Ir para conteúdo

Amy Winehouse Sofre Overdose Após Passar 36 Horas Fumando Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

ela faz um som mt massa mas odeio essa poha q a midia faz alardeando o vicio dos outros...principalmente do pessoal do meio artistico

acaba glamurizando tds as drogas, menininha ve essa noticia acha lindo como amy eh rebelde usa drogas e ainda ganha um monte de dinheiro, esquece q a mulher parece uma caveira noiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Pode crer, o cano já tá de apontado, só é puxar o gatilho, capisque? :)

Agora usa a mente ae e imagina aonde eu irei atirar :D

Ta se mordendo por pouco, pra min você era diferente kkkk

Entaum, vai atirar com essa pistolinha???? coisinha sem graça uga, para sô, kkkkkkkkk, rachando os papagaios

C num viu nada, rsrsrsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem razão Canadense e Semente de Luz ... reconheço q fui rude e insensível na minha coloção refente ao problema q essa garota esta enfrentando ... a minha colocação c diz respeito a falta de amor próprio e ao desinteresse em querer uma mudança pra melhor ... pq ela tem grana, recursos e td mais ... e continua nessa ... pra mim ela realmente quer c autodestruir ... me perdoe amigos pela insensatez ... momentos selvagens huauhauhauhauha

Fiquem na paz !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

momentos selvagens... :hahaha:

a minha colocação c diz respeito a falta de amor próprio e ao desinteresse em querer uma mudança pra melhor

ao inves de ela q c foda ... nem do brasil é ... então por mim q morra rapido mesmo !

ficou bem melhor, não?

tranquilo brother, acho que o mais importante você conseguiu... rever sua maneira de se expressar sobre o assunto.

e desculpe me também se peguei pesado, mas é que pode até não ser seu pensamento, mas é o de um bando de gente.

abraços

Link para o comentário