Ir para conteúdo

Amy Winehouse Sofre Overdose Após Passar 36 Horas Fumando Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

Existem 2 coisas que dão uma má fama desgraçada pra usuários:

Maconheiros -> Aqueles que saem por ai desenhando "hemp" com corretivo em tudo que é canto da cidade. São uns desocupados e desordeiros, ai passam a achar que todo usuário é aquilo.

Notícias assim -> Meu deus, ela usou Crystal Meth e o título da matéria é "após passar 36 horas fumando maconha".

Vergonha um troço desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

terra de ceg quem tem um olho é rei.. provavelmente ela tava misturando né galera.. jogava os cristais de met na maconha e fumava um atraz do outro... alias porcarias a parte parece q a modaa gora é o uso de crack misturado ao fumo da boca, p/ fidelizar os usuarios... e o velho free base... em todos os casos.... p/ quem não entende da coisa... "aaaaaaaaaa tava fumando um baseado e ficou doidão... " culpa do baseado.... sempre foi assim e sempre será infelizmente essa é a maneira da midia continuar batendo na maconha...

é uma merda... mas é assim...

[]´s

a Amy... ja elvis....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Maconheiros -> Aqueles que saem por ai desenhando "hemp" com corretivo em tudo que é canto da cidade. São uns desocupados e desordeiros, ai passam a achar que todo usuário é aquilo.

Cara como jovem é escroto...

Então, vi que vai ter um especial "Amy Winehouse 25 anos" no Multishow nos próximos dias... e a mídia ainda promovendo, tentando salvar a imagem da probre coitada viciada em drogas pesadas.

pior q ela viciada em drogas... tipo qualquer uma serve... e meth e heroina tem efeitos oppostos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ela q c foda ... nem do brasil é ... então por mim q morra rapido mesmo !

Que pensamento mais incoerente, hein!?

lembrei de uma frase..

"A estupidez é essência do preconceito"

É por isso que o crack conseguiu se difundir e se instalar no Brasil, pela desinformação.

Quando eu tinha uns 12/13 anos de idade... isso em 87/88 já havia informação sobre o crack, mas só em inglês e longe da nossa realidade, pois se acreditava que uma coisa dessas nunca chegaria aqui.na minha escola qdo eu tava com uns 14, vi Christiane F. Hoje o ator Harry Potter tem um momento transpotting e a mídia aplaude...

20 anos depois vejo a mesma situação, uma droga que leva ao vicio e a morte em pouco tempo, mas que amplamente usada por milhares de pessoas.

Hoje, pode se dizer.. dane-se que morram. Amanhã, tomara que não seja sua filha ou seu filho e quem sabe, você mesmo, acabe sendo influenciado por uma falsa sensação de poder e prazer ilimitado se tornando um viciado em qualquer uma das INAS, anfetamina, cocaina, heroina, nicotina...

Quem puder ver os videos e entrevistas da Amy em 2003 e 2004 vai ver uma outra pessoa.

Eu li numa reportagem que ela acabou ficando junkie assim quando começou a beber.

Pelo que parece, antes ela só fumava maconha, ela tinha um jeito chapado mesmo. Depois virou uma bebada. O alcoolismo e os efeitos negativos dele, como a violencia e acidentes, é um problema mundial e secular.... mas rendável.

Assim como a guerra contras as drogas é rendável, o comércio é mais lucrativo ainda.

O uso das substancias psicoativas é milenar.

Por mais que as pessoas tentem elas estao sob efeitos de medicamentos ou substancias para aguentar as pressões, seja ela de que nível for.

Até o esporte pode se tornar um vício e no esporte tbem rolam drogas...

não faz sentido julgar os motivos que qualquer pessoa que tenha um surto...

que ela sirva de exemplo para que muitas jovens não repitam o mesmo erro.

Acho que so assim podemos ter informaçao na fase mais importante, antes de que o mundo apareça com sua sensação de "liberdade".

Acho que ela pirou foi por causa da mídia e da fama.

Torcendo para que ela largue todas as drogas, e encontre paz de espirito, porque se ela já usou mais drogas que o keith richards e cid barret juntos hehehe

valewz

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o alcool é o pior de tudo, ja escutei isso de 4 pessoas que sabem do q estão falando, 3 ja ficaram mais de 2 vezes internados em clínicas por causa de cocaína, alcool e ácido, o outro é um parente q usou de tudo q se imagina só q ele tem baixa tolerancia do sangue e parou quando ele quiz, não teve abstinencia nenhuma, e todos disseram q é foda, até quando estão sem beber seguram a onda, depois q molham o bico ai a casa cai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quantas grandes cantoras(e cantores) ja foram pro saco por causa de droga(principalmente bebida), cassia eller, janis joplin, elis regina... pior q over só morrer engasgado com o proprio vómito (olha o maldito alcool denovo) como jimi hendrix e john boaham

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes dela foi o Peter Doherty que andava causando. Todos diziam que não durava mais um ano e até onde se sabe o cara está entre nós.

Acho que a maioria dos artistas buscam algum tipo de redenção enfiando o pé na jaca. Alguém disse isso: Fulano desceu ao inferno e voltou por cima. Quem sabe é o caso da Amy.

Não sou fã, mas pelo que me lembro ela desandou depois que o marido foi preso.

E no final, quem tem grana entra na clínica Betty Ford, faz um rehab e se tiver vontade continua a vida. Eric Clapton, Ozzy, o Aerosmith inteiro e tantos outros estão ai de prova. E nas sábias palavras de Keith Richards, ninguém morre de overdose porque quer mas sim por acidente.

Quem quer se matar faz como o Kurt Cobain, mete um cano na boca e pow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta só a titela. Essa droga engana o cerebro e faz ele liberar dopamina que faz vc se sentir feliz.

Metanfetamina = MD, cristal, capsula do vento.

Ja tem aqui no Brasil faz tempos, e a 1 ano atras a policia nem sabia oq era.

Droga pesada, acho q deve ser mais viciante de crack, e da pra usar de varias formas como o crack, o pior é q a droga sai pela pele, faz feridas na pele pra eliminar a droga do corpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe eu curto o som dela.. bem legal... agora a nina ta mais eum hj ela deu cano no niver dela!!! HUAHUAHAUAH vai vendo o estadinha da doçura....

coitada... uma voz linda.. um som contagiante... e um futuro tão obscuro.... bem coisa de pop star né não.??destino dela ta traçado ja ... tomara q ela consiga ler as entrelihas e segurar a onda senaum coitada...

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se essa mocinha fumasse maconha, tava bem mais nutridinha e com ossos saudáveis, porque a bichinha abre o apetite que é uma beleza, e as laricas melhores são aquelas a base de leite, devia ta mais calcificada...

Quem aqui naum passou bem mais de 24 hs tostando muitos, prensado, green, hash... no máximo dá uns piripaques rsrsrsrsrs, mas overdose... No mínimo poderiam ser mais originais.

Simplesmente ridículo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fiquei sabendo que essa notícia é fake, pura mídia... Pode ser mesmo né. Tem bem jeito de "caras" ou sei lá essas revistas de fofocas doidas aí da mulherada.

Credo, que mané revista de fofoca de mulher, c sabe generalizar que é uma beleza.

Deixa eu te dar umas dicasm de revista que mulher gosta de ler:

TPM, BRAVO, CARTA CAPITAL, GIBIS (Robert Crumb, Chiclete com banana- Angeli, Piratas do Tietê- Laerte, MAD, vivo nos sebos atrás de edições antigas), Rolling stones, Piauí.... e por aí vai, mas tudo nesse nível.

Então a mulherada das bandas de cá num é muito chegada nessa revistinha de fofoca que tu falou não, bele?

Desculpa fugir do assunto, mas naum gostei do comentário, como sendo uma das poucas mulheres que estão cadastradas nesse meio masculino, esperando eu que naum se torne machista.

Falow

Link para o comentário