Ir para conteúdo

Traficantes Põem Crack Na Maconha Para Viciar Rápido

CanhamoMAN

Recommended Posts

po ilove... stressou é foda...

cara, eu naum conheço maconha naum. é verdade. nunca fumei um prensado q preste nem nada... nem um green....naum sei o q to falando...

tu naum ta passando informação certa pra ninguém cara...desculpa... vc ta sem noção jha do q ta falando.

eu naum disse q teu prensado é ruim, cara, é uma verdade da vida, tira uma semente desse seu prensado e entrega na mão desse trafica ai q sabe tanto e planta alqueires de erva, e tira uma seed de um camarão de skunk e entrega pra esse mermo cara! as plantas criadas sob as mesmas condições vaum ser diferentes, e o kunk vai ser mto mais potente forte e resinoso...

fato da vida isso.

isso q eu to tentedno falar...

ts....

A cabelo tbm mano como c n queh q eu n me extresse,tdo mundo aki colocando palavras na minha boca,e eu ainda n fumei nenhum hje hahaahhaahah

Eu sei q o kunk eh mais potente mano eu sei q eh melhor q eh mais forte,mais a unica coisa q eu qro dizer eh q tem maconha prensada q n seja kunk,q tbm pesta,eu fico puto pq vem gente aki e fala q eu to incentivando trafico e bla bla bla e n eh isso,eu so to pasando a informção certa como eu disse,ou eh errado q existe prensado bom?

A informação certa q eu digo eh d q apesar d existir bosta prensada com mofo e crack,tbm existe resinado grudentos sem sementes e galhos com xiro d verde q dxa chapadasso,isso pra mim eh uma informação certa,pq c n tive um aki pra fala o certo entra um iniciante aki e vai acha q toda maconha comprda n presta...

Volto a dize q n estou incentivando trafico nenhum,q q eu iria ganha incentivando trafico sendo q eu n so traficante?

Concerteza o melhor canal eh planta,mais no meu caso fica melhor compra,pois o risco seria d+ pois eu tria q ter mtos pehs...

Mais eh oq eu digo,c eu tivesse q ih em favela busca maconha veia com bosta,eu arriscaria planta nem q caisse...Tdo menos favela...Mais como eu tenho chanel e pego fumo bom,n ah nescessidade d coloca 50 peh aki em casa,seria risco d+ sem nescessidade...Uns 2 ou 3 a gente planta neh pra sai da rotina mais uns 50 seria d+ ahhahaha...

Vo keima 1 pra desestressa,desculpem c alguem me entendeu errado ou c me extressei d alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...