Ir para conteúdo

Fotos Easy Lee

Easy Lee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A maquina é uma Kodak Z650, ela tem 6.1mpixel mas as fotos sao em 5.3 acho

Ela é mto boa pq tem 10x de zoom optico e tem possibilidade de estender a lente.

nao entendi como usar o lance das configuracoes da maquina. tem uma exatamente que é Foto Close-up de Flores, mas nem todas ficam no foco....

Falta tb aprender como tratar a imagem no computador. O Picasa do Google nao ajuda nada....

E a strain é sem raça definida, quer dizer, vou fazer uma pesquisa aqui ahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Entao cara...quanto mais zoom a maquina tiver menor sera a profundidade de campo...se vc reparar bem nao eh que suas fotos estao fora de foco mas sim tem um plano de foco pequeno (repare na ultima imagem q vc postou como o foco esta correto no segundo plano da imagem, ou seja, nos camaroes que estao mais atras) eu nao conheco esse modelo e nao posso dizer exatamente oq fazer, se ela tiver algum recurso manual vc podera deixar o diafragma mais fechado, isso altomaticamente aumenta a profundidade de campo, se vc fizer isso tera de diminuir a velocidade do obturador e aumentar a fonte de luz para compensar a perda de luminosidade do diafragma...espero ter sido minimamente claro heheheheheh....outra coisa que vc pode fazer eh tirar a foto com um pouco menos de zoom e depois "cropa-la" no Picasa (creio q esse software tem esse recurso) e te aconselho a ir no camelodromo e adquirir um photoshop CS por 10 conto que vc vai tratar bem melhor suas imagens...

qq duvida pergunte q eu tento esclarecer...

Um abraco e boas fumadas que tuas "vira-latinhas" tao lindas

JtH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa maquina é semi eu acho, e pode fazer umas alteracoes como essas que vc falou JtH.

Fora isso to pensando em colocar de fundo as fluorecentes para dar uma luz, melhora neh?

As 3 primeiras fotos acho que foram só no flash, e as outras foram com luz do sol.

Fica irado com luz do sol...

logo menos eu posto as outras...muhauah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

melhora...mas nao poe de fundo nao...poe na frente, senao vai dar um contra-luz que acho q nao eh oq vc ta querendo neh...de todo jeito vc pode usar sol junto com o flash e dar uma resolvida nessa profundidade de campo...

boas fumadas e boas fotos brazzzz

JtH

Link para o comentário