Usuário Growroom Pintolico Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 Pessoal, Encaminharam pra gente, dois artigos, um sobre Alzheimer e outro sobre neurogenese. Ambos relacionados com a cannabis. Alzheimer Neurogenesis Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Muito obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom palhaço Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 poxa não consegui abrir este do alzheimer. a minha vó esta sofrendo com esta doença e eu queria muito dar uma dose de cannabis orgânica para ela mas não sei a melhor forma de administrar estava pensando em misturar no leite mas é complicado assim na loca tentei convencer a minha mãe mas o preconceito fala mais alto. se alguém tiver alguma opinião vai ser muito bem vinda agradecido e fiquem na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 10, 2009 Denunciar Share Postado May 10, 2009 o nome dos arquivos tao errados ?? ou é só aqui que deu "404 not found..." ?? edit: achei q fosse de hoje o topico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts