DanKai Postado September 7, 2008 Denunciar Share Postado September 7, 2008 Republicanos, vão para a PUTINHA FLÁCIDA QUE OS PARIU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 isso é do superhigh me... acho eu.. ja vi isso algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado September 7, 2008 isso é do superhigh me... acho eu.. ja vi isso algum lugar... Assisti o filme mas não me recordo da cena, provavelmente estava chapadão como neste exato momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Assisti o filme mas não me recordo da cena, provavelmente estava chapadão como neste exato momento. então somos dois... tou no meu 3º saco de vapor... sei la... ou super high me, ou run from the cure... um desses filmes desses maconheiro vagabuno.. principalmente a velhinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 imagino eu entrando ali no ligar do cara e saindo com os buds de super silver haze... sara q ainda vamos chegar nesse ponto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 n eh super highme n alguem sabe o nome preu baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 LEMBREI!!!! PENN & Teller bullshit... acho.... memória de maconheiro vcs sabem... Pra quem num lembra, PENN & TELLER eram o Mr M dos anos 80, só q sem nenhuma viadagem q esses magicos faz... tipo, ficar posando e olhando sexy pra camera... e normalmente é uns brucutú q eles asuvam ou umas mina peituda gostosa pelada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts