Usuário Growroom steampipe Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 mas tb nao tava falando de green ... hehehe tem prensado bom por aqui tambem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 mas tb nao tava falando de green ... hehehe tem prensado bom por aqui tambem ... pra mim prensado bom é uma antitese... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 boa! hahaha o q existe é prensado melhor do q outros prensados piores,ou soltos bizzarros agora fumo de raça na perfeição q é o creme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 e se esta dixavado o peso é maior...é fato...!!! nossa... acho que vou ter que rever todos meus conceitos de física....rsssssss quer dizer que um quilo de macoha dixavada é mais pesada que um quilo de machonha prensada? depois dessa, só vai ter solto a venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 nossa... acho que vou ter que rever todos meus conceitos de física....rsssssss quer dizer que um quilo de macoha dixavada é mais pesada que um quilo de machonha prensada? depois dessa, só vai ter solto a venda... o q pesa mais um kilo de penas ou um kilo de chumbo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 AAAA mas o kilo do ILovePressedHemp eh o mais grudento, o mais maravilhoso, pq ele tem o CHANNEL! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 cha cha cha cha nel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 AAAA mas o kilo do ILovePressedHemp eh o mais grudento, o mais maravilhoso, pq ele tem o CHANNEL! :'> e com pistilos laranjas, cheiro e gosto de hash, que faz a cabeça com 2 bolas huahuahua abraço a idéia do cabelo de fazer a campanha, com direito à uma rifa beneficente pra comprar umas sementes boas huahahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 mas ai, sem querer defender o prensado tb ... mas pega um bengala fresco, e bota na lupa ... depois nois conversa ... :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 jah vi isso jah steam claro. ninguem ta dizendo q é ruim, q naum presta...tem prensado q é bom, q ainda naum ta estragado.... q tem cristais... porra cara, so maconhero, eu fumo prensado tb quando naum tenho verde, e tem uns q são mto bons mermo, q tem mta potencia tb... mas naum tem compraração com as espécies de raça mesmo...naum tem.. concorda comigo?! Po, até mesmo algumas das mais bem cotadas genéticas gringas possuem genética brasileira na sua estrutura, não é a origem de onde vem o bagulho que determina a qualidade da genética, né mesmo? Existem ou existiam landraces muito boas por aqui, quem é do NE sabe bem do que eu to falando. Até mesmo no Pguay existem genéticas muito boas, aquelas dos coronéis de Pedro Juan Caballero e tal, claro que o grosso da produção é de qualidade sofrível, com aspecto embolorado, fedendo a amônia e cheia de matéria estranha que não maconha. O prensado pra mim é o melhor canal de sementes que existe pra começar a cultivar. Arregacem as mangas e plantem, não precisa ser o cannabis cup winner of 2007, vindo do melhor seedbank, pode ser aquela semente que você achou naquele prensado cheiroso e potente que você descolou! Não compre, plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 Po, até mesmo algumas das mais bem cotadas genéticas gringas possuem genética brasileira na sua estrutura, não é a origem de onde vem o bagulho que determina a qualidade da genética, né mesmo? Existem ou existiam landraces muito boas por aqui, quem é do NE sabe bem do que eu to falando. Até mesmo no Pguay existem genéticas muito boas, aquelas dos coronéis de Pedro Juan Caballero e tal, claro que o grosso da produção é de qualidade sofrível, com aspecto embolorado, fedendo a amônia e cheia de matéria estranha que não maconha. O prensado pra mim é o melhor canal de sementes que existe pra começar a cultivar. Arregacem as mangas e plantem, não precisa ser o cannabis cup winner of 2007, vindo do melhor seedbank, pode ser aquela semente que você achou naquele prensado cheiroso e potente que você descolou! Não compre, plante! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 bom é um conceito todas são boas, todas as plantas são boas.... mas umas são mais potentes ou tem determinadas caracteristicas q tornam ela preferida... bom tariamos todos em acordo q se tivessimos q consumir laranjas secas e prensadas marrons não comeriamos, num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 bom tariamos todos em acordo q se tivessimos q consumir laranjas secas e prensadas marrons não comeriamos, num é? amendoim batizado com sal e açúcar, e prensado, fica uma delícia não curte uma paçoquinha? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 10, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 pra quem perguntou: sim, é prensado e pesamos as 10g utilizando o dinamometro furtado do laboratorio de fisica (funcionando perfeitamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 engracado q vendo a foto assim eu tb n diria q tem 10g, mas tem =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Tinha... Antes de vc acender, aehuaehaue. Belo beck. p.s. me lembrou de um que fumei com um camarada que a gente pilou o baseado com o dedo indicador, um de cada lado, e não era sedanapo não, era seda de careta mesmo. Sei que depois bateu um camarada em casa pedindo um, falei pra ele "tenho uma ponta", quando dei a ponta pro cara nem acreditou, no outro dia disse que fez 3 baseados só com a ponte, aeuhaueae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 eita coisa linda... ja pensou em mandar um curriculum para souza cruz? passa a bola ai mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2008 show de bolas.. otimo baseado... assim q conseguir colher alguma coisa faço um tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2008 stuff me roll me smoke me It´s IRIE mon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2008 stuff me roll me smoke me It´s IRIE mon irie I seen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2008 irie I seen? http://images.google.com/images?hl=pt-BR&a...sa=N&tab=wi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2008 http://images.google.com/images?hl=pt-BR&a...sa=N&tab=wi Japinha ajeitada.... seen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2008 true, true, yeah mon, seen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts