Ir para conteúdo

Visitante No Jardim

White smoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom
hehehehe

é terror inseto em indoor mesmo.

canadense, tu naum tem noção da noia nossa com inseto aki no brasil hehehe

é mto cara, mto mesmo! e aliado ao calor constante, agente tem q estar sempre atento a todo movimento de insetos no grow e tomar cuidado até pra naum levar inseto sem querer na roupa hehehe é foda!

mas em out eles ficam sempre trankilões, é até sinal d q a planta ta boa hehe

lembro de uma matéria q li na cannabis culture uma vez, o cara , um canadense até, foi pra jamaica fazer uma matéria, ai la pelas tantas ele se surpreende com o cultivador rasta lá q levou ele na plantação, quando o rasta comemora ter emcontado um grnade inseto numa planta, dizendo q se ta bom pro inseto, ta bom ´pros humanos tb! hhehehe o cara fico pensando, se num jardim nosso no canadá agente ve um bicho desses... "o grower entra até em desespero" :D

pois é fiquei um fds inteiro uma vez matando aqueles bichinho vermelho marrom... ingles sao spider mites... (PQP)... pois é inseto normalmente é praga, a num ser os insetos carnivoros; joaninha, louvadeus, aranhas, vespas e esses daí...

mas gafanhoto... acho arriscado, uma vez apareceu um bando de gafanhoto la no meu sitio... as plantacoes do vizinhos foram agua a baixo... acho q era milho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez encontrei um cadáver de mosca minadora, a feladaputa pousou na planta e grudou na resina... Toda vez que olhava na lupa tomava um susto, hehehe...

Canadense tive spider mite tb, fiz catação manual tb uns 4 dias...

Agora tem uma aranha morando dentro do meu grow... Volta e meia tem um insetinho na teia...

Porra WS, tricomas sabor Morango?

Ps: Tem um site Inglês, que vende predadores para todo tipo de praga, qnd tive spidermite comprei um pacotinho de predadores, mas a ANVISA não deixou entrar no Brasil...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É, não precisa de noia :) Esse bichinho simpático aí é um parente da cigarra, agora não lembro o nome dele... parece que tem mais de 1000 espécies dele no mundo, é um dos insetos mais variados, tem uns que parecem uma formiga, outros que são cintilantes, altos lances... Ele foi capa de uma Superinteressante uma vez :) É inofensivo, só tava passeando, devia pensar "O que são estes pontinhos que parecem orvalho nessa planta? Aliás, que planta é esta?"

Eu gosto de bichinhos, não curto sair matando. E aranha no grow é bom, pra catar os mosquitinhos.

:D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
É, não precisa de noia :) Esse bichinho simpático aí é um parente da cigarra, agora não lembro o nome dele... parece que tem mais de 1000 espécies dele no mundo, é um dos insetos mais variados, tem uns que parecem uma formiga, outros que são cintilantes, altos lances... Ele foi capa de uma Superinteressante uma vez :) É inofensivo, só tava passeando, devia pensar "O que são estes pontinhos que parecem orvalho nessa planta? Aliás, que planta é esta?"

Eu gosto de bichinhos, não curto sair matando. E aranha no grow é bom, pra catar os mosquitinhos.

:D

Tambem acho que nao precisa fazer drama, os bichos podem conviver de boa no jardim, as veses eles tem alguma interaçao complexas que desconhcemos, acho que eles fazem parte do meio anbiente, e "pragas" seriam quando o ecossitema esta desregulado, achei esse bichinho no meu jardim, achei muito bonito, alguem sabe que lagarta é? especie? familia?

gallery_39832_2254_34127.jpg

o altocultivo agroecologico continua, viva a biodiversidade"

Link para o comentário