Ir para conteúdo

Gabeira Muda O Tom Sobre A Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Pode crer cara.

mas quando tive ai, via noticiario, tv... os programas chegam a ser engraçados cara, pra mim q to acostumado com o rio mano...

a midia tenta fazer o q faz aki tb... programas sensacionalistas... eu na mó paz relativa, fumando um soltão, surfando estrada dos cocos...fundão de coral, agua de coco, soltinho... acarajé...

e o camarada na tv " ta tudo dominado!!!!!" hehehehe

e roubaram um banco enquanto eu tava ai, na pituba, e mataram dois acho na praia ali do jardim de alah.

gente o povo só falava disso! aki no rio, é tanta coisa q acontece q nego nem comenta cara! é lei do silencio, naum vi nada, naum sei d nada.

masno, aki vc chega na boca, e naum raro tem várias ak, ponto 30, .50...a porra toda, sempre tem um lunático igual homem bomba de fuzil cheio de granada pelo corpo....

aki vende: ckack, cocaina, maconha, haxixe, ecstasy, lsd, ghb, loló... e naum sei nem se to esquecendo alguma coisa... tudo na boca do morro...

é sinistro mano!!! só vendo!!! isso onde ta trankilo, onde a chapa esquenta rola coisa q naum da nem pra ficar falando aki, tipo pegar um x9, amarrar num carro e arrastar pela favela até sobrar só o esqueleto....

essa é a situação....

nada do afganestao???? tou com uma dor nas costas.... heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

GHB eu nunca vi não, mas o resto que o cabelo falou rola mesmo... fácil.

Mas, nem tô mais me aventurando por esses lugares. Tô fora. Faz um tempo que não piso em boca. Se bobiar, já tá rolando GHB, ópio, salvia, cogu... ahauhauha... o céu é o limite.

E tb não duvido que o Gabeira tenha mandado essa só dá boca pra fora, pra melhorar a imagem junto aos proibicionistas. Como disseram aí, ele tem a 2ª maior rejeição nas campanhas. Por causa do passado dele (sequestro do cara e tal) e tb por causa da postura pró-Cannabis, eu acredito. Como não daria pra voltar atrás no sequestro........

Mas isso é muito bizarro. Crivella ter a maior rejeição é normal e "correto", a meu ver. Agora tem gente muito pior que o Gabeira, pra galera repudiar. Tipo uns e outros aí, playboyzinho alienado, que entrou na política pq ia casar com a filha de um figurão e, como era um vagabundo de marca maior, deram-lhe um emprego público, pra garantir o pão em casa. E agora o cara entra numa de virar prefeito... bizarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem dúvida Gabeira é o "menos pior" porque se a gente for analizar não existe esse político bom.

Eu realmente esperava mais dele na questão da legalização da Maconha.

Concordo com vocês a reforma na polícia tem que rolar, pirncipalmente no RIO que é onde ao meu ver a um GRANDE número de policiais corruptos, principalmente por causa das somas envolvidas o movimento de drogas aí é muito rentavél.

Mas é isso legalizando que dinheiro esses vagabundos iam ter pra pagar os porcos?

Cocaína como todos sabemos é o produto mais valioso dos traficantes e o que traz maiores lucros, se cortamos isso.ACABOU ! não tem mais dinheiro pra compra bala de 7.62 e .50 esse tipo de munição custa caro e depois de alguns meses sem o dinheiro do tráfico, eles vão ficar de bolsos vazios.

Não acho que com a reforma da policia que pode haver legalização da maconha, acho que uma coisa pode vir antes da outra, afinal se a maconha for legalizada deixa de ser problema para os policiais.Imagina o LULA na TV anunciando que a partir de tal dia será permitido a plantação de CANNABIS, seja para uso pessoal ou indústrial em todo Brasil.... será que ia ter polícia querendo extorquir você na rua depois de uma declaração dessas ? Acho que não.

Tudo bem que isso não vai acontecer mas estamos lutando para isso e quando o Gabeira abre a "latrina" e despeja esses argumentos, fica parecendo que ele desistiu e jogo tudo pra cima.Sei lá acho que ele foi muito infeliz com essas declarações independente se é pra ser eleito ou não, trair suas convicções pra obter algo mesmo que seja pra um bem maior é anti-ético, e sem esse papo de que a quando ele tivê lá ele vai muda alguma coisa.NÃO VAI, mas entre ele e os outros concorrentes eu votaria NULO.

PEACE !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARA...

é simples...

ele defende a instrução, e a partir de ai novos conceitos serão criados...

nossa sociedade eh hipocrita, e vive seus medos dentro de suas casas...

qlqr pessoa q tenha conciencia, sabe q o Gabeira é o unico canditado capaz de realmente PODER mudar alguma coisa ...

mas ao mesmo tempo, ele nao pode chegar la, e dizer "vou entrar e vou legalizar" pq não é assim q a banda toca, e principalmente pelos preconceitos formados na cabeça de milhoes de brasileiros, ele falando isso, NUNCA ele seria eleito ...

ele tem q ganhar respeito com o maior numero de pessoas, e ai sim expor realmente seus ideais ...

qm for votar no rio, conciencia, nao vai eleger neguinho q vc nem se quer ouviu falar, ou entao ja ouviu nas paginas policiais.... todo cuidado é pouco ...

eu passei anos votando nulo pq nao ia votar num canditado q fosse me prender por fumar maconha, mas hoje penso diferente, nao vai ter um canditado q do nada vira e fará nossa vontade, mas sim aqueles mais conceituados e q PODEM fazer alguma coisa pela gente, q sofre tanto todos os dias ...

PORCOS FARDADOS SEUS DIÁRIOS ESTÃO CONTADOS!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tava lendo quieto, mas tá foda não dá para agüentar ....

Eu fui eleitor do Gabeira durante muito tempo mas não dá pra engolir esse papo de companheiro combativo que está jogando pra platéia.

Como cidadão que tenho um anseio entre muitos em nossa pátria querida não posso deixar passar em branco a atitude hipócrita desse candidato que está se comportando tal e qual todos aos outros que criticamos, até pior! Está nos manipulando está usando! Um anseio nosso que é justo e legítimo para tentar angariar uns votinhos da direita retrógrada.

O cara fala em melhorar a polícia, mas se candidata a prefeito, cargo que não tem nenhuma gerência sobre essa instituição, me engana que eu gosto! A favor da educação até o Crivela é! Quais foram os trabalhos que o senhor deputado federal eleito com meu voto fez pela educação, saúde ou segurança?

Em relação a nossa cidade esse cara não queria ser prefeito, se candidatou por puro oportunismo eleitoreiro com a cara de bom moço que fez durante as CPI´s, fazer cara de indignado é mole quero ver mudar as coisas! O Zé Dirceu pode ter aprontado mil e uma mas não foi hipócrita em momento algum. Acho que até o Cezar Maia cidade (que Deus me perdoe...) tem mais legitimidade que ele para falar da que ele diz amar mas só da boca pra fora.

Sinceramente não sou favorável a fazer o judas mas em uma situação realmente democrática onde teríamos direito a voz essa entrevista dele não poderia passar sem o repúdio de associações como a nossa.

Não vou aconselhar ninguém a votar em algum candidato, mas para aqueles que o acham o melhor candidato aqui no Rio, me reservo ao direito de citar outros de esquerda com histórias de vida muito mais legitimas que a dele e que atualmente são muito mais combativos e compromissados com a nossa cidade, são eles a Jandira, o Chico Alencar e o Molom. Pelo menos em relação a causa que nossa comunidade defende tem posturas muito mais dignas, não fazem propaganda, não apóiam diretamente, mas quando perguntados respondem com sinceridade coisa que está em falta para o Gabeira.

Um abraço a todos.

Paz e Saúde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não moro no Rio, mas tento acompanhar a distância o que rola nas outras cidades do Brasil. E há pouco tempo li sobre os candidatos a vereador do Rio e seu envolvimentos com milicias que coagem as comunidades a votar neles. Muito podre.

Na minha cidade os candidatos a vereador são uns fucking assholes e na cidade vizinha mataram um candidato a vereador e um acessor de outro vereador que possivelmente tinham envolvimento com "o movimento" (os dois foram literalmente peneirados).

Enfim, estamos mal. Politicos ruins agindo e pessoas mal intencionadas querendo ingressar nesse ramo. Não engulo essa ladainha de reforçar polícia (embora no caso do Gabeira seja claro que guardas municipais não podem fazer muito além de proteger o patrimônio do município e não enfrentar criminosos, isso é problema do Estado). Vou começar a ficar preocupado de verdade quando as facções criminosas declararem abertamente guerra civíl. Pois nesse caso a sociedade toda vai pagar uma conta muito alta. A legalização é a única saida sem derramamento de sangue ou com menos danos do que poderia ter sido a guerra contra as drogas em toda sua existência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, mas se a Guarda Municipal se fizesse presente em locais desertos da cidade e com alto índice de assaltos, já era um adianto legal pra população. Muitos dos assaltos que rolam nas ruas aqui no Rio (e acredito que em todas as outras grandes cidades) são feitos por mendigos, pivetes... ou seja, gente que, geralmente, nem tá armado. Assaltam no grito mesmo. E a GM, ainda que desarmada, já faz uma presença, que inibe esse tipo de crime.

Mas, ao invés disso, ela aqui só serve pra dar porrada em camelô. Apreendem a carga e depois revendem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muitos dos assaltos que rolam nas ruas aqui no Rio (e acredito que em todas as outras grandes cidades) são feitos por mendigos, pivetes... ou seja, gente que, geralmente, nem tá armado. Assaltam no grito mesmo. E a GM, ainda que desarmada, já faz uma presença, que inibe esse tipo de crime.

arrumar uma 38 emprestada no rio nao é uma tarefa dificil...

e nego crackero de favela tu acha q vai fazer oq pra arrumar din? assaltar ...

e facilmente financiado pelos donos das bocas, cedendo armas, e oq precisar ...

crackero arruma o din pros trafica, se tiver dando muito problema assaltando, nego passa, seja policia, ou bandido ...

é complicado ...

muito mais do q se pode imaginar ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
arrumar uma 38 emprestada no rio nao é uma tarefa dificil...

e nego crackero de favela tu acha q vai fazer oq pra arrumar din? assaltar ...

e facilmente financiado pelos donos das bocas, cedendo armas, e oq precisar ...

crackero arruma o din pros trafica, se tiver dando muito problema assaltando, nego passa, seja policia, ou bandido ...

é complicado ...

muito mais do q se pode imaginar ...

É... mas a situação dos assaltos a pedestres aqui no Rio (ainda) não é bem essa aí, como ocorre em SP, por ex, motivada pelo crack.

São problemas com raízes muito mais profundas... sociais, culturais. Não é só coisa de droga.

Link para o comentário