Usuário Growroom ADOLED Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Galera, tenho uma dúvida: Se alguém puder me ajudar agradeço. Eu preciso saber como é desenhada a cadeia carbonica do T.H.C. (tetrahydrocannabinol), e do seu príncipio ativo delta 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 seria mais facil vc ir no google e procura o topico no google images do q ir pelo processo de se cadastrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 8, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 O problema é que eu já procurei no google e não achei nada!! Mas mesmo assim valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 procurou bem heim? http://images.google.com/images?client=ope...sa=N&tab=wi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 procurou bem heim? http://images.google.com/images?client=ope...sa=N&tab=wi hehehehheheheheheh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 preguiça ou imcompetencia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 tem cara que eu não sei se é folgado, se é burro, ou se quer tirar uma onda com os outros por isso que eu não respondo coisa básica que já foi respondida várias vezes pelo fórum. nego é acomodado demais, quer tudo mastigadinho. no board de solos, tem época que abrem um tópico por dia, com uma receita X, perguntando se tá bom. deveriam ler mais esse tópico: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15271 em especial o item 5 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 minha mãe já dizia quando eu tinha 3 anos, quem não tem competencia, não se estabelece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Tópicos como esse deviam ter um tipo de premiação... Prêmio goiaba do ano para aqueles que se sobressairam pela redundancia e desnecessariedade na abertura de tópicos. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom La Canna Postado September 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2008 kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts