko se continua viajando nisso! aehuaeheuheauheauehauea o fato é que nossa vida cotidiana é mais perigosa que alguns hábitos considerados perigosos... ou seja, andar de avião, carro, moto, ou simplesmente sair na rua é mutio mais perigoso que fumar maconha! floww ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 porra... q afirmaçao....... "não quero viver tanto" se eu pudesse, viveria pra sempre... esse mundo é muito grande... nao da pra conhecer tudo numa vida so ... eu tento me manter o maximo saudavel pra poder viver o maximo possivel qm sabe nao chego aos 100... ja seria uma vitoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado September 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 aaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha eu ai hahahahaha ate q enfim aceitaram a noticia da minha vida po ......... kkkkkk essa vovo eh foda poderia ser minha bisa heehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ragnar Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 Ah meu, sei la, a vida é muito foda, acredito numa outra vida depois dessa, apenas quero cumprir meu trabalho, me esforcar para viver com honra e morrer em gloria! Essa vida é o preço que pagamos para atravessar os portões do Valhalla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 Ah meu, sei la, a vida é muito foda, acredito numa outra vida depois dessa, apenas quero cumprir meu trabalho, me esforcar para viver com honra e morrer em gloria! Essa vida é o preço que pagamos para atravessar os portões do Valhalla! atravessar portões?? bom, me desviou do assunto, qd começa pra esses lados eu nem comento mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2008 Muito foda essa velha!!! Eu queria chegar aos cem anos fumando maconha, seria da hora, acredito eu que as porcarias que como por ai fazem muito pior que o meu banza diário, acho que pra chegar onde essa velhinha chegou tem que ter uma alimentação muito saudavel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 DINAFEM Moby Dick...floração longa..gentetica boa..boa reproduçao..forte..e tudo mais.. eita veínha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 se eu pudesse, viveria pra sempre... rolleyes.gif esse mundo é muito grande... nao da pra conhecer tudo numa vida so ... tongue.gif eu tento me manter o maximo saudavel pra poder viver o maximo possivel smile.gif qm sabe nao chego aos 100... ja seria uma vitoria Viver pra sempre deve ser uma maldição brow. Imagina todo mundo q tu gosta morrendo e tu ficando? Eu ficaria louco na certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 angel pot... po... se eu sobrasse, eu teria certeza de q eu seria uma especie de iluminado... mas claro, qd disse q queria viver p sempre, todo mundo viveria tb, se quisesse ne mas cara... sobre ficar louco por isso, acho meio surreal... nao dizendo q eh facil, mas tudo depende de em que vc se foca... maioria das pessoas vivem focadas em coisas irrelevantes, qm sabe nao é isso q corroe as pessoas matando-as ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2008 Vcs tão tudo chapado, ahuaehae. Voltando ao tópico, é isso aí, maconha é saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 Vcs tão tudo chapado, ahuaehae. ahuehuahuea.. certo, é isso q dá fuma maconha boa!!! ahuehuehaeuheueahuaeheauaehueahuae VIDA LONGA A GANJA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 long live to my big fat joint :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado September 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 A maconha é saude, junto a uma vida saudavel, esse é o conjunto perfeito! Sendo superficial Fumar tranquiliza faz ri, e isso é vitalidade. Fora sues efeitos medicinais sendo aplicado corretamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts