Usuário Growroom uga Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 ihhhhh aperta um e relaxa coração! :$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 hauhauhauhauhauha não achei machista não... acho que é indiscutível que o grande público das revistas de fofoca são as mulheres... eu diria que são pelo menos 75% das consumidoras acho que foi mais ou menos por ai que o cara quis dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 ela faz um som mt massa mas odeio essa poha q a midia faz alardeando o vicio dos outros...principalmente do pessoal do meio artistico acaba glamurizando tds as drogas, menininha ve essa noticia acha lindo como amy eh rebelde usa drogas e ainda ganha um monte de dinheiro, esquece q a mulher parece uma caveira noiada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 É insane, c pode até ter razão... e vc Uga, vê se te atira prá o lugar que te mandei prá ir aqui mentalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Pode crer, o cano já tá de apontado, só é puxar o gatilho, capisque? Agora usa a mente ae e imagina aonde eu irei atirar Ta se mordendo por pouco, pra min você era diferente kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 E ah, é revista de fofoca de mulher mesmo, porque homem que ler isso é viado ou troxa, pagar 5 reais na banca pra ver ladainha de gente que eu nem conheço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Pode crer, o cano já tá de apontado, só é puxar o gatilho, capisque? Agora usa a mente ae e imagina aonde eu irei atirar Ta se mordendo por pouco, pra min você era diferente kkkk Entaum, vai atirar com essa pistolinha???? coisinha sem graça uga, para sô, kkkkkkkkk, rachando os papagaios C num viu nada, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Dependendo do alvo, só bazuca :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Pois é, bazuca é bem melhor que tua beretinha, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 kkkk xorou/parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 rsrsrsrsrsr VTF porrra ps.: Isso vai dar um ban Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 VTF porrra Vamo?! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sacidipatineti Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 ô uguinha, deixa eu ser mais clara garotinho juvenil, vai se auto- fecundar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Ah, escolhe logo, Ou MP ou Tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 ahuohaouaha essa do auto-fecundar eu não sabia ainda, valeu anny voce enriqueceu meu vocabulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 rsrsrsr aprendi na faculdade, aqui agente vive se auto-fecundando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nu Breedz Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Tem razão Canadense e Semente de Luz ... reconheço q fui rude e insensível na minha coloção refente ao problema q essa garota esta enfrentando ... a minha colocação c diz respeito a falta de amor próprio e ao desinteresse em querer uma mudança pra melhor ... pq ela tem grana, recursos e td mais ... e continua nessa ... pra mim ela realmente quer c autodestruir ... me perdoe amigos pela insensatez ... momentos selvagens huauhauhauhauha Fiquem na paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 momentos selvagens... :hahaha: a minha colocação c diz respeito a falta de amor próprio e ao desinteresse em querer uma mudança pra melhor ao inves de ela q c foda ... nem do brasil é ... então por mim q morra rapido mesmo ! ficou bem melhor, não? tranquilo brother, acho que o mais importante você conseguiu... rever sua maneira de se expressar sobre o assunto. e desculpe me também se peguei pesado, mas é que pode até não ser seu pensamento, mas é o de um bando de gente. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 To chapado lendo os ultimos posts procurando comentarios sobre assunto da "overdose amy - 36 horas de maconha"...uaehauehae ! po galera desvirtua o topico mesmo. To de boa galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 Po fungos, de boa, disvirtuar o que aqui, kkkkkkkk A overdose de maconha da mocinha de família ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 kkkkkkkkkkkk anny!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts