Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Bom, eu já fumo tem uns 4 anos... Parei 3 meses recentemente e minha garganta ficou boazinha... Ae voltei a fumar, tipo, qdo eu fumo é todos os dias e no fim de semana é bem intenso pois trabalho durante a semana, e qdo eu paro paro mesmo... O q ocorre é q minha garganta ta ficando bastante fodida de novo, fumo um beque de favela, qualidade fraca, seda q vem com sapato e tal... COmo minimizar os danos??? Será q é por causa da fumaça q ta quente??? Fiz um bong caseiro esses dias e vou fumar nele pra ve se isso passa, será q vai resolver?? Alguem tem esse problema?? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Salve Diambero, Entao cara, isso dai tbm acontecia comigo... O unico jeito de a garganta ficar melhor é minimizando... eu dei um tempo qndo minha garganta tava arrebentada.. Ainda to dando esse tempo.. Mas com ctza o fator de vc pegar maconha ruim igual vc disse, e fumar em seda de sapato prejudica ainda mais.. O bong ajuda sim cara, mas tem que ter agua no bong! Falo isso pq um amigo meu fez um "bong" com uma entrada soh e q nao tem agua. hahaha Dá um tempo até a garganta melhorar e depois começa a fumar soh no bong q com ctza vai foder um poco menos a garganta.. Outra coisa tbm que eu jah li aqui, é fumar no vaporizador.. mas é mto caro, deve ser dificil de achar... A alternativa mais simples e barata eh o bong msm e fumar em sedas mais finas... É isso ai brow. Paz ae! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 10, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 A seda eh bem fininha irmao, de caixa de sapato heheheh ... E o bong obviamente tem agua, pra esfriar a fumaça... Eh brother, eu sou foda, ou eu fumo mto ou nao fumo nada e no momento eu nem to afim de parar hehehehe, inclusive to fumando esse aqui no bongzinho =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 A seda eh bem fininha irmao, de caixa de sapato heheheh ... E o bong obviamente tem agua, pra esfriar a fumaça... Eh brother, eu sou foda, ou eu fumo mto ou nao fumo nada e no momento eu nem to afim de parar hehehehe, inclusive to fumando esse aqui no bongzinho =D Seda de sapato ? Sei lá nem mano, fuma numa celulose, smoking, acho que rola bem mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 xii... ratisseda?? ja ouvi falar que colocam repelente de rato nessas sedas de sapato se vc fuma cigarro a situaçao piora. O jeito eh investir numa maconha de qualidade e uma smoking silver ...e um suco de abacaxi com hortelã pra remediar melhoras pra garganta... luz :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Fumar na celulose é osso tb galera... Eu tenho fumado só na celulose por nao poder fumar em casa, tenho q fumar na praia, e na celulose a ganja queima beeeem + devagar, mas é MTO forte, dá pra sentir o gosto da celulose... Só fumo na celulose por razões econômicas mesmo, qdo dá pra fumar em casa ou fumo no bong ou fumo na Smoking Pure Hemp ou Smoking preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 celulose é boa as primeiras bolas..o resto do beck fica ruim maconha de extrema qualidade é mtu sauve na garganta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 MEL O melhor rémedio que tem pra garganta, ainda não descobri outro melhor. Toma umas 2 ~ 3 colheres de mel durante o dia que sua garganta vai ficar tinindo, se quiser mistura um pouco de limão que ajuda também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Putz tem dia que minha garganta parece que tem cola.....um dentista me disse que maça eh bao pra limpar garganta....faz uns gargarejos e escovacao na lingua tb....e logico vai atras de umas sedas de verdade ou um bong....brazzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado October 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2008 Gengibre velho, faz um puta bem pra garganta.Limpa que é uma beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2008 nao fume, coma... ou vaporiza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado October 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado November 9, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 Fala galera!!! Eu to usando seda boa agora, smoking, e coloco filtro (de cigarro) nos baseados tbm, minimizou um pouco os danos a minha garganta creio eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 Se você estiver disposto a gastar uns R$500, pode comprar um vaporizador importado. Um bom e portatil que acabou de entrar no mercado é o I-Inhale que não faz barulho, solta um vapor sem gas carbonito e alcatrão que não incomoda a garganta e não vai te fazer tossir como antigamente, na maioria das vezes você nem tosse vai ter. Se estiver disposto a gastar R$1.600(carinho mesmo) da pra pegar a Ferrari dos vaporizadores que é o Volcano. A maioria dos vaporizadores portateis, que vc acende com isqueiro, usa bateria externa e etc não são bons pq não estabilizam a temperatura e isso compromete a qualidade além de bateria fraca q diminui o funcionamento do equipamento, porém esse I-Inhale parece ser FODA ! Ele até limita o quanto você pode puxar para que o vapor que saia venha sempre igual. Ele esquenta usando butano sem chama, só produzindo calor. Tem até termostato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 9, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 9, 2008 Duas ótimas para a garganta. 1- Gargarejo com agua morna (quase quente) + sal 2- Garagarejo com chá de casca de romã Água com sal é mais prático porque vc tem que fazer esse gargarejo várias vezes por dia, de preferência de hora em hora. Se teu problema de garganta é recorrente, vc pode fazer esse gargarejo com água e sal mesmo quando vc não tiver nada na garganta. Faz umas 2-3 vezes por dia e funciona tipo como um preventivo para manter a garganta bem limpinha. O gargarejo não precisa forçar não. Faz um gargarejo bem suave. Vai movimentando a água bem devagar, o suficiente para a temperatura dela não incomodar sua garganta. Fica nessa aí uns 30-40 seg. Sua garganta vai melhorar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 é natal é natal... vou pedir um pra minha véia... só q ela ta na australia... ou seja, eu compro o meu presente e ela compra o dela, e ta tudo certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado November 9, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 Esses vaporizadores fazem soltar cheiro do fumo ou vc fuma com eles e nao sai cheiro de nada???? Se nao sai cheiro eh uma boa, evita de explanar hehehehe, fuma no sapatinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 Esses vaporizadores fazem soltar cheiro do fumo ou vc fuma com eles e nao sai cheiro de nada???? Se nao sai cheiro eh uma boa, evita de explanar hehehehe, fuma no sapatinho.. cheiro e gosto são bem differentes, mas ainda solta cheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 Tem para vender no bong e pipes. http://www.bongs-pipes.com/departamento.php?idg=9&ids=0 To só esperando melhorar a coisa para comprar esse, alguém já comprou? Queria saber a opinião... Foda que é 620 conto né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 10, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 10, 2008 Tem para vender no bong e pipes. http://www.bongs-pipes.com/departamento.php?idg=9&ids=0 To só esperando melhorar a coisa para comprar esse, alguém já comprou? Queria saber a opinião... Foda que é 620 conto né... Foda é fumar prensado... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 Foda é fumar prensado... :'> Exato mano, fumar folhas e flores podres (composição de grande parte dos prensados), contaminada com fungos e etc., é o que causa esse problema na garganta que vc está sofrendo. Um fumo de uma boa espécie bem cultivado, em ambiente não propício para a propagação de bolores, não causa esse tipo de problemas. Pelo contrário - ajuda a curar problemas de garganta! E seda, pow, compra um pack de smoking ou algo semelhante... Reveja o que está consumindo... para o seu próprio bem. BC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado November 10, 2008 Denunciar Share Postado November 10, 2008 cara, eu sei qual é o remedio pra sua garganta melhorar... PARA DE FUMAR COCO DE MORRO, amonia irrita mto a garganta... tenta pegar uma maconha mais pura, de melhor qualidade.... ou faça como nos todos PLANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 PARA DE FUMAR COCO DE MORRO, amonia irrita mto a garganta... tenta pegar uma maconha mais pura, de melhor qualidade.... ou faça como nos todos PLANTE http://www.growroom.net/board/index.php?sh...7&hl=amonia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 no site da aborda eles aconselham lavar a erva da favela....a agua sai nojenta, e pensar q tudo aquilo ia pro meu pulmao eh foda.....mas lavar tb enfraquece o bagui a meu ver, msm dizendo q é lipossoluvel... n tem outra plantar o verdim e se rolar fzr uma economia pro vaporizador esse que o need mostrou eh irado eim notei tb q fumando um antes de dormir sempre acordava com a garganta esbagaçada...a fumaça resseca tudo, tem que beber bastante agua dpois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 10, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 10, 2008 no site da aborda eles aconselham lavar a erva da favela....a agua sai nojenta, e pensar q tudo aquilo ia pro meu pulmao eh foda.....mas lavar tb enfraquece o bagui a meu ver, msm dizendo q é lipossoluvel... n tem outra plantar o verdim e se rolar fzr uma economia pro vaporizador esse que o need mostrou eh irado eim notei tb q fumando um antes de dormir sempre acordava com a garganta esbagaçada...a fumaça resseca tudo, tem que beber bastante agua dpois!! Aqui nada a ver... E olha que tenho problemas de amidalite. O que resseca garaganta durante à noite é ventilador em cima da cara e ar condicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts