Ir para conteúdo

Gabeira Muda O Tom Sobre A Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Há um tempo o cara era herói, agora todo mundo quer a cabeça. hauhauha...

A real é que ele, contra ou a favor, não faz diferença alguma. Nenhum de nós aqui vai viver pra ver a maconha ser legalizada no Brasil. Talvez nem nossos netos vejam isso.

Acho que, se conseguirmos que o auto-cultivo - ainda que com um limite X de pés - seja reconhecido e enquadrado como para consumo próprio, já teremos dado um grande passo. Cada um vai ter que continuar plantando o seu no sigilo absoluto, mas, se rodar, não vai pruma cela imunda cheia de bandido, tampouco perigar pegar de 5 a 15 anos.

E malhar um Judas do Gabeira não vai ajudar em nada. Pelo contrário... só vai servir pro movimento ser mal visto, com uma postura semelhante à de manifestantes anti-EUA, por exemplo, queimando o boneco do Bush. Vai transmitir uma imagem radical e violenta, que não representa o movimento pró-cannabis nem é conveniente para a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Há um tempo o cara era herói, agora todo mundo quer a cabeça. hauhauha...

A real é que ele, contra ou a favor, não faz diferença alguma. Nenhum de nós aqui vai viver pra ver a maconha ser legalizada no Brasil. Talvez nem nossos netos vejam isso.

Acho que, se conseguirmos que o auto-cultivo - ainda que com um limite X de pés - seja reconhecido e enquadrado como para consumo próprio, já teremos dado um grande passo. Cada um vai ter que continuar plantando o seu no sigilo absoluto, mas, se rodar, não vai pruma cela imunda cheia de bandido, tampouco perigar pegar de 5 a 15 anos.

E malhar um Judas do Gabeira não vai ajudar em nada. Pelo contrário... só vai servir pro movimento ser mal visto, com uma postura semelhante à de manifestantes anti-EUA, por exemplo, queimando o boneco do Bush. Vai transmitir uma imagem radical e violenta, que não representa o movimento pró-cannabis nem é conveniente para a causa.

O que me comove é esse otimismo exagerado :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
to poco me fudendo mano, agente fica cheio de dedo pra fazer as coisas e acaba q naum faz nada.

dexa o movimento articulado nas leis pros intelectuais!!

eu quero dar porrada no boneco do gabera!!!!

Mas você concorda que isso não tem chance alguma de trazer bons frutos pra causa, né?? Provavelmente só servirá pra mídia estabelecer mais um estigma para nós, que sabe-se lá quando vamos conseguir reverter.

E tudo isso só pra extravasar a raiva.

O que me comove é esse otimismo exagerado :D

Nem é pessimismo, brow. É só uma constatação pessoal, baseada nas conquistas do movimento até agora, na opinião pública e nos nossos governantes.

E romantismo só serve pra criar mártires... ganhar guerra que é bom, nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre defendi o gabeira como todos q achavam q ele se mexia, mas de uns anos pra ca mudei muitos de meus conceitos, evoluí muito e tb pude perceber q ele nunca fez nada de concreto sobre erva msm, foi oq o cabelo disse, com certeza ele tentou agariar voto todos esses com os maconheiros, fez midia e tal... viu q não rolou, foi deixando morrer a idéia. não passa de mais um especulador

mas deixe o cara, não precisa "malhar" nem xingar, só q é aquele lance, virou as costas uma vez, perdeu a moral, se eu dia ele voltar com esse papipnho de legalize ai sim vai ser merecedor de umas porradas...

e tb se for ver, não foi só o gabeira q não se mexeu quando o assunto foi legalizar ;) cá estamos a 6 anos cheios de idéias na cabeça e metralhando a msm ladainha sem nada de concreto fazer

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Foda-se a polícia? Qual é o teu problema? Se tu não sabe como é a realidade do rio de janeiro tu não tem moral nenhuma pra falar isso amigo! Foda-se essa polícia corrupta! Isso sim! Mas o Gabeira não tá errado em querer reformar a polícia não camarada! Ele só tá errado em "virar a casaca", mas sinceramente, não axo q ele tenha feito isso não... Acho q ele só mudou as prioridades, afinal, se ele vai se eleger como prefeito do RJ, ele não pode usar a legalização como premissa principal, ninguém (a ñ ser os maconheiros do rj) votariam nele...

E ker saber? Não tem nda esclarecido nessa história, tá mto cedo pra chamar o kra de traidor, ele sozinho fez mto + doq mtos de nós juntos, acho q ele merece no mínimo o benefício da dúvida... Afinal, eu tb axo q reformar a polícia vem antes da legalização, pq oq adianta vc poder fumar tranquilo por aí se a polícia continua te extorquindo de outras formas? Não faz sentido legalizar com essa polícia aí não galera...

Companheiro estamos no mesmo barco, Salvador não está muito distante do Rio em termos de violência.

Você está corretissimo foda-se essa polícia corrupta que invade a casa do trabalhador; e executa a queima roupa todos os direitos humanos, esse tipo de gambé que estou falando existem policiais "bons" existem a final somos seres humanos e assim como existem os perversos, o outro lado aparece vez ou outra.

O que você precisa entender é que a solução para praticamente todos os problemas é a LEGALIZAÇÂO, primariamente da massa que é a minha luta principal mas acho que as drogas tem que sair do poder do tráfico, e vir para o estado se não vira esse descontrole aí que estamos vivendo.A fonte de renda deles é acrescida de acordo com a ilegalidade cortando esse elo os valores irão cair vertiginosamente jutamente a currupção visto que não haveria uma série de complicações.

Estou aberto a discussão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho nda pra discutir não... Em qualquer estado brasileiro só existem dois lados, sociedade e marginalidade, no RJ tem 3 lados, a POLÍCIA, a sociedade e a marginalidade... Se resume a isso...

E olha galera... Td bem q o gabeira fez tá completamente errado e vcs tão + doq certos em esculaxar com essa pisada na bola dele, MAS, ofensas pessoais do tipo "GABEIRA, DE BICHO MALHADO A BICHA VELHA !"

Se nego bota isso num slogan pra marcha, eu não vou brother! Pq se eu for, eu vou pra defender o meu estilo de vida, e não ficar tomando partido contra ninguém...

Uma idéia boa, é protestar na marcha sim, façam um judas dele, ou algo parecido, mas porra, sem ofensas pessoais né brother! Assim vcs só vão queimar + o nosso filme :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mohamed, parado q agente naum vai pra lugar nenhum!

naum concordo com vc naum.

Claro que parados não vamos a lugar algum. Mas, com uma atitude dessas só vamos andar pra trás.

Quer protestar contra a atitude do Gabeira? Então lança uma faixa em algum lugar com visibilidade; escreve pra ele, pra mídia ou sei lá pra quem; passa um e-mail pros teus contatos, divulgando a virada de casaca do cara. Sei lá. Tem mil formas de você manifestar pública e PACIFICAMENTE a sua revolta contra a declaração que ele deu e, sendo ano de eleição, pode ter CERTEZA de que isso vai incomodá-lo.

Fazer um boneco com a caroça do cara, pra dar porrada com os amiguinhos maconheiros em praça pública não vai servir pra porra nenhuma. É uma infantilidade absurda. Corre o risco de arrumar confusão à toa com a polícia e CERTAMENTE vai passar uma imagem negativa e violenta do movimento, que SEMPRE foi repudiada aqui no fórum e que acredito que a tua religião - da qual você vive falando - também condene.

Se quiserem ajuda pra alguma manifestação sensata e racional, que vá gerar FRUTOS POSITIVOS pra nossa causa, tamos aí. Pode chamar que eu apareço mesmo. Não tenho nada a perder mostrando a cara. Mas, se for pra dar um faniquito de menino mimado, metido a manifestante anti-ALCA, só porque uma pessoa passou a pensar diferente da gente, é melhor ficar em casa mesmo.

Se for pra fazer algo que deponha contra o movimento, melhor não fazer nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se quiserem ajuda pra alguma manifestação sensata e racional, que vá gerar FRUTOS POSITIVOS pra nossa causa, tamos aí. Pode chamar que eu apareço mesmo. Não tenho nada a perder mostrando a cara. Mas, se for pra dar um faniquito de menino mimado, metido a manifestante anti-ALCA, só porque uma pessoa passou a pensar diferente da gente, é melhor ficar em casa mesmo.

Se for pra fazer algo que deponha contra o movimento, melhor não fazer nada.

Eu sou a favor do ALCA e contra qualquer coisa q possa depor contra a marcha! :D

Vai proibir a marcha, o que é isso maconheiro?

AUEHAUEAUHEUHE mandou, esse é o slogan q vcs tinham q usar contra ele, já q o papel dele é representado no "O quê é isso companheiro?" fica MTO bom o slogan, aposto q vai ser uma pedra fudida no sapato do Gabeira qdo ele ouvir isso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vai proibir a marcha, o que é isso maconheiro?

KKKK, demais, finalmente essa piada vai poder ser feita!

Galera, eu acho que a história ta mal contada nos dois jornais, mais especialmente no O DIA, veja que quando ele responde "nao, nao liberto" ele logo em seguida faz o mesmo discurso da não liberação da maconha em si, acho que ele entendeu mal a pergunta, não acredito, sinceramente que ele estivesse falando da marcha, e acho que a pergunta foi mal formulada pois nao é o prefeito que libera ou proibe marcha. E quanto a ele mudar de lada, pffff, o que esperar de um politico? O fato de ele ter sumido durante a marcha já deixou bem claro que ele não queria mais ter sua imagem atrelada a causa, usou a causa quando quis, e depois virou as costas, assim como Lula usou tantas outras causas pra ganhar o poder e uma vez la esqueceu todas.

Agora, pensando pragmaticamente o Gabeira vai ser sempre melhor que o Crivella, ou outos que nunca tiveram qualquer identificação com a causa. A reforma da policia pode ser muito boa pra nos growers, com uma policia mais preparada casos como o do rapaz de SC que foi preso como trafica sem qualquer prova de compra ou venda poderiam nao acontecer mais. Uma policia mais preparada poderia significar uma policia mais humana e familiarizada com questoes como o rendimento de uma produção indoor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
KKKK, demais, finalmente essa piada vai poder ser feita!

Galera, eu acho que a história ta mal contada nos dois jornais, mais especialmente no O DIA, veja que quando ele responde "nao, nao liberto" ele logo em seguida faz o mesmo discurso da não liberação da maconha em si, acho que ele entendeu mal a pergunta, não acredito, sinceramente que ele estivesse falando da marcha, e acho que a pergunta foi mal formulada pois nao é o prefeito que libera ou proibe marcha. E quanto a ele mudar de lada, pffff, o que esperar de um politico? O fato de ele ter sumido durante a marcha já deixou bem claro que ele não queria mais ter sua imagem atrelada a causa, usou a causa quando quis, e depois virou as costas, assim como Lula usou tantas outras causas pra ganhar o poder e uma vez la esqueceu todas.

Agora, pensando pragmaticamente o Gabeira vai ser sempre melhor que o Crivella, ou outos que nunca tiveram qualquer identificação com a causa. A reforma da policia pode ser muito boa pra nos growers, com uma policia mais preparada casos como o do rapaz de SC que foi preso como trafica sem qualquer prova de compra ou venda poderiam nao acontecer mais. Uma policia mais preparada poderia significar uma policia mais humana e familiarizada com questoes como o rendimento de uma produção indoor.

Axo q é por aí mesmo q começa... Tendo uma polícia de verdade antes de ter as coisas legalizadas... Pq mesmo se for crime, a polícia vai agir como polícia, e não como chacais como esses q agem atualmente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se a pulicia naum fosse corrupta, agente tava ae tudo pagando cesta básica...

porra, vcs naum veem q se a policia for aplicar a lei do pais tudo viraria um caos??? naum ia ter nem espaço nos presidios...

imagina se fossem prender todos traficantes??? caos! e os politicos intaum...

pela lei amigos....

se tu for pego com beck, vai pra dp pagar cesta básica...

do geito q é essa lei, é melhor q os policiais sejam corruptos mermo! aliás eles são corru´ptos pq a lei é estupida e todo o sistema é corrupto..tudo é feito pra gerer corrupção... olha essa nova lei do alcool...quanta gente naum ta soltando $$$ na mão dos vermes...

a próxima vez q vc rodar, se vc rodar um dia, vc vai querer q o pulicial aplique a lei??? tem certeza???

Pra mim uma policia boa e bem preparada tem prioridades bem definidas, planejamento, dificilmente haveria espaço pra repressão a growers, até porque uma policia que eu chamaria de boa nem perderia tempo enquadrando ou levando alguem pra delegacia pelo 28 a menos que achasse que o sujeito deveria "ser informado sobre os riscos das drogas". Mas veja bem, isso é o que eu considero reformar a policia. Alias pra mim no Rio nenhuma policia séria poderia perder tempo com usários enquanto o pau come solto numa verdadeira guerra civil entre traficas, milicias, PMs, Bops, etc. O que eu to falando é que quando o Gabeira fala em reformar a polcia ela pode nao estar falando exatamente de uma policia mais repressora, pelo contrario até.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
continua no geitinho brasilero intaum?

desculpa cara, mta utopia...

naum to falando de grow, to falando de realidade da rua.

tem q mudar a lei.

naum somos nós povo q vamos mudar, são os legisladores, mas ninguem vai fazer uma lei sem apoio popular.

agente tem q ir pra rua mostrar mermo a nossa realidade. naum dá pra gente fingir q todo mundo é grower responsavel! essa naum é a realidade do nosso pais!

o povo tem q ir a rua dizer q quer fumar maconha, quer a liberdade da maconha. esse é o papel do povo, dos cidadãos, e o nosso é formar o ambiente propicio pra essa manifestação! pra manifestar a vontade publica!

se nós apoiassemos o nosso proprio movimento, quem sabe alguuma autoridade possa fazer alguma lei.

De q adianta ficar criando ou mudando lei se a organização que deveria cuidar do cumprimento da mesma está caindo aos pedaços por causa de corrupção e abandono? Não adianta nada man :) tem q mudar a polícia antes de mudar qualquer lei q diga respeito a qualquer coisa a nivel metropolitano (cidade do Rio de Janeiro)

Aqui em floripa por exemplo, não acho q seria necessário, a polícia respeita o cidadão e vice versa... Floripa já é uma cidade como mtas no país q na minha opinião tinha q ter um debate sobre a legalização ou pelomenos sobre a descriminalização... Mas desculpe amigo cabelo! O rj na condição q tá de segurança tem mto + coisa pra tratar antes de começar a legalizar e td +!

Eu concordo plenamente, q a legalização ia tirar uma parcela bonita de lucro do tráfico... Então se ela fosse feita em conjunto com a melhoria da polícia, seria o ideal! To kerendo chegar no seguinte: Um depende do outro... Não existe legalização com polícia mal-preparada e corrupta, é assim que eu penso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
esse deve ser seu lema pelo visto -_-<_<

e o pior...d muitos outros.

pra mim agente sofrer mais preconceito q jah sofre, é impossivel!

e vc querendo ou naum, agente provavelmente vai malhar sim o judas do gabera em praça publica!

e vai mostrar q agente ta aki!!!! q agente é o coletivo da marcha da maconha!!! e tamo aki, nos impediram de fazer barulho, mas a caravana naum para não! vamo nessa!!!!

mesmo q mtos puritanos naum gostem, como mtos naum gostam nem da marcha... naum vão, dizem q é contraproducente.

amigo, acredito na verdade, naum ligo pro q os outros pensam opu deixam de pensar, pq isso naum pode afetar a verdade do q nós somos!

nós somos, abençoados de Jah de estarmos nessa luta, e só tem nós mesmo, intaum, quem quizer nos ajude!!! ajude a causa, ajude a verdade.

atitude infantil, pq o movimento ainda é criançla mermo ;)

obs: vc naum tem pq nem como falar da minha religião, eu naum falo de religião taopouco, falo de Deus q é diferente, e esse, pode ter certeza q me abençoa, naum me condena naum, pq eu to no serviço da minha Rainha! a minha Soberana mãe!

Meu lema, na real, é "se vai fazer, faz direito". Se for pra fazer merda, REALMENTE prefiro não fazer nada.

E não tem essa de eu querer ou não querer que vocês façam isso. Vocês são livres para fazer o que quiserem. Só disse que acho que não contribuirá em nada com a causa.

Concordo que temos que mostrar nossa presença. Nos reafirmarmos como movimento sério e perene, que está aí na luta diária e não só nas vésperas da Marcha. Mas, acho que seria muito mais útil se fizéssemos coisas como aquelas que citei. E-mails são a panfletagem dos tempos modernos. As mensagens e palavras de ordem, que outrora vinham em faixas ou em pichações toscas, hoje podem vir em grafite ou implícitas em vídeos que circulariam na rede. E por aí vai.

Agora, se a Marcha - nossa manifestação maior - tem como um dos seus objetivos principais a conscientização da opinião pública, é sinal de que ligamos pro que eles pensam, não é? E não é ligar com receio de ser condenado, repudiado. É pelo fato de que a opinião pública decide muita coisa, inclusive quem serão os governantes. Logo, é VITAL para QUALQUER movimento ter a opinião pública a seu favor. Revolução sem apoio popular só dá certo se for golpe militar ou revolução de elite e acho que não é isso que a gente quer, correto?

E esses argumentos aí de Jah não sei o que, de maconha é planta sagrada e etc só colam com quem pensa isso, com quem é rasta, maconheiro e etc. Com o público em geral (esse mesmo que elege os governantes) isso não cola. Precisamos de argumentos de verdade, com base científica e estatística; não de fanatismo religioso.

Se vão espancar mesmo o boneco do Gabeira, desejo-lhes boa sorte. Não acho que trará bons frutos, mas espero estar errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabias palavras mohamed, sabias palavras...

Uma postura pacífica na marcha será mais benéfico para a causa.

Ou alguem aí acha que espancando um boneco vai ser feito justiça e a sociedade vai entender.

Assim o maior beneficiado é o próprio Gabeira

Vamos sacanea-lo levando várias bandeiras dele com a foto dele bem doido com os olhos bem vermelhos e com um baseado.

Assim ele tera bem menos votos do que ele acha que vai ter por ter mudado a postura.

Paz galera, paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sabias palavras mohamed, sabias palavras...

Ou alguem aí acha que espancando um boneco vai ser feito justiça e a sociedade vai entender.

Vamos sacanea-lo levando várias bandeiras dele com a foto dele bem doido com os olhos bem vermelhos e com um baseado.

Assim ele tera bem menos votos do que ele acha que vai ter por ter mudado a postura.

Paz galera, paz...

O slogan "O quê é isso maconheiro!?" com certeza ainda é o melhor de todos! Se ele ouve uma porra dessa capaz dele perder até o sono UHAEUHAEHAUHE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo... a única parte que levei pro lado pessoal foi quando você falou que meu lema era não fazer nada. Essa foi pessoal mesmo, né? Mas eu nem me ofendo com essas paradas. Tranquilão.

Compreendo que você sinta esse "amor" todo pela Cannabis e respeito isso. No entanto, 99,9% da população brasileira não vão compreender e vão achar que é fanatismo, vício ou sei lá o q... sendo que são esses 99,9% que vão eleger os governantes que farão as leis, inclusive as que nos interessam. Logo, acho que temos SIM que nos preocupar com o que o povão vai pensar, dizer e fazer... temos que trazer a opinião pública para o nosso lado.

Justamente pela internet ser virtual, facilita o nosso trabalho. Uma só pessoa é capaz de mandar centenas de e-mails apertando um só botão; é capaz de colocar um vídeo no Youtube, que vai ficar lá por meses ou anos, recebendo milhares de acessos; e pode fazer tudo isso mantendo o anonimato, caso assim prefira.

Mas, como você disse, isso certamente não exclui iniciativas físicas. Iniciativas como a Marcha são essenciais, pois são capazes de conseguir uma ótima repercussão na mídia e porque são uma ocasião em que botamos nossa cara à tapa, o que ratifica que ninguém aqui está fazendo nada de errado, apenas reivindicando mudanças legislativas. E tanto sou a favor disso, que estive presente nas marchas.

Agora, não vejo como bater num boneco de pano pode repercutir positivamente. Hehehe... Mas aí vai de cada um.

Link para o comentário

"... Não existe legalização com polícia mal-preparada e corrupta, é assim que eu penso..."

...e esse é o lema do Gabeira...

Agora quem não diz que ele está usando este argumento para chegar ao poder, e aí sim, preparando melhor a polícia, fazendo uma faxina nessa sujeira toda ele possa focalizar a causa que ele "sempre defendeu"?

Acho que não deveríamos nos precipitar...

Meu lema, na real, é "se vai fazer, faz direito". Se for pra fazer merda, REALMENTE prefiro não fazer nada.

E não tem essa de eu querer ou não querer que vocês façam isso. Vocês são livres para fazer o que quiserem. Só disse que acho que não contribuirá em nada com a causa.

Concordo que temos que mostrar nossa presença. Nos reafirmarmos como movimento sério e perene, que está aí na luta diária e não só nas vésperas da Marcha. Mas, acho que seria muito mais útil se fizéssemos coisas como aquelas que citei. E-mails são a panfletagem dos tempos modernos. As mensagens e palavras de ordem, que outrora vinham em faixas ou em pichações toscas, hoje podem vir em grafite ou implícitas em vídeos que circulariam na rede. E por aí vai.

Agora, se a Marcha - nossa manifestação maior - tem como um dos seus objetivos principais a conscientização da opinião pública, é sinal de que ligamos pro que eles pensam, não é? E não é ligar com receio de ser condenado, repudiado. É pelo fato de que a opinião pública decide muita coisa, inclusive quem serão os governantes. Logo, é VITAL para QUALQUER movimento ter a opinião pública a seu favor. Revolução sem apoio popular só dá certo se for golpe militar ou revolução de elite e acho que não é isso que a gente quer, correto?

E esses argumentos aí de Jah não sei o que, de maconha é planta sagrada e etc só colam com quem pensa isso, com quem é rasta, maconheiro e etc. Com o público em geral (esse mesmo que elege os governantes) isso não cola. Precisamos de argumentos de verdade, com base científica e estatística; não de fanatismo religioso.

Se vão espancar mesmo o boneco do Gabeira, desejo-lhes boa sorte. Não acho que trará bons frutos, mas espero estar errado.

Na minha opinião vc tem 110% de razão Moha...

...desde que realmente ele tenha "jogado sujo" durante todo este tempo que "segurou a bandeira da legalização..." Se é que segurou mesmo...

Devemos ser imparciais, mas acho que de repente pode estar havendo uma precipitação da "nossa" parte... sei lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

querendo ou não o gabeira um dia vestio a camisa.

hoje se ele prefere não levantar a bandeira problema é dele.

o movimento tem que ser pacifico. ou quando fumamos a erva ficamos nervoso?

a cannabis nos tras tranquilidade e, é isso que temos que demonstrar.

Gastar energia criticando um politico que um dia pode ajudar é besteira.

Continuemos a jornada e pedimos gentilmente ajuda.

Paz e Amor esse é o caminho.

União faz a força.

estratégia é a circunstância.

Unidos venceremos.

Um por todos e todos por um.

Até sempre. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
desculpa...ma estive em Salvador a um ano mais ou menos...

e a realidade, é mto diferente da do rio de janero

olha q eu fui em boca em salvador pra conhecer, fui em invasão....

naum tem o q tem aki nem de longe....

ai eu fumava o solto, o filé... todo dia, barato, da mão de um atravessador... ( nem traficante eu considero o cara.. só traz da fazenda po...)

mas sem querer tirar a razão do teu texto.

Po Graças a deus que é bem diferente, o que eu disse foi que está próximo, mas ao mesmo tempo falta muito.(ainda bem)

Cara te digo que em 1 ano as coisas mudaram MUITO, antigamente não tinha chacina em ssa como ta tendo agora, toda semana quase ta rolando.... não culpo o governo atual até mesmo porque votei neles.

Quem for de Salvador pode confirmar....

Ta tudo embassado aqui vei, sujeira, o barro continua o mesmo soltinho e tal, verdinho de vez em quando aparece e tal, mas houve um grande aumento de violência no último ano e isso não sou eu quem está dizendo é a própria população, lógico que há um exagero por parte da mídia como sempre, mas o bixo ta pegando.Com o aumento dos índicies a polícia é obrigada a se movimentar logo a um aumento de repressão mais violência, por isso que eu disse que está se aproximando do RIO porque daqui a pouco neguinho já ta com as AK-47, VAI DEMORAR !!! TOMARÁ!!

Assim como no Rio Salvador tem bocada em que a polícia NÃO entra de jeito nenhum, posso citar umas aqui:

1 - Calafate - um dos maiores pontos de venda de cocaína na cidade, a polícia não entra só em operação.

2 - Pela Porco(Liberdade) - Bairro imensamente populoso e cheio de ruelas e becos o movimento corre solto novamente sem a intervenção da polícia.

3 - Algumas regiões de Pau da Lima e Nordeste de amaralina - Mesma situação e aqui a malandragem já esta se organizando em quadrilhas parecido com o que acontece no RIO.

Parcero o bixo ta pegando Salvador não é mais a mesma, era limpeza busca bagulho na favela quando eu era mais novo ia de bike de boa nem esquetava com os homi, hoje já compro uma quantidade maior pra não ter que subir no morro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boca boa essa heim Cabelo!

Mas voltando ao tópico...

O que o Mohamed falou é muito certo.. Não dá pro cara chegar com uma política de legalização e a polícia destreinada continuar reprimindo e estorquindo. Sem dúvida nenhuma que o que ele quer é deixar tudo certo pra gente poder fumar o nosso sem grilo nenhum. Se ele falou que não tá pensando na história da legalização, é mentira... É só pra conquistar mais eleitor mesmo e tá certo de fazer isso. Que chance ele vai ter contra um pastor evangélico?! Tem que pelo menos jogar de certinho até ser eleito!

Meu voto ainda vai pra ele!

Link para o comentário