Usuário Growroom Black Sheep Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 :'> então... eu só fumo aqui no quintal de casa e vou jogando as sementes... choveu esses dias e eu fui dar uma olhada no chão e vi essas 3 q tirei foto e mais umas 15 espalhadas... a pergunta é: cannabis ou uma praga qualquer ? 01 02 03 vlw ae rapaziada.... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 Praga qq...abrazzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado September 8, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 po brother fiquei tristão ahahhauuaua seguinte to com 100g aqui quando acabar só vai sobrar as sementes, vou colocar na água pra sair o rabinho dela e plantar lá :yes: vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 po brother fiquei tristão ahahhauuaua seguinte to com 100g aqui quando acabar só vai sobrar as sementes, vou colocar na água pra sair o rabinho dela e plantar lá :yes: vlw ae Boa sorte, mas antes de comecar da uma estudada legal nisso aqui que vai te poupar tempo.... http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=8904 brazzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 po brother fiquei tristão ahahhauuaua seguinte to com 100g aqui quando acabar só vai sobrar as sementes, vou colocar na água pra sair o rabinho dela e plantar lá :yes: vlw ae eu tb prepararia tua terra, se essa erva daninha tem difficuldades em pegar, imagina a planta q vc quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts