Ir para conteúdo

Floripa...

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, tudo bom?

Escrevo pra dizer que estarei em Florianópolis, entre os dias 6 e 13 de Setembro.

A partir do dia 10, estou de bobeira por ai. Se alguém da Ilha estiver afim, podemos trocar algumas idéias, fazer um debate sobre algum tema, molhar a bunda no mar, tomar um suco.... qualquer coisa.

Adoraria conhecer o pessoal dai....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Galera, tudo bom?

Escrevo pra dizer que estarei em Florianópolis, entre os dias 6 e 13 de Setembro.

A partir do dia 10, estou de bobeira por ai. Se alguém da Ilha estiver afim, podemos trocar algumas idéias, fazer um debate sobre algum tema, molhar a bunda no mar, tomar um suco.... qualquer coisa.

Adoraria conhecer o pessoal dai....

Abraços

Uepa! Vamos queimar um tb, pq não? vou t passar meu msn e meu cel por MP :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Floripa é irado, aquelas boates com vista pra lagoa ta cheio de gata carente, peguei uma argentina no lati que ate hoje lembro como um dos meus melhores feitos haouhaoahoa e o sambão no mercado que rola todo o final de semana tbm é muito animado... e ali pertinho tem tbm apresentação de grupos de dança de hip hop no final de tarde, nos bares da joaquina so rola reggae, jazz, mpb... é tudo da melhor qualidade.

Boa viagem :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po fui pra floripa, mas só conheco boy...

é foda, eu curto uma galera pra trocar idea, mas aê os mano me leva pra boate... ta certo q foi balada "black" mas sei la, achei muito esteril... mas tb fiquei só uma noite... e tb fui prum carnaval acho q era itajaí... essas tal de raves... Tenho 29, fui pro meu primeiro rave com 17... Abomino raves...

mas eu achava mó engraçado os tiozinho me olhando mó comedia... meus dreads são naturais (num fiz eles) e tenho poucas mas grandes tatuagens, falando ingles com um japa, deveria ser A figura..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po fui pra floripa, mas só conheco boy...

é foda, eu curto uma galera pra trocar idea, mas aê os mano me leva pra boate... ta certo q foi balada "black" mas sei la, achei muito esteril... mas tb fiquei só uma noite... e tb fui prum carnaval acho q era itajaí... essas tal de raves... Tenho 29, fui pro meu primeiro rave com 17... Abomino raves...

mas eu achava mó engraçado os tiozinho me olhando mó comedia... meus dreads são naturais (num fiz eles) e tenho poucas mas grandes tatuagens, falando ingles com um japa, deveria ser A figura..

É uma triste realidade de floripa, aki tem mto boyzinho mermo XD mas tem uns mto gente fina tb, é bem equilibrado...

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Direto passo por floripa, sempre que vou pras praias do sul de Sc e nao tem muito transito faço um desvio estrategico pra comer por la, a porçao de camarao no mercado é muito arregada e boa, alem de o mercado ser na entrada. Tem tbm o sul da ilha q é um paraiso mais dai so se for passar pelo menos o dia.

Depois do carnval quero ver se passo pelo menos uns 4 dias por la.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eaee galera marofada.... seguinte, vou aproveitar esse topico aqui pra perguntar umas coisas, não sei se é o melhor lugar, mas não vou criar outro topico por isso...

Estou indo pra Floripa com minha namoarada nesse carnaval, chego aí no sabado e volto na quinta, queria saber da galera daí uns lugares massa pra ir... tipo uns picos com um visual mto doido (se bem q floripa inteira parece ser maravilhosa), as melhores praias, onde dar um rolezinho sussa, onde tem uns "fervo" pra curtir o carnaval, enfim... dicas em geral serão bem-vindas, to pesquisando bastante na internet sobre floripa... mas nada como conselho de quem vive aí...

Vlw GR !! :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário