Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 No país onde estou, se vende Cannabis na feira de flores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Bro, isso aí não é cannabis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Bro, isso aí não é cannabis Suspeitei desde o princípio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Essa planta é um Acer palmatum, ou Acer Japonês, Ou Japanese Maple, e ainda outras variedades. Existem várias variedades de Acer, mudando em porte, tamanho e desenho das folhas, etc,algumas mais outras menos parecidas com a C. sativa. mas todas tem esse estilão aí. ''O Acer palmatum é uma das árvores mais belas do mundo. Nativa do Japão. Excelente para bonsai as sementes possuem um grau alto de dormência, necessitando ser estratificadas por 6 meses ou mais em nossas condições. No outono as folhas adquirem colorações que variam do amarelo ao vermelho intenso, a uniformidade e intensidade destas cores variam conforme as temperaturas de inverno de sua região. Taxa de crescimento média. Podendo alcançar até 5m de altura em nossas condições. Exige clima subtropical ou tropical de altitude. No Brasil, as melhores áreas para seu desenvolvimento se encontram na região Sul e no sudeste acima dos 700m de altitude '' Bela planta :'> Boa pra mandar um projeto stealth :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 boa White smoke... pensei que o canadense iria perceber primeiro, pq esta variadade da foto eh canadense... est eh aquela planta que fica toda marrom no inverno... tem muitas delas no central parque (nova iorque) e em todo o leste estadunidense.... quando eu vi essa planta na feira, bem, achei que era cannabis sim... mas logo que chegui perto vi que nao era... mas nao pude deixar de tirar uma foto... hehe, meu irmao até hoje acha que é cannabis... ele ficou horrorizado!! (eh caretissimo...) a ideia em postar a foto era esta mesmo que o White smoke falou, pra um projeto stealth... essa planta eh mt parecida com a Cannabis no vegetativo... outdoor entao, ela dá uma arvore gigante, que pode ajudar nas guerrilhas... plante uma dessas, deixe lah por uns 4 meses ate o pessoal se acostumar e depois go-go cannabis... bem, claro que soh vamos enganar pessoas que nao conhecem... porque, como vemos aqui neste thread, enganar o pessoal do Growroom eh dificil! abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 Hummm, ta com carência de Mg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 9, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2008 e de THC, CBD e outros b também... rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado September 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2008 e de THC, CBD e outros b também... rssss Hahaha Acho que já ouvi falar desta planta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2008 vou arranjar uma dessas e por lá na frente de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2008 eh a lanterna da china! na casa de um amigo tinha, de longe parece bastante com maconha, mais quando vc chega um pouco mais perto logo ve que nao é! as flores dessa planta são mto bonitas, parecem lanterninhas chinesas como diz o nome, só que com cores psicodelicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2008 c eu arrumar juro q planto na porta de casa..espero não ser preso como traficante..pq puliça eh "tudo" burro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2008 Ja vi uma plantas bem mais parecida com a cannabis pelas ruas de SP, as folhas são muito parecidas, ela solta uma flor vermelha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado October 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2008 eu tenho um pezinho de ace rubrum! Mas nao deu mais folhas =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2008 Ja vi ela numa feira de bonsai, fica linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 Hummm, ta com carência de Mg. e de THC, CBD e outros b também... rssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 DavesGarden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado December 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2008 Hummm, ta com carência de Mg. Humor inteligente!!! kkkkkkkkkk Só tu did prá me fazer rir numa ressaca dessas.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 Eu tenho um bonsai dela... comprei de um japonês que tem um Orquidário aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 Eu desaconselho a colocar pé de arruda perto da canna pq atrai mosca minadora... Fui colocar um pé de arruda aki e as moscas minadoras apareceram em maior numero... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 Quando morei no Japão entrei num parque com muitas plantas dessas, na hora pensei, "carai, achei o canal". Mas chegando perto me liguei que não era cannabis. Depois fiquei sabendo que nas matas de Hokaido existe uma espécie de cannabis que os caras chamam de Red Tops, alguém já ouviu falar dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 boa White smoke... pensei que o canadense iria perceber primeiro, pq esta variadade da foto eh canadense... est eh aquela planta que fica toda marrom no inverno... tem muitas delas no central parque (nova iorque) e em todo o leste estadunidense.... certeza??? conheco essas especies... Que são Acer Saccharum (o famoso sugar maple, ou Canadian Maple) It's us on the tape... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 a certeza que posso te dar cara é a palavra da menina que estava na feira, vendendo as plantas... ela me disse que era uma variedade canadense e mesmo nao tendo cara de biologa ela parecia saber do que estava falando..... e é a mesma que está no leste americano (principalmente)... nao? with all the royalties, it's us on blu-ray Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 pois é cara... creio que funcionarios num sabe PN..... isso é brasil, europa, canadá.... funcionario é foda... essa do leste americano pode ser, por que o canadense msm, é o acer saccharum tanto é que é o unico que solta o xarope... se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adf! Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 ihh, muito louco já deve ter se enganado com essa planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts