Ir para conteúdo

Gabeira Muda O Tom Sobre A Maconha

Bas

Recommended Posts

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
rejeição 20 % por causa da cannabis ????

Vira casaca hahaha inda bem que esse corno não é do meu estado FDP quem curte maconha nao fala esaas merda

diria q num é por causa da maconha, e sim por causa da pessoa.... bota o rodrigo santoro como o garoto propaganda, e contrata uma empresa de marketing pra fazer uma campanha fudida...

aí queria ver quem seguraria a bronca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como dizia o mestre bezerra:

"Ele subiu o morro sem gravata

Dizendo que gostava da raça

Foi lá na tendinha

Bebeu cachaça

Até bagulho fumou"

"Meu irmão se liga

No que eu vou lhe dizer

Hoje ele pede seu voto

Amanhã manda a polícia

Lhe bater

Podes crer!

Meu irmão se liga

No que eu vou lhe dizer

Hoje ele pede seu voto

Amanha manda a polícia

Lhe bater..."

Mas a esperança ainda existe, porque pelo menos de alguma forma ele 'tentou'....

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podes crer overall, me amarro nessa musica.

Que ele esteja cansado de levantar a bandeira pela legalização, isso é um escolha dele, mas se dizer contra a legalização, surreal.

Acredito que precisamos de uma policia melhor e mais informação,mas se continuar com esse comercio ilegal, tudo continua na mesma.

Para se eleger deputado os votos dos maconheiros era suficiente, mas agora pra prefeito o negocio é diferente...

Aqui no brasil só não pensa na legalização quem é rico ou é da industria bélica.

Desculpe a indignação....

<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu sei como é difícil acreditar

Mas essa porra um dia vai mudar

Se não mudar, prá onde vou...

Não cansado de tentar de novo

Passa a bola, eu jogo o jogo...

Saparada galera... Eu sinceramente não espero mta coisa do nosso governo não... Pelomenos não no atual estado... Tanto problema acontecendo, tanta bomba estourando, parece q a legalização (e a descriminalização) estão cada vez + distantes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta que pariu!!!!

O único politico que tinha alguma dignidade nesse país traiu seus companheiros.

Fico muito triste ao ler essa notícia, apesar de não acreditar na mídia "GLOBO", acho que ele falou isso mesmo, estou sem acreditar, traduzindo o que o professor de história disse; ele mudou do lado no muro pra vêr se ganha mais votos, esse é um FDP mesmo, porque lutou tanto junto com a gente e do nada quando as coisas parecem que estão andando ele pula do barco !!!

Politico é tudo filho da puta mesmo, não tem jeito mais pro Brasil, foi-se um dos poucos politicos sérios......

Desculpa ai o francês gente !!!

VAMO MANDA UNS EMAILS PRA ELE ENCHENDO O SACO !!!!! JÁ TO ESCREVENDO O MEU!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois teve gente q citou esse defunto engravatado como defensor da causa...

essa bicha velha ja entregou os pontos faz tempo, ele perdeu a moral depois q li a entrevista dele na playboy.

o gabeira foi um cara q nadou nadou e morreu na praia, por culpa própria oq é pior

Link para o comentário

• Usuário Growroom

política, maconha, gabeira, brasil, legalização ?????

um mixto de palavras q são completamente heterogêneas.... "aqui no brasil nesse ano de 1890" ah não estamos em 2008 já !!!!

basta dar uma breve lida na constituição e verás que vivemos em um sítio arqueológico de leis e incisos... leis totalmente obsoletas a quais não fizeram parte da evolução humana ou societária... e pelo visto, permanecerão assim por um looongo tempo.

na real a única coisa boa q o gabeira fez, fua sua filha... Maya Gabeira, exímia surfista de ondas grandes... essa representa o Brasil 1000x melhor q seu pai aquele bossal que gosta de dar um 2 as vzs !!!!!!!!!1

o melhor q se tem a fazer é fazer o seu e esquecer dessa palhaçada que se chama política e keep on growing !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraz

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Ravi é foda mermo, mas pelo menos ele não era tão escroto quanto a maioria, porque não existe político bom a verdade é essa.ele era menos ruim.

Segue o meu email que acabei de enviar para esse FDP.

E aí ?,

Venho por meio desta carta deixar minha indignação perante suas declarações ao Jornal O Globo, do dia 27 de Agosto de 2008.

Sou jovem tenho 21 anos e o mesmo espirito revolucionário que esteve presente com o sr, não lutei contra a Ditadura Militar, não participei do processo de democratização do Brasil nas diretas Já, nada disso é da minha época minha luta é a LEGALIZAÇÃO da Cannabis.

Essa é a minha labuta,criticar,questionar e conscientizar aqueles que se opõem a liberação dessa planta.

Quero ter o direito de plantar será que é pedir de mais? e o senhor que um dia já esteve neste barco e sempre foi pelo menos pra mim, um marco nesta luta,derepente vira a casaca só para ter os votos dos "caretas", pera aí, cadê aquela convicção aos seus princípios? esqueceu ? cadê o comprometimento com os seus companheiros de luta? Não sou ninguém para criticar o que o sr já fez pelo Brasil, na época da ditadura, mas imagine no que seus companheiros pensariam se de um dia pro outro você falasse que apoiava os milicos? puta que pariu Deputado honre seus companheiros.

Como não acredito muito na mídia "GLOBO" espero que tudo se trate de mais uma tramóia desses ardilosos sanguessugas, espero, mas sou realista e sei do que os políticos são capazes para se manter no poder, você se mostrou tão igual ao Delúbio e tantos outros que trairam a confiança do povo Brasileiro, mesmo que só eu tenha me indignado com suas declarações (Coisa que não é verdade e o sr sabe), o senhor traíu a confiança de um Brasileiro que NUNCA vai deixar de acreditar em suas convicções, não preciso lhe falar dos benefícios que a legalização da erva traria para a população.O Sr está cansado de saber, ainda vem com esse papo de reforma a polícia,

FODA-SE A POLÍCIA!!! é isso mesmo pra quê polícia? pra cuidar dos bens do Sr e dos seus amiguinhos milhonários né?porque do povo eles cuidam até de mais sentando o cacete em todo mundo, não sou do rio, sou BAIANO de Salvador, mas sempre adimirei suas posições não só com desrespeito a maconha mas a outros temas, porém depois dessas declarações não vou mais dar ouvidos a alguém que "muda de time" como quem troca de camisa pra sair na balada.

Acredito que o senhor tenha alguma explicação coisa que acho difícil,

melhor ainda fique quieto, assim vou ter certeza de que pelo menos dessa vez o sr está se posicionando de acordo com suas "novas" convicções.

Grato, espero que algum acessor lhe repasse esta carta de um ex-eleitor furioso.

Email:assessoria@gabeira.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, calma ai galera voces tao esquecendo do quanto o cara ja fez ?? sozinho !!!

Sozinho ninguem pode fazer muita coisa, e ele ainda ta tomando uma surra nas previas do rio, aposto que nao esperava por isso...!!

Deixa chegar no final de setembro que o negocio desmantela mais ainda!!

...isso é politica porra !!!

ps. VOCÊS SÓ SABEM RECLAMAR !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É Ravi é foda mermo, mas pelo menos ele não era tão escroto quanto a maioria, porque não existe político bom a verdade é essa.ele era menos ruim.

Segue o meu email que acabei de enviar para esse FDP.

E aí ?,

Venho por meio desta carta deixar minha indignação perante suas declarações ao Jornal O Globo, do dia 27 de Agosto de 2008.

Sou jovem tenho 21 anos e o mesmo espirito revolucionário que esteve presente com o sr, não lutei contra a Ditadura Militar, não participei do processo de democratização do Brasil nas diretas Já, nada disso é da minha época minha luta é a LEGALIZAÇÃO da Cannabis.

Essa é a minha labuta,criticar,questionar e conscientizar aqueles que se opõem a liberação dessa planta.

Quero ter o direito de plantar será que é pedir de mais? e o senhor que um dia já esteve neste barco e sempre foi pelo menos pra mim, um marco nesta luta,derepente vira a casaca só para ter os votos dos "caretas", pera aí, cadê aquela convicção aos seus princípios? esqueceu ? cadê o comprometimento com os seus companheiros de luta? Não sou ninguém para criticar o que o sr já fez pelo Brasil, na época da ditadura, mas imagine no que seus companheiros pensariam se de um dia pro outro você falasse que apoiava os milicos? puta que pariu Deputado honre seus companheiros.

Como não acredito muito na mídia "GLOBO" espero que tudo se trate de mais uma tramóia desses ardilosos sanguessugas, espero, mas sou realista e sei do que os políticos são capazes para se manter no poder, você se mostrou tão igual ao Delúbio e tantos outros que trairam a confiança do povo Brasileiro, mesmo que só eu tenha me indignado com suas declarações (Coisa que não é verdade e o sr sabe), o senhor traíu a confiança de um Brasileiro que NUNCA vai deixar de acreditar em suas convicções, não preciso lhe falar dos benefícios que a legalização da erva traria para a população.O Sr está cansado de saber, ainda vem com esse papo de reforma a polícia,

FODA-SE A POLÍCIA!!! é isso mesmo pra quê polícia? pra cuidar dos bens do Sr e dos seus amiguinhos milhonários né?porque do povo eles cuidam até de mais sentando o cacete em todo mundo, não sou do rio, sou BAIANO de Salvador, mas sempre adimirei suas posições não só com desrespeito a maconha mas a outros temas, porém depois dessas declarações não vou mais dar ouvidos a alguém que "muda de time" como quem troca de camisa pra sair na balada.

Acredito que o senhor tenha alguma explicação coisa que acho difícil,

melhor ainda fique quieto, assim vou ter certeza de que pelo menos dessa vez o sr está se posicionando de acordo com suas "novas" convicções.

Grato, espero que algum acessor lhe repasse esta carta de um ex-eleitor furioso.

Email:assessoria@gabeira.com.br

Foda-se a polícia? Qual é o teu problema? Se tu não sabe como é a realidade do rio de janeiro tu não tem moral nenhuma pra falar isso amigo! Foda-se essa polícia corrupta! Isso sim! Mas o Gabeira não tá errado em querer reformar a polícia não camarada! Ele só tá errado em "virar a casaca", mas sinceramente, não axo q ele tenha feito isso não... Acho q ele só mudou as prioridades, afinal, se ele vai se eleger como prefeito do RJ, ele não pode usar a legalização como premissa principal, ninguém (a ñ ser os maconheiros do rj) votariam nele...

E ker saber? Não tem nda esclarecido nessa história, tá mto cedo pra chamar o kra de traidor, ele sozinho fez mto + doq mtos de nós juntos, acho q ele merece no mínimo o benefício da dúvida... Afinal, eu tb axo q reformar a polícia vem antes da legalização, pq oq adianta vc poder fumar tranquilo por aí se a polícia continua te extorquindo de outras formas? Não faz sentido legalizar com essa polícia aí não galera...

Link para o comentário

Vejam só pessoal, papei mosca, esta notícia já tinha saído no O DIA, e em versão muito pior!!!

Na matéria de O DIA, de 24/08, o Gabeira teve um arroubo de autoritarismo e disse que NÃO VAI PERMITIR NEM A MARCHA DA MACONHA!!!!

Ele simplesmente ignora nosso direito constitucional de reunião e de liberdade de expressão e tal qual um déspota esclarecido diz que não libera a marcha porque... não concorda com a proposta!!! Aliás, como se o prefeito tivesse o poder de proibir qualquer manifestação.

Quer dizer, são duas grandes contradições com o seu passado:

1) abandonou uma bandeira que foi fundamental para suas eleições como parlamentar;

2) é contra a liberdade de expressão de uma idéia, só porque discorda dela!!!!

Leia você mesmo:

"- Se eleito, o senhor libera a marcha da maconha?

- Não, eu não libero. Participei de muitos debates sobre o tema e compreendi que o debate entre liberação e repressão é vazio porque ambas as posições precisam de uma reforma da polícia. Sem uma polícia eficaz, transparente e honesta, você não tem condições de reprimir e nem de legalizar."

Link para o comentário

Esses vagabundos so qrem sabe d esturquir o povo...

Meu voto eh nulo,daki pra frente,sera somente nulo,meu voto n vai mais pra 'FILHADAPUTA SALAFRARIO' NENHUM,ANULAREI TODOS E ESPERO Q VCS FAÇAM O MESMO POIS TODOS ROUBAM,N EXISTE N EXISTE POLITICO HONESTO,AS VEZES PDE ATE EXISTIR,MAIS DPOIS O PDER SOBE A CABEÇA,NULO PRESSES CORNO DESGRAÇADOS.........

Realmente eu n sei a diferença entre um politico e uma lata de lixo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vejam só pessoal, papei mosca, esta notícia já tinha saído no O DIA, e em versão muito pior!!!

Na matéria de O DIA, de 24/08, o Gabeira teve um arroubo de autoritarismo e disse que NÃO VAI PERMITIR NEM A MARCHA DA MACONHA!!!!

Ele simplesmente ignora nosso direito constitucional de reunião e de liberdade de expressão e tal qual um déspota esclarecido diz que não libera a marcha porque... não concorda com a proposta!!! Aliás, como se o prefeito tivesse o poder de proibir qualquer manifestação.

Quer dizer, são duas grandes contradições com o seu passado:

1) abandonou uma bandeira que foi fundamental para suas eleições como parlamentar;

2) é contra a liberdade de expressão de uma idéia, só porque discorda dela!!!!

Leia você mesmo:

"- Se eleito, o senhor libera a marcha da maconha?

- Não, eu não libero. Participei de muitos debates sobre o tema e compreendi que o debate entre liberação e repressão é vazio porque ambas as posições precisam de uma reforma da polícia. Sem uma polícia eficaz, transparente e honesta, você não tem condições de reprimir e nem de legalizar."

Oq ele disse sobre a polícia tá certo SIM, antes de pensar em legalização, temos q pensar em reformar a polícia... Mas não justifica a proibição da marcha NÃO! Ele falou merda pesada dizendo q não permitiria a marcha, afinal, é um movimento popular, e ao meu ver, não estamos na ditadura militar, então temos todos os direitos sociais, políticos e legislativos pra fazer nosso apelo à sociedade! E sinto muito Sr. Gabeira, mas passar do vinho pra água nessa velocidade não é uma das características q eu procuro nos meus candidatos, logo, nunca + vou votar em você :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
:vsf:

É DITADURA Q AGENTE TA VIVENDO E NINGUÉM ABRE OS OLHOS!!!!!

SERÁ Q NOSSOS PAIS SOFRERAM EM VÃO????!!!!!!

GABERA FILHO DA PUTA!!!!

Calma cabelo, relaxa man... Afinal, o gabeira nem vai conseguir se eleger mesmo... Axo q essa afirmação q ele fez foi infeliz pra carreira política dele, pq ele vai perder o apoio do grupo q + apoiava ele, até o D2 chegou a botar o nome dele numa das músicas dele po... Axo q ele cometeu o pior erro da carreira política dele fácill

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a tempos o gabeira não é mais o mesmo....aliás...nem sei se algum dia foi...

voto juvenil é mto importante pela quantidade de alienados que temos...a tática dele foi meio que a mesma da soninha...que aliás essa sim é uma piada...

business amigos...só isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
relaxa porra nenhuma!!!!

SE TODO MUNDO RELAXAR AGENTE TA VIVENDO NO BRASIL! TODO MUNDO RELAXANDO!

RELAXA É O CARALHO!!! TO ESPERANDO A HORA DAGENTE ENCOMODAR DE NOVO...Q RAIVA...

NESSAS HORAS DA VONTADE DE PARAR DE PLANTAR, SÓ PRA LEVANTAR A BANDERA DA LEGALIZAÇÃO!!!

LARGAR TUDO LOGO , TOMAR LOGO UNS PROCESSOS NAS COSTAS!!!!

MAS DIZER A VERDADE PRO POVO!!!

SACANAGEM DA GROSSA Q FAZEM COM A GENTE!

EU VI MAIS GENTE GRITANBDO MACONHA NO CARNAVAL DO Q APARECE NA MARCHA! O POVO ACOMODADO!!! NA MERDA!!!

PARECE Q SÓ NÓS Q SOMOS A MEIA DUZIA Q RECLAMA!

FODASE TB, VAMO CONTINUAR RECLAMANDO!!!! VEM AI A MARCHA 2009!!!

SEGURA!

Segura mermo... Só q em 2009 não vai ter + máscara do gabeira UHAEUUAHEUAAEUHE

Link para o comentário

Como sugeriu o cabelo.

A boa é fazermos um JUDAS DO GABEIRA para malharmos na Marcha 2009

Mas eu vou alem! Eu sugiro que malhemos o JUDAS DO GABEIRA esse ano ainda, num comicio dele, em algum evento q ele va falar por ai. Chegamos de bicho malhando a bicha velha!!

GRANDE BABACA!

Link para o comentário